News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. F.C. Twente -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2009, 10:28

Previous topic - Next topic

Catarina

O Domingos no fim do jogo tentou atenuar a derrota... ou eu sou muito alarmista ou ele ainda não se apercebeu do estado da equipa e da asneira que fez ao mudar de táctica.

Na próxima semana jogámos para as competições europeias, estou bastante preocupada. O jogo de ontem foi esquisito, será que em 8 dias as coisas se recompõem??  ::)

Era bom que sim...

Sérgio_Gonçalves


Magico SCB

No meu entender o 11 titular seria :


                                                 EDUARDO

J. PEREIRA              FRECHAUT                 RODRIGUEZ                   EVALDO


                                                VANDINHO

                                   
                               POSSEBON

                                                       C. PEIXOTO


ALAN                                                                           D. VALENTE

                                       R. LINZ


Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kilo

                Eduardo


JP       Rodriguez     Leone     Evaldo


Alan    Vandinho   Possebon   Valente
                             (Peixoto)

             Meyong      Yazalde



É bom sonhar... ::)

Zinired

                                                                            Eduardo
                                                      Moisés                                    Rodriguez
J.Pereira                                                                                                                                                       Evaldo
                                                                            Madrid
Alan                                                                                                                                            César Peixoto/Possebon
                                                                     
                                                                   Móssoro/Possebon
                                                   Linz/Meyong                            Yazalde



ERA PERFEITO, ERA ..

easy_scb

                 Eduardo

JP      Moisés   Rodriguez    Evaldo

                  Vandinho

     Alan                         Peixoto

(extremo)                          Diogo Valente

                   Meyong

Alan e Peixoto fariam aquilo que fizeram várias vezes a época passada: apoio ao trinco. O lateral adversário ficava para os extremos. Mas será utópico falar neste esquema por causa da quantidade de médios 10, e pela existencia do Possebon no plantel que me parece que terá lugar cativo no onze...é pena porque tendo por esta base era aproveitado o trabalho do ano passado que foi feito em termos de médios, era garantido o jogo pelas alas que com um bom extremo direito e bem oleadas poderiam ser avassaladoras..

euxinha

Quote from: Kilo on 22 de July de 2009, 21:54
                Eduardo


JP       Rodriguez     Leone     Evaldo


Alan    Vandinho   Possebon   Valente
                             (Peixoto)

             Meyong      Yazalde



É bom sonhar... ::)


O Yazalde não tá com uns quilitos a mais?!?Pessoalmente não gostei de o ver jogar...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: johnnygood747 on 22 de July de 2009, 12:51
Quote from: Adepto on 22 de July de 2009, 02:08
antes de tudo gostaria de colocar a questão:

Qual foi o número de utilizadores/visualizações do site maisactual.tv durante a realização da transmissão??

é que são dados de extrema importância que são necessários serem tornados públicos para que todas as pessoas desde país possam ter conhecimento da real grandiosidade do SPORTING CLUBE DE BRAGA em Portugal e no planeta inteiro

****Posso dizer que  os números da emissão online  da minhoactual.tv foram 11 452 sendo 40% vindo da Holanda.[/size]

bemmmmmmm... 11 452... muiiiiiiiiito bom... para uma transmissão que foi anunciada às 3 pancadas... não teve um mínimo decente de publicidade para a promover e tal... 11 452 é muito bom, muito bom mesmo.

agora imagina que a transmissão tinha sido anunciada a tempo e horas... tinha sido feita publicidade online em jornais, blogs, etc e tal, da especialidade e não só... e em regiões onde existe grandes números de população de nacionalidade e/ou raízes afectivas aos clubes e/ou regiões representadas... aí eram capazes de ter tido prai quê??? 100 000? 200 mil no mínimo não? não?

e 200 000 computadores a transmitir em simultaneo em ganhos de publicidades para a minhoactual.tv devia ser uma carroça de dinheiro a entrar, não?

e já agora... não podes fornecer a informação mais detalhada sobre outras zonas geograficas do globo?? e o total de pageviews ao longo do jogo?? pq entendo que esses 11 452 que falas foi pessoas/computadores que tiveram a ver/ligados a totalidade, ou quase, da transmissão...

