News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

euxinha

Presente com mais 2 braguistas... 1+2=3  ;D Lá estaremos para assistir a um bom jogo de futebol...e a avaliar os nossos novos guerreiros! ;)

Ai que saudadessssssssssss! Podia ser já amanha... :-*

krugger


Lá estaremos para apoiar o Enorme.....

Uma nota, ontem fui comprar cadeira ao bragaparque e a rapariga parecia k estava a ter um colapso, pelas palavras dela tem sido non stop, fui lá por volta das 8, e ja estava a fazer fila, depois ainda voltei lá mais 2 vezes, uma delas depois do jantar, e sempre com fila..... não sei se será sintomatico de alguma coisa, mas k há muita cadeirinha vendida isso há....

Zusco


MRamoa

A cada dia que passa e a cada nova notícia que sai (embora sejam poucas) nos meios de comunicação social não posso deixar de me sentir cada vez mais orgulhoso em ser Braguista e Bracarense. A maneira sutentada como somos cada vez mais reconhecidos e tratados de maneira diferente dos outros vem cada vez mais pelo reconhecimento da ENORME estrutura desportiva que está montada no nosso braga, por isso deixamos de ser o Braguinha e actualmente por essa Europa fora somos o Sporting Clube de Braga. Este crescimento deve-se a um sem número de pessoas que trabalham todos os dias para o engrandecimento do nosso clube, mas todas elas lideradas pelo Sr. Presidente António Salvador. É por ele que decidi escrever estas linhas e pedir a todos os membros das claques que falem com os respectivos lideres para que no dia 21 deste mês possa ser feito mais alguma coisa para mais uma vez exprimir o nosso agradecimento para com o Presidente, bem como mostrar-lhe o quão orgulhosos estamos em termos um presidente como ele. Espero que em meu nome e de certeza no nome de muitos Braquistas este pedido seja tomado em consideração por vocês que todas as semanas nos brindam com as vossas coreografias.

Pedro_RBA

Quote from: MRamoa on 14 de July de 2009, 15:07
A cada dia que passa e a cada nova notícia que sai (embora sejam poucas) nos meios de comunicação social não posso deixar de me sentir cada vez mais orgulhoso em ser Braguista e Bracarense. A maneira sutentada como somos cada vez mais reconhecidos e tratados de maneira diferente dos outros vem cada vez mais pelo reconhecimento da ENORME estrutura desportiva que está montada no nosso braga, por isso deixamos de ser o Braguinha e actualmente por essa Europa fora somos o Sporting Clube de Braga. Este crescimento deve-se a um sem número de pessoas que trabalham todos os dias para o engrandecimento do nosso clube, mas todas elas lideradas pelo Sr. Presidente António Salvador. É por ele que decidi escrever estas linhas e pedir a todos os membros das claques que falem com os respectivos lideres para que no dia 21 deste mês possa ser feito mais alguma coisa para mais uma vez exprimir o nosso agradecimento para com o Presidente, bem como mostrar-lhe o quão orgulhosos estamos em termos um presidente como ele. Espero que em meu nome e de certeza no nome de muitos Braquistas este pedido seja tomado em consideração por vocês que todas as semanas nos brindam com as vossas coreografias.

Apesar de concordar quase em absoluto não posso deixar de "criticar" aquilo que coloquei a bold. É que isto é precisamente o que tanto criticamos sobre a diferença de tratamento dos 3 grandes e desculpa, mas definitivamente não quero comer no prato que cuspi.

Reconhecimento e respeito é bem vindo e cada vez mais essas 2 palavras são usadas quando o nome Sporting Clube de Braga vem á baila, mas de resto, gostava era que todos fossem tratados por igual, sem grandezas ou degraus de importância.

