News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

barinho

Posso estar enganado mas acho que esse jogo do sporting é só no dia seguinte.Mas o que interessa é estarmos lá todos presentes para darmos as boas vindas aos nossos Gverreiros para uma época histórica.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 18 de July de 2009, 02:00
Posso estar enganado mas acho que esse jogo do sporting é só no dia seguinte.Mas o que interessa é estarmos lá todos presentes para darmos as boas vindas aos nossos Gverreiros para uma época histórica.

Tens razão, o Sporting participa no jogo de apresentação dos espanhóis no dia 22. Quem realmente faz a sua apresentação no dia 21 é o Benfica, frente ao Atlético de Madrid.

Admito assim que haja algum interesse das televisões pelo jogo da nossa apresentação, frente ao Twente...

anti-lampioes

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de July de 2009, 02:14
Quote from: barinho on 18 de July de 2009, 02:00
Posso estar enganado mas acho que esse jogo do sporting é só no dia seguinte.Mas o que interessa é estarmos lá todos presentes para darmos as boas vindas aos nossos Gverreiros para uma época histórica.

Tens razão, o Sporting participa no jogo de apresentação dos espanhóis no dia 22. Quem realmente faz a sua apresentação no dia 21 é o Benfica, frente ao Atlético de Madrid.

Admito assim que haja algum interesse das televisões pelo jogo da nossa apresentação, frente ao Twente...

mas no site dos espanholitos tem logo na primeira pagina dia 21 ás 20.15h









Karoglan Taibraga

O Jogo do Sporting em Guimarães é no dia 21 ás 20h30m, confirmado aqui em espanha, mas a hora é Portuguesa ;D.

E o jogo é transmitido pela Sportv 1.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Olho Vivo

Quote from: Karoglan Taibraga on 18 de July de 2009, 11:01
O Jogo do Sporting em Guimarães é no dia 21 ás 20h30m, confirmado aqui em espanha, mas a hora é Portuguesa ;D.

E o jogo é transmitido pela Sportv 1.

Sim, já reparei que estava enganado. Era verdade que esse jogo estava inicialmente previsto para quarta-feira (assim tinha anunciado) mas afinal realizar-se-á na terça-feira...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jeba

Se tudo correr dentro da normalidade, a minha LEGIÃO (Eu, esposa, filha e a outra que vai escondida dentro da mãe... ;D "pra criar o bichinho") estaremos presentes!!!

Venha a bola...

Stk

Quote from: jeba on 18 de July de 2009, 15:05
Se tudo correr dentro da normalidade, a minha LEGIÃO (Eu, esposa, filha e a outra que vai escondida dentro da mãe... ;D "pra criar o bichinho") estaremos presentes!!!

Venha a bola...

Os meus parabens desde já  ;D ;D

Red_butterfly

Quote from: jeba on 18 de July de 2009, 15:05
Se tudo correr dentro da normalidade, a minha LEGIÃO (Eu, esposa, filha e a outra que vai escondida dentro da mãe... ;D "pra criar o bichinho") estaremos presentes!!!

Venha a bola...

ora nem mais,e desde pekenino k s ensina boas koisas...

e k e preciso,mts braguistas a kultivarem o amor plo enorme junto dos+novos sendo ou n familia ;)

e ja agora parabens


jeba

Grato pelos parabéns! Em finais de Outubro será concerteza mais uma GVERREIRA... senão corto-lhe a mesada até ela se redimir! ;D ;D ;D

O único problema está aonde a registo 1º... no SC BRAGA ou no Registo Civil... ;D ;D ;D, para já vai experimentando as emoções maravilhosas de ser BRAGUISTA na barriga da mãe, ela faz o favor de lhe transmitir o que é bom  ;)

Agora mais a sério, obrigado pelas felicitações.

Golbery

Quote from: Stk on 18 de July de 2009, 18:53
Quote from: jeba on 18 de July de 2009, 15:05
Se tudo correr dentro da normalidade, a minha LEGIÃO (Eu, esposa, filha e a outra que vai escondida dentro da mãe... ;D "pra criar o bichinho") estaremos presentes!!!

Venha a bola...

Os meus parabens desde já  ;D ;D

Também os meus!  :D
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

El Che


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gurka

Quote from: Maria on 16 de July de 2009, 12:08
Quote from: superbracarense on 16 de July de 2009, 11:36
Quote from: Maria on 16 de July de 2009, 11:09
Será que vai dar em alguma tv?!  ???
duvido Maria,se fosse o sl merdas e milhafres,ate se esbarravam para transmitir,ou os outros dois lagartos e tripeiros tbm,mas como é o Braga duvido muito.

temos de estar todos presentes no estadio,por esse lado é bom que nao de na tv :)

Tou no All garb...  :-\ É que se desse na tv, la ía eu de t-shirt à maneira assistir no núcleo de Albufeira.
Se der e se alguém estiver lá por baixo podia juntar-se...
Ó Maria onde é o núcleo do Braga em Albufeira? pq quando vou lá para baixo tenho sempre que me chatear com os donos dos cafés para poder ver um jogo do Braga, estao semprer a dár jogos ingleses.
Gurka
Viva o Braga

JCosta

Quote from: El Che on 19 de July de 2009, 12:29
O jogo de apresentação vai ser de apenas 45 min?


O que vai ter 45 minutos vai ser a 1ª parte.
A animação 45 minutos depois do início do jogo vai ser no intervalo.
Saudinha... da boa.

fabio78

Quote from: jeba on 18 de July de 2009, 23:42
Grato pelos parabéns! Em finais de Outubro será concerteza mais uma GVERREIRA... senão corto-lhe a mesada até ela se redimir! ;D ;D ;D

O único problema está aonde a registo 1º... no SC BRAGA ou no Registo Civil... ;D ;D ;D, para já vai experimentando as emoções maravilhosas de ser BRAGUISTA na barriga da mãe, ela faz o favor de lhe transmitir o que é bom  ;)

Agora mais a sério, obrigado pelas felicitações.

olá, antes demais os meus parabens e muitas felicidades...
em relação ao registo vou te contar a novidade há quase 3 anos atrás mais precisamente 6 de setembro de 2006 nasceu a minha filha no hospital de S.Marcos ás 00h35 minutos no mesmo dia de manhã pelas 10h00 da manhã a minha linda filha já era guerreira e só passado 3 dias é que foi registada no registo civil lembro-me perfeitamente que o primeiro cartão foi com uma foto tirada passado alguns momentos de ter nascido......lindo não é.......força grande Braga
cumprimentos
SCBRAGA CAMPEÃO

Braguista_D

Aperta com eles, Sá Pinto

JCosta

Também te dou os parabens mas aconselho-te a informares-te no CAS.
Pois, penso que faz falta ter os papais do registo para inscrever um novo sócio.
Saudinha... da boa.