News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ELFSBORG (30 Julho)--» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de July de 2009, 21:27

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: Chiquitilha on 28 de July de 2009, 00:40
   VIva Braguistas.
   E já agora Anti-lampiões
Quote from: Armando Coelho on 28 de July de 2009, 00:06
Isto é que vai aqui uma açôrda, braguistas a acusarem-se mutuamente, uns de lampiões outros de andrades, mas que é isto? o facto de a grande maioria não estar minimamente satisfeita com as exibições do nosso Braga só demonstra que não são cegos, eu tambem sou um dos descontentes com as vergonhosas demonstrações de mau futebol protagonizadas pelo Braga, não sei se será precipitado pedir já a cabeça do treinador, mas que me deixa bastante apreensivo o nível exibicional da nossa equipa, isso sem duvida que deixa, e sem querer ser pessimista, o facto é que se não mostrarmos outra atitude e outra dinámica na próxima 5ª feira, dificilmente teremos possbilidades de seguir em frente na liga europa, portanto há que tocar os sinos a rebate e dar o alerta, e não vejo em que é que isso possa ser uma manifestação de biclubismo, penso até que é sinal de preocupação em relação ao futuro do clube de todos nós.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.
Não custou muito, pois não Anti-lampiões ?
   Porque não es capaz de por os olhos na interpretação de um texto como o Armando Coelho o fez ?
   Que eu saiba quem começou com a peixeirada foi Vossa Excelência.
   Para acabar por aqui a "brincadeira" de muito mau gosto despeço-me citando uma afirmação tua:
   
mas estas-me a ver aqui a tirar partido por alguem que nao o braga?
se tu tens duvidas eu tambem te posso responder na mesma moeda será que o comentário te incomodou e és benfiquista?
sou anti-lampioes espanhois tripeiros e lagartos quem gstar gosta quem nao gostar que se .......................
[/quote]
  Tens razão, faço minhas as tuas palavras. também servem para ti.
   Devolvo à procedência
   Mas será que não temos liberdade para ter opinião, que vem logo um "menino" de cueiros atirar afirmações gratuitas para o ar. Ou só o Sr. Anti é que é o verdadeiro?
   Mas será que por não gostar da tactica, esquema da equipe, do treinador,ou do jogador A ou B posso logo ser apelidado de adepto de um dos 3 porquinhos do sistema ?
   Querem ver agora que estamos no tempo da outra senhora ?
   Ou será que estou no Irão ?
   Preferem que manifeste aqui o meu desagrado, ou no estádio ?
   No estadio nunca ! Pois lá estaremos só para apoiar !
   Aqui acho que posso dizer o que me vai na alma e que considero o melhor para o meu clube.
   Se não tens a capacidade de, quando discordas de uma opinião, argumentares sem ser pelo insulto duvido que seja este o teu espaço.
   Queres discutir uma opinião, discute mas com elevação pois a continuar assim vai chamar benfiquista ao...Afonso Henriques. Que se ele fosse um homem de visão tinha feito a conquista para os lados da galiza.
   Fica bem.
   VIVA O BRAGA  


   
?   
[/quote]
quando quiser liçoes de moral vou á missa!
o comentário nao foi dirigido a ti ou alguem em particular para começar com a peixeirada, pelos vistos foste o unico que te does-te!
mau gosto nem um mes de preparaçao querer corrrer com o treinador!
mas cada qual tem a sua opiniao!
e quem gostar gosta e quem nao gostar que................


Chiquitilha

   
   Anti-lampiões:
   Posso dar de barato que o teu comentario não tenha sido dirigido a mim...se é para acabar com esta treta que já enoja, até vou fazer de conta que sim.
   Quantos as lições de moral podes ir à missa quando te apetecer, e as vezes que te der na gana.
   Não sou eu que te vou dar lições...
   Se me chamar de benfiquista me doi ? Não, não me doi. As vozes de burro não chegam ao céu...mas que me dá vontade de mandar abaixo de Braga o insolente, não duvides !
   Só para te refrescar a memoria, que eu saiba, chamaste de benfiquistas todos aqueles que querem que o Domingos vá treinar para outro lado. Eu escrevi isso mesmo neste post sobre o lançamento do jogo de quinta...sou então benfiquista...espero que mais tarde não tomes tu o mesmo veneno, e acredita que espero mesmo que não    seria sinal que o nosso clube, se te dizes BRAGUISTA, estava 5 estrelas.
   Quanto a "...quem gostar gosta e quem não gostar que...", tu lá sabes.
   VIVA O BRAGA  
   

LeonelP

Há que apoiar. É este o nosso treinador, é esta a nossa equipa. Até que se ele for embora, quem vem para cá??
Pois...

