News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

Éderbayor

Quote from: Bibóbraga on 20 de November de 2009, 16:34
A título de curiosidade, o internacional sub21 israelita Eli Zizov, neste sábado dia 21 ás 15h já vai poder alinhar com as cores do enorme!

É cá em Braga o jogo?

aurelio II

Braga até ao fim!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Ganhou o SCBraga 4-0.
Sei o resultado mas não vi o jogo.
Os 3 primeiros golos foram marcados por "Messi", guilherme e januário. O 4º golo não sei.

A.COSTA

Quote from: Anabela on 21 de November de 2009, 18:03
Ganhou o SCBraga 4-0.
Sei o resultado mas não vi o jogo.
Os 3 primeiros golos foram marcados por "Messi", guilherme e januário. O 4º golo não sei.


Gracias.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

#205
Quote from: Anabela on 21 de November de 2009, 18:03
Ganhou o SCBraga 4-0.
Sei o resultado mas não vi o jogo.
Os 3 primeiros golos foram marcados por "Messi", guilherme e januário. O 4º golo não sei.

Boa vitória!
O primeiro (Académica) perdeu em casa, com o Guimarães. O 2º (Porto) empatou fora. Com estes resultados, a nossa equipa reduziu a diferença para os dois primeiros classificados, sendo agora de 7 pontos para o 2º e 10 pontos para o 1º.


Parabéns pela vitória!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 07 de August de 2009, 00:41
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:17
Segundo sei o Evandro Brandão não veio para o Braga, foi tudo conversas de jornal.

"A contratação do Evandro Brandão vem aumentar a ambição do Braga em conquistar um título?

Essa contratação tem que ver com duas coisas. A primeira é a avaliação de jogadores externos ao clube. Já conhecíamos o jogador há algum tempo, consideramos que a sua avaliação era positiva, de acordo com a realidade da equipa de juniores, com aquilo que diagnosticamos que vá acontecer com o Evandro Brandão e com os outros jogadores da sua posição, determinamos que era benéfico para as duas partes vir para o Minho. Por outro lado também não foi aquilo que se disse na maior parte dos jornais. A vinda dele foi uma coisa tão normal e natural que se eu contasse nem iam acreditar"


Palavras de Luis Martina ao site academia de talentos.  ;)

Mas como o nosso clube é eximio a informar os socios, estamos todos sem saber a ponta dum corno... :-\




Eu sublinho as últimas palavras de de Luís Martina na entrevista à Academia de Talentos "A vinda dele foi uma coisa tão normal e natural que se eu contasse nem iam acreditar"

O desaparecimento do Jean também foi misterioso e ninguém da nossa SAD disse nada. Esteve 7 ou 8 meses em Braga a treinar e a viver às custas do Braga, depois desaparece e vai aparecer na equipa de juniores do Benfica e ninguém diz nada!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Nelecoborgas

O quarto golo foi do Nuno valente, alguns segundos depois de entrar. O Braga fez um grande jogo. Contamos ter imagens até amanha.

Cumprimentos a todos


Braguinha SCBraga


jaimec

Parabéns rapazes, assim é que é .Vamos lá recuperar, arrebitar caminho e acreditar ! São vocês os responsáveis pelo vosso futuro .Eu acredito !

Heisenberg

Para quem foi ver, que tal o Zizov?  :P

Pé Ligeiro

Soube que anteontem, dia 20/11/2009, o Jean fez 17 anos. Penso que agora já poderá assinar um contrato como profissional, só que o irá fazer com os milhafres, que o rapinaram ao Braga, muito provavelmente com a ajuda do Jesus.
Era bom que a nossa SAD dissesse qualquer coisa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de November de 2009, 12:43
Soube que anteontem, dia 20/11/2009, o Jean fez 17 anos. Penso que agora já poderá assinar um contrato como profissional, só que o irá fazer com os milhafres, que o rapinaram ao Braga, muito provavelmente com a ajuda do Jesus.
Era bom que a nossa SAD dissesse qualquer coisa...

O Braga não tem nada que dizer. Ele não é nem nunca foi do Braga! Esteve à experiencia, agradou, mas não chegamos a acordo lá com o clube dele, o Grémio de Tiradentes, lol! O jogador voltou ao Brasil, o Jesus referenciou-o, o benfas pagou (ou não) e agora assina por eles.

Onde raio tá o problema? Só não assinamos com ele ou porque não quisemos ou porque não pudemos!

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 22 de November de 2009, 12:58
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de November de 2009, 12:43
Soube que anteontem, dia 20/11/2009, o Jean fez 17 anos. Penso que agora já poderá assinar um contrato como profissional, só que o irá fazer com os milhafres, que o rapinaram ao Braga, muito provavelmente com a ajuda do Jesus.
Era bom que a nossa SAD dissesse qualquer coisa...

