News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela Peixoto

Started by jaimec, 04 de August de 2009, 11:59

Previous topic - Next topic

lezani

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !

Por amor de ... abram os olhinhos!!! a mim nada me surpreende deste verdadeiro ch.... da bola. quando aqui escrevi que nem o posso ver fundamentei sempre com a pouca aplicação do mesmo, desinteresse, lembrei de várias ocasiões em passeava no campo e saía em pique para o balneário...etc...etc. Por mim tem que se tentar castiga-lo exemplarmente ( o máximo que se poder) e manda-lo embora de borl,a pois quem fica a ganhar é o braga que deixa de lhe pagar. Vai-te embora ESPANHOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

euxinha

Sem querer parecer mais "Judas" do que o próprio...

Porque é que o C.P. não jogou contra o Elfsborg?!?
Não terá já esta indisciplina / novela começado antes do jogo cá em casa?!?Não terá o Paciência tirado o C.P. da convocatória final por causa desta novela?!?Ou será que ele não estava ainda apto para jogar?!?s

São as minhas dúvidas...Porque não acho muito razoável o C.P. ter apenas se lembrado de não querer jogar apenas no jogo particular de  sábado passado...até porque...o próprio Paciência veio a dizer que o C.P. não se tinha mostrado muito disponível para treinar logo após o dia do jogo...

Quanto ao que ele sente ou deixa de sentir não interessa...não a nós sócios e muito menos a uma entidade patronal que lhe paga o ordenado todos os meses!Porque se fosse assim...também o Salvador podia acordar um dia de manha com o sentimento de não querer pagar-lhe o ordenado! ::)

JR1287

Ainda ninguém explicou convenientemente porque não jogou o Peixoto contra o Elfsborg. O que se dizia na altura foi que não jogou para não prejudicar o negócio com o Benf. Ora, se não jogou por isso, é porque já havia negociações avançadas! Sem justificar minimamente o comportamento inaceitável do gajo, a verdade é que parece que o Salvador trocou as voltas ao negócio, e o Peixoto sentiu-se defraudado. Não justifica minimamente o que está a acontecer, repito bem claramente, mas se aconteceu o que eu desconfio, então o Salvador também não se terá portado muito bem...


Carvalhinha

Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:15
Ainda ninguém explicou convenientemente porque não jogou o Peixoto contra o Elfsborg. O que se dizia na altura foi que não jogou para não prejudicar o negócio com o Benf.

Quando perguntaram isso ao Domingos (deu na TV), a resposta que ele deu foi que o César Peixoto não andava a treinar em condições. Logo, tudo bate certo com o comunicado que saiu ontem na página do SC Braga.



notícia @ by O JOGO

Olho Vivo

Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:15
Ainda ninguém explicou convenientemente porque não jogou o Peixoto contra o Elfsborg. (...)

A esse propósito, Carlos Freitas deixou também um recado para César Peixoto. «O clube tem todas as obrigações em dia com ele. Exigimos que haja reciprocidade por parte do jogador e que seja um bom profissional», disse, em conversa com os jornalistas que serviu para confirmar a contratação de Hugo Viana por empréstimo de uma época.

in maisfutebol, 30 de Julho [após a derrota em casa frente ao Elfsborg]


O César Peixoto não tem estado disponível para treinar e é complicado quando um jogador não está disponível a 100%.

Domingos Paciência, ao Record, 31 de Julho


O clube atribuiu sempre a ausência de Peixoto a lesão. Pelo menos, até ontem, quando resolveu actuar relativamente ao incidente de Vieira do Minho. Mas são sintomáticas as palavras de Carlos Freitas, após a partida frente aos suecos...

Freitas

A saída do CP não me preocupa, aliás até penso que será boa para o SC BRAGA, pois financeiramente será menos um encargo pesado para a SAD e desportivamente também não será uma grande perda, pois é um jogador muitto inconstante e mau profissional.
Quanto ao negócio em si, acho muito bem que o SCBRAGA defenda os seus interesses até ao fim, só não concordo com o jogador emprestado pelo ***** que, pelo que se tem dito, será incluído no negócio, penso que o SCBRAGA só deveria exigir dinheiro e não jogadores emprestados.
Quanto á atitude do CP não me surpreende, pois só comprova e demonstra o que a maioria dos jogadores de futebol sentem pelos clubes que representam e que lhes pagam.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Ana Cunha

