News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

Freitas

#120
QuotePessoal do braga que pensa noutros clubes atirem-se abaixo duma ponte sff... De resto o cesar precisava era de duas xapadas... Continuamos mesmo brandos. Um amigo do boavosta já me disse que temos fama de benevolentes e pacificos!

Este palhaço do CP merecia era ser "apertado" para ver se ganhava juízo. O Salvador já que é tanto amigo do corrupto pinto da costa que ao menos aprenda com ele a lidar com estas situações. O pc já tinha enviado uns supermorcões fazer uma visita ao CP para ele refrescar as ideias. O Salvador que faça o mesmo.

Quanto ao negócio em si, eu prefiro que venham os 400 mil aos 250 mil+jogador, contudo acho que 400 mil é pouco por um internacional português. mas que vá com os porcos e "breack a leg".

Já agora, o ABC também está perante um caso semelhante, o Fábio Magalhães fez tudo para assinar pelo sporting e "esqueceu-se" e tratou mal o clube que lhe deu tudo. É o respeito que os jogadores mostram pelos seus clubes.
E a propósito disto, eu penso que para os jantares do SUPERBRAGA, não se deveriam convidar mais jogadores, pois eles na sua maioria estão-se a ***** para o BRAGA, salvo raras excepções como por ex: Paulo Jorge, Vandinho.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

A.COSTA

Esta novela de nojo só tem duas saídas:

1. Ou as "gaivotas" pagam o exigido e levam-no para junto do seu treinador;

2. Ou CÉSAR PEIXOTO fica sem jogar a época toda. O seu mau carácter, o seu mau profissionalismo e a sua ingratidão devem ter resposta à altura.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Nos últimos meses, a vida de César Peixoto virou um pesadelo. Tudo começou com uma sociedade que correu mal e que o levou a ficar sem as poupanças de uma carreira. Face aos acontecimentos, Peixoto viu-se na iminência de melhorar as suas condições financeiras.

Numa primeira fase, tentou que o Braga lhe ampliasse o contrato com melhoria significativa das condições financeiras, o que os responsáveis bracarenses alegaram não poder satisfazer. Seguiu-se então a tentativa de rescisão. Num verdadeiro desespero, o jogador, de 29 anos, reuniu-se com os minhotos e alertou os seus dirigentes para os problemas pessoais que vivia, tentando ficar com o passe na mão e, assim, negociar um contrato acima da média. O Braga torceu o nariz, dado tratar-se de um ativo valioso do clube e começam a surgir os rumores do interesse de Jorge Jesus, treinador que sempre nutriu enorme admiração pelo jogador.

Por esta altura, entra o Sporting na corrida. Peixoto encaixava no pretendido por Paulo Bento para colmatar a ausência de Izmailov. Os leões negoceiam com o Braga e chegam a acordo por 300 mil euros e a cedência por empréstimo de Tiago Pinto. Para o jogador, estava previsto um contrato de duas épocas mais uma de opção, auferindo no final das três épocas 1,25 milhões de euros. Estava quase tudo "preto no branco" com os leões quando Peixoto, tal como Record anunciou na semana passada, disse não aos leões.

A recusa causou estranheza quer aos dirigentes do Braga quer aos do Sporting, que prontamente saíram de cena. O jogador admitiria então que mantinha conversas telefónicas com Jorge Jesus dando-lhe conta do interesse encarnado. Para o treinador do Benfica, César Peixoto é o homem certo para reforçar o plantel, permitindo uma alternativa mais defensiva para o lugar de Di María e podendo também atuar como lateral-esquerdo. Para os responsáveis benfiquistas, a hipótese de poder contar com mais um português no plantel é o suficiente para satisfazer mais um pedido do treinador.

Luís Filipe Vieira ofereceu 250 mil euros mais Urreta mas António Salvador recusou e aponta para os 400 mil euros. Após as negociações no dia de ontem, o acordo está cada vez mais próximo. E Peixoto continua nas mãos de Jesus.

Vítima de golpada de quase 400 mil

O internacional português está atualmente a viver um momento delicado a nível pessoal, depois de ter sido burlado por um amigo de infância. O jogador do Sp. Braga tinha uma sociedade com um amigo de há vários anos, mas acabou por ser surpreendido com a realidade de ter sido alvo de um golpe, que lhe custou quase 400 mil euros a menos nas contas. Também por este motivo, Peixoto quer melhorar a situação profissional e alcançar a estabilidade, de forma a recompor a sua vida.

in record

Parece que para os milhafres vale de tudo,tanto reclamam aos sete ventos que defendem amoralidade no futebol e depois só usam tácticas baixas para fazer a cabeça a jogadores e ficar com eles.E o judas realmente tem um nome que lhe assenta bem,isto de fazer a cabeça a um jogador sem o comhecimento e consentimento do clube que detem o pase do jogador tem muito que se lhe diga.

fanático

Mau jogador  e mau profissional. Já se esqueceram do 1ºano? Eu não!!!!!
Como um amigo meu dizia, tb eu dou alguns euros para ele partir!!!

