News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: lionelpower on 05 de August de 2009, 18:51
Lindo!! Já se começa a insultar e a patronear. Não se pode ter uma opinião diferente da generalidade...

É a famosa ditadura da maioria...
Que geralmente acaba por redondar na ditadura da imbecilidade!!!

Querem ver um exemplo?
Quote from: jaimec on 05 de August de 2009, 11:48
Quem nao se porta bem e o adepto que vem para o forum defender jogadores e atitudes indefensaveis . Impressionante!

Onde é que eu defendi o jogador???? Ou as suas atitudes????

Pelo contrário, e passo a citar:
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:15
Sem justificar minimamente o comportamento inaceitável do gajo, (...). Não justifica minimamente o que está a acontecer, repito bem claramente, (...)

Apenas manifestei a minha opinião quanto à postura do nosso presidente e fui logo atacado e insultado.

Cá está, é a tal ditadura, e a tal ... !!

easy_scb

Quote from: anti-lampioes on 05 de August de 2009, 19:18
César Peixoto reintegrado a breve prazoPor Pascoal Sousa

César Peixoto vai ser reintegrado nos trabalhos do plantel do Sp. Braga o mais rápido possível, no máximo até ao próximo sábado.

O processo disciplinar instaurado ao jogador, por se ter recusado a alinhar no particular com o Vieira, no passado sábado, deve ficar concluído nos próximos dias e redundar numa multa pecuniária.

O Sp. Braga joga, amanhã, cartada decisiva no seu futuro europeu, defrontando o Elfsborg, na Suécia, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa [os 'arsenalistas' perderam por 1-2 na primeira mão].

César Peixoto poderá, então, ser reintegrado no treino de sexta-feira, ou no de sábado.

in a bola

O benfas desistiu esta-se mesmo a ver....o judas prefere o Alvim para a lateral até porque o Peixoto todos sabemos o que vale na defesa...agora nós aqui é que nos lixamos a lidar com o jogador contrariado....e sem o apoio que lhe restava nos adeptos....o JJ é lixo humano por todas estas atitudes....nao demonstra respeito nenhum por este clube que lhe deu tudo o que precisou..

luismico

Ao anormal do Cesar eu punha-o a jogar 1 min na Liga Europa e depois vendia-o a 1€
Fraco profissional, depois de tudo o que o SCB lhe deu

jaimec

Quote from: jaimec on 05 de August de 2009, 11:48
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:15
Ainda ninguém explicou convenientemente porque não jogou o Peixoto contra o Elfsborg. O que se dizia na altura foi que não jogou para não prejudicar o negócio com o Benf. Ora, se não jogou por isso, é porque já havia negociações avançadas! Sem justificar minimamente o comportamento inaceitável do gajo, a verdade é que parece que o Salvador trocou as voltas ao negócio, e o Peixoto sentiu-se defraudado. Não justifica minimamente o que está a acontecer, repito bem claramente, mas se aconteceu o que eu desconfio, então o Salvador também não se terá portado muito bem...



Olha ... mais um anjinho ! Tens muito que aprender sobre negociacao. Em 1o lugar, o facto de acreditares no que escrevem os jornaleiros so me diz que es muito inocente ! Acreditas que, mediante a possibilidade de vender um jogador no ultimo ano de contrato, que nao gera consenso entre os socios, eles iam-se por a fazer exigencias loucas ?
Quem nao se porta bem e o adepto que vem para o forum defender jogadores e atitudes indefensaveis . Impressionante!

Repito o que afirmei. Se te serve a carapuça ...

NS_BRAGA

Pessoal do braga que pensa noutros clubes atirem-se abaixo duma ponte sff... De resto o cesar precisava era de duas xapadas... Continuamos mesmo brandos. Um amigo do boavosta já me disse que temos fama de benevolentes e pacificos!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Jotacc on 05 de August de 2009, 14:13
Quote from: SimpLe-Kid on 05 de August de 2009, 13:59
António Salvador: «Peixoto recusou Sporting»
PRESIDENTE DOS BRACARENSES GARANTE QUE NÃO HÁ NADA OFICIAL DO BENFICA

      

"César Peixoto chegou cá lesionado. O Sp. Braga recuperou-o, reabilitou-o. Mesmo no 1.º ano, em que foi criticado pelos adeptos, sempre o defendi. É um bom jogador e boa pessoa mas se calhar tem sido mal aconselhado. No mínino tinha de cumprir com as suas obrigações", disse.


in record.pt

Mais nada a verdade nua e crua para esse peneirento ler


Por muito que as opiniões se alterem de pessoa para pessoa relativamente ao César Peixoto...