Chiquitilha

   
   Viva Braguistas.
   
   Sem duvida. Quinta feira é dia/noite de todos juntos apoiarmos o Enorme e o primeiro a assobiar vai contar as escadas...como já aconteceu na fila à minha frente à duas epocas atrás. ;Do
   Não ficou lá muito bem tratado o desordeiro. :D
   Não queiram ver no que escrevi, que alguma vez por ter um treinador que acho fraco a nivel tactico, não apoiaria o meu clube.
   Quantos treinadores passaram pelo Braga que todos nós, uns mais outros menos, não gostamos ? O primeiro que atire a primeira pedra.
   Quantos de nós no ano passado, (só para que a memoria não se esforçe muito a trabalhar) criticamos a vinda do Judas ?
   Qual foi a diferença ?
   É que com um mes de treinos sentiamos no ar qualquer coisa de diferente.
   Deixamos de apoiar ? Não !
   Tal como noutros anos o Judas era o nosso treinador. Este ano é o Domingos. E só é o meu treinador porque esta à frente do Braga, e tera sempre o meu apoio no estadio ! Aqui neste forum até provar que merece o lugar que tem vai ter que o provar pondo o ENORME a jogar futebol.
   Quinta lá estarei para APOIAR
 
   VIVA O BRAGA

anti-lampioes

Quote from: Chiquitilha on 28 de July de 2009, 19:54
   
   Viva Braguistas.
   
   Sem duvida. Quinta feira é dia/noite de todos juntos apoiarmos o Enorme e o primeiro a assobiar vai contar as escadas...como já aconteceu na fila à minha frente à duas epocas atrás. ;Do
   Não ficou lá muito bem tratado o desordeiro. :D
   Não queiram ver no que escrevi, que alguma vez por ter um treinador que acho fraco a nivel tactico, não apoiaria o meu clube.
   Quantos treinadores passaram pelo Braga que todos nós, uns mais outros menos, não gostamos ? O primeiro que atire a primeira pedra.
   Quantos de nós no ano passado, (só para que a memoria não se esforçe muito a trabalhar) criticamos a vinda do Judas ?
   Qual foi a diferença ?
   É que com um mes de treinos sentiamos no ar qualquer coisa de diferente.
   Deixamos de apoiar ? Não !
   Tal como noutros anos o Judas era o nosso treinador. Este ano é o Domingos. E só é o meu treinador porque esta à frente do Braga, e tera sempre o meu apoio no estadio ! Aqui neste forum até provar que merece o lugar que tem vai ter que o provar pondo o ENORME a jogar futebol.
   Quinta lá estarei para APOIAR
 
   VIVA O BRAGA
se o césar peixoto jogar sou eu o primeiro assobialo quando começar com as caixinhas.
e de certeza que ninguem me deita pelas escadas abaixo.

Stk

Quote from: anti-lampioes on 28 de July de 2009, 20:10
Quote from: Chiquitilha on 28 de July de 2009, 19:54
   
   Viva Braguistas.
   
   Sem duvida. Quinta feira é dia/noite de todos juntos apoiarmos o Enorme e o primeiro a assobiar vai contar as escadas...como já aconteceu na fila à minha frente à duas epocas atrás. ;Do
   Não ficou lá muito bem tratado o desordeiro. :D
   Não queiram ver no que escrevi, que alguma vez por ter um treinador que acho fraco a nivel tactico, não apoiaria o meu clube.
   Quantos treinadores passaram pelo Braga que todos nós, uns mais outros menos, não gostamos ? O primeiro que atire a primeira pedra.
   Quantos de nós no ano passado, (só para que a memoria não se esforçe muito a trabalhar) criticamos a vinda do Judas ?
   Qual foi a diferença ?
   É que com um mes de treinos sentiamos no ar qualquer coisa de diferente.
   Deixamos de apoiar ? Não !
   Tal como noutros anos o Judas era o nosso treinador. Este ano é o Domingos. E só é o meu treinador porque esta à frente do Braga, e tera sempre o meu apoio no estadio ! Aqui neste forum até provar que merece o lugar que tem vai ter que o provar pondo o ENORME a jogar futebol.
   Quinta lá estarei para APOIAR
 
