News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Fim de semana de folga para os júniores. Quando é o próximo jogo?

Anabela

Quote from: Diogo-scb on 01 de November de 2009, 19:06
Fim de semana de folga para os júniores. Quando é o próximo jogo?
Pelo que vi no site zerozero, é no próximo dia 14/11 contra o Gondomar (fora).
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=9052

Bowerman

O culpado dos maus resultados tem um nome: António Caldas. Não me esqueço do que ele fez nos clubes por onde passou e no que fez ao Braga. Quem não estve por dentro acha-o muito bom, mas a verdade é que não vale nada. Tanto jogador bom e nacional mandado embora e os de qualidade duvidosa (das américas ou portugueses com padrinhos continuam a envergonhar). É por isso que digo, não guardo rancor ao Braga, pelo contrário, fiquei a gostar ainda mais do clube, mas guardo ódio e rancor a este individuo.

Ass: familiar de um ex-atleta do Braga

crisoli

O jogador Eli Zizov joga ou não joga no SCBraga? Alguem confirma.

RZurc

Joga no SC Braga (juniores), já jogou contra a equipa principal...e por acaso fez grande jogo!  ;)
RZurc

crisoli

Estive a procurar no site do SCBraga, aparecem todos o jogadores juniores menos o nome ELI ZIZOV.

jotabraga

Quote from: crisoli on 05 de November de 2009, 10:43
Estive a procurar no site do SCBraga, aparecem todos o jogadores juniores menos o nome ELI ZIZOV.


Está cá, treina (júniores) mas ainda não pode jogar por questões burocráticas apenas. Logo que resolvidas pelo o que ouvi, temos o Eli a jogar. Só espero que seja o craque que precisamos para apoiar o Toumany na frente.

Abraços 

aurelio II

Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Quote from: aurelio II on 14 de November de 2009, 18:48
Gondomar 1- 1 Sp.Braga

Ao fim de 10 jogos já estamos a 9 pontos do 2º classificado e a 13 pontos do 1º   :(

BRAGA SEMPRE MAIS!

Freitas

É MAU DEMAIS PARA SER VERDADE....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

A.COSTA

Não entendo esta campanha fraca da equipa.

Contudo os objectivos não são conhecidos, pois se:

1. O objectivo é vencer, este campeonato está a ser miserável;

2. O objectivo é "fabricar" 1 ou 2 jogadores para os seniores, ainda pode ser conseguido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bragaénosso

Acreditem, com esta administração, cada ano vai ser pior do que o anterior.

A.COSTA

Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 13:41
Acreditem, com esta administração, cada ano vai ser pior do que o anterior.


Esta "administração" tem dados mais alegrias do que tristezas. Incomparavelmente. Eu não tenho memória curta e não sou ingrato, por isso digo: OBRIGADO A QUEM SERVE DE MODO COMPETENTE O NOSSO CLUBE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bragaénosso

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 13:50
Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 13:41
Acreditem, com esta administração, cada ano vai ser pior do que o anterior.


Esta "administração" tem dados mais alegrias do que tristezas. Incomparavelmente. Eu não tenho memória curta e não sou ingrato, por isso digo: OBRIGADO A QUEM SERVE DE MODO COMPETENTE O NOSSO CLUBE.

Quando falo de esta administração, estou a falar, obviamente, da formação. E "competência" e "formação do S.C.Braga" são expressões que não podiam andar mais distantes. E é por não ter a memória curta que me lembro da formação antes e da actual.

A.COSTA

Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 14:42
Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 13:50
Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 13:41
Acreditem, com esta administração, cada ano vai ser pior do que o anterior.


Esta "administração" tem dados mais alegrias do que tristezas. Incomparavelmente. Eu não tenho memória curta e não sou ingrato, por isso digo: OBRIGADO A QUEM SERVE DE MODO COMPETENTE O NOSSO CLUBE.

