News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ADEUS E OBRIGADO CAPITÃO!

Started by BRAGA FOREVER, 11 de June de 2009, 04:22

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Podem contratar o Ricardo Carvalho, Canavarro e Terry que nenhum deles substituirá o Paulo Jorge. Não se compra um Braguista que sente a camisola desde criança. O SCB precisa de ter no seu plantel  jogadores como o Paulo Jorge, é assim que se cria a mística.

Não concordo com a saída do Paulo Jorge mas desejo-lhe as maiores felicidades.

easy_scb

Entendendo que o Paulo teria a sua ambição de ter o contrato da sua vida discordo totalmente da posição da SAD....ao fim ao cabo cedemos o jogador a um clube que jogará na Liga dos Campeões para mais sendo de um país onde todos os jogadores Portugueses afirmam ganhar 'à grande'...Se o queriam que pagassem...simples

Ana Cunha

É com muita pena que o vejo sair pois mesmo lesionado era fundamental na nossa equipa pela mística e empatia que tinha com os adeptos. O Paulo Jorge já fazia parte da mobília, como se costuma dizer! Porém, fico contente por ver que vai ter um melhor salário e abraçar um outro projecto. Toda a felicidade do mundo para ele e que daqui a uns tempos ele regresse ao clube, como jogador ou não. Obrigada por tudo!

Jamiro

Boa Sorte Paulo Jorge guerreiros como tu ha poucos obrigada por tudo espero que voltes  :)

euxinha

Para mim será sempre o nosso capitão! ;)

Apetece-me dizer..."Vai...mas volta,tá?!?" :D

BRAGA FOREVER

Paulo Jorge

"Desculpem-me, mas quero ser campeão"

Reconhece que o friozinho que sente quando pensa em deixar o único clube que serviu é maior do que o entusiasmo da mudança. Paulo Jorge ainda nem acredita que vai deixar o Braga, mas o contrato com o Apoel está assinado. "Respeito muito o Braga, por tudo que fizemos um pelo outro. A massa associativa vai ficar sempre no meu coração, mas temos de pensar noutras coisas. Poder jogar a Liga dos Campeões e lutar para ser campeão é uma coisa única. É certo que o Braga se calhar seria campeão em Chipre, mas em Portugal, não. E eu gostava de experimentar essa sensação. Peço que me desculpem, mas quero ser campeão e viver essas emoções", resume.

"As pessoas disseram-me que contavam comigo, mas já vou fazer 29 anos e, a nível financeiro, isto também é importante", explicou, apressado para ir treinar. É que a nova equipa já está em estágio, na Áustria, e Paulo Jorge não se quer atrasar. Além de ser campeão, o defesa espera também relançar a carreira, pois acha que ainda não é tarde para sonhar. "Se fizer uma grande época, pode ser que consiga mais qualquer coisa. Vou lutar por isso", fechou.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

guerreirominhoto

Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)

anti-lampioes

boa sorte capitao vais deixar saudades!

ribas

O Braga recebeu alguma coisa pela transferência?

GanDhi

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2009, 03:05
Paulo Jorge

"Desculpem-me, mas quero ser campeão"

Reconhece que o friozinho que sente quando pensa em deixar o único clube que serviu é maior do que o entusiasmo da mudança. Paulo Jorge ainda nem acredita que vai deixar o Braga, mas o contrato com o Apoel está assinado. "Respeito muito o Braga, por tudo que fizemos um pelo outro. A massa associativa vai ficar sempre no meu coração, mas temos de pensar noutras coisas. Poder jogar a Liga dos Campeões e lutar para ser campeão é uma coisa única. É certo que o Braga se calhar seria campeão em Chipre, mas em Portugal, não. E eu gostava de experimentar essa sensação. Peço que me desculpem, mas quero ser campeão e viver essas emoções", resume.

"As pessoas disseram-me que contavam comigo, mas já vou fazer 29 anos e, a nível financeiro, isto também é importante", explicou, apressado para ir treinar. É que a nova equipa já está em estágio, na Áustria, e Paulo Jorge não se quer atrasar. Além de ser campeão, o defesa espera também relançar a carreira, pois acha que ainda não é tarde para sonhar. "Se fizer uma grande época, pode ser que consiga mais qualquer coisa. Vou lutar por isso", fechou.

O Jogo

Kilo

E o que ia fazer a SAD? Impedir um jogador que sempre deu tudo ao Braga e que sempre demonstrou amor ao Braga? Sabendo à partida que não ia ser primeira opção e que pode ser uma oportunidade única no pouco que lhe resta de carreira?

Não acredito que o tenha feito de animo leve, mas entendo a posição!

Só me resta agradecer-lhe por tudo e desejar toda a sorte do mundo para a nova aventura!  :D

ombaiz

Há ainda aquela nova lei internacional que permite aos jogadores sairem quando tiverem mais de 28 anos e mais de dois anos de contrato com um clube. Portanto para alem de um gesto de gratidao era um esforço inglório tentar manter o capitao.

Boa sorte!

Gilberto

Fui colega de equipa do Paulo Jorge durante 2 épocas nos Iniciados do nosso enorme, para alem de um grande  jogador é um grande homem, com humildade e respeito pelos outros.
Compreendo perfeitamente a decisão dele, tem 29anos a carreira de jogador é curta por isso vai tentar melhorar a vida.
Ficará para sempre na história do nosso clube pelas epocas que cá esteve, e por ter sido o marcador do 1º golo no estádio AXA .

Obrigado por tudo Paulo e  muita sorte para ti, 

Abraço

Gilberto Fernandes
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ricardo

Até sempre capitão. Ainda vais ser campeão pelo Braga!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

BOA SORTE
O BOM FILHO A CASA TORNA, E NÓS CÁ TE ESPERAMOS
zé: futuro capitão. 8-)

MeZut#

Quote from: loisbraga on 11 de June de 2009, 11:49
       Grandes palavras na hora da saída....
       UM VERDADEIRO CAPITÃO...
       UM VERDADEIRO GUERREIRO...
       Boa Sorte...
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

luismico

Tive o prazer de jogar contigo nas camadas jovens do ENORME e sei que amas o nosso clube!!! Boa sorte nesta nova aventura e que tenhas os maiores sucessos!!! Força Choura

Legião

Capitão, boa sorte!

Deixas saudades, o título também será teu!

Braga, eterno amor da minha vida!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guru Braga

Não entendo!

Quanto é que rendeu?

Este símbolo do clube não tem preço, mas todos temos de ter a oportunidade de ganhar mais algum!

Boa sorte Choura!

O BRAGA está mais pobre :(

Golbery

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de June de 2009, 15:21
Capitão, boa sorte!

Deixas saudades, o título também será teu!

Braga, eterno amor da minha vida!
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66