   VIVA O BRAGA
se o césar peixoto jogar sou eu o primeiro assobialo quando começar com as caixinhas.
e de certeza que ninguem me deita pelas escadas abaixo.


Acredita que vais ajudar bastante com essa atitude , desculpa dizer , mas adeptos assim não são necessários no estádio meu caro . Isso apenas serve para destabilizar o jogador e depois o rendimento da própria equipa.
Quem for para lá com ideias de assobiar jogador X ou Y ou assobiar a equipa , que parta o cartão de sócio e não vá ver os jogos, simplesmente isso.

E o deitar pelas escadas abaixo , isso não . Mas com certeza uma reprimenda eu dava com toda a certeza , não era o 1º nem o último  ;)

Luso

Quote from: Stk on 28 de July de 2009, 20:36
Quote from: anti-lampioes on 28 de July de 2009, 20:10
Quote from: Chiquitilha on 28 de July de 2009, 19:54
   
   Viva Braguistas.
   
   Sem duvida. Quinta feira é dia/noite de todos juntos apoiarmos o Enorme e o primeiro a assobiar vai contar as escadas...como já aconteceu na fila à minha frente à duas epocas atrás. ;Do
   Não ficou lá muito bem tratado o desordeiro. :D
   Não queiram ver no que escrevi, que alguma vez por ter um treinador que acho fraco a nivel tactico, não apoiaria o meu clube.
   Quantos treinadores passaram pelo Braga que todos nós, uns mais outros menos, não gostamos ? O primeiro que atire a primeira pedra.
   Quantos de nós no ano passado, (só para que a memoria não se esforçe muito a trabalhar) criticamos a vinda do Judas ?
   Qual foi a diferença ?
   É que com um mes de treinos sentiamos no ar qualquer coisa de diferente.
   Deixamos de apoiar ? Não !
   Tal como noutros anos o Judas era o nosso treinador. Este ano é o Domingos. E só é o meu treinador porque esta à frente do Braga, e tera sempre o meu apoio no estadio ! Aqui neste forum até provar que merece o lugar que tem vai ter que o provar pondo o ENORME a jogar futebol.
   Quinta lá estarei para APOIAR
 
   VIVA O BRAGA
se o césar peixoto jogar sou eu o primeiro assobialo quando começar com as caixinhas.
e de certeza que ninguem me deita pelas escadas abaixo.


Acredita que vais ajudar bastante com essa atitude , desculpa dizer , mas adeptos assim não são necessários no estádio meu caro . Isso apenas serve para destabilizar o jogador e depois o rendimento da própria equipa.
Quem for para lá com ideias de assobiar jogador X ou Y ou assobiar a equipa , que parta o cartão de sócio e não vá ver os jogos, simplesmente isso.

E o deitar pelas escadas abaixo , isso não . Mas com certeza uma reprimenda eu dava com toda a certeza , não era o 1º nem o último  ;)
Não falando do César Peixoto e de assobia-lo, porque pessoalmente até é jogador que gosto de ver jogar...qual é o mal dos assobios? Se vejo que um jogador se está a "*****" para o jogo e quando toca na bola vejo-o a perder a bola, não o posso assobiar? Não posso mostrar o meu desagrado para com a exibição do jogador? Se não fosse eu que lhe pagasse o salário, calava-me...mas como sou, tenho esse direito. Não me venham atirar pedras porque se a equipa jogar bem e perder também sei bater palmas no fim.
Quanto a destabilizar o jogador, não sou psicólogo nem o tenciono ser, mas um assobio tanto pode ou não, motivar um jogador...por isso dá para os dois lados.

Um abraço e que quinta só tenhamos razões para saltar e bater palmas. ;)

yashavin

quinta la estarei para apoiar e NAO ASSOBIAR...
so espero nao ver o pouco e fraco futebol que vi nos ultimos  jogos...
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Chiquitilha


   Viva Braguistas.
   