aproveito também para mandar a boca aos outros foristas que sabiam da transmissão do jogo que se tivessem mandado um email a todos os seus contactos de email, telefone, msn, etc e tal, provavelmente em vez desses 11 452 teriam sido números 10 ou 20 vezes maiores de assistências da emissão online. Isto pq é publico que muitos foristas residem no estrangeiro e obviamente tem contacto com as comunidades emigrantes residentes nessas localidades, e que por certo estas comunidades não desdenhariam ver o MÁGICO SC BRAGA em acção. Tal como cá por todo Portugal e regiões autonomas da madeira e açores, acredito que muitos simpatizantes e adeptos do ENORME não faziam a mínima ideia que o SPORTING CLUBE DE BRAGA ia ter transmissão em directo, e acredito que se tivessem recebido alguma informação sobre o assunto por certo veriam a emissão. Mas parece que ninguém cá do fórum se deu ao trabalho de com o seu "Braguismo 100%" trabalhar gratuitamente para o engrandecimento do clube... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

apenas mais uma nota para relembrar que estes 11 452 são números de IP e não números reais de pessoas a ver. Pois muito facilmente se liga um computador a um ecrã gigante, ou uma televisão de um café, onde podem estar a ver 50/100/200/300 ou mais pessoas em simultâneo!!!!! ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Chiquitilha

   NÂO, NÃO NÃO, NÃO, NÃO, NÃO FONIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Hoje não começo com a habitual saudação aos camaradas Braguistas. Sim. Camaradas como na tropa. Camaradas não tem nada a ver com partidos ao contrario do que muita gentalha julga!!! CAMARADAS TEM A VER COM UNIÂO, ESPIRITO DE LUTA E ENTREGA A UMA CAUSA QUE É COMUM.
  Bolas, para não dizer ***** para isto. Então andamos nos a lutar por alcançar objectivos maiores e temos como treinador um "gajo" que pensa ainda estar na Academica...Jogar com 2 trincos e um ponta de lança que não aquece nem arrefece nesta maneira de jogar!!!!
  Quero respeito. Quero jogo de ataque. Quero medo nos olhos da equipe adversaria. Quero dominio de jogo. Quero, por muito que o Jorge Judas seja um sacana sem escrupulos, um jogo tipo PSG, AC Milan, SL Bostix, FC Porco, Sborting CP, Portsmout ou lá como se chamam os bifes britanicos. Quero marcar 2, 3 golos mesmo que o adversario marque também, desde que o ENORME marque mais que se lixe!!!!
  Vão dizer que quero um Barcelona em Portugal. Sim quero!!!!
  Nem necessitamos de tanto pois para o futebol portugues 1/4 de Barça chega perfeitamente.
  3 semanas de treinos e vemos esta pobresa franciscana...o que é isto???????????
  Tactica defensiva???? A jogar em casa??? Eu a ver o jogador mais adiantado da nossa equipe para cá do nosso meio campo...Um ponta de Lança????? Já chega de pensar pequeno!!!!!! Quero 2 pontas de lança!!!!! Um a receber e a arrastar 2 defesas e o segundo a desmarcar. Dois trincos???? O Mister Domingos até te trinco!!!
  Não tenho paciencia para dar palha ao burro (que me desculpem os Braguistas mais..calmos, mas já chega de promessas sem resultados praticos.
  Equipa de um treinador de bancada:
Eduardo
J. Pereira Leone Rodriguez Edimar                                                                    
Vandinho
Alan kalaba D valente
Meyong P Cesar
 
  O resto dos jogadores podiam estar no banco.

  Para não me passar maisd dos carretos fico por aqui, e que as coisa melhorem. O Mister que se deixe de tacticas defensivas 4x4x2 sempre foi a melhor.

VIVA O BRAGA      

Kramer

Acho que já foi tudo tido sobre o jogo, uma grande decepção. já estava a espera de que a qualidade apresentado não fosse igual à da última época mas pensava é que não estávamos tão mal.
Até podemos jogar mais recuados e com 2 trincos, temos é que saber jogar dessa maneira. As saídas para ataque rápido e contra ataque têm que estar bem delineadas e cada jogador deve saber o que fazer e espaços ocupar, aliado a uma boa qualidade de passe, coisa que não aconteceu ontem. Parecia que cada jogador queria resolver o jogo sozinho, não havia colectivo, muito mau... 

há muito trabalho pela frente e este inicio de época está a deixar-me preocupado. Os jogos a contar já estão próximos e o que se vê é muito pouco, para uma equipa que quer ficar nos lugares cimeiros e fazer uma boa época na Europa. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JOSE SEPULVEDA

É uma alegria quando se vê as noticias na RTP 1 e só fazem referência ao Benfica, ao guimarães, porque jogou com o Sportng e o nosso BRAGA que até jogou com o adversário do Sporting não tem direito a tempo de antena.