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

semprebraga

Vamos aos factos: 1) César Peixoto tem contrato com a Sporting Clube de Braga, SAD até 2010; 2) A Sporting Clube de Braga, SAD tem cumprido integralmente todas as condições contratualizadas; 3) Se há um clube interessado no jogador, mandam as normas da Liga e, sobretudo, a ética que esse clube contacte a entidade empregadora de César Peixoto no sentido de saber das condições necessárias à transferência do jogador; 4) Até a transferência estar consumada, o jogador está obrigado ao cumprimento integral das obrigações a que está contratualmente vinculado.

Posto isto, e sabendo-se que não há propostas concretas de nenhum clube, não se percebem as críticas vorazes contra António Salvador com que alguns adeptos entopem os fóruns desportivos deste país. Será ilegítimo o Braga defender os seus interesses?

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/08/da-pressao.html

Lateralus

Sem desculpar a atitude do César, daquele clube só vêm problemas. Têm a mania que mandam e que podem fazer o que querem. Para aqueles que dizem que o Braga é o 4º grande, eu digo: Se é para ser desonesto e arrogante como esses clubes, prefiro ser "pequeno" toda a vida.
E espero bem que o Salvador se comece a distanciar do FCP, pois essa "aliança" ainda nos vai trazer problemas qualquer dia.
Favores ao "grandes" é que não!!!

JR1287

Quote from: jaimec on 05 de August de 2009, 20:33
Quote from: jaimec on 05 de August de 2009, 11:48
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:15
Ainda ninguém explicou convenientemente porque não jogou o Peixoto contra o Elfsborg. O que se dizia na altura foi que não jogou para não prejudicar o negócio com o Benf. Ora, se não jogou por isso, é porque já havia negociações avançadas! Sem justificar minimamente o comportamento inaceitável do gajo, a verdade é que parece que o Salvador trocou as voltas ao negócio, e o Peixoto sentiu-se defraudado. Não justifica minimamente o que está a acontecer, repito bem claramente, mas se aconteceu o que eu desconfio, então o Salvador também não se terá portado muito bem...



Olha ... mais um anjinho ! Tens muito que aprender sobre negociacao. Em 1o lugar, o facto de acreditares no que escrevem os jornaleiros so me diz que es muito inocente ! Acreditas que, mediante a possibilidade de vender um jogador no ultimo ano de contrato, que nao gera consenso entre os socios, eles iam-se por a fazer exigencias loucas ?
Quem nao se porta bem e o adepto que vem para o forum defender jogadores e atitudes indefensaveis . Impressionante!

Repito o que afirmei. Se te serve a carapuça ...

Não me serve a carapuça porque nunca defendi o jogador nesta história. O que não faço é defender a todo o custo o nosso presidente, e se queres que te diga acho mesmo que há cheiro a pinto da costa neste negócio. Para o Porto é só facilidades - quanto custou o Orlando? Foi de borla??? - e os negócios que já estão encetados com os outros de repente descambam, e já não é o primeiro. Não, não gosto nada desta postura subserviente face ao pinto da costa, e não suporto ter de desconfiar que ele se anda a meter nos nossos negócios.
Por isso, repetes o que disseste, não faz mal, mas estás enganado. Eu repito o que disse, e infelizmente desconfio que não devo estar enganado...

NS_BRAGA

Mas alguém acredita que o orlando sá foi para o FC PORCO de graça ou quase? É para rir ou que? 
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

bragasupporter

Quote from: NS_BRAGA on 06 de August de 2009, 00:11
Mas alguém acredita que o orlando sá foi para o FC PORCO de graça ou quase? É para rir ou que? 


foram servicoszinhos a parte entre o salvador e o pinto da costa
gruppo ponte, braga, portugal!

