News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Estão a ver, o manager Carlos Freitas ficou em Portugal a tratar da transferência do César Peixoto para a Luz. 400mil €uros pelo jogador que o César Peixoto é, é bem bom. Grande trabalho pela parte da nossa SAD. Se o queriam desde o início para quê este drama todo? A ver se o ofereciamos por pena? Nah! Ou então o objectivo deles era mesmo destabilizar a nossa equipa, o  que conseguiram. Os valores do Orlando Sá é que até agora não foram divulgados...

LeonelP

Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2009, 21:13
Ficou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

A verdade é lixada de ouvir. Concordo com o dito. Torço por um clube transparente

Lateralus

#142
O que sei é que, mais uma vez, deixámos que o Benfica interferisse com a nossa pré-época e isso é um custo que os 400 mil euros deste eventual negócio não cobrem.
Concordo que o Salvador defende os nossos interesses, mas novelas é que não pode ser. É que, à conta desta guerrinha Porto-Benfica, nós é que levamos por tabela.

Ana Cunha


BRAGA FOREVER

#144
O tempo acabou por me dar total razão sobre esta caricatura chamada César Peixoto!!

Vai,e se possível...vai para muito longe ingrato!!

Pena Deus só dar nozes a quem não tem dentes,pois o teu futuro deveria ser na regional!!!

THE END
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Tou para ver quem vai ser o senhor que se segue para assobiarem.

HappyBraga

Quote from: Stk on 08 de August de 2009, 02:10
Tou para ver quem vai ser o senhor que se segue para assobiarem.


Domingos   ::) lol
http://img692.imageshack.

Stk

Quote from: HappyBraga on 08 de August de 2009, 02:44
Quote from: Stk on 08 de August de 2009, 02:10
Tou para ver quem vai ser o senhor que se segue para assobiarem.


Domingos   ::) lol

Ri-me lool  ::)


A.Castro

Ainda bem que se foi embora....tava a ver que não...

O gajo veio para Braga acabado para o futebol, o braga assina contracto com ele, recupera o como jogador, paga lhe ordenado mesmo com ele inapto, e ele recusa-se a renovar o contrato e pede balurdios para ir para o benfas!!!

1º Ele não vai jogar
2º Vai cair no esquecimento
3º Vai acabar depois por ir jogar para um clubezeco qualquer que luta para não descer e mesmo assim não joga!!!

Vamos ver quem tem razão!!!  ;D ;D ;D

Ele ir embora foi mesmo o melhor reforço do clube!!!quanto a mim é um excelentew negocio..o gajo não joga nada!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Karoglan Taibraga

Sei que ao escrever isto vou ser bombardeado com bocas de Bi-Clubismo, com certeza surgirão outras até de que os vou fazer rir, mas a minha opinião e a minha convicção nunca abdico dela.

O César era o melhor jogador do meio campo que nós tinhamos, vai fazer mais falta que o Luis Aguiar.

Pergunto como o STK, quem irá ser o próximo bombo? O próximo a quem insultarão desde o aquecimento até ao fim do jogo?

Deixo só mais uma pergunta, alguém viu o Possebom no fim do jogo da primeira mão a agradecer o apoio dos adeptos? Eu respondo, NÃO. Foi o primeiro a sair e saiu a correr, se calhar ia para casa ter com a Diana Chaves.
E na segunda mão, alguém o viu cumprimentar alguém do banco? Não, nem o treinador ele cumprimentou saindo disparado para os balneários, devia ter uma sueca á espera no balneário.

Se calhar foi ilusão de optica da minha parte, peço desculpa ao visado.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Freitas

QuoteFicou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

O MEU SONHO, COMO BRACARENSE, É VER UM SCBRAGA CADA VEZ MAIS FORTE, MAS SEMPRE INDEPENDENTE E COM IDENTIDADE PRÓPRIA, NÃO PRESTANDO VASSALAGEM A NENHUM CLUBE E NÃO SE SUBJUGANDO AO PODERES INSTITUÍDOS. INFELIZMENTE, PRESENTEMENTE, ISTO NÃO ACONTECE, POIS O NOSSO PRESIDENTE TEM BOAS RELAÇÕES COM UM PRESIDENTE QUE RECEBE ÁRBITROS EM CASA PARA TRATAR DE ASSUNTOS FAMILIARES (LOL). COMO BRACARENSE ENOJA-ME ESTA"AMIZADE" ASSIM COMO NÃO CONCORDARIA COM AMIZADES COM FILIPES VIEIRAS E BETENCOURTS. MAS NÓS TAMBÉM SOMOS CULPADOS, POIS ASSISTIMOS IMPÁVIDOS E SERENOS ÁS VISITAS DESSE CORRUPTO AO AXA.