Abraço e sorte para a Suécia!!!!!!!!!!!!!!

duasbancadas

Acordo por Peixoto ficou quase selado
NEGOCIAÇÕES AVANÇARAM BASTANTE NO DIA DE ONTEM

Benfica e Sporting de Braga aproximaram-se de um entendimento durante o dia ontem, após intensas negociações mediadas por um intermediário e César Peixoto está cada vez mais perto de se tornar jogador dos encarnados.
Do lado dos minhotos mantém-se a firme intenção de só fazer o negócio de duas maneiras: ou receber 400 mil euros sem nenhum atleta em contrapartida ou os 300 mil com o empréstimo de um jogador, sendo que apenas Urreta interessa aos minhotos entre as possibilidades disponibilizadas pelos encarnados. Pois bem, de modo a poder desbloquear a situação a SAD benfiquista parece disposta a aceder à principal pretensão minhota e pagar os 400 mil euros, ficando o jovem uruguaio na Luz, não estando ainda totalmente excluída a segunda hipótese de negócio.
Ao que Record apurou, o entendimento ficou praticamente estabelecido entre as duas partes e o anúncio oficial pode estar por horas. Peixoto já deverá estar sábado na Luz, contra o Milan.


A confirmar-se esta notícia, ainda que venha da sempre "insuspeita" comunicação social da mourama, acho que não vale a pena apelar aos Braguistas que a partir de agora, César Peixoto é persona non grata na Pedreira, tal como Jorge Judas, e que o regresso destes mercenários ao nosso estádio será sempre brindado com a maior assobiadela e apupos que algum estádio português terá alguma vez ouvido!! Garantimos que que nem o Judas terá coragem de dar um pio que seja do banco do suplentes nem o amante da Diana Chaves terá forças para dar uma biqueirada que seja na bola!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zinired

Eu sempre defendi o César, e apoiei que ficasse no Mágico mas esta situação já começa a prejudicar bastante o Braga em vários aspectos.
Logo, que saía de uma vez por todas desde que o benfas pague o preço certo !  Não precisamos de jogadores contrariados no clube, arranja-se melhor.

FIDELIS

O CP é sempre tema de conversa e qase sempre pelas piores razões
pessoalmente nunca gostei muito dos seus serviços no meu clube..acho que podia ser um jogador notável se demonstrasse algum esforço extra.
A sensação que ele dá é daquele jogador que se limita a fazer uns passes e umas jogadas vistosas, mas correr ...que corram os outros.
Mas uma coisa são as qualidades futebolisticas e a sua forma de jogar.....não gosto....mas desde que se comporte como profissional quem te que avaliar são os responsaveis pelo clube.
Outra coisa são as suas atitudes enquanto assalariado do clube que lhe paga a tempo e horas
Não admito que nenhuma criança mimada se recuse a trabalhar porque não lhe fazem as vontades.
POr muito frustado que estivesse com a sua contração nunca se poderia recusar a jogar a mando da sua entidade profissional

POr isso acho que a SAD mais uma vez esteve bem
Querem o bébé é só pagar e boa viagem
è apenas mais um que nu nca mais quero ver no meu clube

O BRAGA SOMOS NÓS

Fidelis Bracara
Braga e Basta

El Che

Deixa-lo ir, desde que fiquem salvaguardadoas interesses do clube

ZGANDULO

Se ele for à  central de camionagem, verá que já la tem um bilhete pago para lisboa...
Outra coisa, é isto pode e deve ser um facto referente à tentativa de vingança do J.Judas que não gostou de ficar sem o prémio que lhe era garantido pelo apuramento para a UEFA...só que teria de continuar.... ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

cardoso

ele que vá em paz e seja feliz. Eu até o compreendo; aqui em Braga é difícil aparecerem os fotógrafos da VIP e da Caras.

Kramer

Foi a a novela mexicana do JJ com as consequência que todos sabemos para o clube e agora este melro resolveu fazer birra. E qual a entidade que está por trás disto tudo? O benfas, que vão buscar jogadores a outro lado, até parece que não sabem como o Braga funciona, querem têm que pagar.
Se o benfas o quer que pague aquilo que o Braga pretende caso contrario que vá comprar a outro lado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

gurka

Se vivessemos num país civilizado,o clube dos frangos já tinha sido severamente punido por manter contactos com treinadores e jogadores de outras equipas. Aqui na republica das bananas vale tudo e o C.P. afirma mesmo que mantem contactos com o judas e os Srs. da liga nada fazem. Quanto ao C.P. a minha opinião era empresta-lo ao Taipas ou treinar todos os dias sózinho às 8h e fazer um horário de 8h diárias como o mais comum dos mortais.
Gurka
Viva o Braga

Olho Vivo

Benfica contrata César Peixoto por €400.000, revela "manager" do Braga

Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50% dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada.

