News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

Nunex

sim sem tv enche mais o estadio mas é sempre chato para adeptos como eu que residem no estranjeiro..
gracas a deus tambem ja nao falta muito e estou em portugal  ::)

kiklm

Quote from: Nunex on 16 de July de 2009, 13:32
sim sem tv enche mais o estadio mas é sempre chato para adeptos como eu que residem no estranjeiro..
gracas a deus tambem ja nao falta muito e estou em portugal  ::)

Isso tens toda a razão, mas tb tens de compreender que é irritante o que se passa por ca.

Está tudo para beneficiar os três estarolas e os outros  "the others" que sa fo******. O problema é q o vicio já é demasiado grande e não da para dar a volta a isto. Já para não falar tb nas exebições dos arbitro que tb tiram bastante gente dos estadios.

Bem se vais voltar, sejas bem vindo e que futuramente te veja nas bancadas a festejar mais um golito no nosso enorme.

Saudações Guerreiros.






LeonelP

Quote from: kiklm on 16 de July de 2009, 12:56
Quote from: superbracarense on 16 de July de 2009, 11:36
Quote from: Maria on 16 de July de 2009, 11:09
Será que vai dar em alguma tv?!  ???
duvido Maria,se fosse o sl merdas e milhafres,ate se esbarravam para transmitir,ou os outros dois lagartos e tripeiros tbm,mas como é o Braga duvido muito.

temos de estar todos presentes no estadio,por esse lado é bom que nao de na tv :)

Boas amigos,

Não da na tv e ainda bem...

Eu digo-vos uma coisa, eu s fosse presidente do Braga e se o Braga tivesse condições para desbravar terreno por essa Europa sem depender dos jogos transmitidos na televisão eu não dava nem um, pelo menos os da liga. É indecente o que as televisões portuguesas fazem com os clube ditos não grandes. quer se dizer a uns pagam com uma moeda e a outros pagam com outra, isto para um bom entendedor meia palavra basta.
Era mesmo isso meus amigos fazia como o Sevilha em Espanha em casa não transmite um único jogo sequer, quer da liga quer da Europa.

Quem quiser ver futebol que vá aos estadios.

E se as pessoas querem que os estádios comecem a encher esqueçam os preços baratos pois isso não resulta, diminuam os jogos transmitidos pelas tv's. Antigamente os estádios enchiam quase sempre, na década de 70,80.

Saudações Guerreiros

Quem quiser ver futebol que vá aos estádios?? Então ficava quase um ano sem ver jogo algum pois estou no estrangeiro. Acho que há que ter em atenção esses "pormaiores" ;)

Saudações Londrinas

Stk

'Grandes' conhecem árbitros para jogos de apresentação
Por Redacção

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quinta-feira, os árbitros para os jogos de apresentação de FC Porto, Sporting e Benfica.

Assim, o FC Porto-Mónaco vai ser dirigido por João Lamares, enquanto no Sporting-Feyenoord estará Hélder Malheiro. Dragões a leões apresentam-se aos seus sócios e adeptos na noite de sábado.

Já o jogo de apresentação do Benfica está marcado para a próxima terça-feira, dia 21, diante do At. Madrid, de Simão Sabrosa, e terá arbitragem de Hugo Miguel.

A FPF divulgou ainda os árbitros para os jogos Olhanense-Anderlecht (Marco Trombinhas), do Troféu do Guadiana, e Portimonense-Sunderland (António Taia), bem como para a atribuição do 3º/4º lugares (José Godinho) e final (Nuno Almeida) do torneio algarvio.

In Abola


O Braga também joga e nem isso mencionam.. Até falam do Olhanense e Portimonense.. E nós nada.. Enfim  ::)

Nunex

Quote from: kiklm on 16 de July de 2009, 14:27
Quote from: Nunex on 16 de July de 2009, 13:32
sim sem tv enche mais o estadio mas é sempre chato para adeptos como eu que residem no estranjeiro..
gracas a deus tambem ja nao falta muito e estou em portugal  ::)

Isso tens toda a razão, mas tb tens de compreender que é irritante o que se passa por ca.

Está tudo para beneficiar os três estarolas e os outros  "the others" que sa fo******. O problema é q o vicio já é demasiado grande e não da para dar a volta a isto. Já para não falar tb nas exebições dos arbitro que tb tiram bastante gente dos estadios.

