News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

afinal quem tinha os outros 50% do passe do peixoto?

Stk

Quote from: anti-lampioes on 08 de August de 2009, 21:37
afinal quem tinha os outros 50% do passe do peixoto?

Ele e a gestifute.

F10

que grande comissão o Jesus deve estar a ganhar com a contratação do Cesar Peixoto... ;D

Carvalhinha

Admira-me o Jorge Jesus não querer o Meyong também. ::)

anti-lampioes

Quote from: Carvalhinha on 08 de August de 2009, 22:46
Admira-me o Jorge Jesus não querer o Meyong também. ::)
quem sabe se ainda o bem buscar ele diz que o plantel ainda nao está fechado venham os euros que sao benvindos!

lezani

muito me admiro com a existência de braguistas que ainda CONSEGUEM desculpar e arranjar conjuturas com "ses" e se fosse com o porto , e se fosse com o mija ne escada, enfim . E a preocupação dos assobios!!!! pois eu assobiei-o várias vezes quando ele corria menos do que eu se estivesse em campo!!!!!!!e conseguiu ser o único jogador que insultei depois de marcar um golo pelo braga( no ano passado quando marcou ao belenenses e teve a LATA de por a mão no ouvido!!! só tinha feito m... até ao lance do golo que foi só empurrar...). é um parvalhão que ainda por cima não tem carácter nenhum. E PARA AQUELES QUE TÊM A PREOCUPAÇÃO DE SABER QUAL VAI SER O PRÓXIMO A SER ASSOBIADO EU DIGO SERÁ AQUELE QUE TIVER ATITUDES PARVAS, DE DESINTERESSE, DE POUCO ESFORÇO , ETC, ETC, ETC
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

El Che

Quote from: Karoglan Taibraga on 08 de August de 2009, 09:21

O César era o melhor jogador do meio campo que nós tinhamos, vai fazer mais falta que o Luis Aguiar.

Pergunto como o STK, quem irá ser o próximo bombo? O próximo a quem insultarão desde o aquecimento até ao fim do jogo?

ruis

Isto já cheira mal!!
Já se sabe que o Peixoto vai para o capoeiro da luz e o Benfica, apesar de não vir referenciado nos jornais nacionais, veio trazer em mãos o cheque dos 400 mil euros do césar peixoto! (dá para desconfiar que o benfica não tem dinheiro, visto que o pagamento ao Real Madrid pelo Saviola foi de transferência bancária! parece que foi alguém que adiantou o dinheiro!!)
Por minha parte o moderador pode trancar este tópico!!

BDBRAGA

#168
TODO AQUELE QUE CRITIQUE A ATITUDE DO CÉSAR DEVERIA RECUAR NO TEMPO E RECORDAR QUE AINDA TEMOS AQUI O MADRID,QUE, PARA MIM, ANDA AQUI HÁ 2 ANOS A FAZER QUE ESTÁ LESIONADO E QUANDO FOI PARA OS ANDRADES ATÉ JOGOU; ESSE SIM DEVERIA SER POSTO NA RUA-DISPENSADO, AGORA O CÉSAR SEMPRE DIGNIFICOU A CAMISOLA DO S.C.BRAGA E DEU AO BRAGA 400.000 EUR.
VEJAM QUANDO O FIGO DEU AO SPORTING? ZERO, APENAS A FORMAÇÃO E VOCÊS QUEIXAM-SE, AGRADEÇAM AO HOMEM DAS TAIPAS.

Olho Vivo

Penso que o assunto está esgotado. Muitos não gostavam do Peixoto como jogador, a outros desagradava a sua postura... outros (talvez menos) admiravam-no. Contudo, o jogador já saiu, rendeu 400 mil euros graças à habilidade negocial dos nossos dirigentes e pronto... veste outra camisola!

TÓPICO TRANCADO!

ric

Confesso que não me agrada nada falar sobre esta Novela. para mim, o Cesar é um bom jogador que faz falta ao braga mas não é insubstituivel...

Mas o que me traz aqui é comentar as declarações do jogador hoje á Bola onde faz menºão a tratamento  de "mentira" do Braga em relação á sia ida para o benfica. Em causa estava uma primeira verba e depois a que veio a ser objecto do negócio. Cesar chega ao ponto de dizer que o Braga dificultou a transferencia....
podem ler a entrevista mo grupo deste forum "SCB na imprensa "

Então o menino peixoto acha que o Braga abriria de mao beijada um qq atleta? O menino cesar acha que por ser o Benfica o Braga devia baixar-se e humildemente aceitar qq oferta? o menino Cesar acha que o presidente AS não iria dfender os interesses do clube? o menino cesar não sabe que se o SCB quisesse não havia negocio e ponto final pois, ao que se sabe, não existia clausula de rescisão e que o menino Cesar ainda tinha contrato com o Braga?
o menino cesar esquece-se que foi o Braga que lhe permitiu saltar para as rimeiras paginas dos jornais e voltar a jogar regularmente e até ser alvo de interesee para carlos Queiroz? Queria então o menino Cesar que AS o entregasse livremente só porque o menino cesar queria ir para perto da diana (isto pq ser tituçar não me parece que seja...)

Ingratidão é um dos sentimentos menos nobres e neste caso CP não reconheceu o que o nosso clube lhe proporcionou depois d elesões graves e de quase ter dsaparecido do futebol.
Sei perfeitamente que CP tb prestou um bom serviço ao Braga mas neste "deve-haver" CP está muito mais em divida para o clube arsenalista. Por isso se pedia contenção ao jogador agora que está no clube que queria para experimentar o banco almofadado da Luz....