O Benfica contratou o futebolista César Peixoto ao Sporting de Braga por €400.000, mas tentou a transferência do médio a custo zero, revelou hoje à Agência Lusa o "manager" do clube minhoto, Carlos Freitas.

Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50% dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada.

O negócio, frisou o responsável do futebol bracarense, foi "de encontro às pretensões que sempre foram exigidas pelo Sporting de Braga desde a primeira hora".

O dirigente historiou o processo, que considera ter começado "de uma forma pouco clara, com o jogador a invocar argumentos pouco verosímeis para conseguir a sua desvinculação do clube e que não tiveram qualquer retorno da parte do Sporting de Braga".

"Depois, surgiu a possibilidade de negócio com o Sporting, em que os contactos foram feitos de uma forma linear e transparente, louvando, o Sporting de Braga, a forma ética, séria e responsável como o Sporting abordou o assunto connosco", frisou Carlos Freitas.

Finalmente, surgiu o Benfica, "que tentou, numa primeira fase, um negócio impossível, que passava por contratar César Peixoto sem qualquer encargo financeiro", recordou Freitas.

"Obviamente, o Sporting de Braga não cedeu a estas pretensões, tendo colocado duas hipóteses para a oficialização do negócio: 250.000 euros, mais a cedência de um atleta, ou 400.000, pagos a pronto, sem qualquer jogador envolvido, sendo que esta última era a hipótese que mais nos agradava desde o início", revelou.

Perante esta posição, o Benfica aceitou as pretensões do Sporting de Braga, "imprescindíveis para a conclusão deste negócio", explicou Carlos Freitas.


http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/529883


Ponto final na novela.

Tens qualidade mas... já ontem ias tarde...

barinho

A lata destes gajos,a querer levar a custo zero!Enfim,que clube da treta,depois quando alguém lhes queer fomprar um jogador acham que menos de 40 milhões é pouco.

Adeus César,tás muito bem com o judas visto que são do mesmo calibre.Muito bons como jogador/treinador mas como como profissionais e homens são uma mer**.

Pezinhuh

Ficou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

barinho

Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2009, 21:13
Ficou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

Vamos lá parar com essas tretas,já não bastam os adeptos dos outros clubes a tentarem deitar-nos abaixo com essas teorias ainda têm que vir os adeptos do próprio clube também?Vamos mas é remar todos para o mesmo lado.

Luso

Quote from: barinho on 07 de August de 2009, 21:17
Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2009, 21:13Ficou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações
Vamos lá parar com essas tretas,já não bastam os adeptos dos outros clubes a tentarem deitar-nos abaixo com essas teorias ainda têm que vir os adeptos do próprio clube também?Vamos mas é remar todos para o mesmo lado.
Concordo. Vamos lá parar com essas coisas apesar de achar muito estranho a transferência do Orlando. Não sei quem ganhou mais com esta aliança Braga-Porto...

anti-lampioes

Quote from: barinho on 07 de August de 2009, 21:17
Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2009, 21:13
Ficou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

Vamos lá parar com essas tretas,já não bastam os adeptos dos outros clubes a tentarem deitar-nos abaixo com essas teorias ainda têm que vir os adeptos do próprio clube também?Vamos mas é remar todos para o mesmo lado.
grande negócio para o braga ve-se livre do caixinhas que joga a 10hora ainda recebe 400mil
o vieira nao deve bater bem da bola pensa que sao todos  otários como ele!

Braga Winner

Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2009, 21:13
Ficou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

Porque tá mais que visto que saímos sempre a ganhar fazer negocio com o Porto do que com o benfica.
E o benfica joga sujo nas aquisições que faz, por isso á que apertar com eles e "rebaixar-los"...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

JORGEXINA

Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2009, 21:13
Ficou provado que em vários negocios o Salvador presistiu na imagem do Braga e no valor que o Braga tem..

agr a minha questão é??

"Se fosse para o FCPorto, será que presistiam tanto os valores do Braga"
"Porque será que valor do Orlando nunca foi confirmado?"

Questões para reflectir...

Saudações

Se fosse o porto, se calhar, tinham agido de forma correcta!!! Se calhar, tinham pago e andado...
Não é que meta as mãos no fogo por eles, muito pelo contrario, e não tenho memoria curta, lembro-me do caso madrid, mas segundo sei quem esteve mal ai foi o sr. Salvador...
Os valores da venda do Orlando mais tarde ou mais cedo vão ter de ser confirmados, qto mais não seja na Assembleia Geral! Agora, tb concordo contigo que já à muito que deviam ter sido comunicados, assim como os do L.Aguiar... Pelos menos somos coerentes...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]