News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

joaobl03

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de October de 2009, 17:11
Empate em Barcelos 1-1  :(
Com este empate aumenta a distância para os das frente. Assim não passamos à 2º fase.

Mais um grande resultado rumo à fase final !  :'(
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Alguém sabe quem marcou o golo?

jotabraga

Quote from: Kilo on 19 de October de 2009, 11:39

Penso que terá sido o Paulo Jorge, que veio do Mónaco.

Abraços

Kilo

Quote from: jotabraga on 19 de October de 2009, 14:09

Abraços

Paulo Jorge? Mónaco?  ???

;D

monica-sousa

Quote from: Kilo on 19 de October de 2009, 14:10

Abraços

;D

É verdade. O Paulo Jorge fez a formação no Mónaco e no inicio da época fez um treino para captações dos juvenis e ficou, sendo que o Dito gostou dele e chamou-o para os juniores.

JotaCC

Segundo li, não tive oportunidade de me deslocar a Barcelos foi mais um jogo com muitas situações de golo falhadas até penaltis e já estamos a 11 pontos da Academica.

Kilo

Quote from: monica-sousa on 19 de October de 2009, 15:13
Quote from: Kilo on 19 de October de 2009, 14:10

Abraços

;D

É verdade. O Paulo Jorge fez a formação no Mónaco e no inicio da época fez um treino para captações dos juvenis e ficou, sendo que o Dito gostou dele e chamou-o para os juniores.

Não estava a duvidar. Simplesmente n houve informação (nem há) sobre esse jogador no nosso site. E achei estranho um jogador vindo do Mónaco...  ;D

Kilo

"A equipa de juniores não conseguiu mais do que um empate na deslocação a Barcelos no passado sábado. Os jovens Gverreiros do Minho dominaram o jogo por completo mas falharam muito no capítulo da finalização. O Gil Vicente contra a corrente do jogo adiantou-se no marcador através da marcação de uma grande penalidade já na segunda metade, mas um golo de excelente efeito de Paulo Jorge trouxe de novo o empate ao jogo. Toumany no último minuto teve uma soberana oportunidade de dar os três pontos à equipa mas desperdiçou uma grande penalidade. O SC Braga não conseguiu assim aproximar-se dos primeiros e mantém-se na 7ª posição com 11 pontos, a sete pontos do 2º classificado, o FC Porto, que ocupa o último lugar de acesso à Fase Final."

scbraga.pt

:-\ :-\ :-\

Kilo

Segundo o zerozero, ganhamos 5-1 em casa ao Merelinense!

eduardo_manulo

Segundo o zerozero pareçe mesmo que ganhamos, mas ainda assim estamos a 11 pontos do primeiro classificado a Académica  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Quim Orelhas

Quote from: Kilo on 24 de October de 2009, 17:33
Segundo o zerozero, ganhamos 5-1 em casa ao Merelinense!

Ou o merelim marcou um golo nos primeiros 5 minutos de jogo, ou entao o resultado foi 5-0  e nao 5-1.

Bragaparasempre

o braga ganhou 5-0 de fonte segura porque fui ver o jogo lol o toumany marcou 1 o januario hat-trick e o 5 nao sei .....toumany foi expulso kom segundo amarelo porque ao festejar o golo do januario mandou a bola pos adeptos mas grande exibiçao do nosso janu

colcci

Quote from: joao perod on 24 de October de 2009, 18:18
o braga ganhou 5-0 de fonte segura porque fui ver o jogo lol o toumany marcou 1 o januario hat-trick e o 5 nao sei .....toumany foi expulso kom segundo amarelo porque ao festejar o golo do januario mandou a bola pos adeptos mas grande exibiçao do nosso janu

1 do Toumany
3 do Januario
1 do Cardozo

at50

Quote from: joao perod on 24 de October de 2009, 18:18

Também vi o jogo.
Em verdade penso que foi a 1ª vez que vi os juniores este ano e o que vi não ne agradou nada.
Para começar o Janu está muitos furos abaixo do ano passado assim como o resto da equipa.
A linha defensiva está um caos o meio campo idem. Realmente mesmo muitos furos abaixo só se aproveita mesmo o Toumany e o Janu.
O Anibal não consigo perceber como tem ido à seleção pois em minha opinião é mesmo fraco.
O Lucas faz uma parelha completa com ele. Então o defesa esquerdo é mesmo mau. Só se aproveita mesmo o Tiago.
Por este andar a 2ª fase vai-nos passar ao lado.

Pé Ligeiro

Boa vitória!
Pena o Toumany ter visto o segundo amarelo, o que faz com que fique de fora na próxima jornada em que o Braga se desloca à casa do  Gondomar, 4º classificado.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magico SCB

Grande vitoria.....Parabens Juniores....temos que acreditar nos nossos jogadores...

FORCA SC BRAGA ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

A.COSTA

Grande vitória. Pena a irregularidade da carreira esta época.

Mesmo assim PARABÉNS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Uma vitória clara e uma boa exibição . O Merelim entrou forte e dominou a partida durante o primeiro quarto de hora de jogo , mas depois do primeiro golo a equipa passou a controlar as operações . Sinceramente não percebo certos resultados desta equipa , é de uma irregularidade impressionante . Os destaques individuais vão para :

Rui : Excelente exibição , muito seguro tanto dentro como fora dos postes . Neste jogo teve bastante acima dos outros dois jogos a que eu tinha assistido esta época .  

Anibal : Impecável a nível defensivo , principalmente no jogo aéreo , contudo continua a falhar muitos passes nas saídas para o ataque , tem de melhorar nesse capitulo .

Guilherme : Hoje mais subido no terreno e sobre o flanco esquerdo , mais um bom jogo deste brasileiro .

Número 8 : Excelente jogo deste jogador que eu não sei o nome . Bom na recepção falha poucos passes e ajuda o Veiga a equilibrar a equipa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nelecoborgas

O Merelinense marcou, mas foi anulado por fora de jogo. Toumany marcou o primeiro, 3 do januário e um do Cardoso, um grande golo, diga-se. Daqui a pouco já meto o resumo. Cumprimentos

Nelecoborgas

Boa noite,

já podem ver o resumo do Braga-Merelinense aqui:

http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=621&sec=15

Cumprimentos a todos.