News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

lince

Amigos não é especulação é mesmo verdade o jogo vai ser no dia 21 julho e chegam cá no dia 19.
Podem confirmar aqui.

http://www.fctwente.nl/nieuws/archief/index.php?item=8616

Pode ser que para a próxima época venha cá o Man. United.
Podem tirar especulação do título.

Enfim

Saudações Bracarenses!

Pedro_RBA

Quote from: lince on 07 de July de 2009, 15:54
Amigos não é especulação é mesmo verdade o jogo vai ser no dia 21 julho e chegam cá no dia 19.
Podem confirmar aqui.

http://www.fctwente.nl/nieuws/archief/index.php?item=8616

Pode ser que para a próxima época venha cá o Man. United.
Podem tirar especulação do título.

Enfim

Saudações Bracarenses!


O jogo em si não é especulação.. Especulação é dizer que este será o jogo de apresentação do SCB. Quanto eu sei , este poderá ser um jogo treino como o do Freamunde..

Por isso até ver continuaremos a especular.. (e a sonhar com o ManUntd ;D )

Saudações Ultras


Nunex

21 julho parece me ser muito cedo para um jogo de apresentaçao
vai ser o manchester  ;D


krugger

Quote from: Imbelloni on 07 de July de 2009, 16:53
Eu quero é bola!

acredita, quero é ver bola, se for contra o Manchester luxo, se for contra o Carcavelinhos, paciencia  ;D ;D ;D

lince

Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 16:02
Quote from: lince on 07 de July de 2009, 15:54
Amigos não é especulação é mesmo verdade o jogo vai ser no dia 21 julho e chegam cá no dia 19.
Podem confirmar aqui.

http://www.fctwente.nl/nieuws/archief/index.php?item=8616

Pode ser que para a próxima época venha cá o Man. United.
Podem tirar especulação do título.

Enfim

Saudações Bracarenses!


O jogo em si não é especulação.. Especulação é dizer que este será o jogo de apresentação do SCB. Quanto eu sei , este poderá ser um jogo treino como o do Freamunde..

Por isso até ver continuaremos a especular.. (e a sonhar com o ManUntd ;D )

Saudações Ultras

Desculpem, podem especular à vontade mas se virmos bem o braga vai jogar para a liga europa a 29 de julho se não me engano logo, ou a apresentação é para a semana(tarde para anúncio do jogo) ou então é mesmo com o Twente.

Mas OK

Sonhar para já não se paga impostos, sem problema.
Saudações!

Machado_87

Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 16:02
Quote from: lince on 07 de July de 2009, 15:54
Amigos não é especulação é mesmo verdade o jogo vai ser no dia 21 julho e chegam cá no dia 19.
Podem confirmar aqui.

http://www.fctwente.nl/nieuws/archief/index.php?item=8616

Pode ser que para a próxima época venha cá o Man. United.
Podem tirar especulação do título.

Enfim

Saudações Bracarenses!


O jogo em si não é especulação.. Especulação é dizer que este será o jogo de apresentação do SCB. Quanto eu sei , este poderá ser um jogo treino como o do Freamunde..

Por isso até ver continuaremos a especular.. (e a sonhar com o ManUntd ;D )

Saudações Ultras

Nem mais... Eu continuo a sonhar acordado  ;D ;D ;D

Era demais  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

spinto

Quem quizer ver na eurosport está a dar twente-schalke04

já que vai ser nosso adversário, ficamos já a conheçer
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lince

Quote from: Machado_87 on 07 de July de 2009, 18:00
Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 16:02
Quote from: lince on 07 de July de 2009, 15:54
Amigos não é especulação é mesmo verdade o jogo vai ser no dia 21 julho e chegam cá no dia 19.
Podem confirmar aqui.

http://www.fctwente.nl/nieuws/archief/index.php?item=8616

Pode ser que para a próxima época venha cá o Man. United.
Podem tirar especulação do título.

Enfim

Saudações Bracarenses!


O jogo em si não é especulação.. Especulação é dizer que este será o jogo de apresentação do SCB. Quanto eu sei , este poderá ser um jogo treino como o do Freamunde..

Por isso até ver continuaremos a especular.. (e a sonhar com o ManUntd ;D )

Saudações Ultras

Nem mais... Eu continuo a sonhar acordado  ;D ;D ;D

Era demais  :D

Bem ultima tentativa para vos acordar ;D

O ASIA TOUR protagonizado pelo Man. United começa a 18 julho e acaba a 24 julho como podem ver aqui.

http://www.manutd.com/default.sps?pagegid={B4CEE8FA-9A47-47BC-B069-3F7A2F35DB70}&newsid=6629807

Espero que vos tenha chamado à terra, mas se ainda querem continuar a sonhar força aí.

Se calhar bem aí o Barcelona!! :D

Saudações Bracarenses.

Ricardo

O Manchester United cobra 2 milhões de libras de cachet por jogo de pré-temporada...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

FIDELIS

Quote from: Ricardo on 07 de July de 2009, 19:25
O Manchester United cobra 2 milhões de libras de cachet por jogo de pré-temporada...

pois mas para jogar com o Braga ainda tinham que nos pagar e não seria pouco...afinal não somos um Real Madrid qualquer  ;D ;D ;D ;D ;D

agora a sério...o que eu mais queria...era ver o jogo fosse ele qual fosse, porque no dia agendado já tou de vacances e longe de Braga.....fonix

Fidelis Bracara
Braga e Basta

VVCEPHEI

Quote from: Maria on 07 de July de 2009, 14:56
... devia ser apresentada no Algarve, depois do estágio e com passagem pelo núcleo de Albufeira. Pode ser dia 19 de Julho contra uns quaisquer bifes com barriga até às pernas...  ;)
...
Como eu sou povo e vou estar lá... era tão boooom!

