News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs ELFSBORG (30 Julho)--» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de July de 2009, 21:27

Previous topic - Next topic

MeZut#

Estes suecos não são tão maus como parecem , e para chegarem aqui têm de ter o seu valor lá no campeonato.
Têm alguns bons jogadores mas e o nosso ENORME ? Tem o 11 inicial de craques e banco de suplentes e etc  ;D
Esperemos uma vitória e um bom jogo  ;)
Lá estarei !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magico SCB

Quote from: anti-lampioes on 27 de July de 2009, 21:35
Quote from: Luso on 27 de July de 2009, 11:24
P.S: Acho muito mau já estarem a pedir a cabeça ao treinador. Nem eu chego a tanto. Apesar de tudo lá para meio de Agosto, Setembro já posso estar a fazê-lo. :P

quem anda a pedir a cabeça do domingos so pode ser lampiao! basta ver os comentários do record e da bola que os lampioes andam todos aziados com o braga e o domingos!
apoiem mas é o braga e deixem o domingos trabalhar em paz no fim é que se fazem as contas.

Totalmente de acordo... ;) ;)
Que nervos me metem esses grandes cabr...  ***** dos benfas e bitorinhas de merd.A que tambem aparecem là a falar do nosso ENORME....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Stk

Quote from: Magico SCB on 27 de July de 2009, 23:20
Quote from: anti-lampioes on 27 de July de 2009, 21:35
Quote from: Luso on 27 de July de 2009, 11:24
P.S: Acho muito mau já estarem a pedir a cabeça ao treinador. Nem eu chego a tanto. Apesar de tudo lá para meio de Agosto, Setembro já posso estar a fazê-lo. :P

quem anda a pedir a cabeça do domingos so pode ser lampiao! basta ver os comentários do record e da bola que os lampioes andam todos aziados com o braga e o domingos!
apoiem mas é o braga e deixem o domingos trabalhar em paz no fim é que se fazem as contas.

Totalmente de acordo... ;) ;)
Que nervos me metem esses grandes cabr...  ***** dos benfas e bitorinhas de merd.A que tambem aparecem là a falar do nosso ENORME....


Temos que nos habituar amigos , o "Anti Braguista" é o 3º maior clube em Portugal , com sócios por todo o lado. Com a inveja e azia deles , podemos nos bem , eles não se apercebem que ao nos dar importância , ainda nos estão a tornar maiores.

Por ai da para ver que já somos uma equipa respeitada e que mete medo . ;)

JotaCC

Para ganhar:

                                     EDUARDO

J.PEREIRA                      RODRIGUEZ      LEONE     EVALDO  
(FILIPE OLIVEIRA)


                    VANDINHO                   POSSEBON
                                                 

                                         PEIXOTO



ALAN                                    LINZ                              DIOGO VALENTE



Ja que joga em 4-3-3 que se deixe de Fernando Alexandre ou outros toscos e jogue para ganhar.


FORÇA BRAGA EU ACREDITO E QUEM NÃO ACREDITAR QUE FIQUE EM CASA

Magico SCB

Quote from: Stk on 27 de July de 2009, 23:29
Quote from: Magico SCB on 27 de July de 2009, 23:20
Quote from: anti-lampioes on 27 de July de 2009, 21:35
Quote from: Luso on 27 de July de 2009, 11:24
P.S: Acho muito mau já estarem a pedir a cabeça ao treinador. Nem eu chego a tanto. Apesar de tudo lá para meio de Agosto, Setembro já posso estar a fazê-lo. :P

quem anda a pedir a cabeça do domingos so pode ser lampiao! basta ver os comentários do record e da bola que os lampioes andam todos aziados com o braga e o domingos!
apoiem mas é o braga e deixem o domingos trabalhar em paz no fim é que se fazem as contas.

Totalmente de acordo... ;) ;)
Que nervos me metem esses grandes cabr...  ***** dos benfas e bitorinhas de merd.A que tambem aparecem là a falar do nosso ENORME....


Temos que nos habituar amigos , o "Anti Braguista" é o 3º maior clube em Portugal , com sócios por todo o lado. Com a inveja e azia deles , podemos nos bem , eles não se apercebem que ao nos dar importância , ainda nos estão a tornar maiores.