Quote from: anti-lampioes on 28 de July de 2009, 20:10
Quote from: Chiquitilha on 28 de July de 2009, 19:54
   
   Viva Braguistas.
   
   Sem duvida. Quinta feira é dia/noite de todos juntos apoiarmos o Enorme e o primeiro a assobiar vai contar as escadas...como já aconteceu na fila à minha frente à duas epocas atrás. ;Do
   Não ficou lá muito bem tratado o desordeiro. :D
   Não queiram ver no que escrevi, que alguma vez por ter um treinador que acho fraco a nivel tactico, não apoiaria o meu clube.
   Quantos treinadores passaram pelo Braga que todos nós, uns mais outros menos, não gostamos ? O primeiro que atire a primeira pedra.
   Quantos de nós no ano passado, (só para que a memoria não se esforçe muito a trabalhar) criticamos a vinda do Judas ?
   Qual foi a diferença ?
   É que com um mes de treinos sentiamos no ar qualquer coisa de diferente.
   Deixamos de apoiar ? Não !
   Tal como noutros anos o Judas era o nosso treinador. Este ano é o Domingos. E só é o meu treinador porque esta à frente do Braga, e tera sempre o meu apoio no estadio ! Aqui neste forum até provar que merece o lugar que tem vai ter que o provar pondo o ENORME a jogar futebol.
   Quinta lá estarei para APOIAR
 
   VIVA O BRAGA
se o césar peixoto jogar sou eu o primeiro assobialo quando começar com as caixinhas.
e de certeza que ninguem me deita pelas escadas abaixo.

Assobiar por assobiar eu assobiava era a Diana Chaves ;D ;D
   E olha que foram 3 "gajos" que o ensinaram a contar as escadas...por isso certezas...
   Fica bem.
   VIVA O BRAGA

Bragamo-te

Quinta lá estarei. E com toda a certeza irei apoiar o Braga do primeiro ao último minuto.
Agradeço à direcção por colocar os bilhetes a um bom preço, quem dera que fosse assim durante toda a época, os adeptos ganhavam com isto e por consequência o Braga também.

Força Gverreiros!

JR1287

Linz não marcará aos suecos

Roland Linz tem uma dor num joelho, devido a um desvio na rótula, e não poderá jogar contra o Elfsborg, ficando assim impedido de marcar a suecos, como fez há dois anos ao Hammarby. O avançado está em tratamento, e a presença no jogo da segunda mão também não é certa. João Pereira mantém-se em dúvida por força de problemas musculares. Quanto ao Elfsborg, chega hoje a Portugal e treina às 19h30 no Estádio AXA, onde fará a adaptação à relva e à iluminação artificial.

O Jogo

Cada vez mais complicado  :-\ :-\


Karoglan Taibraga

Quote from: anti-lampioes on 28 de July de 2009, 20:10
Quote from: Chiquitilha on 28 de July de 2009, 19:54
   
   Viva Braguistas.
   
   Sem duvida. Quinta feira é dia/noite de todos juntos apoiarmos o Enorme e o primeiro a assobiar vai contar as escadas...como já aconteceu na fila à minha frente à duas epocas atrás. ;Do
   Não ficou lá muito bem tratado o desordeiro. :D
   Não queiram ver no que escrevi, que alguma vez por ter um treinador que acho fraco a nivel tactico, não apoiaria o meu clube.
   Quantos treinadores passaram pelo Braga que todos nós, uns mais outros menos, não gostamos ? O primeiro que atire a primeira pedra.
   Quantos de nós no ano passado, (só para que a memoria não se esforçe muito a trabalhar) criticamos a vinda do Judas ?
   Qual foi a diferença ?
   É que com um mes de treinos sentiamos no ar qualquer coisa de diferente.
   Deixamos de apoiar ? Não !
   Tal como noutros anos o Judas era o nosso treinador. Este ano é o Domingos. E só é o meu treinador porque esta à frente do Braga, e tera sempre o meu apoio no estadio ! Aqui neste forum até provar que merece o lugar que tem vai ter que o provar pondo o ENORME a jogar futebol.
   Quinta lá estarei para APOIAR
 
   VIVA O BRAGA
se o césar peixoto jogar sou eu o primeiro assobialo quando começar com as caixinhas.
e de certeza que ninguem me deita pelas escadas abaixo.

