News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

Tuga2006

#140
Quoteolá, antes demais os meus parabens e muitas felicidades...
em relação ao registo vou te contar a novidade há quase 3 anos atrás mais precisamente 6 de setembro de 2006 nasceu a minha filha no hospital de S.Marcos ás 00h35 minutos no mesmo dia de manhã pelas 10h00 da manhã a minha linda filha já era guerreira e só passado 3 dias é que foi registada no registo civil lembro-me perfeitamente que o primeiro cartão foi com uma foto tirada passado alguns momentos de ter nascido......lindo não é.......força grande Braga
cumprimentos


é muito estranho isto, quando a minha filha nasceu( hoje tem 5 anos ) eu sai do hospital para ir ao registo e ao SCBRAGA, Fui primeiro ao Braga e não me deixaram registar como sócia sem decumentos, é muito estranho, como podem inscreve-la como sócia sem decumentos? Eles não sabem se éla xite.

jeba

Bem, quando postei pela primeira vez não queria de forma alguma desvirtuar o tema do tópico que é o jogo de apresentação do SC BRAGA X TWENTE. Mas visto estar a descambar decidi postar de novo de forma a elucidar algumas coisas. É lógico que estava a brincar quando falei que não sabia aonde ia inscrever a minha futura filhota. Agradeço mais uma vez os parabéns e é lógico que estou feliz, mas para esse efeito utilizem as MP´s. Quanto á inscrição de sócios e eu já inscrevi alguns nunca me foi pedida qualquer identificação.

Agora vamos a postar sobre o tópico...Saudações Braguistas.

kiklm

Boas malta do SC de Braga!!!

Estou mortinho por ver aquela bola a rolar nos relvados do no nosso estadio Axa.

Eu vou estar la mais o meu pai o meu irmão e o meu avó, isto é que é uma familia de Guerreiros, todas as gerações la sempre  presentes em suas respectivas cadeiras anuais.

Saudações guerreiros.

MAS QUE FOME DE BOLA!!!!!!!!!!

Pezinhuh

A febre do futebol, já me está a chegar...

Gostava de ver uma supresa na apresentação do Braga, um jogador relevante :D

Saudações

Luís Duarte

Mais uma sócia do enorme. A minha irmã inscreveu-se há pouco no BP. Ela é a nº 20437.
Já somos 20.500!!!! :D :D :D

Amanhã lá estamos 3 gverreiros! :D

barinho

Recebi um sms do Braga a dizer que a apresentação dos jogadores é feita a partir das 20:05 portanto é melhor ir para lá cedinho ;).

Stk



Festa de apresentação começa pelas 19.30 horas

O Sp. Braga apresenta-se esta terça-feira aos seus adeptos, defrontando os holandeses do Twente, em partida agendada para as 21 horas. O clube arsenalista promete noite de grande festa.

A animação começará às 19.30 horas, altura em que se abrirão as portas do Estádio AXA. Um dos momentos altos da noite está marcado para as 20.05 horas, quando jogadores e nova equipa técnica subirão ao relvado. Depois do jogo com o Twente – equipa que será adversária do Sporting no acesso à Liga dos Campeões -, haverá um espectáculo de pirotecnia.

Diga-se que os detentores de cadeira anual têm entrada livre para este encontro, enquanto os sócios com as quotas em dia terão de desembolsar cinco euros, e o público em geral 10 euros.

In Abola

Carvalhinha

Quote from: barinho on 20 de July de 2009, 19:06
Recebi um sms do Braga a dizer que a apresentação dos jogadores é feita a partir das 20:05 portanto é melhor ir para lá cedinho ;).

Também recebi a mensagem, Eu que contava em sair de casa às 20h e pouco estou a ver que tenho de ir mais cedo para o estádio. Venha daí a festa! :D

pamg

Como alguem ja disse, estou a contar com a antena minho pra acompanhar o jogo, ja que as tv's so se interessam por jogos onde entrem os 3 metralhas... isto de estar longe é complicado...

