News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ELFSBORG (30 Julho)--» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de July de 2009, 21:27

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Liga Europa: Sp. Braga enfrenta suecos do Elfsborg

O Sporting de Braga já conhece o adversário na terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O Elfsborg eliminou o Haladas FC e marca encontro com os «arsenalistas» na próxima fase da competição. Os suecos derrotaram a equipa húngara por 3-0 no jogo da primeira mão e esta quinta-feira empataram fora a zero num jogo que foi arbitrado pelo portugues João Ferreira.

Mais futebol


Venham eles!

Pelo menos quero ir à fase de grupos da UEFA EUROPA LEAGUE! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zinired

Estou na espectativa de ver este novo modelo da Uefa, e até onde o nosso Braga consegue ir  ;)
A palavra de ordem é que, venha quem vier, é para ganhar !

Rosa1956

como todos os bracarenses que se preze espero un bom jogo em todos sentidos ,que se ganhe o jogo e que haja muitos adeptos apoiar tambem seria muito bom força braga à vitoria nos estamos com vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SC Braga Sempre!!!

JR1287


anti-lampioes

Sp. Braga
Só uma convocatória


É proibido para qualquer jogador do Braga dramatizar a propósito das primeiras escolhas da época, que esta sexta-feira seguirão para a UEFA.

Apenas 22 jogadores terão o privilégio de entrar na lista de inscritos para o primeiro jogo da Liga Europa, frente ao Elfsborg, no dia 30, mas os nove excluídos (quatro já sabem que terão de encontrar colocação) deverão encarar a escolha como apenas mais uma convocatória que poderá ser alterada na próxima eliminatória, dependendo do desempenho nos treinos.

A situação foi devidamente explicada aos jogadores, que nesta altura também ainda não saberão quem fica de fora.

Com esta facilidade do organismo que tutela o futebol europeu, Domingos terá mais tempo para definir o grupo que atacará a Liga Europa, pois só depois de aceder à fase de grupos terá de elaborar uma lista definitiva.

Até lá pode então alterar o nome dos inscritos a cada passo, funcionando cada documento como uma lista de convocados igual à de qualquer jogo de campeonato, com a particularidade de poder conter 22 jogadores.

Se as opções contra o Twente, no jogo de apresentação, quiserem dizer alguma coisa, então Mário Felgueiras, Cristiano, Peña e Filipe Oliveira devem ficar para já de fora. Moisés, Jorginho e Petterson estão lesionados e também não serão opção. Ficam a faltar dois, que Domingos já sabe quem são.

Fonte: O Jogo

Stk

Fernando ou Possebon

À margem dos nomes indicados para a primeira eliminatória europeia da época, os jogadores continuam a esforçar-se para assegurar um lugar no onze. Assim, e partindo do princípio de que Diogo Valente terá ganho crédito nos últimos dias no duelo particular com Matheus e que o regresso de César Peixoto fará Mossoró voltar ao banco de suplentes, a grande dúvida de Domingos Paciência situa-se entre a pujança de Fernando Alexandre e a mestria de Rodrigo Possebon. Um deles será o "8" da equipa contra o Elfsborg, adversário confirmado ontem (eliminou o Haladás) como adversário na Liga Europa.

Contra o Twente, ambos estiveram em plano razoável e o jogo de amanhã em Barcelos (21 horas) pode dissipar dúvidas. A abordagem que Domingos pretende dar ao jogo também será decisiva na escolha.

Fonte : O Jogo

Isto preocupa-me , será que ele ainda não viu que o Fernando Alexandre não pode jogar junto com o Vandinho? Será que foi o único que ainda não percebeu isso? Ele não pode sequer ter essa ideia na cabeça , snão vai ser o mesmo deus me livre que na apresentação.