Na revista do Record (que saiu esta semana), o César Peixoto está na equipa das aves... lol

jaimec

Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:15
Ainda ninguém explicou convenientemente porque não jogou o Peixoto contra o Elfsborg. O que se dizia na altura foi que não jogou para não prejudicar o negócio com o Benf. Ora, se não jogou por isso, é porque já havia negociações avançadas! Sem justificar minimamente o comportamento inaceitável do gajo, a verdade é que parece que o Salvador trocou as voltas ao negócio, e o Peixoto sentiu-se defraudado. Não justifica minimamente o que está a acontecer, repito bem claramente, mas se aconteceu o que eu desconfio, então o Salvador também não se terá portado muito bem...



Olha ... mais um anjinho ! Tens muito que aprender sobre negociacao. Em 1o lugar, o facto de acreditares no que escrevem os jornaleiros so me diz que es muito inocente ! Acreditas que, mediante a possibilidade de vender um jogador no ultimo ano de contrato, que nao gera consenso entre os socios, eles iam-se por a fazer exigencias loucas ?
Quem nao se porta bem e o adepto que vem para o forum defender jogadores e atitudes indefensaveis . Impressionante!

José Soares

Boa viagem. Já vai tarde. É jogador que eu DAVA. Mas como isto de futebol é um negócio acho bem que se reclamem umas centenas de milhares de euros (não é que ele os valha). E se tudo isto ficar em águas de bacalhau (é o mais provável) deixava-o a treinar a época toda para ele aprender a respeitar quem lhe paga aquilo que não vale.

NS_BRAGA

 A possibilidade do SL merdica emprestar-nos jogadores mete-me mais piada do que os Gato Fedorento e Contemporâneos juntos. Qualquer dia é o Soarense a emprestar jogadores ao AC Milan não?!?!

  O freddy Adu é algum jogador de futebol?Só nos Estados Unidos mesmo...   
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

lininho

[ironic\mode]
se realmente, como se diz por aí, o AS é discípulo de PC, então aconselho-o a usar esquemas tipo,... mais coactivos e pedir "emprestados" aqueles rapazes que normalmente acompanham PC para, como hei-de dizer, botar juízo na cabeça do CP
[ironic\mode]
zé: futuro capitão. 8-)

unabomber

Já sei q vai tarde até porque já estão muito longe.... Mas eu punha esse montedemerda a jogar nos ultimos segundos do jogo contra os suecos.

Não ia para o benfica e ficava a treinar sozinho tal como o burro do paulo santos. Ingratos de piça!

SimpLe-Kid

António Salvador: «Peixoto recusou Sporting»
PRESIDENTE DOS BRACARENSES GARANTE QUE NÃO HÁ NADA OFICIAL DO BENFICA

      

António Salvador, presidente do Sp. Braga, confirmou que existiram negociações com o Sporting a propósito de César Peixoto, mas que o jogador "recusou" a mudança para a Alvalade.

Salvador manifestou que o clube continua "aberto a ofertas" por César Peixoto mas que não abdicará de salvaguardar os seus direitos.  O dirigente garantiu que "não há nada oficial do Benfica".

"César Peixoto chegou cá lesionado. O Sp. Braga recuperou-o, reabilitou-o. Mesmo no 1.º ano, em que foi criticado pelos adeptos, sempre o defendi. É um bom jogador e boa pessoa mas se calhar tem sido mal aconselhado. No mínino tinha de cumprir com as suas obrigações", disse.

O presidente do Sp. Braga explicou alguns contornos do processo: "Sabia que a SAD não ir renovar o contato nas condições que colocou. Alegou algumas questões de ordem pessoal. O Sp. Braga tentou arranjar uma solução, que não foi aceite por ele. Continua no Braga até que algum clube faça uma proposta".

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de August de 2009, 13:59
António Salvador: «Peixoto recusou Sporting»
PRESIDENTE DOS BRACARENSES GARANTE QUE NÃO HÁ NADA OFICIAL DO BENFICA

      

"César Peixoto chegou cá lesionado. O Sp. Braga recuperou-o, reabilitou-o. Mesmo no 1.º ano, em que foi criticado pelos adeptos, sempre o defendi. É um bom jogador e boa pessoa mas se calhar tem sido mal aconselhado. No mínino tinha de cumprir com as suas obrigações", disse.


in record.pt

Mais nada a verdade nua e crua para esse peneirento ler

Sérgio_Gonçalves

O facto de ele não querer ir para o sporting de lisboa, só revela que já estava com olho no clube dos frangos.