Isso não serão problemas de afirmação? Achas que o César se importa com o teu assobio? Cresce, mentalidade fraca. Será que assobias-te o J. Pereira no jogo de apresentação? Claro que não ele não se chama César.

Como podes tu criticar alguém que não apoia o treinador (Chiquitilha), se tu próprio não apoias os jogadores.

Não sou bracarense melhor do que ninguém, tambem me chega a mostarda ao nariz com diversas situações, mas se há coisa que eu detesto é que se critique apenas por criticar, é o que tu fazes.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

lezani

Boas noticias!!!!!  O Record diz que o SL BOSTA avança para César P.!!! Boa oportunidade para encaixarmos alguns euros, nem que seja pela poupança do ordenado...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Suécia

Some youtube videos you can check in
this is the match between Elfsborg and the 2nd team in Sweden, IFK Gothenburg  http://www.youtube.com/watch?v=bC4rmujjekA

This is the greatest goals last season http://www.youtube.com/watch?v=Efafa2C_2KY&feature=related

Our match against Dinamo Bucaresti http://www.youtube.com/watch?v=mT0MNeVR1qE&feature=related

And this is our biggest star, Anders Svensson, Plays in our national team all the time, many years in Premier League
http://www.youtube.com/watch?v=rNoC01XRZXo&feature=related

Looking forward to the game :)

braga11

No teletexto da rtp(pagina 392) vem a mencionar que o jogo do nosso  ENORME  SC  BRAGA vs. Elfsborg vai ser transmitido em directo pela Sport.TV 2. Alguém confirma?

Á dias que näo consigo entrar na site da sporttv por isso fui á site da rtp.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

magic_brg

Quote from: braga11 on 29 de July de 2009, 11:45
No teletexto da rtp(pagina 392) vem a mencionar que o jogo do nosso  ENORME  SC  BRAGA vs. Elfsborg vai ser transmitido em directo pela Sport.TV 2. Alguém confirma?

Á dias que näo consigo entrar na site da sporttv por isso fui á site da rtp.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

Confirmado tambem no site da sporttv:
5a. Feira
30 de Julho de 2009   20:40    FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE
(SP. BRAGA X ELFSBORG) - DIRECTO 
   SPORT.TV2


http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp?Modalidade=&Competicao=&Canais=SPORT.TV2&select=30&select2=7&select3=30&select4=7#
<3 S.C.B.

1

Quote from: braga11 on 29 de July de 2009, 11:45
No teletexto da rtp(pagina 392) vem a mencionar que o jogo do nosso  ENORME  SC  BRAGA vs. Elfsborg vai ser transmitido em directo pela Sport.TV 2. Alguém confirma?

Á dias que näo consigo entrar na site da sporttv por isso fui á site da rtp.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

Se tiveres em Braga ou arredores anda ver o jogo ao estádio. É muito barato e acredita que vale a pena do que ir para 1 café ver o Braga, acaba por ficar ao mesmo preço.

Sim vai dar na Sportv espero é que também dê o jogo da 2ª mão

Zinired

Temos que apoiar o mister, não se pode exigir já de inicio o BRAGA a que estamos habituados e gostamos de ver
Amanhã lá estarei a apoiar na vitória ou na derrota !
QUANTO AOS ASSOBIOS, OS FARSOLAS QUE FIQUEM EM CASA..

kiklm

Quote from: Chiquitilha on 27 de July de 2009, 00:57
   Viva Braguistas.
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2009, 23:30
Quote from: Chiquitilha on 26 de July de 2009, 22:41
  Viva Braguistas.
 
  Mais uma vez vou bater no ceguinho. Ou seja, é com muito medo que vou assistir a um jogo do meu ENORME nesta quinta feira.
  Depois de ter visto in loco o pessimo jogo (jogo? Qual jogo?) de apresentação e ter também informações fide dignas do jogo deste sabado, só tenho que levar para o Axa um terço na mão direita e a biblia na mão esquerda e levantar os braços ao ceu pedido da administração do SCB para despedir o nosso Mister.

