News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

Kilo

 O problema tambem passa muito por aí! Os jogadores jovens se se apercebem que nunca irão ser apostas no nosso clube, ou não vem, ou poem-se a andar! Vejam o caso do Wanderson, p.e.!

Há que perder o medo de apostar nos miúdos porque é essa a única razão: medo!

Espero na próxima época (e já o digo há uns anos, ::) ) ver no nosso plantel jogadores como o Diego, Pizzi, Guilherme, Palmeira (alguém sabe dele? Para além de ter ido para o Amadora? Pois...), etc...

joaobl03

Quote from: Kilo on 11 de December de 2009, 01:09
O problema tambem passa muito por aí! Os jogadores jovens se se apercebem que nunca irão ser apostas no nosso clube, ou não vem, ou poem-se a andar! Vejam o caso do Wanderson, p.e.!

Há que perder o medo de apostar nos miúdos porque é essa a única razão: medo!

Espero na próxima época (e já o digo há uns anos, ::) ) ver no nosso plantel jogadores como o Diego, Pizzi, Guilherme, Palmeira (alguém sabe dele? Para além de ter ido para o Amadora? Pois...), etc...


Sei que joga sempre , ele e o Dani são titulares o Edu nem entra .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

eduardo_manulo

Quote from: Jotacc on 10 de December de 2009, 12:47
Zizov atenção a este nome! Vamos "guardar" este valor sem esquecer os outros claro

Alem do zizov, ou "Eli" como os companheiros lhe chamam, penso que o Guilherme é outro grande jogador e ambos com muito para dar, temos que os aproveitar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

bracaraguy

Quote from: rpeixoto on 10 de December de 2009, 13:11
Acho que há uma ideia que devemos manter na vitória e também na derrota: a formação do nosso clube tem valores com grandes possibilidades de virem a tornar-se jogadores de primeira água no futebol sénior. Mérito aos responsáveis do Enorme, ao presidente que soube construir uma equipa para a prospecção e que paulatinamente tem vindo a trazer jogadores que só viamos nos três estarolas. O ano passado fomos terceiros classificados no campeonato nacional de inicidados (à frente do fc porco) e este ano podemos ainda fazer melhor em todos os escalões. FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A propósito da prospecção do nosso clube, concordo que as coisas têm melhorado. Eu sou amigo de um scout do FC Porto e o que ele acha é que o Braga neste momento está ao nível dos grandes nesta matéria porque tem pessoas que sabem da poda, que conhecem bem o futebol e os jogadores que por aí andam. E mais importante fazem tudo com grande discrição e competência. Falou-me do trabalho do Paulo Meneses, o responsável por esta área que o Carlos Freitas trouxe do Sporting, juntamente com o Luís Martins, e que será a pessoa responsável pelo recrutamento.
Se é assim, força para a frente e vamos tentar aproveitar os melhroes valores. Não conheço bem os jogadores que mais têm dado nas vistas, como o Guilherme ou o Zizov mas se tiverem qualidade temos de os aproveitar.
FORÇA BRAGA

rpeixoto

Quote from: bracaraguy on 12 de December de 2009, 13:34
Quote from: rpeixoto on 10 de December de 2009, 13:11
Acho que há uma ideia que devemos manter na vitória e também na derrota: a formação do nosso clube tem valores com grandes possibilidades de virem a tornar-se jogadores de primeira água no futebol sénior. Mérito aos responsáveis do Enorme, ao presidente que soube construir uma equipa para a prospecção e que paulatinamente tem vindo a trazer jogadores que só viamos nos três estarolas. O ano passado fomos terceiros classificados no campeonato nacional de inicidados (à frente do fc porco) e este ano podemos ainda fazer melhor em todos os escalões. FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A propósito da prospecção do nosso clube, concordo que as coisas têm melhorado. Eu sou amigo de um scout do FC Porto e o que ele acha é que o Braga neste momento está ao nível dos grandes nesta matéria porque tem pessoas que sabem da poda, que conhecem bem o futebol e os jogadores que por aí andam. E mais importante fazem tudo com grande discrição e competência. Falou-me do trabalho do Paulo Meneses, o responsável por esta área que o Carlos Freitas trouxe do Sporting, juntamente com o Luís Martins, e que será a pessoa responsável pelo recrutamento.
Se é assim, força para a frente e vamos tentar aproveitar os melhroes valores. Não conheço bem os jogadores que mais têm dado nas vistas, como o Guilherme ou o Zizov mas se tiverem qualidade temos de os aproveitar.
FORÇA BRAGA
Sobre o nosso responsável pela prospeção tenho a melhor impressão. Não o conheço pessoalmente mas vejo-o muitas vezes no 1º de maio a acompanhar treinos  e jogos das nossas equipas. Tem feito um bom trabalho porque já trouxe jogadores de grande qualidade, como o vanderson, peterson, o januário, o guilherme, o toumani, o zizov, o paulo jorge e muitos outros miudos que estão ainda nos juvenis e iniciados, como são os casos do Carlos Eduardo (que ainda não joga), o mateus ou o herivaldo.
Assim haja quem queira formar estes jogadores e depois aproveitá-los.
A ver vamos...

A.COSTA

Salgueiros 2 vs SCBraga 6.

Parabéns miúdos. Força e muitos sucessos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Mais uma vitória, mais uma goleada!

Resultado importante pois os tres primeiros também venceram, não podemos descolar!

Força miúdos!!!

  ;) ;) ;) ;)

Kilo

 Segundo o zerozero, os marcadores foram o Anibal, o Zizov, o Januário e o Toumany! Não sei se faltam dois ou se algum(s) deste(s) jogador(es) bisou/bisaram!

jotabraga

Quote from: Kilo on 12 de December de 2009, 18:01
Segundo o zerozero, os marcadores foram o Anibal, o Zizov, o Januário e o Toumany! Não sei se faltam dois ou se algum(s) deste(s) jogador(es) bisou/bisaram!

