News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ELFSBORG (30 Julho)--» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de July de 2009, 21:27

Previous topic - Next topic

filipescb

VAMOS GANHAR PESSOAL.temos de vencer e vamos vencer,vamos mostrar a nossa força quem puder aparecer que apareça para apoiar ao maximo o que conta sao os jogos a doer,vamos-nos deixar de ilusoes,porque ha clubes assim,nao vamos corrigir todos os erros numa semana de treinos mas vamos melhorar,vamos entrar bem marcar cedo e jogar com mais confiança para fazer 1 bom jogo,tenho plena confiança nisso,estes 2 ultimos jogos vao servir de algo para melhorarmos..

Kilo


krugger


Sinceramente nem sei muito bem o que pensar, mas as expectativas bnão são altas, o adversario é perigoso, para alem de neste momento ser lider, e isso quer dizer alguma coisa por si só, já levam 15 jornadas no campeonato, a diferença em termso de ritmo competitivo é brutal. A juntar a estes factores todos não estamos a jogar nada, a equipa não se encontra e não há o menor sinal de termos algo parecido com 1 fio de jogo.....

Cheira-me k vamos sofrer a bom sofrer.... a ver vamos

luismico

EU ACREDITO!!!

FORÇA BRAGA e venham lá as Suecas  ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Árbitro espanhol na Europa

César Muniz Fernandez, 39 anos, árbitro de Oviedo, vai dirigir o Sp. Braga-Elfsborg, da 1.ª mão da 3.ª eliminatória da Liga Europa, que se disputa na próxima quinta-feira, às 20.45 horas, no Estádio AXA.


in A BOLA

Olho Vivo

Como é que nesta altura ainda ninguém conhece os 22 jogadores inscritos para esta eliminatória da Liga Europa!? Em Barcelos jogaram 24 e, que se saiba, só 22 podiam ser inscritos...

Pedro_RBA

#46
Quote from: Suécia on 25 de July de 2009, 14:02
Olá fãs Braga!

não falam Português, para o seguinte, eu escrevo Inglês:

Hello I'm from Sweden and I thought that we maybe can switch information about my team and city, and your team and city.

IF Elfsborg comes from Borås, a city with c.a 100 000 inhabitans.
The club are one of the best in Sweden, probably the best since 2006.
This period with success started with the building of the current stadium Borås Arena(18.000)
Here is a pic from the champions league game 2007 against Valencia(1-2)

Hello and welcome to our site!

Regarding Braga and S.C. Braga:

Braga is the third biggest city of Portugal with c.a. 180 000 habitants but the metropolitan area can reach one million. It's the oldest portuguese city and one of the oldest christian city in the world.

Part of the city:


Regarding the city club, Sporting Clube de Braga it's a rising team. Considered by most the fourth "biggest" in Portugal we fight every year with the other three (Porto, Benfica and Sporting) and we dream one day to win the Championship!

Photo of the last year team against PSG when we receive the prize of Intertoto Champions


We play in Estádio Municipal de Braga ( aka Estádio AXA) wich was made for the Euro 2004. It have 30 000 seats and already won some prizes for is unique beauty and architecture.

Sky view


Night View


Game day


Saudações Ultras

luismico


Luso

Elfsborg supporters, do not feel scared with that image (the one with the stadium full of fans). With our team (Braga) playing like they are we should only have 15m (in the best expectation) fans on the axa stadium. For my disappointment I'm seeing your team winning this game. You only have to feel scared with Matheus, our best player! He was already pre-listed by Dunga for the Brazilian team. ;D

I'm wishing for the best team (Braga) wins! ;D ;)

Sorry for the bad English. :-[

Regards.

Imbelloni

Domingos optou por quebrar completamente com todos os mecanismos da época passada! Se acredita no seu valor e nas suas ideias tinha de o fazer. Eu não o faria, admito! Creio que no ano passado jogávamos um bom futebol, apoiado com as linhas muito juntas conseguindo chegar ao ataque com muitos homens defendendo sempre bem. Acho que Domingos devia ter dado continuidade a isso, não o quis e tem de assumir esse risco! Fa-lo-á seguramente ao longo da época. Apesar de ter ficado muito apreensivo com a exibição da passada quinta-feira acho que a equipa irá começar a melhorar e as ideias do Domingos serão progressivamente assimiladas pelos jogadores, levando a melhores exibições e consequentemente a melhores resultados. Parece-me muito prematuro pedir a cabeça do técnico. Quem é que o Braga podia ir buscar? Talvez Paulo Sérgio? Talvez! Mas economicamente o Braga não tem acesso a mais nenhum treinador português que tenha recentemente apresentado bons resultados. Esta é a chave da questão. Domingos tem feito um bom trabalho por onde tem passado. Em Leiria lutou pela Europa até ser despedido por motivos extra-futebol, em Coimbra levou a Académica a um brilhante 7º lugar e duas épocas tranquilas. Pode-se dizer que é fácil faze-lo, mas Manuel Machado, novamente na moda, não o conseguiu, Domingos com bacalhau conseguiu ter lagosta, ou quase! Domingos é adepto do 4x3x3, creio que nesta fase está mais preocupado com os aspectos defensivos da equipa, já Jesualdo foi assim! Numa fase mais adiantada da pré-época (talvez mais perto do inicio do campeonato) começaremos a ver melhorias no ataque. Assim o espero. O grande problema actualmente é que estamos a 4 dias de um jogo importante para os nossos objectivos e o pânico parece instalado entre todos porque os Suecos estão em primeiro. São bons seguramente, mas creio que mesmo com tanta indefinição na equipa conseguiremos vencer e elimina-los. No ano passado também tínhamos algumas dificuldades em criar um modelo de jogo e quais jogadores a colocar em campo e no entanto fizemos uma grande época. Creio que é imperativo ter calma. Acho que a grande diferença é que no ano passado a época tinha sido para esquecer e os adeptos estavam claramente com as expectativas em baixo, já este ano acontece precisamente o contrario.
Acima de tudo há que fazer aquilo que nos compete, criticar antes e depois do jogo mas durante o mesmo apoiar incondicionalmente a equipa e empurra-la para a vitoria, porque o Braga somos nós!

