News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Imbelloni on 19 de June de 2009, 14:20
Não compreendo o tempo na escolha do técnico, para mim algo falhou! Não acredito que Salvador quando se começou a falar na saida do Jesus nao tenha escolhido um técnico para o substituir de imediato, ele nao nos tem habituado a isto. Uma das grandes virtudes de Salvador tem sido antecipar-se às coisas. Por isso faz-me tanta confusao esta demora na divulgaçao do nome do técnico.

Quote from: jorgexina on 19 de June de 2009, 10:56
Não se compreende esta demora toda para escolher o treinador, já a meses que se falava da saída de jj, o novo treinador já devia estar mais que escolhido...
Só se compreende esta demora se alguma coisa não correu como planeado, o que me parece que aconteceu, pk estamos a pouco mais de 1 semana de começar a época e ainda não temos treinador nem o plantel "praticamente" fechado! E dúvido que tudo se faça numa semana..

Concordo. É de facto incompreensível isto, se é verdade que ainda não temos treinador. Só os mais crentes ainda não tinham percebido há semanas (para não dizer meses) que Jesus não ficaria...

Ana Cunha

Vlad

Quote from: Vlad on 18 de June de 2009, 15:17
Acho que o António Salvador e SAD tiveram um comportamento excepcional ao longo de toda a novela Jesus/slb0st@. Muito bem!
Apenas um senão: sempre pensei que a decisão sobre a escolha do treinador já tivesse sido tomada há muito. Tempo não faltou, pois o jesus já era carta fora do baralho há mais de 1 mês.
De todo o modo, mais vale tarde e bem do que depressa e mal.
Dos nomes que têm vindo a ser falados (Domingos, Nelo Vingada, Quique...), prefiro o Domingos. Não é uma opção que me faça ficar exuberante, mas acredito que tenha potencial e possa vingar em Braga. Foi um grande jogador, já tem alguma experiência como treinador, este ano fez um bom trabalho na Académica... e pelo menos nunca fez merd@ da grossa. Só há uma coisa nele que pode ser perigosa.Tem um discurso muito directo, e é bastante frontal e até agressivo nas suas análises aos adversários e arbitragens, o que pode ser bom... ou mau.

Isto dos treinadores é do caralh0... Não é fácil. Até pode ser o melhor do mundo, mas se não tiver apoio da estrutura do clube, dos jogadores, dos adeptos e também uma boa dose de sorte, passa a ser o maior camelo e não percebe nada da bola.

Continuando o raciocínio, dado que mais treinadores vieram à baila:
A juntar a Domingos, Nelo Vingada e Quique, juntam-se agora Laudrup, Paulo Sérgio e Cajuda.
Sobre os primeiros três, já me manifestei, prefiro o Domingos.
Quanto a Laudrup, nem comento.
Cajuda? Não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não !!!! E NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Sérgio? Ora aí está um nome que vejo pela primeira vez como possibilidade e que me agrada. Parece-me de facto ser um bom treinador. O Paços praticou sempre um bom futebol e muito personalizado. E mesmo em termos tácticos, não seria grande a ruptura com o futebol do Judas. Tem falta de experiência, e a sua prestação numa equipa como uma Braga seria sempre de algum risco, mas como já disse antes, agrada-me.

Sendo assim, aí vão as minhas opções por ordem de prioridade, no que diz respeito aos nomes lançados:

1.ª Paulo Sérgio
2.ª Domingos

Quique e Laudrup parecem-me desenquadrados.
Nelo Vingada, não!
cajuda, NUNCA!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

LeonelP

Ontem era o Quique. Hoje e' o Sa Pinto. Ha tempos era Domingos. Quem sera amanha??

Stk

Quote from: lionelpower on 19 de June de 2009, 14:45
Ontem era o Quique. Hoje e' o Sa Pinto. Ha tempos era Domingos. Quem sera amanha??

O sá pinto é para a direcção , tipo Carlos Freitas  ;)

1

Eu sinceramente vejo com bons olhos o laudrup. Só tem 1 grande senão que é não conhecer minimamente o futebol português. Mas com o Laudrup íamos ter um futebol de ataque e isso agrada-me.