E vão dois.

Stk

Se a apresentação fosse no Algarve , eu metia-me no meu carro , pegava em + 4 braguistas 100% aqui do fórum e iamos lá ver  ;) ;)

superbracarense

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 23:57
Se a apresentação fosse no Algarve , eu metia-me no meu carro , pegava em + 4 braguistas 100% aqui do fórum e iamos lá ver  ;) ;)
EU IA HAHA
Quem não sente,não entende!

Golbery

Quote from: Zinired on 07 de July de 2009, 14:54
Quote from: lipe on 07 de July de 2009, 13:04
Eu continuo com a minha: BRAGA - ARSENAL. ;)

Isso é que era.

E era  ;D
Gostava do Arsenal ou o Liverpool  ::) ::)

Tendo em vista a possível vinda da Paris Hilton, "sugiro" que seja com o novo clube daquele jovem natural da Madeira que não joga nada pela Selecção mas que se farta de ganhar €€€... esquece-me agora o nome...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

JCosta

Pronto, já é oficial:

JOGO DE APRESENTAÇÃO FRENTE AO FC TWENTE NO DIA 21 ÀS 21HOO
2009-07-08

Os Gverreiros do Minho efectuarão o seu jogo de apresentação aos sócios e adeptos no próximo dia 21, às 21h00, no Estádio AXA, frente aos holandeses do FC Twente, um adversário que ficou em segundo lugar na liga holandesa - e que conquistou uma vaga na prestigiada Liga dos Campeões. Não perca esta oportunidade de ver ao vivo o novo plantel do SC Braga para a época 2009/10, que será comandado por Domingos Paciência.



in scbraga.pt
Saudinha... da boa.

superbracarense

Quote from: Karoglan on 08 de July de 2009, 21:57
Pronto, já é oficial:

JOGO DE APRESENTAÇÃO FRENTE AO FC TWENTE NO DIA 21 ÀS 21HOO
2009-07-08

Os Gverreiros do Minho efectuarão o seu jogo de apresentação aos sócios e adeptos no próximo dia 21, às 21h00, no Estádio AXA, frente aos holandeses do FC Twente, um adversário que ficou em segundo lugar na liga holandesa - e que conquistou uma vaga na prestigiada Liga dos Campeões. Não perca esta oportunidade de ver ao vivo o novo plantel do SC Braga para a época 2009/10, que será comandado por Domingos Paciência.



in scbraga.pt
la estarei.com a fome de bola jasus..e amanha tbm frente ao freamunde..força BRAGA
Quem não sente,não entende!

Paulodebraga

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 01:16
Duvido que seja contra o Twente , pois se fosse já estaria confirmado a algum tempo..

Eu gostava muito que fosse o Man UTD .. até porque ia ser fantástico ver uma equipa como o MU aqui.. Mas deve ser dificil , nunca se sabe.

    Para os que não acreditavam, digam lá, tenho cá um feeling ;)

    Não sou daqueles que gostam de vir para o forum mandar bitaites sobre isso, sobre aquilo, ou querer aparecer mais do que os outros, longe de mim, não sou e nunca serei o dono da verdade, tenho absoluta certeza disso, procuro sim, estar sempre a par dos acontecimentos ligados ao S.C.Braga, foi por isso que lancei o tópico, jamais com a intenção de ser mais do que alguém. Quem me conhece cá no forum, sabe que não gosto de cuspir pro alto, gosto sim, de procurar informar aos caros amigos foristas tudo o que diga respeito ao nosso ENORME S.C.Braga, sempre com algum fundamento, com veracidade dos factos, ao contrario da nossa hipocrita CS que só procura vender o que lhes convém, e muitos, infelizmente ainda acreditam. Respeito todos aqui, e os seus comentários, mal era se não respeitasse, vivemos numa democracia felizmente, onde há liberdade de expressão, agora espero que a reciproca  seja verdadeira por parte de todos vós.

        Vou aproveitar o meu FEELING  e jogar no euromilhoes, quem sabe, não venha a comprar o CR9 para o nosso ENORME S.C.Braga. ;D ;D ;D

    Saudações bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro_RBA

Quote from: Paulodebraga on 09 de July de 2009, 00:27
        Vou aproveitar o meu FEELING  e jogar no euromilhoes, quem sabe, não venha a comprar o CR9 para o nosso ENORME S.C.Braga. ;D ;D ;D

    Saudações bracarenses e Força Braga olê...

;D ;D ;D

Não chegava "e-amigo"... infelizmente não chegava ::) Se bem que vou ser sincero, com o dinheiro que ele custou preferia ter comprado 3 excelentes jogadores de 30 milhões cada do que desgraçar-me apenas num que, oxalá esteja enganado, mas vai ser uma desilusão para os madrilenos. Não vai ser tão vistoso como era em Manchester na minha opinião..

Mas tirando o off-topic, lá estarei no dia 21 para sentir novamente aquele ambiente unico que é o nosso estádio em dia de jogo, rodeado por quem tem bons gostos, tal como eu! ;)

Saudações Ultras