POR UM SCBRAGA INDEPENDENTE! SEM PACTOS E SEM "AMIZADES" COM OS 3 MERDAS!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pé Ligeiro

Quote from: Freitas on 08 de August de 2009, 11:29
QuoteFicou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

O MEU SONHO, COMO BRACARENSE, É VER UM SCBRAGA CADA VEZ MAIS FORTE, MAS SEMPRE INDEPENDENTE E COM IDENTIDADE PRÓPRIA, NÃO PRESTANDO VASSALAGEM A NENHUM CLUBE E NÃO SE SUBJUGANDO AO PODERES INSTITUÍDOS. INFELIZMENTE, PRESENTEMENTE, ISTO NÃO ACONTECE, POIS O NOSSO PRESIDENTE TEM BOAS RELAÇÕES COM UM PRESIDENTE QUE RECEBE ÁRBITROS EM CASA PARA TRATAR DE ASSUNTOS FAMILIARES (LOL). COMO BRACARENSE ENOJA-ME ESTA"AMIZADE" ASSIM COMO NÃO CONCORDARIA COM AMIZADES COM FILIPES VIEIRAS E BETENCOURTS. MAS NÓS TAMBÉM SOMOS CULPADOS, POIS ASSISTIMOS IMPÁVIDOS E SERENOS ÁS VISITAS DESSE CORRUPTO AO AXA.

POR UM SCBRAGA INDEPENDENTE! SEM PACTOS E SEM "AMIZADES" COM OS 3 MERDAS!


Totalmente de acordo!

Temos que acabar com os padrinhos e com os apadrinhamentos de quem quer que seja. Há um ditado popular que diz: "diz-me com quem andas, dir-te-ei as manhas" e há outro que diz: "Quem não quer passar por lobo, não lhe veste a pele".

Não suporto ver os dirigentes do meu clube acompanhados de "pessoas de mau porte"!

BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

"Benfica queria Peixoto a custo zero, mas veio trazer o cheque a Braga."

in Correio do Minho

Gostei. :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Mais um bom negocio para nós :D

jacm

Quote from: HappyBraga on 08 de August de 2009, 02:44
Quote from: Stk on 08 de August de 2009, 02:10
Tou para ver quem vai ser o senhor que se segue para assobiarem.


Domingos   ::) lol
Cá para mim vai ser o último que assinou ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Catarina

Quote from: Karoglan Taibraga on 08 de August de 2009, 09:21
Sei que ao escrever isto vou ser bombardeado com bocas de Bi-Clubismo, com certeza surgirão outras até de que os vou fazer rir, mas a minha opinião e a minha convicção nunca abdico dela.

O César era o melhor jogador do meio campo que nós tinhamos, vai fazer mais falta que o Luis Aguiar.

Pergunto como o STK, quem irá ser o próximo bombo? O próximo a quem insultarão desde o aquecimento até ao fim do jogo?

Deixo só mais uma pergunta, alguém viu o Possebom no fim do jogo da primeira mão a agradecer o apoio dos adeptos? Eu respondo, NÃO. Foi o primeiro a sair e saiu a correr, se calhar ia para casa ter com a Diana Chaves.
E na segunda mão, alguém o viu cumprimentar alguém do banco? Não, nem o treinador ele cumprimentou saindo disparado para os balneários, devia ter uma sueca á espera no balneário.

Se calhar foi ilusão de optica da minha parte, peço desculpa ao visado.

Totalmente de acordo.

Eu vi o que o Possebon fez e não achei nada bonito... mostrou ser um jogador com pouca maturidade, incapaz de perceber que ele serve o Braga e não o contrário.

Se a pré-época já tem destas coisas, jogadores a recusar jogar, outro a mostrar falta de respeito em relação às decisões do treinador... prefiro nem pensar no que acontecerá se as coisas não começarem a correr bem à equipa. O DP que se imponha porque senão será o primeiro a levar com a fúria dos adeptos...

rasarb

O POSSEBON FOI A CORRER EMBORA PK TINHA DE IR MIJAR.NAO VIRAM NO JOGO DA APRESENTAÇAO E DO JOGO EM CASA COM OS SUECOS ELE A IR MIJAR ATRAZ DA BANCADA.COITADO DEVE TER UM PROBLEMA DE BEXIGA... ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Aquiles

Carissimos,

Já que falam do Possebom, aproveito para referir que pelo que vi no jogo de apresentação, está convencido que é uma vedeta. Não defende, não pressiona o portador da bola e complica os lances sem necessidade, enfim não lhe consigo vislumbrar nenhuma qualidade para estar em Braga...

Abraço Braguista

Ni Gomes

Agora que o Cesar foi embora, falta saber quem é que os meus dois vizinhos de traz vao assobiar e criticar...


Stk

Eu não gostei da atitude do possebon , tudo bem que tem qualidades e deu para ver alguma coisa no tempo que jogou na suécia, apesar de o achar um bocado lento.. Mas tem grande visão de jogo e passe.

Quanto ao próximo jogador a ser assobiado , tendo em conta que o Hugo Viana e CP são praticamente iguais.. acredito que seja ele.