NS_BRAGA

 Se antes do jogo de apresentação estava relativamente optimista quanto a esta eliminatória depois do mesmo fiquei algo apreensivo. Agora, depois de ter analisado a equipa sueca estou deveras preocupado. Encontra-se no 2º lugar no campeonato sueco, que vai a meio, tem boas individualidades e o tipo de jogo que pratica tem pouco a ver com o que vimos quando defrontámos o HAMMARBY (bem mais fraquinhos!). O Ishizaki é bastante perigoso, por exemplo, e a defesa bastante experiente e sólida. Quem desejar procure no site oficial do ELFSBORG que encontra lá videos relativos aos últimos jogos. Não contem é com facilidades, nenhumas mesmo, esta equipa não deve nada ao que vimos do TWENTE.

  Falando mais propriamente do SCB espero bem que o treinador acorde para a nossa realidade, não estamos no mesmo patamar da ACADÉMICA e não se justificam grandes invenções quando temos a espinha dorsal da equipa da época passada.. Continuo a achar que nos falta altura e músculo e isso notar-se-á nos confrontos europeus em que não temos pedalada para equipas mais fortes fisicamente.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

A.COSTA

Desejo que seja o início de uma grande época a nível oficial. Espero estar lá para ajudar. Espero que vão muitos braguistas (mais ou menos críticos)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Quote from: Stk on 24 de July de 2009, 12:27

...

Isto preocupa-me , será que ele ainda não viu que o Fernando Alexandre não pode jogar junto com o Vandinho? Será que foi o único que ainda não percebeu isso? Ele não pode sequer ter essa ideia na cabeça , snão vai ser o mesmo deus me livre que na apresentação.

Completamente de acordo.
no jogo de apresentação, se ago correu mal foi, a meu ver, o meio campo. Na maior parte do jogo tivemos um grande amontoado de jogadores com características defensivas e com uma maneira de jogar muito identica entre si. Aquele meio campo precisa de criatividade e velocidade; não é por acaso que o período em que estivemos melhor foi a seguir às entradas do Kalaba e do Yazalde.
O F. Alexandre é um bom jogador, mas na minha opinião, deverá ser a alternativa ao Vandinho.

ZT143

O Elfsborg não e pêra doce, mas se compararmos as equipas que defrontamos o ano passado ( Postsmouth, St.liege,hereenven), este elfsborg e completamente inofensivo.
Temos todas as condições de passar esta eliminatória  ;)
E quanto a questão Fernando Alexandre - Possebon... Possebon e craque, mas tem físico para os suecos, no ligar do domingos também tinha as minhas dúvidas ???
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

NS_BRAGA

Quote from: ZT143 on 24 de July de 2009, 15:14
O Elfsborg não e pêra doce, mas se compararmos as equipas que defrontamos o ano passado ( Postsmouth, St.liege,hereenven), este elfsborg e completamente inofensivo.Temos todas as condições de passar esta eliminatória  ;)
E quanto a questão Fernando Alexandre - Possebon... Possebon e craque, mas tem físico para os suecos, no ligar do domingos também tinha as minhas dúvidas ???

Estás bastante enganado, o elfsborg é no mínimo dos mínimos do nível dessas 3 equipas. Os 3 primeiros classificados no campeonato da suécia são sempre bastante fortes. E neste momento encontra-se em 2º lugar.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Olho Vivo

Quote from: NS_BRAGA on 24 de July de 2009, 15:46
Quote from: ZT143 on 24 de July de 2009, 15:14
O Elfsborg não e pêra doce, mas se compararmos as equipas que defrontamos o ano passado ( Postsmouth, St.liege,hereenven), este elfsborg e completamente inofensivo.Temos todas as condições de passar esta eliminatória  ;)
E quanto a questão Fernando Alexandre - Possebon... Possebon e craque, mas tem físico para os suecos, no ligar do domingos também tinha as minhas dúvidas ???

Estás bastante enganado, o elfsborg é no mínimo dos mínimos do nível dessas 3 equipas. Os 3 primeiros classificados no campeonato da suécia são sempre bastante fortes. E neste momento encontra-se em 2º lugar.