Stk

Quote from: JOSE SEPULVEDA on 22 de July de 2009, 23:26
É uma alegria quando se vê as noticias na RTP 1 e só fazem referência ao Benfica, ao guimarães, porque jogou com o Sportng e o nosso BRAGA que até jogou com o adversário do Sporting não tem direito a tempo de antena.

Pior que isso é a sic.. Até admira como não pertence ao Benfica.. Dão a publicidade lá ao torneio que eles vão e referem se a eles como " O GLORIOSO " parabéns pela parcialidade , não podia ser mais descarado.

fmrabit

   Vamos com calma... à primeira derrota o descrédito tomou conta dos adeptos!
   Porque o ano passado é que foi, blá, blá, blá, e o que ganhamos? Zero!!! Fizemos grandes jogos na Europa e espantamos os criticos? Certo, mas o que consegimos ganhar? Zero!!!
   Eu também não gostei da exibição da nossa equipa, mas não estou tão pessimista como a generalidade dos adeptos que aqui postam as suas opiniões. O que interessa é entrar nas competições oficiais a ganhar, para já são experiências que o treinador faz, pois em todos os jogos realizados nunca apresentou o mesmo conjunto, sendo que para mim, Domingos só não terá grandes duvidas na defesa ( Eduardo, J.Pereira, Rodriguez,   ?    , Evaldo) o trinco (Vandinho) e daqui para a frente, penso que só Alan tem lugar garantido no onze.
   Deixem o homem trabalhar com calma.
   Se bem me lembro, o ano passado depois das derrotas com Sporting e Leixões, à terceira jornada já havia por aqui adeptos a pedir a cabeça do treinador!
   Vamos com calma...

Jamiro

tabem fomos com calma com o MM e com o JC entre ourtos e  foi no que foi Chiquitilha disseste tudo vamos ver como corre as prossimas semanas  ::)

eu acredito!

joaobl03

Neste momento o melhor onze parece-me ser :



                                                                Eduardo

                     João Pereira           Frechaut       Rodriguez              Evaldo

                                                                Vandinho
                                       
                                                      Possebon       Mossoró

                                            Alan                 Linz                 Diogo Valente

                                             
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Cici

Quote from: JOSE SEPULVEDA on 22 de July de 2009, 23:26
É uma alegria quando se vê as noticias na RTP 1 e só fazem referência ao Benfica, ao guimarães, porque jogou com o Sportng e o nosso BRAGA que até jogou com o adversário do Sporting não tem direito a tempo de antena.

Hoje no telejornal das 13h na RTP1 mostrou um pequeno resumo do jogo de ontem, só mesmo os principais lances, mas penso que podiam ter mostrado mais da festa.

Luso

Eu dou graças a Deus por não dar na TV, JOSE SEPULVEDA. Que vergonha de jogo aquilo ontem.

Kilo

Quote from: Jamiro on 23 de July de 2009, 00:33
tabem fomos com calma com o MM e com o JC entre ourtos e  foi no que foi Chiquitilha disseste tudo vamos ver como corre as prossimas semanas  ::)

eu acredito!

Este é o tipo de treinador em que não dá pra ter grandes esperanças, desde o inicio que o afirmo! Ao nivel do MM, do Rogerio Gonçalves...   Esperava estar enganado, e ainda espero pois tamos no inicio, mas o que (não) se viu ontem não augura nada de bom, nada mesmo!  :-\

Kilo

Quote from: Luso on 23 de July de 2009, 00:51
Eu dou graças a Deus por não dar na TV, JOSE SEPULVEDA. Que vergonha de jogo aquilo ontem.

Não fui eu o único entao a pensar nisso durante o jogo de ontem... ehe

Braguinha

                                                           Eduardo

                     João Pereira           Paulão       Rodriguez              Evaldo

                                                                 Vandinho
                                       
                                                      Possebon       Mossoró ou césar

                                            Alan                                          Diogo Valente
                                                                  Linz  ou yazalde


tenho pena de o Braga não ir buscar o pitbull


SE o fossemos buscar

                                                                   Eduardo

                             João Pereira           Paulão       Rodriguez              Evaldo

                                                         Possebon       Vandinho
                                       
                                                                       Pitbull
                                            Alan                                            Diogo Valente
                                                                  Linz  ou yazalde


punha o possebon mais recuado pq o pitbull é claramente de ataque