News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de November de 2009, 15:55
Quote from: joaobl03 on 25 de November de 2009, 14:41
Quote from: Jotacc on 24 de November de 2009, 11:57
Quote from: Kilo on 23 de November de 2009, 23:43
Quote from: Jotacc on 23 de November de 2009, 17:40
Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 12:35
Para quem foi ver, que tal o Zizov?  :P

Parece que temos craque ele o Gui e o Janu fazem um trio maravilha, espero que continuem assim

Mais importante do que terem qualidades, é serem acompanhados, faze-los crescer a todos os níveis e, acima de tudo, apostar neles!

È verdade, para não se perderem ou irem dar a ganhar a outros clubes.

O defesa esquerdo Matheus Zohaida alguem sabe o que se passa com ele

Também não compreendo , ele parece que ainda aqui está mas nunca joga . Não acredito que seja por opção porque se ele não é melhor que o Anjo então contrata-lo foi um disparate .

Não tarda aparece a treinar no Seixal... :-\

Vi-o a jogar no final da época passada frente ao Cruzeiro - e pareceu-me muito bom jogador, de pendor mais defensivo, mas muito difícil de ultrapassar no 1x1...

Julga não estar a meter nenhuma "argolada" se disser que o Matheus está na mesma situação por que passou o Guilherme na época passada. Ou seja, como se trata de um atleta de menor idade só pode assinar e jogar desde que acompanhado de um progenitor (a exemplo do que aconteceu com o Andersson quando chegou para o Porto que necessitou da presença da mãe). Assim sendo, ou vem um familiar do Matheus viver com ele ou aguarda até atingir a maioridade. Esta é a informação que possuo-o.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

rpeixoto

Mostrar mensagens com a etiqueta Jean Silva. Mostrar todas as mensagensquinta-feira, 19 de Novembro de 2009
"Eu tenho a certeza que o Jean vai ser um dos melhores jogadores do Mundo"
O Futebolartte conseguiu chegar esta tarde à fala com o ex-empresário do jogador Jean Silva, novo reforço encarnado que amanhã faz 17 anos. Numa entrevista exclusiva com o nosso blog, (amanhã no entanto, já deverá aparecer por aí algures) Samuel Cristino, da Consult Soccer Brasil, afirmou que foi o treinador Jorge Jesus quem pediu para ter esse jogador no Benfica e que o mesmo vai ser um dos melhores jogadores do Mundo:

"Quem pediu para fazer esse video não foi o Jean e sim o clube que ele jogava. Então não era obrigação do Jean pagar isso. O Jean é um menino muito humilde de familia muito humilde e simples em Goiania. O rapaz tem um coração enorme. Eu e o meu ex-sócio, encontramos o Jean em Goiania e decidimos traze-lo a Fortaleza. Ele nunca tinha nada assinado com esse clube amador, o EFA.
Trouxemos ele para Fortaleza no Ceará, aonde moro e ai colocamos ele para treinar num clube chamado Associação Desportiva Tiradentes. Aí apareceu uma oportunidade para ele ir para o Oeiras quando ele tinha contrato registrado na CBF com Tiradentes. O meu ex-sócio disse que tinha falado com o Mirandinha, que é brasileiro mas hoje reside aí em Portugal e que o mesmo tinha falado com uma pessoa chamada Artur Campos do Oeiras para levar ele. Aí trouxemos o pai do Jean para Fortaleza, foi feito o contrato com o Tiradentes e o pai e o Jean viajaram para Portugal para o Jean fazer um teste nesse clube. Aí com menos de uma semana a nossa procuração com ele foi cancelada pelo Mirandinha. Desde esse dia ficamos sem nenhum contato, só algumas vezez por messenger que falava com ele, mas ele não falava nada, acredito que com medo. Fez um ano na semana que não tinhamos contatos concretos do Jean. Aí eles entraram na justiça para pode cancelar o contrato dele com o Tiradentes. Entram em Brasília e perderam lá, recorreram e perderam de novo. Aí foi quando Jean foi se cansando e viu que não podia jogar se o Tirandentes não desse a liberação dele. Aí conheceram um agente FIFA em Portugal para poder resolver a situação dele. Foi esse agente que colocou depois ele no Benfica. Mas antes disso tinham levado o Jean ao Braga, mas não tiveram exito porque o Braga não tinha dinheiro para pagar a multa dele aqui e nem entrava em contato para fazer um acordo.
Ai o treinador Jorge Jesus, que era o do Braga e já conhecia o Jean e sabia do seu pontencial, pediu ele no Benfica. No entanto, sei que antes mesmo dele ir para o Oeiras, o Cruzeiro tinha feito uma proposta maravilhosa pra ele, mas ele não quis ir e como eu e ele nos davamos muito bem e ele confiava em mim demais e pediu para ir para Europa tentar ... a verdade é que conseguiu né ? Agora para assinar pelo Benfica, os clubes entraram em acordo. Agora eu tenho uma certeza. Concerteza ele vai ser um dos melhores jogadores do Mundo!"
Publicada por Futebolartte às 22:26:00 0 Comentários

rpeixoto

A questão do Jean levanta uma questão: para quê termos prospecção se depois não investimos nos jovem jogadores?
Fomos descubrir o Jean ao Oeiras e depois não o aproveitamos? O que é feito do Vandarson que jogou o ano passado nos juniores e foi um dos melhores nesse escalão a nível nacional? O que se passa com o Piterson que jogou a segunda parte da época a um nível muito supeior a todos os outros?
Agora temos o Eli, o Guilherme, jogadores muito bons que jogavam em qualquer um dos três estarolas. Será que vai acontecer o mesmo? vão embora? E o Januário?
Para isso ficamos com a prata da casa

Nelecoborgas

Para quem quiser um "cheirinho" de ZIZOV, ou o Messei de Braga, podem ver aqui:
http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=696&sec=15

Cumprimentos a todos.