Por ai da para ver que já somos uma equipa respeitada e que mete medo . ;)
Tens razao mas as vezes apetece MALHAR ;D ;D ;D

Para esse grande jogo de quinta temos que estar todos unidos e mostrar ao pais quanto o BRAGUISMO E IMPORTANTE EM PORTUGAL e que o SC BRAGA tem os maiores adeptos... :P
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Chiquitilha

  
  Viva Braguistas.
[/quote]

quem anda a pedir a cabeça do domingos so pode ser lampiao! basta ver os comentários do record e da bola que os lampioes andam todos aziados com o braga e o domingos!
apoiem mas é o braga e deixem o domingos trabalhar em paz no fim é que se fazem as contas.
[/quote]
  Tinha duas maneiras de me comportar perante esta comentario.
  Ou me calava e seguia para bingo, ou respondia à medida...
  Pois quem não se sente não é filho de boa gente, tomo a liberdadede te responder (suavemente...)
  Não serás por acaso Porquista, perdão Portista?
  É que com um nick-name desses só me lembro de ver os andrades a gabarem-se de tal...
  UM BRAGUISTA É SEMPRE CONTRA OS GRANDES, NAO TOMA PARTIDO POR NENHUM DELES.
  Como já tive a oportunidade de escrever aqui neste tópico, eu não gosto de me enganar, mas neste caso até adorava que estivesse errado.
  Peço desculpa aos outros membros do forum, mas há mais uma coisa, para além de não gostar estar de estar errado, que não gosto nada...é levar com insultos para cima de mim!
  Na certeza que esta assunto morre aqui comprometo-me a (se esta coisa descambar) usar as mensagens pessoias.
  Ganha juizo o Anti-lampiões e quinta não te esqueças de apoiar o ENORME.
  VIVA O BRAGA  
 
  Aconselho o Anti-lampiões a ler melhor as minhas mensagens

jacm

Quinta não temos outro remédio senão apoiar.
E sabendo que as coisas ainda não estão a carburar como desejamos só temos uma solução:APOIAR AINDA MAIS!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

anti-lampioes

Quote from: Chiquitilha on 27 de July de 2009, 23:33
 
  Viva Braguistas.

quem anda a pedir a cabeça do domingos so pode ser lampiao! basta ver os comentários do record e da bola que os lampioes andam todos aziados com o braga e o domingos!
apoiem mas é o braga e deixem o domingos trabalhar em paz no fim é que se fazem as contas.
[/quote]
  Tinha duas maneiras de me comportar perante esta comentario.
  Ou me calava e seguia para bingo, ou respondia à medida...
  Pois quem não se sente não é filho de boa gente, tomo a liberdadede te responder (suavemente...)
  Não serás por acaso Porquista, perdão Portista?
  É que com um nick-name desses só me lembro de ver os andrades a gabarem-se de tal...
  UM BRAGUISTA É SEMPRE CONTRA OS GRANDES, NAO TOMA PARTIDO POR NENHUM DELES.
  Como já tive a oportunidade de escrever aqui neste tópico, eu não gosto de me enganar, mas neste caso até adorava que estivesse errado.
  Peço desculpa aos outros membros do forum, mas há mais uma coisa, para além de não gostar estar de estar errado, que não gosto nada...é levar com insultos para cima de mim!
  Na certeza que esta assunto morre aqui comprometo-me a (se esta coisa descambar) usar as mensagens pessoias.
  Ganha juizo o Anti-lampiões e quinta não te esqueças de apoiar o ENORME.
  VIVA O BRAGA  
 
  Aconselho o Anti-lampiões a ler melhor as minhas mensagens
[/quote]
mas estas-me a ver aqui a tirar partido por alguem que nao o braga?
se tu tens duvidas eu tambem te posso responder na mesma moeda será que o comentário te incomodou e és benfiquista?
sou anti-lampioes espanhois tripeiros e lagartos quem gstar gosta quem nao gostar que se .......................

lipe

Tem que haver apoio à equipa e não o contrário. As coisas não estão (ainda) a correr com desejávamos e para que durante o jogo os jogadores não se sintam inseguros não podem ser assobiados ao primeiro passe errado. Vai ser preciso paciência da parte dos adeptos.