Não conheço o nível do Elfsborg mas a questão é que estamos longe da fase da época durante a qual eliminámos todas essas equipas indicadas. Em contrapartida, os suecos estão em plena competição. Isso é o que mais me preocupa. Com os suecos certamente em vantagem no factor físico, se vamos disputar o jogo com dúvidas quanto à estrutura táctica da equipa, estamos mal...

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de July de 2009, 16:10
Quote from: NS_BRAGA on 24 de July de 2009, 15:46
Quote from: ZT143 on 24 de July de 2009, 15:14
O Elfsborg não e pêra doce, mas se compararmos as equipas que defrontamos o ano passado ( Postsmouth, St.liege,hereenven), este elfsborg e completamente inofensivo.Temos todas as condições de passar esta eliminatória  ;)
E quanto a questão Fernando Alexandre - Possebon... Possebon e craque, mas tem físico para os suecos, no ligar do domingos também tinha as minhas dúvidas ???

Estás bastante enganado, o elfsborg é no mínimo dos mínimos do nível dessas 3 equipas. Os 3 primeiros classificados no campeonato da suécia são sempre bastante fortes. E neste momento encontra-se em 2º lugar.

Não conheço o nível do Elfsborg mas a questão é que estamos longe da fase da época durante a qual eliminámos todas essas equipas indicadas. Em contrapartida, os suecos estão em plena competição. Isso é o que mais me preocupa. Com os suecos certamente em vantagem no factor físico, se vamos disputar o jogo com dúvidas quanto à estrutura táctica da equipa, estamos mal...

Exacto, para não falar que nem metade do futebol que jogávamos nessa altura estamos a jogar.. ::)
A ver se já dão melhores provas amanhã. Lá estarei para presenciar isso.

Saudações Ultras

Cici

LIGA EUROPA - SC BRAGA X ELFSBORG
2009-07-24


Liga Europa 2009/2010
SC BRAGA x ELFSBORG
III Pré-eliminatória, primeira mão

30 de Julho, às 20h45
Estádio AXA



Os novos Gverreiros iniciam a Campanha!

As competições europeias estão de regresso ao Estádio AXA, onde no dia 30 de Julho, pelas 20h45, os Gverreiros do Minho defrontam o Elfsborg, da Suécia, na primeira-mão da III pré-eliminatória da Liga Europa.

Neste arranque europeu frente ao vice-campeão sueco, contamos com o imprescindível apoio dos nossos sócios, adeptos e simpatizantes para criarem um ambiente que galvanize ainda mais os nossos Gverreiros do Minho rumo a uma grande conquista.

Para este grande jogo, os sócios detentores de lugares anuais têm entrada gratuita. Por isso, não percas tempo e garante já o teu lugar anual e assiste gratuitamente a mais um grande espectáculo no Estádio AXA.

Os bilhetes para esta batalha já se encontram à venda nos locais habituais.

Os preços dos bilhetes são os seguintes:

·        Sócios com lugar anual: entrada gartuita

·        Sócios: 5€

·        Público Bancada Superior: 10€

·        Público Bancada Inferior: 15€

·        Cativos: 20€

Garante já o teu bilhete e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista de mais uma vitória.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes! À conquista da Europa!

in SCBraga.pt

Stk

Entrada gratuita , eu disse logo  ;D ;D

Quinta lá estaremos.

Bragaparasempre

acho que la joga o svenson....ta ganho o braga é superior ao elsborg e tem melhor eqiupa temos é muitos jogadores pa mesma posição por isso é difícil escolher um jugador...


luismico

                                           Eduardo

J. Pereira          A. Leone / Ney            Rodriguez              Evaldo
                             
                                                                   
                                                                                                   
                                                   Vandinho
                        Possebon
        Alan
                                                                    D. Valente / Kalaba

                                     P. Cesar
                                       Linz

euxinha

Lá estarei...Desta vez para assistir a uma vitória! :) Grandes Preços...E Borla...Mesmo a calhar! :-*