News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

colcci

Alguém me pode dizer em que local de guimarães é o jogo hoje? é importante :x

braga grande

tb gostava de saber alguem q ajude!
braga è scbraga!!!!

aurelio II

Os jogos são no complexo desportivo deles. Estando no na praça central deles, acho que se chama toural, sai-se em direcção a Fafe. Fazendo isto passa-se do complexo desportivo. Mas aquilo é tão pequeno que dando duas voltas pela zona central acaba-se por passar lá.
Braga até ao fim!

abc

quanto ficou, alguem sabe?

Carvalhux

Quote from: abc on 02 de January de 2010, 17:19
quanto ficou, alguem sabe?


Ao que parece empatamos 1-1
Golo do zizov  

abc



Suevo-Bracarense

Fui ver, que me descupem os mais optimistas, mas fiquei decepcionado. O empate até se ajusta, mas a haver um vencedor tinha que ser o vitória.
Em jeito de desabafo, sem querer melindrar ninguém, (nem os nomes sei de alguns) porque ninguém mais do que eu quer que o SCB ganhe SEMPRE, a minha análise passa pelo seguinte:
na baliza gostei do Rui;
na defesa: a defender não comprometeram, mas a sair a jogar "Pelo amor de Deus", quanto aos centrais: ou lateralizam ou não sabem colocar a bola jogável; Quanto ao Tiago: sabe mais do que aquilo que jogou.
do meio para a frente: aproveitou-se o combativo e inconsequente Toumany, a espaços o desleixado Nº10 e o Januário. Quanto ao Zizov = zero.
A equipa melhorou com as entradas ao intervalo, nomeadamente do Nuno Valente, e deixo uma questão no ar, não conhecendo este rapaz para além dos jogos que assisto há alguns anos : Não terá este rapaz, lugar na equipa, seja a 10, a 8, a 7 ou mesmo a 6.
Quanto ao Dito (uma das minhas referências do passado), algumas críticas (espero que construtivas, pois não é outro o meu intuito:
- há que melhorar o espírito de camaradagem e solidariedade da equipa;
- não se pode falhar tanto a saída para o contra-ataque;
- a sair nos cantos contra, tem que se saber antecipadamente para onde enviar/aliviar a bola;
- o GR não deve enviar a bola para o lado do Januário, pois das suas várias qualidades, consigo destacar um defeito, foge do contacto;
- quanto ao último terço do terreno, deve-se optar mais pelo centro para a área, romper pelas alas em vez de se forçar a entrada pelo meio, muitas vezes com a bola colada ao pé ou com tabelinhas muitíssimo curtas. 

Esta é somente a humilde opinião de um sócio e um adepto, que apesar de todas as contrariedades acredita SEMPRE.

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

aurelio II

Retirei isto do site dos espanhóis:

"Terminou empatada o dérbie do Minho. Vitória e Braga apontaram um golo em cada parte, que até acaba por se ajustar ao que uma e outra equipa produziram ao longo dos noventa minutos."

Para eles dizerem que o empate se ajusta, e pela experiência que tenho, então é porque o Braga merecia ganhar!
Braga até ao fim!

A.COSTA

#309
Fui ver o jogo. Eis a minha análise sucinta, que peca por defeito no conhecimento dos jogadores:

- o capitão Tiago Gomes tem tudo para singrar no futebol. Pena não ser mais alto um bocado;

- o Zizov tem pinta de jogador. Entrou a marcar de cabeça, mas o lance foi anulado. Viria a marcar o golo do empate;

- Toumany esperava mais dele. Deu luta mas eu esperava mais;

- o Januário pode vir a ser jogador, mas tem que ser mais humilde e perceber que o colectivo se sobrepõe ao individual;

- o Guilherme jogou bem e foi útil na 2ª parte a lateral esquerdo;

- o Braga é mais forte tecnicamente e o vitória é mais forte fisicamente;

- o empate final acaba por se ajustar. No entanto penso que a haver um vencedor seria o vitória;

- o empate serve mais o vitória do que o Braga, pela classificação;

- o árbitro era um nabo. Era cada asneira que não lembra ao diabo e a culminar a actuação deixou assistir o avançado do vitória, ao mesmo tempo do guarda redes do Braga e nem o fez sair do relvado. Incrível;

- o Braga tem potencial para crescer e ainda pode dar luta no apuramento. A ver vamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Não foi um mau resultado....Força rapazes...EU ACREDITO !
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

1º Toumany - 16
2º Januário  - 8
3º Zizov      - 5
4º Aníbal     - 3
5º Guilherme- 3
6º Nuno V.  - 3
7º Cardoso  - 2
8º Elvis       - 2
9º Diogo     - 1
10º P. Jorge- 1

eduardo_manulo

Quote from: Kilo on 03 de January de 2010, 02:59
1º Toumany - 16
2º Januário  - 8
3º Zizov      - 5
4º Aníbal     - 3
5º Guilherme- 3
6º Nuno V.  - 3
7º Cardoso  - 2
8º Elvis       - 2
9º Diogo     - 1
10º P. Jorge- 1


O Toumany ja leva 16 golos no campeonato?  :o
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jaimec

Parabéns aos miudos, empatar em ******, não se pode dizer que tenha sido um mau resultado .
E os outros ? O Porto e a Académica ? Qual é o próximo adversário, e quando ?

Kilo

Quote from: jaimec on 03 de January de 2010, 14:45
Parabéns aos miudos, empatar em ******, não se pode dizer que tenha sido um mau resultado .
E os outros ? O Porto e a Académica ? Qual é o próximo adversário, e quando ?

Recebemos a académica no próximo sábado!

Depois vamos ao porto!

joaobl03

Sábado temos que vencer a Acadêmica , qualquer outro resultado que não seja a vitória torna a qualificação para a fase final uma miragem . E na semana a seguir temos de trazer pelo menos 1 ponto do Porto .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ruilopes

No record hoje tinha uma classificação onde passavam à 2º fase 4 equipas.
Podem comfirmar?
Tambem hoje no site zerozero.pt falam de uma tranferencia de um jogador do porto  ( CARDOSO )
para os juniores do Braga.
Alguem sabe alguma coisa?

A.COSTA

Quote from: ruilopes on 03 de January de 2010, 17:37
No record hoje tinha uma classificação onde passavam à 2º fase 4 equipas.
Podem comfirmar?
Tambem hoje no site zerozero.pt falam de uma tranferencia de um jogador do porto  ( CARDOSO )
para os juniores do Braga.
Alguem sabe alguma coisa?


Penso que passam à fase seguinte apenas 2 equipas de cada série. Não devo estar errado.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: ruilopes on 03 de January de 2010, 17:37
No record hoje tinha uma classificação onde passavam à 2º fase 4 equipas.
Podem comfirmar?
Tambem hoje no site zerozero.pt falam de uma tranferencia de um jogador do porto  ( CARDOSO )
para os juniores do Braga.
Alguem sabe alguma coisa?

Já cá está desde o inicio da época! ;)

ruilopes

Quote from: Kilo on 03 de January de 2010, 20:02
Quote from: ruilopes on 03 de January de 2010, 17:37
No record hoje tinha uma classificação onde passavam à 2º fase 4 equipas.
Podem comfirmar?
Tambem hoje no site zerozero.pt falam de uma tranferencia de um jogador do porto  ( CARDOSO )
para os juniores do Braga.
Alguem sabe alguma coisa?

Já cá está desde o inicio da época! ;)

A jogar ou só vai jogar apartir de agora?