Saudações Ultras

MRamoa

Quote from: Pedro_RBA on 14 de July de 2009, 15:35
Quote from: MRamoa on 14 de July de 2009, 15:07
A cada dia que passa e a cada nova notícia que sai (embora sejam poucas) nos meios de comunicação social não posso deixar de me sentir cada vez mais orgulhoso em ser Braguista e Bracarense. A maneira sutentada como somos cada vez mais reconhecidos e tratados de maneira diferente dos outros vem cada vez mais pelo reconhecimento da ENORME estrutura desportiva que está montada no nosso braga, por isso deixamos de ser o Braguinha e actualmente por essa Europa fora somos o Sporting Clube de Braga. Este crescimento deve-se a um sem número de pessoas que trabalham todos os dias para o engrandecimento do nosso clube, mas todas elas lideradas pelo Sr. Presidente António Salvador. É por ele que decidi escrever estas linhas e pedir a todos os membros das claques que falem com os respectivos lideres para que no dia 21 deste mês possa ser feito mais alguma coisa para mais uma vez exprimir o nosso agradecimento para com o Presidente, bem como mostrar-lhe o quão orgulhosos estamos em termos um presidente como ele. Espero que em meu nome e de certeza no nome de muitos Braquistas este pedido seja tomado em consideração por vocês que todas as semanas nos brindam com as vossas coreografias.

Apesar de concordar quase em absoluto não posso deixar de "criticar" aquilo que coloquei a bold. É que isto é precisamente o que tanto criticamos sobre a diferença de tratamento dos 3 grandes e desculpa, mas definitivamente não quero comer no prato que cuspi.

Reconhecimento e respeito é bem vindo e cada vez mais essas 2 palavras são usadas quando o nome Sporting Clube de Braga vem á baila, mas de resto, gostava era que todos fossem tratados por igual, sem grandezas ou degraus de importância.

Saudações Ultras

Compreendo o que dizes e tb subscrevo essa afirmação por completo, contudo não fui isso que quis dizer. Passo a explicar, devido à nossa estrutura, como ela está montada, falam todos a uma só voz, não há polémicas, não há discórdias, nada disso ao contrário do que acontecia no passado, não há expeculações, discordias, apenas paz e tranquilidade para que todas as estruturas que constituem o nosso clube trabalhem eficientemente. Quanto à devida homenagem queria que pensassem sériamente nisso, pois a este Homem devemos muito e por isso tudo o que possamos fazer, será sempre pouco.

SimpLe-Kid

JOGO DE APRESENTAÇÃO - SC BRAGA X TWENTE



21 de Julho às 21h00

Estádio AXA

Vem saudar os novos Gverreiros do Minho!

Entrada gratuita para os sócios com lugar anual!

A emoção e o espectáculo estão de volta ao estádio AXA. No dia 21 de Julho o SC Braga fará a sua apresentação aos associados contra o Twente. O início do jogo está marcado para as 21h00.

Nesta noite de festa temos muitas surpresas preparadas para ti, portanto venha cedo para o estádio para não perder nenhuma delas. Vem conhecer os novos Gverreiros do Minho e desfrutar do ambiente único que te vamos proporcionar.

No início desta nova época, para a qual partimos com todas as forças e com o máximo empenho, esperamos que toda a família bracarense mostre o seu apoio. Apoio esse que é vital para que os Gverreiros do Minho sintam que têm os seus adeptos a seu lado para uma grande época de conquistas que se avizinha.

Os bilhetes para este grande jogo estarão disponíveis a partir do dia 15 de Julho nos locais habituais.

Os preços dos bilhetes são:

·          Sócios – 5€

·          Público – 10€

·          Sócio com lugar anual - gratuito

Garante já o teu bilhete e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista de mais uma vitória.

Se adquirires o teu lugar anual, a partir de 15€, podes assistir a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA e ainda tens entrada gratuita neste jogo.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!

in scbraga.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Eh la ! muitas surpresas  ;D ;D

Ainda vão apresentar um bruto reforço  :D

JCosta

Quote from: Stk on 14 de July de 2009, 20:00
Eh la ! muitas surpresas  ;D ;D

Ainda vão apresentar um bruto reforço  :D

Se eu tivesse de apostar, apostaria mais em espetáculos laser, fogos presos, ou variedades.
Saudinha... da boa.

