News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Yuppie, vamos ter um jogo de apresentação e eu vou poder estar presente. :D

Este jogo já estava marcado há mais de um mês da data e só agora é que se decidiram torná-lo oficial. ::)
Não é por nada...  mas já só falta uma semana e uns dias.

krugger


K luxo, finalmente ver bolinha..... agora é fazer a contagem decescente para matar o bixinho e ver o ENORME em acção..... finalmente  ;D ;D ;D

Karoglan Taibraga

Finalmente vou poder ver uma apresentação do ENORME, já há anos que não conseguia estar presente.

Contra o Twente o carcavelinhos ou o Manchester, o mais importante de tudo é que joga o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA,  e tenho dito.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga


karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

FirebRaGa

EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

krugger


FirebRaGa

EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

(S)oon(C)hampion(B)raga

um clube da grandeza do SPORTING CLUBE DE BRAGA tem que obrigatoriamente transmitir o jogo

nem que seja online no próprio site do clube
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Little_Devil

Quote from: Ricardo on 07 de July de 2009, 19:25
O Manchester United cobra 2 milhões de libras de cachet por jogo de pré-temporada...

2 milhões de libras? O que é isso para o Braga.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kriticus


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha


Vicente Repas

Quote from: krugger on 07 de July de 2009, 09:09
Quote from: Carvalhinha on 07 de July de 2009, 08:10
Desde que esta partida não seja um jogo-treino às portas fechadas por mim tudo bem. ;D

Espero bem k não, e k seja em horario pós-laboral, ando com uma fome de ver bola, nem imaginam....

Jogos de APRSENTAÇÃO p'rás cadeiras  ?????? Tás é a gozar, só pode.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

lipe

Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2009, 07:59
Quote from: lipe on 10 de July de 2009, 00:39
Cheira-me que vou falhar este jogo. >:(

Deixa lá, eu vou pela tua vez. ;)
Mas a minha cadeira não vai estar vazia. Alguém vai na minha vez.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vicente Repas

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 23:57
Se a apresentação fosse no Algarve , eu metia-me no meu carro , pegava em + 4 braguistas 100% aqui do fórum e iamos lá ver  ;) ;)

Não daria para alugares uns AUTOCARROS ;D ou um COMBOIO ;D?!
É que o forum  é enorme e acredito que a maioria é 100% (llivre de impurezas- nem vírus encarnados, nem bactérias verdes, nem outros microorganismos azuis, enfim "gripe suína"). 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 09 de July de 2009, 21:20
Quote from: lipe on 07 de July de 2009, 13:04
Eu continuo com a minha: BRAGA - ARSENAL. ;)

Isso é que era.

Isso era um sonho!

Mas poderá ser realidade, quem sabe um dia.... (É também o meu sonho)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Carvalhinha

Quote from: lipe on 10 de July de 2009, 11:36
Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2009, 07:59
Quote from: lipe on 10 de July de 2009, 00:39
Cheira-me que vou falhar este jogo. >:(

Deixa lá, eu vou pela tua vez. ;)
Mas a minha cadeira não vai estar vazia. Alguém vai na minha vez.

Eu também não preciso de cadeira (tenho a minha própria), só estava a brincar com a situação. ;)

lipe

Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2009, 12:40
Quote from: lipe on 10 de July de 2009, 11:36
Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2009, 07:59
Quote from: lipe on 10 de July de 2009, 00:39
Cheira-me que vou falhar este jogo. >:(

Deixa lá, eu vou pela tua vez. ;)
Mas a minha cadeira não vai estar vazia. Alguém vai na minha vez.

Eu também não preciso de cadeira (tenho a minha própria), só estava a brincar com a situação. ;)
Eu sei. :D
Bem-vinda.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Brama vindt 'Europese' oefenduels belangrijk

FC Twente speelde in de voorbereiding al tegen het Belgische AA Gent en het Duitse Schalke 04, er volgen nog drie 'Europese' duels. Volgens Wout Brama is het prettig om dat soort wedstrijden te spelen, zéker in plaats van duels met amateurs.

"Het was een echte wedstrijd, twee voetballende ploegen en veel toeschouwers", zegt Brama op de website van zijn club als hij terugkijkt op het duel met Schalke. "Oefenen tegen amateurclubs is een goede basis, maar bij wedstrijden tegen AA Gent afgelopen week en vandaag tegen Schalke 04 worden er als speler hele andere dingen van je gevraagd."

"In Nederland spelen alle clubs min of meer volgens een vergelijkbare speelwijze", vervolgt de middenvelder zijn verhaal. "De komende weken treffen we met Borussia Mönchengladbach, Swansea City en Sporting Braga drie teams die elk een andere speelwijze zullen hanteren. Op die manier word je als ploeg telkens getest op je organisatie, iets waar we straks in de Europese wedstrijden ook mee geconfronteerd zullen worden."
»

in http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/110364/Brama_vindt_Europese_oefenduels_belangrijk.html

TRADUÇÃO

Brama é "europeu" prática duelos importantes

FC Twente speelde in de voorbereiding al tegen het Belgische AA Gent en het Duitse Schalke 04, er volgen nog drie 'Europese' duels. FC Twente desempenhado na preparação todos contra AA Gent belga e alemão Schalke 04, há três seguimento "europeu" duelos. Volgens Wout Brama is het prettig om dat soort wedstrijden te spelen, zéker in plaats van duels met amateurs. Segundo Wout Brama é bom para esse tipo de jogos para jogar, principalmente no local de duelos com amadores.

"Het was een echte wedstrijd, twee voetballende ploegen en veel toeschouwers", zegt Brama op de website van zijn club als hij terugkijkt op het duel met Schalke. "Foi um verdadeiro jogo, duas equipes de futebol e muitos espectadores", diz Brama no site de seu clube como ele olha para trás sobre o duelo com o Schalke. "Oefenen tegen amateurclubs is een goede basis, maar bij wedstrijden tegen AA Gent afgelopen week en vandaag tegen Schalke 04 worden er als speler hele andere dingen van je gevraagd." "Praticando contra clubes amadores é uma boa base, mas com jogos contra AA Gent na semana passada e hoje contra o Schalke 04 como um jogador são coisas completamente diferentes que você pediu."

"In Nederland spelen alle clubs min of meer volgens een vergelijkbare speelwijze", vervolgt de middenvelder zijn verhaal. "Nos Países Baixos, a todos os clubes a jogar mais ou menos um jogo semelhante estilo", o midfielder continua a sua história. "De komende weken treffen we met Borussia Mönchengladbach, Swansea City en Sporting Braga drie teams die elk een andere speelwijze zullen hanteren. Op die manier word je als ploeg telkens getest op je organisatie, iets waar we straks in de Europese wedstrijden ook mee geconfronteerd zullen worden." "As próximas semanas encontramos com Borussia Mönchengladbach, Swansea City e Sporting Braga três equipas cada uma com um estilo diferente terá. Desta forma, você será testado uma vez que cada equipe de sua organização, algo que nos concursos europeus também enfrentam ser.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]