Bem se vais voltar, sejas bem vindo e que futuramente te veja nas bancadas a festejar mais um golito no nosso enorme.

Saudações Guerreiros.






sim mas so fico um mes e depois de volta ao duro  :P
mas enquanto la tiver podes querer que vou ao estadio

Olho Vivo

Uma curiosidade: o Twente será o adversário do Sporting na próxima (pré-)eliminatória da Liga dos Campeões. Parece-me que o nosso jogo de apresentação terá um pouco mais de atenção da nossa comunicação social...

anti-lampioes

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de July de 2009, 11:24
Uma curiosidade: o Twente será o adversário do Sporting na próxima (pré-)eliminatória da Liga dos Campeões. Parece-me que o nosso jogo de apresentação terá um pouco mais de atenção da nossa comunicação social...

vai ser motivo já para transmissao televisiva!

BRAGA FOREVER

Quote from: anti-lampioes on 17 de July de 2009, 11:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de July de 2009, 11:24
Uma curiosidade: o Twente será o adversário do Sporting na próxima (pré-)eliminatória da Liga dos Campeões. Parece-me que o nosso jogo de apresentação terá um pouco mais de atenção da nossa comunicação social...

vai ser motivo já para transmissao televisiva!

Não duvido nada...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de July de 2009, 11:24
Uma curiosidade: o Twente será o adversário do Sporting na próxima (pré-)eliminatória da Liga dos Campeões. Parece-me que o nosso jogo de apresentação terá um pouco mais de atenção da nossa comunicação social...

Por azar o Sporting estará a jogar nesse dia, mais ou menos à mesma hora, ali em espanha(guimarães), senão, teríamos um acréscimo significativo em termos de assistência.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de July de 2009, 11:42
Quote from: anti-lampioes on 17 de July de 2009, 11:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de July de 2009, 11:24
Uma curiosidade: o Twente será o adversário do Sporting na próxima (pré-)eliminatória da Liga dos Campeões. Parece-me que o nosso jogo de apresentação terá um pouco mais de atenção da nossa comunicação social...

vai ser motivo já para transmissao televisiva!

Não duvido nada...


Sinceramente espero que sim soube hoje que não posso ir ao jogo:'( :'( :'(

Ana Cunha

Já estou lá! Que saudades de ver um joguito de futebol!!!

johnnygood747

Bem... ainda bem que cheguei a tempo... Tv infelizmente  não irá haver transmissão. Mas fica a novidade para quem quiser e não poder ir ao estádio, poderá ver toda a festa (inclusivé imagens únicas antes do início do jogo e da apresentação!) .... suspense.... Apesar do SCB não tem verbas suficientes mas, devido a bons sócios e adeptos e pratocinadores, tornou-se possível e garantido que toda a festa será transmitida na Minhoactual.TV e assim este evento poderá ser visualizado nos quatro cantos do mundo. E como posso confirmar isto.... muito simples sou um mero funcionário da Minhoactual.TV e tenho plano de directo do estádio... ou seja, é oficial. Ainda hoje, o SCB irá oficializar, mas não consegui esperar pois tambem eu sou grande adepto do Braga e tenho parentes fora do país. Cá fica a informação.

krugger

Quote from: johnnygood747 on 17 de July de 2009, 13:21
Bem... ainda bem que cheguei a tempo... Tv infelizmente  não irá haver transmissão. Mas fica a novidade para quem quiser e não poder ir ao estádio, poderá ver toda a festa (inclusivé imagens únicas antes do início do jogo e da apresentação!) .... suspense.... Apesar do SCB não tem verbas suficientes mas, devido a bons sócios e adeptos e pratocinadores, tornou-se possível e garantido que toda a festa será transmitida na Minhoactual.TV e assim este evento poderá ser visualizado nos quatro cantos do mundo. E como posso confirmar isto.... muito simples sou um mero funcionário da Minhoactual.TV e tenho plano de directo do estádio... ou seja, é oficial. Ainda hoje, o SCB irá oficializar, mas não consegui esperar pois tambem eu sou grande adepto do Braga e tenho parentes fora do país. Cá fica a informação.

