News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

Imbelloni

#180
Li com atençao as declarações do César Peixoto ao jornal A Bola e creio que o nosso clube deveria responder de forma adequada. Uma dessas formas para mim passa pela proibição desse jornal de entrar nas instalações do SCBraga. É inaceitavel o teor das perguntas, sobre as respostas nao fico surpreendido. É inaceitavel a forma como o nome do Sporting Clube de Braga é tratado. Se até agora havia dois jornais desportivos que me permitia ler agora so me resta mesmo o jornal O Jogo.

SCB_Forever

Quanta mais palha der-mos ao Burro mais ele engorda.

Esqueçam o CP! Os ..... ladram e a caravana passa!

Já é passado, rendeu 400.000€, e poderá render ainda mais, o que os outros dizem é simplesmente palha!

Temos mais que nos preocupar do que ainda pensar nesse senhor, temos uma equipa para apoiar, e um campeonato para fazer.

è a minha opinião.

Cumprimentos

Aquiles

Carissimos,

Enquanto foi jogador do N/ SCBraga, aplaudi e incentivei, agora não passa de um qualquer adversário.

Só espero é que possa jogar contra nós, para ver o Alan a passar por ele que nem uma bala ;D

As atitudes que tomou, ficarão para sempre com ele e servem acima de tudo para demonstrar o que ele é. Um dia quando o sol já não brilhar para ele, como brilhou em Braga, talvez aprenda alguma coisa. Pena é que não tenha pelo menos apredido com o exemplo do Luís Aguiar, que jogou no Mágico, brilhou e saiu pela porta grande, grangeando para sempre o respeito e admiração dos adeptos deste enorme SCBraga.

Quanto ao jornaleiro que fez a entrevista, também demonstrou aquilo que é. Como é possivel fazer preguntas destas, que já contém as próprias respostas e que só servem para incendiar o ambiente entre os adeptos? As claques abeira destes jornaleiros são uns meninos de coro...

Abraço Braguista
Manuel José

Filipa V.

Durante esta semana, apesar de estar de férias fui acompanhando pelos meios de comunicaação tudo que se passava com o Braga. No meio disto tudo o que mais me chateava era ver que, nesta novela do cesar peixoto, quem ficava sempre "mal na fotografia" eram as pessoas do braga.
Com isto, cada vez desejo mais insucessos ao benfica e em especial ao seu treinador.
Sobre o cesar peixoto volto a reafirmar a minha opinião: vai fazer falta ao braga.


tos

o clube havia de proibir a entrada dos jornaleiros do jornal do malfica (a bosta) no estadio axa!
magico braga allez!

anti-lampioes

Quote from: tos on 10 de August de 2009, 18:27
o clube havia de proibir a entrada dos jornaleiros do jornal do malfica (a bosta) no estadio axa!
podes crer esta m3erda de jornal se nos censuram de mandar mensagens on line a falar certas verdades do clube das gaivotas nos tambem os podemos censurar e deixa-los de fora do estádio o clube das gaivotas tambem faz a certa comunicaçao social e nem multas pagam, porque quando mando mensagens sem insultos do clube da gaivota nenhuma passa mas se for de outo clube passam todas!

jaimec

jornais desportivos ?

não leio
não compro
não vou aos sites ... por mim vão todos à falência. Faz como eu !

jaimec

Quote from: carlitos_7 on 10 de August de 2009, 14:23
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Não podia estar mais feliz.

Jogador Fraco em todos os pontos, alem de ingrato e desprezivel, ainda ganhamos 400k com ele melhor não era possível.

Finalmente foi  embora este jogador que a única coisa que fazia ca em Braga era destabilizar.


Mainada !

Anabela

Vergonha...
...a entrevista do pasquim (teor das perguntas)
...a maneira como o César Peixoto fala (mal) do SCBraga
...a ingratidão do César Peixoto.

Enfim, é como diz o disco infiltrator:

Quote from: disco infiltrator on 10 de August de 2009, 16:20
Não tenho a menor dúvida que ele está agora no clube certo para ele, com um presidente certo para ele e com um treinador á imagem dele. Tudo gente que não presta....

easy_scb

Parte do que me fazia nao gostar deste jogador era aquilo a que me parecia frete com a nossa camisola...nunca discuti as qualidades tecnicas dele....vi defeitos era na forma como se realcionava com colegas, treinador, até adeptos...sempre lhe revi muito pouca disponibilidade para sacrificio em prol da equipa...sempre mostrou muita ambição a nivel de brilharete pessoal e quase nunca de grupo....pouca ou nenhuma solidariedade para com os companheiros e daí que tenha dito que na verdade tinhamos uma dezena de guerreiros no onze do ano passado...mas que Cesar não era um deles pelas atitudes que mostrava ao recuar a passo, ao perder a bola e discutir com outro jogador enfim.....infelizmente nada disto me surpreende....entristece-me é que para o Zé Povinho seja o SC Braga o mau da fita depois destas revelações 'bombásticas' daquele lixo àquele jornal não muito melhor....gostava que o Carlos Freitas viesse dizer tudo, colocar tudo em pratos limpos para cair a máscara a este nojentinho que cuspiu no prato que lhe deu a sopa quando nem o Cinfães queria aqueles joelhos podres...