Calma!!!!

Percebo o pessimismo - e eu até de alguma forma o partilho, tendo visto ontem a equipa jogar pela primeira vez. Também acho uma falta de bom-senso e de inteligência não partir do trabalho que já estava feito na época passada, até porque a época exige resultados JÁ! Mas faço a mesma pergunta que fiz quando Domingos foi contratado: que treinador havia disponível (e economicamente possível) que assumisse a continuidade dos sistema e modelo de jogo da temporada passada!? Muito poucos... ainda avancei com o nome do actual treinador do Paços de Ferreira, Paulo Sérgio, mas aceito que seria uma aposta de alto risco, em face da sua pouca experiência.

Qualquer treinador que chegasse para substituir JJ, teria de estar preparado para grandes dificuldades. Disse-o várias vezes discordando da opinião aparentemente maioritária de que JJ não fizera "nada de especial". Domingos tem de ser inteligente - ainda vai a tempo de arrepiar caminho. Mas, é verdade, parece ter escolhido um caminho menos óbvio e que exige mais tempo. Neste momento, não temos muito tempo: há que conseguir um resultado JÁ! Não sei se ele tem consciência do que um revés nesta eliminatória da Liga Europa pode significar para o futuro, seu e da equipa. Deixará certamente de haver tranquilidade para trabalhar e aí.. temos o caldo entornado...

De resto, há que assumir as nossas decisões, boas ou más. Não temos dinheiro para despedir treinadores quebrando compromissos assumidos - espero que tenhamos para salários! Há que aguentar e esperar que Domingos saiba conduzir o barco a bom porto...
Estou calmissimo. dois Xanax vão comigo no bolso quinta-feira.
   O actual treinador do Paços é uma aposta de alto risco..e o Domingos não é?
   O que é certo é que todos nós temos um ponto em comum é a afirmação !
Quote from: Turtle#11 on 26 de July de 2009, 23:29
Voces ja tao todos cheios de medo so porque o Elfsborg esta em 1º... o camponato deles nao é assim nada de tao especial.. que espitiro de guerreiros do minho é esse?

toca a animar..

digo ja que o braga vai ganhar 3-1

Quinta estou la eu.. ;)
Eu tenho medo quando não me sinto preparado, no entanto o meu espirito de guerreiro esta sempre lá no alto.
   Não leves a mal mas prefiro 2-0. o golo deles aqui era mau.
Quote from: abc on 26 de July de 2009, 23:37
FIZEMOS UM JOGO CALMA!!!!!!!! por um jogos menos conseguido, ainda por cima amigavel dizes que devia ser despedido? so podes estar a brincar.
Mais para mim o paciencia é um treinador de futuro, e nao te esqueças que ele está a pagar pela indecisao se o judas ia ficar ou nao. alguns jogadores que vieram foi da mao do judas.
Sobre o jogo o braga deve ganhar mas nao vai ser facil.

Escolheste um nome de guerra bem porreiro ABC. Ai esta um clube pequeno mas ao mesmo tempo enorme. O melhor clube do país em termos de andebol. Um dos grandes da europa. Esta epoca foi a sua pior classificação a nivel de campeonato nacional..fiquei preocupado? Não! vi ao longo da epoca com altos e baixos jogo suficiente para eles fazerem o que fizeram no final. Só ganharam a duas das vacas sagradas do reles jornalismo desportivo que temos.
  E não fizemos só um jogo. Pode ser que o Domingos seja um treinador de futuro...só pode é com os erros que se aprende..pena vir aprender para aqui...como o Jorge Costa, também é um treinador de futuro...até já o esta a ser, subiu o Olhanense.
   Houve indecisão se o Judas ficava ou não, certo mas...começamos a epoca quando? Mais cedo que todos os demais ou seja temos mais tempo de treino. Não é desculpa. Só seria se ele viesse a meio da epoca. Já agora, custa falar dele mas o Jorge Judas não esta a implementar uma nova tactica no SL BOSTA? E não é que para mal dos meus pecados, para já, corre tudo bem para o lado da Mouraria?
   Não teve ele que implementar um novo estilo de jogo?
   Nunca brinco quando o assunto é o ENORME!
Quote from: Stk on 26 de July de 2009, 23:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2009, 23:30
Quote from: Chiquitilha on 26 de July de 2009, 22:41
  Viva Braguistas.
 