Sei que o Eli marcou um e o toumany pelo menos 2... logo que tenha mais pormenores informo...

Mais uma vitória e muito importante, pois em termos de classificação estamos igual, pois Porto, Guimarães e Académica também venceram... daí a ser importante para não perder o comboio dos da frente.

Abraços

rpeixoto

Braga, 6
Salgueiros, 2

Os nossos golos foram marcados por Zizov, Toumany (2), Januário, Guilherme e Aníbal

joaobl03

Parece que finalmente a equipa está a render o que devia , duas vitórias consecutivas fora e muitas goleadas em casa nos últimos jogos . Quem parece que anda inspirado é o Anibal , 3 golos nestes últimos jogos , para um defesa central não está nada mal .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

 Neste momento, a lista de marcadores está assim ordenada*:

1º Toumany - 13
2º Januário  - 6
3º Aníbal     - 3
4º Zizov      - 3
5º Guilherme- 2
6º Cardoso  - 2
7º Elvis       - 2
8º Nuno V.  - 2
9º Diogo     - 1


* - Faltam os marcadores dos golos nos jogos com o Salgueiros (c), Aves(f), Gil (f) e Gondomar (f). Daí haver uma discrepancia entre os golos marcados pela equipa e os golos dos jogadores acima indicados.


Verdadeiro

Tenho acompanhado esta eqipa e vejo grande evolucao em todas as partes. penso que esta tudo a correr bem para atingir o grande objetivo fase final. so nao percebo como jogadores como nuno valente nao tem lugar nesta equipa. vejo o cardoso grande jogador mas nuno valente jogador das camadas ja mostrou seu enorme potencial e tem seu lugar com camisola 8. ganhamos 6.2 em salgueiros resultado justo mesmo entrando mal na partida fizemos o 1.0 golo de zizov depois adormecemos um pouco com muitas perdas de bola do numero 6 e numero 8 e a intranquilidade da nossa defesa deixamos empatar o jogo num lance de bola parada. depois dai para frente voltamos a pegar no jogo e depois com a qualidade dos nossos miudos fizemos a difrenca. entrou na partida nuno valente por zizov, veiga por cardoso e joao manuel por toumany. estamos no caminho certo parabens miudos e FORÇA GVERREIROS MOSTREM A VOSSA QUALIDADE

ps. que venha o aves agora

jaimec

Muitos parabéns rapazes ... mas é só mais uma ! Vamos manter o bom trabalho .Bravo !

Pé Ligeiro

#274
Quote from: Kilo on 12 de December de 2009, 20:28
Neste momento, a lista de marcadores está assim ordenada*:

1º Toumany - 13
2º Januário  - 6
3º Aníbal     - 3
4º Zizov      - 3
5º Guilherme- 2
6º Cardoso  - 2
7º Elvis       - 2
8º Nuno V.  - 2
9º Diogo     - 1


* - Faltam os marcadores dos golos nos jogos com o Salgueiros (c), Aves(f), Gil (f) e Gondomar (f). Daí haver uma discrepancia entre os golos marcados pela equipa e os golos dos jogadores acima indicados.


O Zizov já leva 4 golos (Rio Ave, Penafiel, Candal e Salgueiros), em 6 jogos jogados.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

#275
 Segundo o zerozero, hoje  Januario marcou 2 e o Guilherme nenhum!

Mas vou actualizar de acordo com os dados fornecidos pelo nosso forista!

1º Toumany - 14
2º Januário  - 7
3º Zizov      - 4
4º Aníbal     - 3
5º Guilherme- 3
6º Nuno V.  - 3
7º Cardoso  - 2
8º Elvis       - 2
9º Diogo     - 1
10º P. Jorge- 1

Faltam saber os jogos: Salgueiros (C), Académica (F) e Gondomar (F).

DiogoEA

Quote from: Kilo on 13 de December de 2009, 00:18
Segundo o zerozero, hoje  Januario marcou 2 e o Guilherme nenhum!

Mas vou actualizar de acordo com os dados fornecidos pelo nosso forista!

1º Toumany - 13
2º Januário  - 7
3º Zizov      - 4
4º Aníbal     - 3
5º Guilherme- 3
6º Nuno V.  - 2
7º Cardoso  - 2
8º Elvis       - 2
9º Diogo     - 1
10º P. Jorge- 1

Faltam saber os jogos: Salgueiros (C), Académica (F) e Gondomar (F).



Com o Salgueiros, em casa, marcou-se um golo, contra a Académica, outro e, com o Gondomar, foi, novamente, apenas um golo. A diferença não há-de ser muita!

Kilo

 Isso sei eu, não sei é quem os marcou, ehe!

DiogoEA

Quote from: Kilo on 13 de December de 2009, 01:16
Isso sei eu, não sei é quem os marcou, ehe!


Também já andei à procura e não consegui encontrar.  :-\


Tenho ideia que, contra o Salgueiros, foi o Januário que marcou (de livre) mas não tenho a certeza...

Quim Orelhas

Quote from: Diogo-scb on 13 de December de 2009, 12:03
Quote from: Kilo on 13 de December de 2009, 01:16
Isso sei eu, não sei é quem os marcou, ehe!


Também já andei à procura e não consegui encontrar.  :-\


Tenho ideia que, contra o Salgueiros, foi o Januário que marcou (de livre) mas não tenho a certeza...
Contra o salgueiros na 1ª jornada foi o Toumany qe marcou de cabeça.