Quando falo de esta administração, estou a falar, obviamente, da formação. E "competência" e "formação do S.C.Braga" são expressões que não podiam andar mais distantes. E é por não ter a memória curta que me lembro da formação antes e da actual.


Em relação à formação pouco posso dizer, pois não costumo ver os jogos e apenas acompanho os resultados pela net. Contudo parece que algo vai mal nesse reino a analisar pelos fracos e intermitentes resultados. Neste aspecto o V.Guimarães tem feito um trabalho bem mais competente e com menos meios.

A formação de hoje não é mais a mesma. Importante tentar "fabricar" jovens talentos que podem ajudar no equilíbrio financeiro do clube. Mas claro que os resultados ajudam bastante ... se forem bons, o que não tem sido o "nosso" caso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Evandro Brandão contratado
INTERNACIONAL SUB-18 ASSINA POR ÉPOCA E MEIA 
 

O Benfica assegurou a contratação de Evandro Brandão, avançado ex-Manchester United, que assinou um contrato com o clube da Luz válido até Junho de 2011.

O internacional sub-18, formado em Old Trafford, é filho de pai português e mãe angolana, tendo passado a infância em Luanda e vivido depois quatro anos em Portugal. Aos 11, mudou-se para Inglaterra, onde militou no Walsall, clube-satélite do Manchester United, até 2006, mudando-se então para os "red devils".

Ao lado de Nani, Cristiano Ronaldo e Anderson participou em vários treinos da equipa principal, terminando em Junho a ligação aos campeões ingleses. O avançado esteve à experiência no Sp. Braga mas acabou por assinar com os encarnados.
"O acordo verbal foi alcançado na semana passada e assinei por dois anos e meio", disse Evandro Brandão, que, numa primeira fase, vai ser integrado nos juniores. "Sim, para já vou ficar nos juniores. O mais importante é recuperar o tempo que perdi e voltar a competir. Isso é o que mais quero neste momento", revelou Brandão ao "site" Maisfutebol.

"Vou trabalhar para depois subir aos seniores. Espero vir a ter essa oportunidade", disse ainda.


in Record, 19-11-2009

Se era bom ou não, não sei, mas foi desviado.
No entanto dizerem que veio do Manchester a mim não me diz nada, o "outro" também veio de lá e é o que se vê.

jaimec

Não foi bem desviado ... o SCB é que se desviou quando o empresário deste atleta impôs clausulas ridículas para se vincular ao ENORME. Que passe muito bem .QQ dia, se tiver sorte, ainda vai jogar no Desportivo das Aves, por empréstimo .

p.s. - Com todo o respeito ao Aves!

braga11

Quote from: jaimec on 19 de November de 2009, 16:15
Não foi bem desviado ... o SCB é que se desviou quando o empresário deste atleta impôs clausulas ridículas para se vincular ao ENORME. Que passe muito bem .QQ dia, se tiver sorte, ainda vai jogar no Desportivo das Aves, por empréstimo .

p.s. - Com todo o respeito ao Aves!

Näo é o primeiro que só pensa no dinheiro e depois desaparece.
Só faz falta quem está aqui.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Ricardo

Quote from: jaimec on 19 de November de 2009, 16:15
Não foi bem desviado ... o SCB é que se desviou quando o empresário deste atleta impôs clausulas ridículas para se vincular ao ENORME. Que passe muito bem .QQ dia, se tiver sorte, ainda vai jogar no Desportivo das Aves, por empréstimo .

p.s. - Com todo o respeito ao Aves!
Lembram-se de um Petit? Não? Preparem-se para esquecerem o nome de Evandro Brandão. Jogadores como estes não vão a lado nenhum. Ainda bem que o mandamos para os passarinhos...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Bibóbraga

A título de curiosidade, o internacional sub21 israelita Eli Zizov, neste sábado dia 21 ás 15h já vai poder alinhar com as cores do enorme!