  Mais uma vez vou bater no ceguinho. Ou seja, é com muito medo que vou assistir a um jogo do meu ENORME nesta quinta feira.
  Depois de ter visto in loco o pessimo jogo (jogo? Qual jogo?) de apresentação e ter também informações fide dignas do jogo deste sabado, só tenho que levar para o Axa um terço na mão direita e a biblia na mão esquerda e levantar os braços ao ceu pedido da administração do SCB para despedir o nosso Mister.

Calma!!!!

Percebo o pessimismo - e eu até de alguma forma o partilho, tendo visto ontem a equipa jogar pela primeira vez. Também acho uma falta de bom-senso e de inteligência não partir do trabalho que já estava feito na época passada, até porque a época exige resultados JÁ! Mas faço a mesma pergunta que fiz quando Domingos foi contratado? Que treinador havia disponível (e economicamente possível) que assumisse a continuidade dos sistema e modelo de jogo da temporada passada!? Muito poucos... ainda avancei com o nome do actual treinador do Paços de Ferreira, Paulo Sérgio, mas aceito que seria uma aposta de alto risco, em face da sua pouca experiência.

Qualquer treinador que chegasse para substituir JJ, teria de estar preparado para grandes dificuldades. Disse-o várias vezes discordando da opinião aparentemente maioritária de que JJ não fizera "nada de especial". Domingos tem de ser inteligente - ainda vai a tempo de arrepiar caminho. Mas, é verdade, parece ter escolhido um caminho menos óbvio e que exige mais tempo. Neste momento, não temos muito tempo: há que conseguir um resultado JÁ! Não sei se ele tem consciência do que um revés nesta eliminatória da Liga Europa pode significar para o futuro, seu e da equipa. Deixará certamente de haver tranquilidade para trabalhar e aí.. temos o caldo entornado...

De resto, há que assumir as nossas decisões, boas ou más. Não temos dinheiro para despedir treinadores quebrando compromissos assumidos - espero que tenhamos para salários! Há que aguentar e esperar que Domingos saiba conduzir o barco a bom porto...

Claro que sim Pedro Ribeiro , concordo plenamente que ele devia ter aproveitado muito do trabalho que foi feito e bem feito pelo JJ. Não o fez e optou por começar tudo de novo , tudo bem até aqui. Mas também todos sabemos que ele chegou com um discurso bastante optimista e a dizer que ia fazer melhor que o que foi feito a época passada.
Logo , todos partiram do principio que depois dos jogos que fizemos no Algarve , estes dois jogos realizados , seriam jogos para fazer um bom jogo e mostrar já alguma coisa , isso não aconteceu.
Não vou acrescentar mais nada ao que está escrito nestes dois parágrafos.
   Só dizer que não fui eu que deitei foguetes antes  da festa.
Quote from: spinto on 26 de July de 2009, 23:56
Confesso que estou desconfiado com o jogo de 5ªfeira, mas como sou optimista, acredito que pode ser bom estes desaires, isto porque, os jogadores vão querer mostrar o real valor e sabem muito bem que a uefa é montra.

o que me preocupa é que se possa desperdiçar esta oportunidade de entrar na liga europa porque este ano vai dar muitos €€€€€ ao contrário dos outros anos pq o formato da competição é semelhante á liga dos campeões.

espero que estejam atentos, e mais do que nós, se revoltem em campo em busca do objectivo.


Nem me estava a lembrar disto. Seria tragico quando agora que a europa dá dinheiro o Braga nem lá por os pés...seria ridiculo.
   VIVA O BRAGA

Pois é amigo com o Jorge judas está a correr tudo bem para os lados da mouraria, mas estas t a esquecer que com o Braga no ano passado na pré época tb estava tudo um mar de rosas...

Até íamos ser campeões e tudo...

o pior mesmo foi quando deu inicio o campeonato, fracas exibições e resultados menos positivos.

Fase de preparação não quer dizer nada.

Vamos deixar os homens que estão a frete da equipa trabalhar e depois quando for a doer logo s ve os resultados. só ai poderemos falar...

Saudações Guerreiros