Luso

P.S: Acho muito mau já estarem a pedir a cabeça ao treinador. Nem eu chego a tanto. Apesar de tudo lá para meio de Agosto, Setembro já posso estar a fazê-lo. :P

Pedro_RBA

Quote from: Luso on 27 de July de 2009, 11:17
Elfsborg fan, do not feel scared with that image (the one with the stadium full of fans). With our team (Braga) playing like they are we should only have 15m (in the best expectation) fans on the axa stadium. For my disappointment I'm seeing your team winning this game. You only have to feel scared with Matheus, our best player! He was already pre-listed by Dunga for the Brazilian team. ;D

I'm wishing that the best team (Braga) wins! ;D ;)

Sorry for the bad English. :-[

Regards.

Que raio de vicio que o "Português" tem de fazermo-nos sempre de coitadinhos. Não não estamos a jogar um corno mas para os "estranjas" á que mostrar sempre o pior do nosso lado, á que meter medo e mostrar que somos os melhores do mundo. Se depois eles vierem cá e vencerem (bate na madeira) então que fiquem com o sentimento que ganharam a uma grande equipa e não com o sentimento que "coitadinhos também segundo o que ouvi estavam fraquitos". Por isso sim, vamos estar 30 000, sim somos aqueles que batemos o pé ao Milan e despachamos o Porthsmouth e o Standard Liege, somos o terror dos "grandes" no nosso campeonato e vamos partir tudo este ano!

Saudações Ultras

Luso

Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 11:32
Quote from: Luso on 27 de July de 2009, 11:17
Elfsborg fan, do not feel scared with that image (the one with the stadium full of fans). With our team (Braga) playing like they are we should only have 15m (in the best expectation) fans on the axa stadium. For my disappointment I'm seeing your team winning this game. You only have to feel scared with Matheus, our best player! He was already pre-listed by Dunga for the Brazilian team. ;D

I'm wishing that the best team (Braga) wins! ;D ;)

Sorry for the bad English. :-[

Regards.

Que raio de vicio que o "Português" tem de fazermo-nos sempre de coitadinhos. Não não estamos a jogar um corno mas para os "estranjas" á que mostrar sempre o pior do nosso lado, á que meter medo e mostrar que somos os melhores do mundo. Se depois eles vierem cá e vencerem (bate na madeira) então que fiquem com o sentimento que ganharam a uma grande equipa e não com o sentimento que "coitadinhos também segundo o que ouvi estavam fraquitos". Por isso sim, vamos estar 30 000, sim somos aqueles que batemos o pé ao Milan e despachamos o Porthsmouth e o Standard Liege, somos o terror dos "grandes" no nosso campeonato e vamos partir tudo este ano!

Saudações Ultras
Estava na brincadeira! Quem é que acha que eles vêm aqui ganhar? Ainda devem ser mais coxos que os nossos (nesta fase da época e tendo em conta os últimos jogos). ;D

Zinired

O Matheus é perigoso é  ;D ;D

Vai ser um jogo que vamos sofrer como já se prevê, e aposto num 1-0 ou 2-0 se se ..

FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO  :)

Filipa V.

5f lá estarei.
Espero que os Guerreiros estejam na máxima força e mostrem o seu real valor. E claro que o resultado nos seja favoravel.

Força Braga

Carvalhinha


José Soares

Vai ser muito difícil. Estão em primeiro lugar do campeonato sueco e já têm nas pernas muitos jogos. Ao que me parece o Braga ainda está à procura de compradores para jogadores e não tem feito grandes jogos. Novo treinador, novos métodos de treino e jogo, alguns jogadores novos, saída de jogadores que na Europa foram decisivos (Aguiar e Renteria) e não vejo quem os substitua (sobretudo a Aguiar)... E está instalado um sentimento de orfandade de JJesus que já irrita. O que fez foi bem feito (eu até nem acreditava nele) mas também não creio que seja impossível fazer tão bom ou melhor.Pessoalmente fui daqueles que achou que  para o campeonato ficamos muito aquém das expectativas. Nada de pessimismo e atracção pelo abismo. Com os pés bem assentes no chão vamos acreditar que é possível continuar em frente na Europa. Já me custa imaginar esse cenário, quanto mais ter que o viver. Seria frustrante. Força BRAGA.       

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

Quote from: Luso on 27 de July de 2009, 11:24
P.S: Acho muito mau já estarem a pedir a cabeça ao treinador. Nem eu chego a tanto. Apesar de tudo lá para meio de Agosto, Setembro já posso estar a fazê-lo. :P

quem anda a pedir a cabeça do domingos so pode ser lampiao! basta ver os comentários do record e da bola que os lampioes andam todos aziados com o braga e o domingos!
apoiem mas é o braga e deixem o domingos trabalhar em paz no fim é que se fazem as contas.

Little_Devil