O Braga não tem nada que dizer. Ele não é nem nunca foi do Braga! Esteve à experiencia, agradou, mas não chegamos a acordo lá com o clube dele, o Grémio de Tiradentes, lol! O jogador voltou ao Brasil, o Jesus referenciou-o, o benfas pagou (ou não) e agora assina por eles.

Onde raio tá o problema? Só não assinamos com ele ou porque não quisemos ou porque não pudemos!

Se foi assim como dizes, é claro que não temos que nos queixar. Nestes dois casos (Evandro Brandão e Jean) pareceu-me que terá havido interferência de terceiros para que não ficassem no Braga, mas admito estar enganado...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

#214
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de November de 2009, 17:25
Quote from: Kilo on 22 de November de 2009, 12:58
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de November de 2009, 12:43
Soube que anteontem, dia 20/11/2009, o Jean fez 17 anos. Penso que agora já poderá assinar um contrato como profissional, só que o irá fazer com os milhafres, que o rapinaram ao Braga, muito provavelmente com a ajuda do Jesus.
Era bom que a nossa SAD dissesse qualquer coisa...

O Braga não tem nada que dizer. Ele não é nem nunca foi do Braga! Esteve à experiencia, agradou, mas não chegamos a acordo lá com o clube dele, o Grémio de Tiradentes, lol! O jogador voltou ao Brasil, o Jesus referenciou-o, o benfas pagou (ou não) e agora assina por eles.

Onde raio tá o problema? Só não assinamos com ele ou porque não quisemos ou porque não pudemos!

Se foi assim como dizes, é claro que não temos que nos queixar. Nestes dois casos (Evandro Brandão e Jean) pareceu-me que terá havido interferência de terceiros para que não ficassem no Braga, mas admito estar enganado...


Não tem probleam. O futuro dirá se são assim tão bons. É preciso aproveitar os nossos agora.


JotaCC

Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 12:35
Para quem foi ver, que tal o Zizov?  :P

Parece que temos craque ele o Gui e o Janu fazem um trio maravilha, espero que continuem assim

Kilo

Quote from: Jotacc on 23 de November de 2009, 17:40
Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 12:35
Para quem foi ver, que tal o Zizov?  :P

Parece que temos craque ele o Gui e o Janu fazem um trio maravilha, espero que continuem assim


Mais importante do que terem qualidades, é serem acompanhados, faze-los crescer a todos os níveis e, acima de tudo, apostar neles!

JotaCC

Quote from: Kilo on 23 de November de 2009, 23:43
Quote from: Jotacc on 23 de November de 2009, 17:40
Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 12:35
Para quem foi ver, que tal o Zizov?  :P

Parece que temos craque ele o Gui e o Janu fazem um trio maravilha, espero que continuem assim

Mais importante do que terem qualidades, é serem acompanhados, faze-los crescer a todos os níveis e, acima de tudo, apostar neles!

È verdade, para não se perderem ou irem dar a ganhar a outros clubes.

O defesa esquerdo Matheus Zohaida alguem sabe o que se passa com ele

joaobl03

Quote from: Jotacc on 24 de November de 2009, 11:57
Quote from: Kilo on 23 de November de 2009, 23:43
Quote from: Jotacc on 23 de November de 2009, 17:40
Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 12:35
Para quem foi ver, que tal o Zizov?  :P

Parece que temos craque ele o Gui e o Janu fazem um trio maravilha, espero que continuem assim

Mais importante do que terem qualidades, é serem acompanhados, faze-los crescer a todos os níveis e, acima de tudo, apostar neles!

È verdade, para não se perderem ou irem dar a ganhar a outros clubes.

O defesa esquerdo Matheus Zohaida alguem sabe o que se passa com ele

Também não compreendo , ele parece que ainda aqui está mas nunca joga . Não acredito que seja por opção porque se ele não é melhor que o Anjo então contrata-lo foi um disparate .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Quote from: joaobl03 on 25 de November de 2009, 14:41
Quote from: Jotacc on 24 de November de 2009, 11:57
Quote from: Kilo on 23 de November de 2009, 23:43
Quote from: Jotacc on 23 de November de 2009, 17:40
Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 12:35
Para quem foi ver, que tal o Zizov?  :P

Parece que temos craque ele o Gui e o Janu fazem um trio maravilha, espero que continuem assim

Mais importante do que terem qualidades, é serem acompanhados, faze-los crescer a todos os níveis e, acima de tudo, apostar neles!

È verdade, para não se perderem ou irem dar a ganhar a outros clubes.

O defesa esquerdo Matheus Zohaida alguem sabe o que se passa com ele

Também não compreendo , ele parece que ainda aqui está mas nunca joga . Não acredito que seja por opção porque se ele não é melhor que o Anjo então contrata-lo foi um disparate .

Não tarda aparece a treinar no Seixal... :-\

Vi-o a jogar no final da época passada frente ao Cruzeiro - e pareceu-me muito bom jogador, de pendor mais defensivo, mas muito difícil de ultrapassar no 1x1...