News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ADEUS E OBRIGADO CAPITÃO!

Started by BRAGA FOREVER, 11 de June de 2009, 04:22

Previous topic - Next topic

ric

habituei-me a ver no paulo Jorge aquilo que mais admiro num jogador de fotebol: arrojo, audácia, valentia, honestidade e rectidão.

Boa sorte paulo!!

Imbelloni

...Se havia alguém em quem confiava era no Paulo Jorge, sentia-se o seu amor pelo clube a léguas. Vivia o clube da mesma forma que nós, adeptos anónimos. Pensava que ele jamais sairia do clube, do nosso clube. Foi um jogador que quando apareceu (2003, talvez) eu sinceramente nao dava muito por ele, no entanto foi crescendo, melhorando e após a saida do Nunes rapidamente o fez esquecer. Conseguiu ganhar um espaço no nosso clube à custa do seu trabalho e esforço e tambem atraves do amor que sentia pelo clube. Infelizmente, este ano não pode dar o contributo devido a uma lesao e sai assim do clube sem praticamente jogar este ano. Obrigado Choura, porque tu és um exemplo de profissionalismo e amor ao nosso clube. Se por um lado até compreendo a sua saida (possivelmente melhor ordenado e pode jogar na Champions League) por outro nao a consigo encaixar...foi um soco muito violento que recebi com esta noticia.

Obrigado Choura por dentro do campo seres o expoente máximo de amor ao clube e boa sorte para a tua nova aventura.

Não sei se será possivel, mas acho que o SuperBraga.com podia tentar fazer uma pequena homenagem a este grande jogador, um jantar-homenagem, um jogo entre os amigos do Choura e os adeptos que queiram jogar...sei lá qualquer coisa para que nos possamos despedir do Paulo Jorge de uma forma mais digna tanto para nós como para ele.

Satmar

Por tudo o que deste ao clube do teu coração, só me resta dizer OBRIGADO CHOURA, Braga é a tua cidade.

Zav

Uma vénia ao nosso P. Jorge.

Boa sorte no futuro  ;)

Carvalhinha

Eu fiquei de boca aberta quando li a notícia da sua transferência para o Chipre (cada vez há mais portugueses a irem para lá). As palavras fugiram-me e ainda agora não sei bem o que escrever. Era o único jogador por quem eu metia as minhas mãos no fogo. Um braguista de gema, um profissional de qualidade, um capitão com cabeça e uma pessoa bondosa e honesta. Desejo a e ele as maiores felicidades do mundo e deixo aqui o meu OBRIGADA por se ter tornado num jogador de qualidade e bastante seguro na defesa do clube de todos nós. É um orgulho para mim ser natural do mesmo sítio que ele.

Boa sorte e um até já, Chouriço!

JOAO CARLOS

Choura,  quando te comecei a ver jogar, então com 15, 16 anos, sempre pensei que estavas talhado para os mais altos vôos. Em termos desportivos não é uma ascensão, espero que o seja a nível financeiro e quem sabe uma ida à champions não faça o resto? Um abraço e as maiores felicidades, Capitão!

FIDELIS

Um grande jogador e sobretudo um grande capitão vai viver uma nova aventura
Não lhe vou dizer adeus,porque nunca se diz adeus a um braguista,por isso digo-lhe apenas até já e até sempre,porque oSCBRAGA será sempre a tua casa Grande Paulo

um abraço cheio de força para que tudo te corra pelo melhor e estou certo que continuarás a ser aquilo que sempre foste...um grande jogador, um grande Braguista e um grande Homem

Força Paulo....os braguistas nunca te esquecerão

Fidelis Bracara
Braga e BAsta

Nunex

Bruno3429

Obrigado por tudo Paulo!
Boa sorte na nova etapa da tua vida.

Lá se vai um dos poucos com Amor à camisola..

sekko

mais uma referencia do nosso plantel que vai embora...........é com muita tristeza que vejo partir mais um jogador que cresceu no braga.....................

compreendo a razoes que o levaram a querer ir embora mas gostava de saber quantos jogadores vamos ter no plantel formados na nossa casa????????
saindo o eduardo axo k ficamos com 0 jogadores formados no braga............
é com pena que assisto a isto.............................

joaobl03

Em primeiro tenho que agradecer a este enorme Braguista , que para além de ser um excelente profissional sente a camisola . Depois digo-vos que fico preocupado ao ver as grandes referências históricas do nosso clube desaparecerem por completo do plantel principal . Isto para mim é culpa do Sr. Carlos Freitas , que pode ser muito competente mas desconhece as raízes e a mística deste clube . Como é possível o Paulo Jorge estar em campo e a braçadeira estar no braço do João Pereira ? Que idiotice é essa de haver 5 capitães ? Temos de crescer sim , mas mantendo a mística e o simbolismo de este clube que tem 88 anos de história .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jacm