PS: pelo que me pareceu, o rapaz tem muito bons pés, posiciona-se bem e tem um poder físico impressionante para a idade. A principal arma dele é o controlo de bola e o passe, além da colocação do remate. O único problema é que me parece lento, embora esteja a dar os primeiros pontapés esta época. Faz lembrar o Mário Gomez, do Bayern, só para dar um exemplo recente. Se o Braga o quiser segurar, terá de dar-lhe um contrato de longa duração e uma clausula de rescisão de pelo menos 15 milhões. E pelo que vi, nem será assim tanto...

Pé Ligeiro

Empate 0-0 em Vila da Feira.
Com a vitória do Porto sobre a Académica, a nossa equipa está a 9 pontos dos dois primeiros.

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Esta equipa é estranha. Ora vence de modo inequívoco, ora empata contra adversários mais fracos (ainda que mal empatados na classificação).

Ainda há muitos pontos em disputa. O Guimarães em 2 jornadas recuperou 6 pontos à Académica que ia na frente sozinha e agora já desceu ao 2º lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Vamos lá rapazes !!! Ainda vamos a tempo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Aquiles

Os Juniores do Enorme SCBraga, tem que sentir que este Enorme Clube, joga sempre para vencer, seja em que campo for.

No proximo jogo tem que redobrar de entrega, na luta pela vitória.

A distancia a que estão os adversários não joga no próximo jogo. Quem joga são os nossos Juniores, que tem todas as condições para entrar em campo e arrancar mais uma vitória!

Força Braga!

Kilo

 Pelo que li, o campo estava impraticavel e o jogo so se realizou por forte insistencia de jogadores e dirigentes das duas equipas.O jogo começou com mais de 10minutos de atraso pois o árbitro não queria dar ordem para que este se realizasse...

Mas que o empate é pena, isso é, até porque o líder Académica perdeu fora com o Porto!  :-\

easy_scb

e o central americano já aí está? Dizia-se que chegava a 19/20 e tal de novembro....

Kilo

 Ganhamos 4-0 ao Varzim! Golos de Anibal, Guilherme, Januário e Toumany!

Tem sido assim nas ultimas jornadas! Depois de um empate fora, uma goleada em casa!  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 01 de December de 2009, 17:27
Ganhamos 4-0 ao Varzim! Golos de Anibal, Guilherme, Januário e Toumany!

Tem sido assim nas ultimas jornadas! Depois de um empate fora, uma goleada em casa!  ;D

Parabéns pela vitória!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: rpeixoto on 25 de November de 2009, 17:30
A questão do Jean levanta uma questão: para quê termos prospecção se depois não investimos nos jovem jogadores?
Fomos descubrir o Jean ao Oeiras e depois não o aproveitamos? O que é feito do Vandarson que jogou o ano passado nos juniores e foi um dos melhores nesse escalão a nível nacional? O que se passa com o Piterson que jogou a segunda parte da época a um nível muito supeior a todos os outros?
Agora temos o Eli, o Guilherme, jogadores muito bons que jogavam em qualquer um dos três estarolas. Será que vai acontecer o mesmo? vão embora? E o Januário?
Para isso ficamos com a prata da casa


O Wanderson foi jogar para a Eslovénia, para o ND Dravinja da 2ª divisão.
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Parabéns aos miúdos. De lamentar a intermitência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Uma vitória como esta é um incentivo grande para que a equipa encare já o próximo jogo com espirito de conquista em mais uma vitória!

O Espirito Braguista vai certamente estar com esta equipa de Juniores!
Força Braga

Aquiles

Hoje, 5 de Dezembro os Nossos Juniores, no 1º de Maio, vão travar mais uma batalha pelos 3 pontos em disputa.

Só a vitória interessa, porque o Braga joga sempre para Vencer!

Fernando Marques

Pelos vistos ganhamos 5-0 ao penafiel http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=866831 , alguém sabe quem foram marcadores?

Pé Ligeiro

#237
Parabéns pela vitória!
Com mais uma derrota da Académica, estamos agora a 6 pontos dos segundos classificados (Guimarães e Académica).
O "nosso amigo" Salgueiros continua bem em último, apenas com uma vitória em nossa casa, na 1ª jornada, em 28 de Agosto.  >:(

BRAGA SEMPRE MAIS!

fmrabit


rpeixoto

Golos do SC BRAGA foram marcados por: Zizov, Toumany, Januário, Nuno Valente e Anibal. Grande jogo dos nossos putos. Zizov é um craque muito acima da média. Com ele, o Guilherme, Januário e o Paulo Jorge, Cardoso esta equipa tem muita qualidade.