DiogoEA

#95
Realmente, o Braga não tem razão: estamos a pedir demais pelo Peixoto!

Acho que o Braga devia era pagar ao Benfica para ficar com esse palhaço estúpido, labrego e campónio de Terras D'além Taipas!


Já vais tarde camelo! Não és digno de vestir a camisola do Braga, somos demasiado grandiosos para o teu nível reles!



;D ;D ;D ;D ;D Eu pagava para alguém ficar com ele!


pp

Eu devia-te responder á letra,mas nem me vou cansar com isso ...
Quote from: Pericles on 05 de August de 2009, 00:44
Olá viva..
Vais-me desculpar a opinião,mas es um imbecil de primeira...
Então achas que um individuo que ganha 30.000€mês,com salarios em dia,que no seu quotidiano laboral,tem falhas que mais nenhum profissional pode cometer,dar-se ao luxo de recusar trabalhar e exercer a função para a qual firmou um contrato valido que tem sido cumprido pela entidade empregadora na integra,num mundo onde a crise de trabalho ,de dinheiro escaceiam,e onde a miseria ,o desemprego a fome abundam,ACHAS TU,IMBECIL,QUE O IGNOBIL DO CESAR PEIXOTO TEM RAZÃO.VAI MAS É PASTAR,MEU.VAI GOZAR COM A TUA MÃE
O QUE FAZIA AO PEIXOTINHO,ERA PÔ-LO A TREINAR 4 HORAS DE MANHA E 4 HORAS DE TARDE NO 1º DE MAIO,BEM FORÇADO,PARA QUE ELE P NO ANO  QUE VEM,FOSSE PARA O BENFICA EM FORMA,ASSIM COMO ATRASAR-LHE OS ORDENADOS,PARA NAO TER DINHEIRO PARA METER GASOSA NAS SUAS BELAS BOMBAS...
FORA COM OS MAU CARACTER

Quote from: pp on 04 de August de 2009, 22:38
Ora vamos lá ver as coisas do lado contrário,JJ interessa-se pelo Peixoto,a imprensa noticia ,as partes negoceiam (disseram que já havia entendimento)o Peixoto com a tola em Lisboa ...e na ultima da hora a Sad Bracarense exige mais dinheiro e o negocio pimba,arrefeceu ...queriam que o gajo reagisse como???
ponham-se na pele dele  ::)
Não queriam vender falavam com o jogador e nem sequer havia conversa entre presidentes
A meu ver o mal aqui é o clube em questão,porque se fosse um outro nem negocio havia ,era emprestado !!!

   Que o Enorme se eleve e nos alegre os corações,estamos contigo !



barinho

Se ele acabar mesmo por ficar cá só vejo 3 alternativas:

-ou pedir desculpa em frente a todo o grupo de trabalho pela falta de profissionalismo demonstrada e nesse caso poderia ser reintegrado desde que se esforçasse ao máximo pelo clube que otirou da m**** e que sempre cumpriu para com ele.E já agora um pedido de desculpa aos adeptos também não ficava mal;

-ou caso ele queira continuar a ser prima dona fica até ao fim do contrato a treinar sozinho e no fim do campeonato pode ser que os Caçadores das Taipas o queiram;

-ou então caso o Braga queira poupar dinheiro é rescindir com ele por justa causa,ele paga o que nos deve e depois já se pode ir juntar aos amores dele (Diana e judas).


LeonelP

Lindo!! Já se começa a insultar e a patronear. Não se pode ter uma opinião diferente da generalidade...

anti-lampioes

César Peixoto reintegrado a breve prazoPor Pascoal Sousa

César Peixoto vai ser reintegrado nos trabalhos do plantel do Sp. Braga o mais rápido possível, no máximo até ao próximo sábado.

O processo disciplinar instaurado ao jogador, por se ter recusado a alinhar no particular com o Vieira, no passado sábado, deve ficar concluído nos próximos dias e redundar numa multa pecuniária.

O Sp. Braga joga, amanhã, cartada decisiva no seu futuro europeu, defrontando o Elfsborg, na Suécia, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa [os 'arsenalistas' perderam por 1-2 na primeira mão].

César Peixoto poderá, então, ser reintegrado no treino de sexta-feira, ou no de sábado.

in a bola