Luís Duarte

Quote from: pamg on 20 de July de 2009, 19:55
Como alguem ja disse, estou a contar com a antena minho pra acompanhar o jogo, ja que as tv's so se interessam por jogos onde entrem os 3 metralhas... isto de estar longe é complicado...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11409.0

Zeus

Espero que o Domingos encare este jogo como um jogo a sério e não uma apresentação, isto de jogarem os jogadores todos já não tem muito interesse, temos de aproveitar este jogo para nos preparar-mos para a 1ª eliminatória da liga europa, acho que é uma boa altura para testar a equipa e fazer apenas as alterações necessárias.
E lógicamente que ganhar tb fica bem, não é fazer como os lagartos... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Acho que no jogo de apresentação deviam jogar todos os elementos que vão fazer parte do plantel durante a próxima temporada .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sheli

Quote from: pamg on 20 de July de 2009, 19:55
Como alguem ja disse, estou a contar com a antena minho pra acompanhar o jogo, ja que as tv's so se interessam por jogos onde entrem os 3 metralhas... isto de estar longe é complicado...

nao precisas estar sempre a frizar que estás longe,etc porque tambem ha muita gente ca que não pode ver os jogos como desejariam..ou seja..estão todos no mesmo barco ;) É complicado p ti que estás longe mas mais frustante ainda é pros que cá estão e nao poderem ir. Portanto, quem nao puder ir ao estádio em dias de jogos, ha que contar com as rádio que transmitem ou mesmo ,com muita sorte, estaçoes televisivas....pior mesmo é quando nao se pode acompanhar de nenhuma das maneiras ,as vezes estando a escassos kilometros do estádio)...
a preocupaçao é de todos...que seja acima de tudo um bom jogo pra começar em grande ;)
FcCastro

euxinha

Devo dizer que nem a gripe me pará! ;D Independentemente de ser gripe A ou gripe Z, nada me irá impedir de assistir á apresentação da nossa  equipa!Já conto os minutos que faltam para ver a bola a rolar...
Amanhã...Lá estarei!...a menos que me prendam á cama! ;D

Little_Devil

Uma piada:


Será que o nosso jogo é transmitido pela TV?? ;D ;D

joaobl03

Presente ! Quero ver os reforços de perto e continuo a dizer que um bom reforço era o Davide !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Quote from: Little_Devil on 20 de July de 2009, 23:29
Uma piada:


Será que o nosso jogo é transmitido pela TV?? ;D ;D

É capaz, há duas razões que podem levar uma tv portuguesa a querer transmitir o jogo.

   1ª-  Uma manifestação dos adeptos do scp para poderem conhecer melhor o Twente, dado que vão ser seus adversários na pré eliminatória.

  2ª-  A tvi foi proibida de assistir á apresentação do reforço das gaivotas, e talvez se queira vingar deles transmitindo o jogo de apresentação do ENORME  ;) ;) ;)

::) ::) ::) ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Imbelloni

Finalmente, já andava ca com umas saudades de bola! Até ja sinto o cheirinho da relva molhada, até parece que ja ouço o velhote atras de mim a dizer mal de tudo e mais alguma coisa, já imagino a procissao para o AXA...

Pedro_RBA

Quote from: Imbelloni on 21 de July de 2009, 09:26
Finalmente, já andava ca com umas saudades de bola! Até ja sinto o cheirinho da relva molhada, até parece que ja ouço o velhote atras de mim a dizer mal de tudo e mais alguma coisa, já imagino a procissao para o AXA...

Por falar em procissão.. qual a casa que acham que vai estar? Eu aponto para uns 7000..

Saudações Ultras

Imbelloni

Quote from: Pedro_RBA on 21 de July de 2009, 09:28
Quote from: Imbelloni on 21 de July de 2009, 09:26
Finalmente, já andava ca com umas saudades de bola! Até ja sinto o cheirinho da relva molhada, até parece que ja ouço o velhote atras de mim a dizer mal de tudo e mais alguma coisa, já imagino a procissao para o AXA...

Por falar em procissão.. qual a casa que acham que vai estar? Eu aponto para uns 7000..

Saudações Ultras

Eu acredito nuns 10mil! É o normal dos jogos em casa! Se bem que muita gente está de férias, mas tambem temos os emigrantes de regresso a casa e esses nao falham estas oportunidades!