Aquiles

Ouvi dizer que o Cluj quer o João Alves, como nós temos 30% do passe vamos trocar esses 30% pela cedência do treinador que é o António Conceição. Pelo menos é Braguista, Português e conhece o nosso campeonato... ;D

Olho Vivo

Quote from: Aquiles on 19 de June de 2009, 16:09
Ouvi dizer que o Cluj quer o João Alves, como nós temos 30% do passe vamos trocar esses 30% pela cedência do treinador que é o António Conceição. Pelo menos é Braguista, Português e conhece o nosso campeonato... ;D

Desses 30%, nunca mais veremos um tostão (o mesmo se aplica ao Sporting em relação aos seus 40%) a menos que exista uma cláusula de rescisão. Como é evidente, os nossos vizinhos não estarão nunca dispostos a transferir João Alves, ficando apenas com 30% do produto da venda - a menos que a oferta fosse disparatadamente elevada - até porque, para além da receita ser claramente diminuída, ainda contribui para forrar os cofres de um dos rivais.

Esqueçam porque daí... nada!

Casual 1921

Tou assustado...

segundo uma radio espanhola (rádio  santiago) cãojudas já não é treinador do derrotas.

Red_butterfly

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 14:27
Quote from: Imbelloni on 19 de June de 2009, 14:20
Não compreendo o tempo na escolha do técnico, para mim algo falhou! Não acredito que Salvador quando se começou a falar na saida do Jesus nao tenha escolhido um técnico para o substituir de imediato, ele nao nos tem habituado a isto. Uma das grandes virtudes de Salvador tem sido antecipar-se às coisas. Por isso faz-me tanta confusao esta demora na divulgaçao do nome do técnico.

Quote from: jorgexina on 19 de June de 2009, 10:56
Não se compreende esta demora toda para escolher o treinador, já a meses que se falava da saída de jj, o novo treinador já devia estar mais que escolhido...
Só se compreende esta demora se alguma coisa não correu como planeado, o que me parece que aconteceu, pk estamos a pouco mais de 1 semana de começar a época e ainda não temos treinador nem o plantel "praticamente" fechado! E dúvido que tudo se faça numa semana..

Concordo. É de facto incompreensível isto, se é verdade que ainda não temos treinador. Só os mais crentes ainda não tinham percebido há semanas (para não dizer meses) que Jesus não ficaria...

sera k n temos ja treinador???
pa mim,ja temos ate pk segundo li a alguns dias ate lukal d estagio ja temos,e n parece k n tenha sido futuro tecniko a eskolher..
cm tb a saida do paulo jorge de graça,a dispensa do kabala,n axam k salvador sempre deixou td pa tecnikos decidir a fim d lhes dar mlhores planteis???n foi sempre assim?
pk seria hoje difrente?
n sera mais1kestao de marketing?
e k s tivessemos treinador as noticias n falavam d nos cm falam..
e tds sabemos k falar bem ou mal,k intresa k falem,k nome entre+vezes nos ouvidos,pa atrair entreses...

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 16:32

Desses 30%, nunca mais veremos um tostão (o mesmo se aplica ao Sporting em relação aos seus 40%) a menos que exista uma cláusula de rescisão. Como é evidente, os nossos vizinhos não estarão nunca dispostos a transferir João Alves, ficando apenas com 30% do produto da venda - a menos que a oferta fosse disparatadamente elevada - até porque, para além da receita ser claramente diminuída, ainda contribui para forrar os cofres de um dos rivais.

Amigo Pedro,o Guimarães não decide sozinho...o jogador e os valores em causa também decidem.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

krugger

Quote from: Casual 1921 on 19 de June de 2009, 16:43
Tou assustado...

segundo uma radio espanhola (rádio  santiago) cãojudas já não é treinador do derrotas.

É assim as declarações do presidente espanholito foram a rasgar, até parecia k dava para imaginar pelas palavras o gajo a espumar-se todo, e sinceramente a ideia k passou é k ía despachar o Cajuda, mas esse gajo nem pintado, mas andamos a brincar..... fogo nunca mais se decide nada, já começa a irritar bastante.