JR1287

Quote from: NS_BRAGA on 06 de August de 2009, 00:11
Mas alguém acredita que o orlando sá foi para o FC PORCO de graça ou quase? É para rir ou que? 

Claro que não!!!
Mas tu sabes quais foram os exactos termos do negócio??
É aí que eu quero chegar!
Quem quer entender que entenda; eu já disse tudo o que tinha a dizer. É a minha opinião, e deve ser respeitada, tal como a vossa.
E foi por isso que começou este bate-boca...

joaobl03

Quanto a isto só digo mais uma coisa , se o vir na rua dou-lhe duas chapadas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Esta novela é muito estranha, até porque quem viu as imagens do jogo de Vieira do Minho repara na "amena cavaqueira" repleta de sorrisos entre Domingos e César Peixoto!!! A mim deixa-me indignado, pois nunca admitiria que um profissional bem pago se recuse a desempenhar as suas funções. Enfim, se for reintegrado na equipa, dou a minha palavra de honra, não o gostaria de ver novamente com a camisola do nosso clube.
Força Guerreiros!!!

LeonelP

Quote from: NS_BRAGA on 06 de August de 2009, 00:11
Mas alguém acredita que o orlando sá foi para o FC PORCO de graça ou quase? É para rir ou que? 

Não foi comunicado á CMVM portanto teve que ser menos de 2 milhões. E para mim isso é muito pouco.
Mas repetindo, alguém sabe??

Carvalhinha

Da parte do Braga há total abertura para negociar Peixoto. Chegou até a fazê-lo com o Sporting. "Ele recusou", confirmou. Depois, explicou como tudo se processou. "O César propôs à SAD uma renovação impossível, pois sabia que esta não ia renovar nos termos que ele propôs. Expôs vários argumentos de ordem pessoal para sair e a resposta do Braga foi insensível às suas preocupações. Obviamente tentámos arranjar-lhe uma solução e essa não foi aceite. Assim, continuará em Braga até que algum clube negoceie a sua transferência", detalhou ainda antes da viagem para a Suécia.
António Salvador @ by O JOGO


unabomber

Quote from: NS_BRAGA on 06 de August de 2009, 00:11
Mas alguém acredita que o orlando sá foi para o FC PORCO de graça ou quase? É para rir ou que? 

Bem dito!



BRAGA FOREVER

#117
Ouvi agora mesmo na Tvi24 que já há acordo com o Braga.

400 mil euros limpos,mas é um montante que pode baixar para 250 mil com um jogador emprestado (Marcel ou Ureta).

Só falta fechar negócio com o César Peixoto.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

aurelio II

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de August de 2009, 10:15
Ouvi agora mesmo na Tvi24 que já há acordo com o Braga.

400 mil euros limpos,mas é um montante que pode baixar para 250 mil com um jogador emprestado (Marcel ou Ureta).

Só falta fechar negócio com o César Peixoto.

Ainda bem pq jogadores com a atitude dele não merecem vestir a nossa camisola. Mas isto tem a ver com o carácter da pessoa. Vai para outro clube e se for preciso faz o mesmo. Enfim, há gente assim.

A serem verdadeiros os números acho que foi o possível e atendendo ao que se vai poupar em salários, acho até que foi bom.

Por outro lado, em termos desportivos, perdemos. Acho que este ano não temos uma equipa tão boa mas isso não quer dizer que não se possa fazer uma época melhor, pelo menos internamete.
Braga até ao fim!

jaimec

Que va com os porcos, que ja vai tarde e fica na companhia de animais da mesma especie .

Volto a dizer, os que estao preocupados com o porto e em atacar o presidente e nao sei que mais, podem aproveitar a boleia .Se calhar tem memoria curta ou entao 15 anos ...

Nao sou a favor de consensos nem contra opinioes, mas custa muito ver pesoas mal intencionadas a denegrir o meu SCB .Sejam construtivos, nao parciais .