Stk

Oh , mas isso não é surpresa .. Acontece sempre que há uma apresentação deste genero.

Zusco


Pedro_RBA

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de July de 2009, 19:56
JOGO DE APRESENTAÇÃO - SC BRAGA X TWENTE



21 de Julho às 21h00

Estádio AXA

Vem saudar os novos Gverreiros do Minho!

Entrada gratuita para os sócios com lugar anual!

A emoção e o espectáculo estão de volta ao estádio AXA. No dia 21 de Julho o SC Braga fará a sua apresentação aos associados contra o Twente. O início do jogo está marcado para as 21h00.

Nesta noite de festa temos muitas surpresas preparadas para ti, portanto venha cedo para o estádio para não perder nenhuma delas. Vem conhecer os novos Gverreiros do Minho e desfrutar do ambiente único que te vamos proporcionar.

No início desta nova época, para a qual partimos com todas as forças e com o máximo empenho, esperamos que toda a família bracarense mostre o seu apoio. Apoio esse que é vital para que os Gverreiros do Minho sintam que têm os seus adeptos a seu lado para uma grande época de conquistas que se avizinha.

Os bilhetes para este grande jogo estarão disponíveis a partir do dia 15 de Julho nos locais habituais.

Os preços dos bilhetes são:

·          Sócios – 5€

·          Público – 10€

·          Sócio com lugar anual - gratuito

Garante já o teu bilhete e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista de mais uma vitória.

Se adquirires o teu lugar anual, a partir de 15€, podes assistir a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA e ainda tens entrada gratuita neste jogo.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!

in scbraga.pt

Apesar de não ser grave, pedia-se um pouco de mais atenção na estrutura dos textos.

Depois penso que deveriam ser mais promenorizados em termos de horários sem estragar a surpresa..

Do género:

x horas: Apresentação da equipa
y horas: Jogo SCBraga - Twente
z horas: surpresa da noite

Assim o pessoal estaria mais preparado em chegar a tempo e horas e até quem sabe aliciar mais um pouco á coisa.

Só mais um aparte, um jogo de apresentação talvez seria de bom tom abir as portas, nem que fosse aos sócios, e o publico pagaria um valor simbolico, no máximo 3 euros.. Quer-se muita gente e muito espétaculo.

Saudações Ultras

Bibóbraga

Eu propunha cantar um "Até morrer BRAGA allez!" logo após o apito inicial. :D ;)
Que me dizem?

Saudações Braguistas

Força Braga Allez!!!!!

Maria

Quote from: Pedro_RBA on 15 de July de 2009, 10:47
Quote from: SimpLe-Kid on 14 de July de 2009, 19:56
JOGO DE APRESENTAÇÃO - SC BRAGA X TWENTE



21 de Julho às 21h00

Estádio AXA

Vem saudar os novos Gverreiros do Minho!

Entrada gratuita para os sócios com lugar anual!

A emoção e o espectáculo estão de volta ao estádio AXA. No dia 21 de Julho o SC Braga fará a sua apresentação aos associados contra o Twente. O início do jogo está marcado para as 21h00.

Nesta noite de festa temos muitas surpresas preparadas para ti, portanto venha cedo para o estádio para não perder nenhuma delas. Vem conhecer os novos Gverreiros do Minho e desfrutar do ambiente único que te vamos proporcionar.

No início desta nova época, para a qual partimos com todas as forças e com o máximo empenho, esperamos que toda a família bracarense mostre o seu apoio. Apoio esse que é vital para que os Gverreiros do Minho sintam que têm os seus adeptos a seu lado para uma grande época de conquistas que se avizinha.

Os bilhetes para este grande jogo estarão disponíveis a partir do dia 15 de Julho nos locais habituais.

Os preços dos bilhetes são:

·          Sócios – 5€

·          Público – 10€

·          Sócio com lugar anual - gratuito

Garante já o teu bilhete e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista de mais uma vitória.

