News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

Éderbayor

O Braga quando ganha é só goleadas   :D Eu acho é que eles esgotam os golos cá em Braga e depois quando jogamos fora custam a aparecer  :P

Aquiles

Foi mais um triunfo que enche de orgulho a alma Braguista.

Estes resultados demonstram a todos que temos equipa para ganhar em qualquer campo.

Força Braga!

fmrabit

   Hoje os juniores do SCBraga conseguiram em 60 min. fazer uma exibição espectacular como equipa, marcaram 5 golos e jogaram em grande nivel.
   O problema foi os restantes 30 min. que jogaram individualmente, a dar show, a quase gozar com os miudos do Penafiel e o que conseguiram?  Sofreram um golo, e eu já não me admiro, pois quando têm esta postura nunca ganham um jogo!

joaobl03

O Merelim ganhou 2-1 à Academica e deu-nos uma boa ajuda . Já só estamos a 6 pontos do 2º lugar que nos garante a presença na fase final . Agora à que recuperar que terça à jogo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rpeixoto

Candal, 0
SC BRAGA, 2

Mais uma vitória da nossa equipa num campo muito difícil. Golos de Zizov (mais um) e Toumany (o melhor marcador da equipa). Entretanto a Académica e o FC Porto perderam, o que nos dá outro elento para a segunda volta. A jogar como jogamos nos últimos quatro/cinco jogos, não tenho dúvidas que temos a melhor equipa de juniores da zona norte. E não falo de cor! Já vi todas as equipas.

Kilo

 Excelente resultado! Quando tudo já parecia perdido, voltamos à luta!

Nas últimas épocas temos sido sempre uma das duas melhores equipas, de longe, mas por um motivo ou outro temos ficado fora das fases finais! Vamos acreditar que este ano estes miúdos nos vão dar essa alegria!

  ;)

Aquiles

Parabéns aos Nossos Juniores.

Venha quem vier, seja em que campo for, é para ganhar!

Força Braga

jaimec

Muito bem rapazes, parabéns ... agora começamos a endireitar a coisa. Ainda falta muito campeonato !

Parabéns também ao Dito e à restante equipa técnica !

Pé Ligeiro

Muitos parabéns pela vitória!
Com a derrota do Porto e da Académica aumentamos as possibilidades de chegar à 2ª fase. A nossa equipa encontra-se a 6 pontos dos dois primeiros (Porto e Guimarães) e a 3 da Académica.

Força Rapazes!
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Parabéns aos miúdos. Deste modo, a vencer fora também, torna-se possível o apuramento.

O tempo mostra como as coisas podem ser efémeras. Força Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

colcci

Alguém foi ver o jogo de terça-feira?

Satmar

Estamos num momento positivo. Esta equipa parece ter uma boa margem de progressão. O Zizov trouxe ânimo à equipa, ele parece estar a abrir o livro. O Toumany é um possivel reforço para a próxima época. Vamos a ver o que dá o futuro, mas estamos a melhorar.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Hoje no jornal A BOLA dizia que o Americano Gale Agbossoumondevirá em Janeiro, para jogar nos juniores. Fez 18 anos no mês passado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de December de 2009, 23:32
Hoje no jornal A BOLA dizia que o Americano Gale Agbossoumonde virá em Janeiro, para jogar nos juniores. Fez 18 anos no mês passado.

eu até me rio só de pensar no speaker a dizer o nome dele...  ;D ;D ;D

Bracaro Augusto

Sim, tem muita quaidade sim...É já estamos perto dos lugares que importam ! Força rapazes !
BRAGA SEMPRE !!!

jaimec

Quem é a próxima vítima ?

Kilo

Quote from: jaimec on 10 de December de 2009, 01:55
Quem é a próxima vítima ?


Vamos ao campo do último classificado, o Salgueiros.

Até À ultima jornada, a  única vitória que tinham tinha sido em...Braga!  :-\

Há que vingar esse momento péssimo!

Guilherme, Januário, Toumany, Zizov, Cardoso, Tiago Gomes... Com jogadores destes, não se perdoa um não apuramento!

JotaCC

Zizov atenção a este nome! Vamos "guardar" este valor sem esquecer os outros claro

rpeixoto

Acho que há uma ideia que devemos manter na vitória e também na derrota: a formação do nosso clube tem valores com grandes possibilidades de virem a tornar-se jogadores de primeira água no futebol sénior. Mérito aos responsáveis do Enorme, ao presidente que soube construir uma equipa para a prospecção e que paulatinamente tem vindo a trazer jogadores que só viamos nos três estarolas. O ano passado fomos terceiros classificados no campeonato nacional de inicidados (à frente do fc porco) e este ano podemos ainda fazer melhor em todos os escalões. FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Satmar

Quote from: Jotacc on 10 de December de 2009, 12:47
Zizov atenção a este nome! Vamos "guardar" este valor sem esquecer os outros claro

Pois Jotacc, ele de facto é um grande valor, o pior disto é que vem uma clubezeco qualquer e leva-o sem apelo nem agrado. Com aquilo que vi dele, devíamos propor um contrato profissional e era apostar nele no próximo ano. Também ficar com ele para ser mais um terno emprestado... Pizzi, Diego, Stélvio, Forbs, etc. Vejam o exemplo do leixões com jogadores como Seabra e Tiago Cintra, ex juniores com muita qualidade que têm joagado e bem, apesar da equipa não estar bem. É preciso blindar a nossa formação.
Força Guerreiros!!!