Como é diferente o estatuto do jogador face ao do homem....
Adeus Cesar....

Luso

Grande jogador mas fraco profissional.

Desejo-lhe os maiores insucessos desportivos.

A.COSTA

Tecnicamente muito bom. Mentalmente muito fraco. Fisicamente débil e periclitante.

César Peixoto é um ingrato.



Este tópico não estava trancado?
  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carlitos_7

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Não podia estar mais feliz.

Jogador Fraco em todos os pontos, alem de ingrato e desprezivel, ainda ganhamos 400k com ele melhor não era possível.

Finalmente foi  embora este jogador que a única coisa que fazia ca em Braga era destabilizar.

tos

que tudo na vida (a nivel professional) te corre mal judas!
para quem segue o percurso dele desde o tempo do Taipas não é surpresa!
magico braga allez!

Olho Vivo

Reabrimos o tópico porque as declarações do César Peixoto a A BOLA são de facto muito graves e mais parecem um ajuste de contas, tão repetidas à exaustão foram! A sua saída já tinha sido suficientemente conturbada mas Peixoto quis prestar-se a fazer o favor de alimentar as teorias da conspiração tão ao gosto da Voz do Benfica – atente-se no teor de algumas questões colocadas pelo entrevistador, perguntas essas que já contêm em si mesmas as respostas...

Ora, um homem com os seus telhados de vidro deveria ter outra contenção – até porque já está onde quer. E eu até estou à vontade para o dizer porque, ao contrário da esmagadora maioria dos nossos adeptos, sempre defendi a sua qualidade como futebolista. Os seus problemas são outros...

Quem esteve atento a declarações de Domingos Paciência e Carlos Freitas sobre Peixoto, a propósito do seu processo de transferência, pode ter já ficado com a pulga atrás da orelha. Hoje, Peixoto diz: [f]isicamente estou em condições, embora com esta confusão toda em torno da transferência tenha estado a treinar-me à parte e não esteja a 100 por cento, ao mesmo ritmo dos meus companheiros do Benfica. Pois, é evidente que não pode estar em condições – não porque treinava à parte mas porque durante algum tempo, pura e simplesmente não aparecia para treinar, numa estratégia reles que visava forçar o clube a libertá-lo. Os alegados problemas físicos do jogador foram apenas uma forma de encobrir o que se ia passando, de forma a que a nossa posição negocial não ficasse ainda mais fragilizada, com o natural descontentamento dos adeptos a forçar o extremar de posições e a tomada de decisões drásticas - precisamente o objectivo do jogador e de quem o "conduzia"! Quando Peixoto se recusa a vestir a camisola do Braga (em Vieira) e é por isso alvo de processo disciplinar, não é que tenha sido a primeira vez; simplesmente aí fê-lo em público (ou pelo menos num ambiente menos restrito do que anteriormente) e à administração da SAD não deixou alternativa. Já antes tinha assegurado a quem o quis ouvir que nunca mais vestiria a camisola do Braga...

Ter conseguido facturar 400 mil euros e em simultâneo ter-nos livrado de um homem deste calibre... é motivo para se tirar o chapéu a A.Salvador e à nossa SAD!

[A minha vontade era nem sequer voltar a tocar neste assunto. César não é jogador do Braga, logo não há assunto. Mas ter lido a entrevista de César Peixoto, em que a SAD do Braga surge como má da fita, sabendo que muito do que se passou foi nela omitido, é revoltante. Não quero alimentar a polémica – a minha vontade era postar este texto e trancar (novamente) o tópico. Não o faço (nem o posso fazer) porque não posso fazer-me valer das minhas prerrogativas como moderador do fórum para fazer dele a minha coutada. Peço apenas aos foristas para não se alargarem sobre o assunto... porque a personagem não o merece. A todos provocam repulsa as atitudes deste homenzinho que um dia jogou com as nossas cores...]

LeonelP

Fui e continuo a ser um grande defensor de César Peixoto como jogador. Agora como homem, perdoava tudo desde que fosse bom para o clube e para a equipa. Agora saindo desta maneira revela tudo o que muita gente dizia e eu não conseguia ver porque a sua qualidade como jogador toldava-me os olhos.
Não espero que tenha felicidades ou infelicidades. Sei bem que não vai singrar, especialmente se jogar a lateral esquerdo onde qualquer trolha passa por ele sem problemas.

Adeus Peixoto

amtbraga

O sr. Cesar Peixoto esquece-se que se não fosse o Braga a recupera-lo, a sua carreira no futebol já poderia ter acabado há muito...
É uma pessoa sem caracter... enfim...
Já se foi embora e a partir de agora passa a ser um jogador sem qualquer interesse...
Orgulho Bracarense

Dracul

Eu também sempre defendi as qualidades de CP e acho que, na passada temporada, foi um elemento fundamental em muitos jogos, mas ingratidão não posso aceitar.
No entanto, é bom que se refira que o CP não é o único culpado neste caso, já que o clube dos lampiões, à semelhança do que havia feito com o JJ, foi incorrecto nas negociações e teve uma postura pouco digna para um clube que se diz grande.

disco infiltrator

Nunca gostei deste fulano, nunca o defendi...

Para mim, isto que se está a passar agora, sempre foi muito claro desde o inicio: este gajo simplesmente não presta. E gente que não presta nunca  deveria vestir a camisola do SCB.

Não tenho a menor dúvida que ele está agora no clube certo para ele, com um presidente certo para ele e com um treinador á imagem dele. Tudo gente que não presta....Salva-se o director desportivo por quem sempre tive admiração, está é muito mal acompanhado