Quote from: sekko on 11 de June de 2009, 22:01
mais uma referencia do nosso plantel que vai embora...........é com muita tristeza que vejo partir mais um jogador que cresceu no braga.....................

compreendo a razoes que o levaram a querer ir embora mas gostava de saber quantos jogadores vamos ter no plantel formados na nossa casa????????
saindo o eduardo axo k ficamos com 0 jogadores formados no braga............
é com pena que assisto a isto.............................

Ao Paulo Jorge só lhe desejo felicidades por tudo quanto deu pelo Braga, talvez seja por isso mesmo que Salvador permitiu a sua saída nestas circunstancias. Quanto ao plantel ter jogadores da formação, acho que os devemos ter quando eles tem valor para isso e não ter só para dizermos que os temos.
Se sair o Eduardo ainda temos o Stelvio...e  não devemos ter mais porque nesta fornada de juniores poucos se aproveitam..melhores dias virão
POR UM BRAGA CAMPEÃO

1

:'( :'(

Fico muito triste por o ver sair mas compreendo a sua decisão espero que seja campeão e espero tudo de melhor para ele, ele merece!

Boa sorte choura faz uma grande época e para o ano quero te ver em Inglaterra ou Alemanha (campeonatos para as características dele)

Pedro_RBA

Que palavras dizer quando se está a falar na perda do maior simbolo bracarense?

Desejo tudo de bom para este novo passo do nosso Choura. A nivel desportivo, familiar, financeiro e de saúde que tudo te corra pelo melhor, esperando que um dia voltes á nossa casa, que é com mais que mérito tua também, para teres a homenagem que realmente mereces.

Uma homenagem essa que até poderia ser organizada pelo SuperBraga..

Saudações Ultras

Sérgio

Um abraço para este meu conterrâneo (adaúfense), eterno gverreiro bracarense e exemplar atleta.
Terás sorte porque tu és bom.
Quando vieres ao AXA terás um estádio a venerar-te.
A tua dedicação ao Enorme já mais será esquecida. Uma referência como homem e como jogador   

Um abraço Paulo e até já

P.S.- ESTE HOMEM MERECE UMA DESPEDIDA DECENTE!

xOuPo

Até na despedida foi ENORME! Grande Paulo Jorge!

OBRIGADO POR TUDO!

VOTOS DE MUITAS FELICIDADES E BOA SORTE NESTE NOVO DESAFIO!

pedro silva

um mt obrigado paulo pelo teu profissionalismo e a tua dedicaçao ao nosso enorme.
nunca te esqueças onde foste formado( pois colegas teus foram aqui formados mas esqueceram-se depressa) ??? ??? ???

A.COSTA

Boas sorte Capitão. Aproveita bem a oportunidade para ganhar qualquer coisa mais.

O braguismo fica é pouco mais pobre ... mas espero que mesmo à distância mantenhas esse nobre sentimento. E não te esqueças de pagar as cotas de sócio  ;D ;D ;D ;D ;D e de comprar cadeira de família.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

monica-sousa

"O que posso dizer neste momento é que não esquecerei nunca o Sp. Braga e todos aqueles que me ajudaram a ser aquilo que sou hoje. Tive a felicidade de crescer como homem e jogador no clube do coração e isso perdurará na minha memória", registou em declarações a Record e já com a voz embargada: "É triste abandonar o clube pelo qual nos apaixonamos, mas os bracarenses vão perceber que estou perante um novo desafio. Acredito que serei feliz e não tenho dúvidas que o Sp. Braga continuará a trilhar um caminho de sucesso."

Isto mostra o que o NOSSO CAPITÃO é e sente...
Eu não consegui conter a lágrima quando li esta notícia!
Resta-me agora agradecer tudo o que fez em prol do nosso clube, a grandeza com que vestia a camisola e amava o símbolo que representava...
Boa sorte Paulo Jorge, nosso gverreiro, nosso capitão!!

Legião

Quote from: Bragamo-te on 11 de June de 2009, 12:55

Até sempre Capitão!

Esta casa será sempre tua, estaremos à tua espera!

Obrigado Gverreiro, obrigado Paulo Jorge!

Encaravas o verdadeiro espirito Gverreiro do SC Braga.

Obrigado por tudo Paulo,

Jamais te esqueceremos!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva