News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ADEUS E OBRIGADO CAPITÃO!

Started by BRAGA FOREVER, 11 de June de 2009, 04:22

Previous topic - Next topic

Pireks_23

Após ler estes comentarios todos sinto-me muito triste pela saida do nosso Paulo Jorge...
Ninguem sente o Braga como ele sente...
Serás o nosso iterno capitão e eu estou inteiramente grato por tudo o que fizesses-te....

Um Grande obrigado :-)

Boa Sorte
Espero voltar a ver-te no Enorme

Dracul

Perrdemos o único jogador do plantel que realmente sentia o peso e o valor da camisola.
Boa sorte Paulo Jorge.

braga11

Muito obrigado, capitäo!

Boa sorte

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

gurka

Perdemos uma referência, mas o nosso capitão merecia dar o salto em questões monetárias. Paulo obrigado pela tua dedicação e amor ao nosso clube, nunca te esqueças que esta é a tua casa.
Viva o Braga
Gurka

Filipa V.

Boa sorte é o que posso desejar ao Paulo Jorge!!! Nunca serás esquecido e a porta estará sempre aberta para te receber.

Maria

Paulo Jorge

"Desculpem-me, mas quero ser campeão"

Reconhece que o friozinho que sente quando pensa em deixar o único clube que serviu é maior do que o entusiasmo da mudança. Paulo Jorge ainda nem acredita que vai deixar o Braga, mas o contrato com o Apoel está assinado. "Respeito muito o Braga, por tudo que fizemos um pelo outro. A massa associativa vai ficar sempre no meu coração, mas temos de pensar noutras coisas. Poder jogar a Liga dos Campeões e lutar para ser campeão é uma coisa única. É certo que o Braga se calhar seria campeão em Chipre, mas em Portugal, não. E eu gostava de experimentar essa sensação. Peço que me desculpem, mas quero ser campeão e viver essas emoções", resume.

"As pessoas disseram-me que contavam comigo, mas já vou fazer 29 anos e, a nível financeiro, isto também é importante", explicou, apressado para ir treinar. É que a nova equipa já está em estágio, na Áustria, e Paulo Jorge não se quer atrasar. Além de ser campeão, o defesa espera também relançar a carreira, pois acha que ainda não é tarde para sonhar. "Se fizer uma grande época, pode ser que consiga mais qualquer coisa. Vou lutar por isso", fechou.

O Jogo

Paulo,
Antes de mais MUITO OBRIGADA por tudo que fizeste no clube do nosso coração.
Vais voar, vais conhecer outras paragens, outros campeonatos, ter outras experiências. Mas o bom filho a casa retorna! Por isso, sublinhei as tuas palavras para te dizer que um dia ainda serás campeão pelo SC Braga!

BOA SORTE CAPITÃO!
GVERREIRA DO MINHO

Lateralus

Um muito obrigado por ter sido um excelente capitão e um desejo de boa sorte para o futuro. Foi garantir a sua saúde financeira. Acho que não o podemos censurar por isso.