Stk

Bem , parece que o Jornal Abola declarou guerra ao Sc Braga , por causa destas 2 guerras travadas contra o Clube deles.. Todas as oportunidades que têm para deitar o Braga abaixo eles fazem-no , além de estarem sempre a tentar pegar fogo nas coisas , para piorar ainda mais as relações entre as duas direcções e sócios dos dois clubes.


Bruno3429

Sempre defendi o César, sempre foi importante para a nossa equipa na minha opinião. Mas agora revelou-se um autentico palhaço!!! Do mais baixo que há. Ele e o Judas, se td correr bem, não duram lá mt tempo.

anti-lampioes

Quote from: isi_scb on 10 de August de 2009, 20:33
Parte do que me fazia nao gostar deste jogador era aquilo a que me parecia frete com a nossa camisola...nunca discuti as qualidades tecnicas dele....vi defeitos era na forma como se realcionava com colegas, treinador, até adeptos...sempre lhe revi muito pouca disponibilidade para sacrificio em prol da equipa...sempre mostrou muita ambição a nivel de brilharete pessoal e quase nunca de grupo....pouca ou nenhuma solidariedade para com os companheiros e daí que tenha dito que na verdade tinhamos uma dezena de guerreiros no onze do ano passado...mas que Cesar não era um deles pelas atitudes que mostrava ao recuar a passo, ao perder a bola e discutir com outro jogador enfim.....infelizmente nada disto me surpreende....entristece-me é que para o Zé Povinho seja o SC Braga o mau da fita depois destas revelações 'bombásticas' daquele lixo àquele jornal não muito melhor....gostava que o Carlos Freitas viesse dizer tudo, colocar tudo em pratos limpos para cair a máscara a este nojentinho que cuspiu no prato que lhe deu a sopa quando nem o Cinfães queria aqueles joelhos podres...

todos os jornais troxeram as declaraçoes do carlos freitas menos a bola ainda querem tapar os olhinhos aos anjinhos dos lampioes!

FIDELIS

Quote from: jaimec on 10 de August de 2009, 20:08
jornais desportivos ?

não leio
não compro
não vou aos sites ... por mim vão todos à falência. Faz como eu !

somos dois ..há muito que boicotei os jornais desportivos
defendem sempre os mesmos de forma descarada e sempre que podem dão na cabeça a todos aqueles que lhes mordem os calcanhares

jornais desportivos??? não obrigado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

C.P.

JÁ ERA SEM TEMPO.
HOMENS COMO ESTE, QUE VÃO TODOS PARA O BENFAS..........

BRAGA PARA OS PORTUGUESES
BENFAS PARA MARROCOS
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 10 de August de 2009, 16:20
Nunca gostei deste fulano, nunca o defendi...

Para mim, isto que se está a passar agora, sempre foi muito claro desde o inicio: este gajo simplesmente não presta. E gente que não presta nunca  deveria vestir a camisola do SCB.

Não tenho a menor dúvida que ele está agora no clube certo para ele, com um presidente certo para ele e com um treinador á imagem dele. Tudo gente que não presta....

Olha, já somos dois, pelo menos... 

Faço minhas as tuas palavras!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Quote from: Ferreira-Braga on 10 de August de 2009, 22:13
Quote from: disco infiltrator on 10 de August de 2009, 16:20Nunca gostei deste fulano, nunca o defendi...

Para mim, isto que se está a passar agora, sempre foi muito claro desde o inicio: este gajo simplesmente não presta. E gente que não presta nunca  deveria vestir a camisola do SCB.

Não tenho a menor dúvida que ele está agora no clube certo para ele, com um presidente certo para ele e com um treinador á imagem dele. Tudo gente que não presta....
Olha, já somos dois, pelo menos... 

Faço minhas as tuas palavras!
Agora todos sabem...

Com o Jesus era igual...no jantar foi um "querido"...não ia sair...e foi o que se viu. Mas depois toda a gente sabia. ::)

djfc

Essa amostra de homem deu-nos o prazer de mostrar definitivamente o quão reles é e ainda tem o desplante de atacar a única instituição que com ele se importou no pior período da sua carreira. Mas outra coisa não seria de esperar quando estamos perante um individuo que nunca honrou a camisola do SCB.
Relativamente ao jornal que publicou essa pseudo-entrevista, peço ao seu director uma única e singela coisa: façam como no país vizinho e que de uma vez por todas assumam a sua "côr" já que a colagem é mais que óbvia!!!Até poderá vir a ser benéfico..a tiragem vai aumentar para os 6 milhões, de certeza!!!

Ao César, vai para/com a PQTP!!!! que nem 1 centavo vales, reles ingrato!!!

miki

proibam esses animais do jornal a bola de entrar ou simplesmente porem as patas em braga esses animais que fiquem em lisboa ao carlos freitas devemos pedir q responda exemplarmente a esses burros quanto ao césar apesar de ter sido um ingrato pois o braga nunca falhou com nada com ele  deu imenso ao braga

Braguinha