É muito bem, as forças da região so têm é de mobilizar e utilizar as ferrementas existentes para fazer valer os nosso direitos.... os joguinhos de M.E.R.D.A. dos estarolas transmitem eles, uma prova k nao precisamos deles para nada.... os parabens à equipa da Minhoactual.TV e a todos os intervenientes k fizeram com k isto fosse possivel.

Zusco

Quote
Se dividires os 133.082 por 15 jogos tens uma média de 8872, nem 9000 pessoas.


IMPOSSIVEL, O estádio so leva 30,000 !!!!!!!!!!!!

1

Quote from: MrFabio on 17 de July de 2009, 15:00
Quote
Se dividires os 133.082 por 15 jogos tens uma média de 8872, nem 9000 pessoas.


IMPOSSIVEL, O estádio so leva 30,000 !!!!!!!!!!!!

lol wtf? haha

133082 foi o total da epoca nos 15 jogos. Cada jogo 8872 dá isso (8872x15=133082).

Mas atenção que a média foi maior quem pôs aqui estes números tá errado.

krugger

Quote from: 1 on 17 de July de 2009, 15:18
Quote from: MrFabio on 17 de July de 2009, 15:00
Quote
Se dividires os 133.082 por 15 jogos tens uma média de 8872, nem 9000 pessoas.


IMPOSSIVEL, O estádio so leva 30,000 !!!!!!!!!!!!

lol wtf? haha

133082 foi o total da epoca nos 15 jogos. Cada jogo 8872 dá isso (8872x15=133082).

Mas atenção que a média foi maior quem pôs aqui estes números tá errado.


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D em grande

Sérgio_Gonçalves

Quote from: krugger on 17 de July de 2009, 13:45
Quote from: johnnygood747 on 17 de July de 2009, 13:21
Bem... ainda bem que cheguei a tempo... Tv infelizmente  não irá haver transmissão. Mas fica a novidade para quem quiser e não poder ir ao estádio, poderá ver toda a festa (inclusivé imagens únicas antes do início do jogo e da apresentação!) .... suspense.... Apesar do SCB não tem verbas suficientes mas, devido a bons sócios e adeptos e pratocinadores, tornou-se possível e garantido que toda a festa será transmitida na Minhoactual.TV e assim este evento poderá ser visualizado nos quatro cantos do mundo. E como posso confirmar isto.... muito simples sou um mero funcionário da Minhoactual.TV e tenho plano de directo do estádio... ou seja, é oficial. Ainda hoje, o SCB irá oficializar, mas não consegui esperar pois tambem eu sou grande adepto do Braga e tenho parentes fora do país. Cá fica a informação.

É muito bem, as forças da região so têm é de mobilizar e utilizar as ferrementas existentes para fazer valer os nosso direitos.... os joguinhos de M.E.R.D.A. dos estarolas transmitem eles, uma prova k nao precisamos deles para nada.... os parabens à equipa da Minhoactual.TV e a todos os intervenientes k fizeram com k isto fosse possivel.

Estou surpreendido, parabéns, é pena haver transmissão e reportagens só destes jogos, pode ser o principio, a ver vamos...

spinto

Quote from: nandes on 17 de July de 2009, 11:55
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de July de 2009, 11:24
Uma curiosidade: o Twente será o adversário do Sporting na próxima (pré-)eliminatória da Liga dos Campeões. Parece-me que o nosso jogo de apresentação terá um pouco mais de atenção da nossa comunicação social...

Por azar o Sporting estará a jogar nesse dia, mais ou menos à mesma hora, ali em espanha(guimarães), senão, teríamos um acréscimo significativo em termos de assistência.




quem vai ver o jogo serão os mesmos de sempre, não só há um guimaraes-sporting mas tb um benfica-atletico.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BragaMaHor

Eu não falto. Vou ao estádio, dê ou nâo na TV.
Mas espero que o Braga tenham sempre transmissão televisiva.
Se não, como via o jogo da 2.ª mão na Suécia?

150%  BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

200% Braga - B3

E acham que o Sporting vai ligar mais a equipas de 2ª num jogo amigável ou à equipa que defrontará a doer?!?
Eles querem la saber dakeles galegos!!!
Vão ver todos o Braga!!!