FORÇA BRAGA !!!!

Stk

Tal como o krugger, começo a ficar cansado desta espera  :-[

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de June de 2009, 16:50
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 16:32

Amigo Pedro,o Guimarães não decide sozinho...o jogador e os valores em causa também decidem.

Não havendo cláusula de rescisão, os direitos desportivos são dos espanhóis e portanto, o João Alves apenas sai se eles quiserem...

Ricardo

Quote from: Kilo on 19 de June de 2009, 10:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 10:40
Quote from: krugger on 19 de June de 2009, 09:58
Quote from: Alex on 19 de June de 2009, 09:48
Sá Pinto sondado a integrar o projeto
ANTIGO JOGADOR PONDERA CONVITE

Embora ainda não esteja escolhido o novo técnico, Sá Pinto foi sondado para integrar o projeto minhoto. Devido ao cargo institucional que ocupa atualmente na SAD dos leões, o antigo jogador está a ponderar a possibilidade. Voltar aos relvados e longe da família, força-o a uma mudança radical, daí a ponderação.

In Record

?????????????????????? o k é k ele vem praqui fazer, ele tirou um mestrado de uma cena kk, mas o Sa Pinto por aqui, não me parece, ora conotados com uns, ora contados com outros, agora queremos meter dentro de nossa casa um gajo com o passado k tem e com o amor ao sporting k já demonstrou ter. No futebol cada vez mais temos de ser profissionais, concordo, mas em ultima instancia será sempre o coração a mandar. Não me parece k seja grande ideia, mas posso estar enganado.

FORÇA BRAGA !!!!

Quote from: daniel_ on 19 de June de 2009, 10:13
Eu corto os pulsos se isto for verdade ;D
o que vem fazer este senhor para aki?
so se for pa ensinar a lutar boxe e como bater em treinadores ;D
o record realmente, de vez em quando sai-se com cada uma...
FORÇA BRAGA

Não me parece que Sá Pinto como adjunto - tem o curso de treinador para além do de gestão desportiva - seja algo sem lógica, sobretudo se for para coadjuvar alguém com quem já tenha trabalhado e que se encontre de momento no estrangeiro. Quem?  Há pelo menos duas figuras que encaixariam neste guião...

Tu muito gostas de nos obrigar a pensar... ;D ;D ;D

Augusto Inácio? Mirko Jozic?
Artur Jorge! ;D ;D ;D
(não resisti)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

superbracarense

sinceramente ja nao dugo mais nada..é esperar para ver,tou cheio de palpites jasus..

Quem não sente,não entende!

Braguinha

Quote from: superbracarense on 19 de June de 2009, 18:13
sinceramente ja nao dugo mais nada..é esperar para ver,tou cheio de palpites jasus..

...esse já foi  ;D

abesbilico

Quote from: superbracarense on 19 de June de 2009, 18:13

Temos que ser pacientes ::) só iremos saber qdo Salvador ou Freitas quiserem, confiem na massa cinzenta dos dois ;)
Não há alternativa e estaremos descansados

EU CONFIO, JÁ TIVE PROVAS DA SUA COMPETÊNCIA. O FUTURO FALARÁ POR SI

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

guerreirominhoto

Ontem tava muita gente excitada com a possibilidade da vinda do Sá Pinto, esquecem-se é que estão no forum do Sporting...mas do Clube de Braga e não da mouraria...Sá pinto nunca...

Este clube tem de ter identididade propria e nunca ter profissionais intensamente ligados a clubes rivais como Sa pinto já demonstrou inumeras vezes.
Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)

Jazzdevill

O único problema do Cajuda é talvez não ter cara, ou melhor, talvez não é um fulano "limpo" em termos de historial connosco, e não falo de ter sido nosso treinador já várias épocas, falo desde que saiu. Pequenas tricas, declarações infelizes, aquele discurso paternalista em que insiste sempre que fala do SCB. Futebolísticamente, olhando para as possibilidades, até não desdenhava, confesso.