Todos unidos num só objectivo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Isto é que vai aqui uma açôrda, braguistas a acusarem-se mutuamente, uns de lampiões outros de andrades, mas que é isto? o facto de a grande maioria não estar minimamente satisfeita com as exibições do nosso Braga só demonstra que não são cegos, eu tambem sou um dos descontentes com as vergonhosas demonstrações de mau futebol protagonizadas pelo Braga, não sei se será precipitado pedir já a cabeça do treinador, mas que me deixa bastante apreensivo o nível exibicional da nossa equipa, isso sem duvida que deixa, e sem querer ser pessimista, o facto é que se não mostrarmos outra atitude e outra dinámica na próxima 5ª feira, dificilmente teremos possbilidades de seguir em frente na liga europa, portanto há que tocar os sinos a rebate e dar o alerta, e não vejo em que é que isso possa ser uma manifestação de biclubismo, penso até que é sinal de preocupação em relação ao futuro do clube de todos nós.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

Chiquitilha

   VIva Braguistas.
   E já agora Anti-lampiões
Quote from: Armando Coelho on 28 de July de 2009, 00:06
Isto é que vai aqui uma açôrda, braguistas a acusarem-se mutuamente, uns de lampiões outros de andrades, mas que é isto? o facto de a grande maioria não estar minimamente satisfeita com as exibições do nosso Braga só demonstra que não são cegos, eu tambem sou um dos descontentes com as vergonhosas demonstrações de mau futebol protagonizadas pelo Braga, não sei se será precipitado pedir já a cabeça do treinador, mas que me deixa bastante apreensivo o nível exibicional da nossa equipa, isso sem duvida que deixa, e sem querer ser pessimista, o facto é que se não mostrarmos outra atitude e outra dinámica na próxima 5ª feira, dificilmente teremos possbilidades de seguir em frente na liga europa, portanto há que tocar os sinos a rebate e dar o alerta, e não vejo em que é que isso possa ser uma manifestação de biclubismo, penso até que é sinal de preocupação em relação ao futuro do clube de todos nós.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.
Não custou muito, pois não Anti-lampiões ?
   Porque não es capaz de por os olhos na interpretação de um texto como o Armando Coelho o fez ?
   Que eu saiba quem começou com a peixeirada foi Vossa Excelência.
   Para acabar por aqui a "brincadeira" de muito mau gosto despeço-me citando uma afirmação tua:
   [/quote]
mas estas-me a ver aqui a tirar partido por alguem que nao o braga?
se tu tens duvidas eu tambem te posso responder na mesma moeda será que o comentário te incomodou e és benfiquista?
sou anti-lampioes espanhois tripeiros e lagartos quem gstar gosta quem nao gostar que se .......................
[/quote]
  Tens razão, faço minhas as tuas palavras. também servem para ti.
   Devolvo à procedência
   Mas será que não temos liberdade para ter opinião, que vem logo um "menino" de cueiros atirar afirmações gratuitas para o ar. Ou só o Sr. Anti é que é o verdadeiro?
   Mas será que por não gostar da tactica, esquema da equipe, do treinador,ou do jogador A ou B posso logo ser apelidado de adepto de um dos 3 porquinhos do sistema ?
   Querem ver agora que estamos no tempo da outra senhora ?
   Ou será que estou no Irão ?
   Preferem que manifeste aqui o meu desagrado, ou no estádio ?
   No estadio nunca ! Pois lá estaremos só para apoiar !
   Aqui acho que posso dizer o que me vai na alma e que considero o melhor para o meu clube.
   Se não tens a capacidade de, quando discordas de uma opinião, argumentares sem ser pelo insulto duvido que seja este o teu espaço.
   Queres discutir uma opinião, discute mas com elevação pois a continuar assim vai chamar benfiquista ao...Afonso Henriques. Que se ele fosse um homem de visão tinha feito a conquista para os lados da galiza.
   Fica bem.
   VIVA O BRAGA  


   
?   