Se adquirires o teu lugar anual, a partir de 15€, podes assistir a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA e ainda tens entrada gratuita neste jogo.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!

in scbraga.pt

Apesar de não ser grave, pedia-se um pouco de mais atenção na estrutura dos textos.

Depois penso que deveriam ser mais promenorizados em termos de horários sem estragar a surpresa..

Do género:

x horas: Apresentação da equipa
y horas: Jogo SCBraga - Twente
z horas: surpresa da noite

Assim o pessoal estaria mais preparado em chegar a tempo e horas e até quem sabe aliciar mais um pouco á coisa.

Só mais um aparte, um jogo de apresentação talvez seria de bom tom abir as portas, nem que fosse aos sócios, e o publico pagaria um valor simbolico, no máximo 3 euros.. Quer-se muita gente e muito espétaculo.

Saudações Ultras
Pedro, não me leves a mal mas... "pormenorizados" e "talvez fosse"... ;)
No entanto, eles têm obrigação de escrever correctamente...
Até 5.ª!! - não me batas na cabeça pela correcção! lol
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Quote from: Maria on 15 de July de 2009, 14:20
Quote from: Pedro_RBA on 15 de July de 2009, 10:47
Quote from: SimpLe-Kid on 14 de July de 2009, 19:56
JOGO DE APRESENTAÇÃO - SC BRAGA X TWENTE



21 de Julho às 21h00

Estádio AXA

Vem saudar os novos Gverreiros do Minho!

Entrada gratuita para os sócios com lugar anual!

A emoção e o espectáculo estão de volta ao estádio AXA. No dia 21 de Julho o SC Braga fará a sua apresentação aos associados contra o Twente. O início do jogo está marcado para as 21h00.

Nesta noite de festa temos muitas surpresas preparadas para ti, portanto venha cedo para o estádio para não perder nenhuma delas. Vem conhecer os novos Gverreiros do Minho e desfrutar do ambiente único que te vamos proporcionar.

No início desta nova época, para a qual partimos com todas as forças e com o máximo empenho, esperamos que toda a família bracarense mostre o seu apoio. Apoio esse que é vital para que os Gverreiros do Minho sintam que têm os seus adeptos a seu lado para uma grande época de conquistas que se avizinha.

Os bilhetes para este grande jogo estarão disponíveis a partir do dia 15 de Julho nos locais habituais.

Os preços dos bilhetes são:

·          Sócios – 5€

·          Público – 10€

·          Sócio com lugar anual - gratuito

Garante já o teu bilhete e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista de mais uma vitória.

Se adquirires o teu lugar anual, a partir de 15€, podes assistir a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA e ainda tens entrada gratuita neste jogo.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!

in scbraga.pt

Apesar de não ser grave, pedia-se um pouco de mais atenção na estrutura dos textos.

Depois penso que deveriam ser mais promenorizados em termos de horários sem estragar a surpresa..

Do género:

x horas: Apresentação da equipa
y horas: Jogo SCBraga - Twente
z horas: surpresa da noite

Assim o pessoal estaria mais preparado em chegar a tempo e horas e até quem sabe aliciar mais um pouco á coisa.

Só mais um aparte, um jogo de apresentação talvez seria de bom tom abir as portas, nem que fosse aos sócios, e o publico pagaria um valor simbolico, no máximo 3 euros.. Quer-se muita gente e muito espétaculo.

Saudações Ultras
Pedro, não me leves a mal mas... "pormenorizados" e "talvez fosse"... ;)
No entanto, eles têm obrigação de escrever correctamente...
Até 5.ª!! - não me batas na cabeça pela correcção! lol

;D ;D É na boa ;D

Sim falhei aí um bocado realmente.. mas também não se pode comparar uma escrita "descontraída" que é um fórum de adeptos (o que não justifica as minha gafes) com um texto publicado num site oficial de um clube. ;)

Quanto a 5ª espero estar presente, mas apenas logo vou ter confirmação!