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Chiquitilha on 26 de July de 2009, 22:41
  Depois de ter visto in loco o pessimo jogo (jogo? Qual jogo?) de apresentação e ter também informações fide dignas do jogo deste sabado, só tenho que levar para o Axa um terço na mão direita e a biblia na mão esquerda e levantar os braços ao ceu pedido da administração do SCB para despedir o nosso Mister.

  VIVA O BRAGA    

e prq ñ, e ist pra quem tem fe nesas coiss e/ou acrdita, resar pra NOSSA SENHORA DO LEITE q ta no simblo do noso BRAGA e e pdroeira do clube e da cdade???? é + smpls, fcil e dreto, ñ? ;D

eu axo q nexte jgo os nosos futblistas tem que cnversar muinto!!!! Drante o jgo e nos trneios ate la... tdo a cnversar... treindures, fteblistas, dretores... e dpois drante o jogo cntinuar a cnversar já q parlamos lnguas cmpletamente dferntes ds nosos advrsarius... entonces ah é q aproveitar sse fcto a noso fvor, ne? ???

dsculpem tar a screver asim... mas os trdutors online sao fdidus... e eles andem pro aqi no topico cmo ja tds virão :-X

;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

luis_antunes

Infelizmente nao posso ir ao AXA pois estou a recuperar de uma intervenção cirurgica um bocado complicada.... Alguem me sabe dizer se o jogo dá na TV ou vou ter que sofrer pela rádio???

krugger


Eu não entendo, se ganhamos somos os maiores e toda a gente se dá bem, começamos a epoca a praticar um futebol feio e as duvidas sobre a nossa qualidade são legitimas, mas começam logo a insinuar que uns são tripeiros, outros lagartos e outros passarinhos, a serio não entendo..... complexos a esta hora....

Vamos mas é apoiar o ENORME, enaltecer o k temos, ter fé e confiança, somos povo de pouca fé, ao menor contratempo caimos logo em descrença, logo no deita a baixo, CALMA MINHA GENTE, quinta toda a gente a apoiar alto e bom som para levarmos de vencidos os suecos, que não serão presa facil, mas será bem mais dificil se começarem a chover assobios da bancada.... coisa k sinceramente já tou a prever....

Zav


luis_antunes

Quote from: luis_antunes on 28 de July de 2009, 01:40
Infelizmente nao posso ir ao AXA pois estou a recuperar de uma intervenção cirurgica um bocado complicada.... Alguem me sabe dizer se o jogo dá na TV ou vou ter que sofrer pela rádio???

krugger

Quote from: luis_antunes on 28 de July de 2009, 09:45
Quote from: luis_antunes on 28 de July de 2009, 01:40
Infelizmente nao posso ir ao AXA pois estou a recuperar de uma intervenção cirurgica um bocado complicada.... Alguem me sabe dizer se o jogo dá na TV ou vou ter que sofrer pela rádio???

Sinceramente não sei, a Antena Minho deve fazer o relato, digo eu....

Já agora a k horas é o jogo ?

Zav

Quote from: krugger on 28 de July de 2009, 10:20
Quote from: luis_antunes on 28 de July de 2009, 09:45
Quote from: luis_antunes on 28 de July de 2009, 01:40
Infelizmente nao posso ir ao AXA pois estou a recuperar de uma intervenção cirurgica um bocado complicada.... Alguem me sabe dizer se o jogo dá na TV ou vou ter que sofrer pela rádio???

Sinceramente não sei, a Antena Minho deve fazer o relato, digo eu....

Já agora a k horas é o jogo ?

20 h 45.

JR1287

Quote from: Jotacc on 27 de July de 2009, 23:29
Para ganhar:

                                     EDUARDO

J.PEREIRA                      RODRIGUEZ      LEONE     EVALDO  
(FILIPE OLIVEIRA)


                    VANDINHO                   POSSEBON
                                                 

                                         PEIXOTO



ALAN                                    LINZ                              DIOGO VALENTE



Ja que joga em 4-3-3 que se deixe de Fernando Alexandre ou outros toscos e jogue para ganhar.


O Filipe Oliveira e o Leone não foram inscritos para esta eliminatória, e o Peixoto e o Rodriguez também não devem jogar.

Bvna

Quem está a pensar em ir para o estádio assobiar, fique a assobiar em casa!