Saudações Ultras

Kriticus

Para um jogo amigável, ainda por cima a apresentação da equipa aos sócios, adeptos e simpatizantes, os preços parecem-me exageradamente elevados!!!

Parece um jogo de campeonato assim... Eu vou, até porque tenho a minha cadeira e por isso não pago, mas amigos meus que estão cá de férias recusam-se a pagar 10 euros para ver um jogo amigável...

Perde-se assim uma boa oportunidade de chamar pessoas ao estádio!

Os sócios não deveriam pagar e os não-sócios deveriam pagar no máximo €5, afinal este jogo não é para fazer dinheiro, mas sim para apresentar a equipa e matar o "bichinho de bola"!

BRAGA SEMPRE!!!

Anabela

Quote from: Kriticus on 15 de July de 2009, 14:41
Para um jogo amigável, ainda por cima a apresentação da equipa aos sócios, adeptos e simpatizantes, os preços parecem-me exageradamente elevados!!!

Parece um jogo de campeonato assim... Eu vou, até porque tenho a minha cadeira e por isso não pago, mas amigos meus que estão cá de férias recusam-se a pagar 10 euros para ver um jogo amigável...

Perde-se assim uma boa oportunidade de chamar pessoas ao estádio!

Os sócios não deveriam pagar e os não-sócios deveriam pagar no máximo €5, afinal este jogo não é para fazer dinheiro, mas sim para apresentar a equipa e matar o "bichinho de bola"!

BRAGA SEMPRE!!!

Concordo com tudo.
A mim também não me faz diferença porque tenho cadeira.
No entanto, a apresentação da equipa poderia ser uma boa oportunidade de cativar as pessoas e conseguir mais sócios/vender mais cadeiras. Estão cá muitos emigrantes, está muita gente de férias, boa altura para se investir em novos sócios!

Por outro lado compreendo que não tenha ficado barato ao SCBraga convidar o Twente...

JCosta

A ideia de cobrar 5 € aos sócios é promover a que se compre já cadeira.
Já houve anos em que comprar cadeira não compensou a nivel de dinheiro.
Assim, começa a compensar desde o início.
Saudinha... da boa.

Anabela

Quote from: Karoglan on 15 de July de 2009, 15:37
A ideia de cobrar 5 € aos sócios é promover a que se compre já cadeira.
Já houve anos em que comprar cadeira não compensou a nivel de dinheiro.
Assim, começa a compensar desde o início.

Certo mas eu acho que até mesmo quem não quer saber do SCBraga para nada já percebeu que comprar cadeira compensa e muito.
Só não sei até que ponto um sócio sem cadeira, vai-se decidir a comprar cadeira só por causa do jogo de apresentação. Até porque, quem não compra cadeira ou é porque não pode ou porque não quer mesmo. Falta de informação não é.

Só acho que podíamos ter casa praticamente cheia e em vez disso, estará meia casa (se tanto), mais coisa menos coisa.

Stk

Quote from: Anabela on 15 de July de 2009, 17:40
Quote from: Karoglan on 15 de July de 2009, 15:37
A ideia de cobrar 5 € aos sócios é promover a que se compre já cadeira.
Já houve anos em que comprar cadeira não compensou a nivel de dinheiro.
Assim, começa a compensar desde o início.

Certo mas eu acho que até mesmo quem não quer saber do SCBraga para nada já percebeu que comprar cadeira compensa e muito.
Só não sei até que ponto um sócio sem cadeira, vai-se decidir a comprar cadeira só por causa do jogo de apresentação. Até porque, quem não compra cadeira ou é porque não pode ou porque não quer mesmo. Falta de informação não é.

Só acho que podíamos ter casa praticamente cheia e em vez disso, estará meia casa (se tanto), mais coisa menos coisa.

Podes crer ,  vai ser o habitual , os do costume que costumam estar nos jogos.. Meia casa ou menos.