News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

ombaiz

So espero que nao seja o nelo vingada! :(

Ricard8

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 23:14
Quote from: sagg on 17 de June de 2009, 23:02
Vamos fazer uma pré selecção:

Peseiro - A não ser que seja despedido amanhã, não penso que iremos contratar.
Nelo Vingada - O unico disponivel até ao momento, e sabem como são a crises familiares, foi como aquele que foi embora de uma equipa de lisboa por problemas familiares e depois foi o que se viu.
Augusto Inácio - Pouco provável, agora que á petro dolares em Luanda, não me parece que ele queira vir.

Conclusão - O unico que aqui vejo que possa ser o nosso treinador é o Nelo Vingada.
nao precisa ser despedido,acabou o contrato podia renovar caso entrasse no mundial,assim acho pouco provavel que renove,peseiro neste momento e um treinador livre

Pelo que eu percebi ainda nao acabou contrato pois ainda tem hipoteses de chegar ao mundial.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=167208

2378

Acredito que o Salvador estivesse á espera do desfecho do jogo do Peseiro.

Talvez não tivesse avançado definitivamente para o Domingos na expectativa de o Peseiro ficar livre.

Como o Peseiro falhou a qualificação directa... quem sabe.

É um treinador que me agrada. Não tem muita mão nos jogadores mas o Freitas dá-lhe uma ajuda :)

perrinchon 66

o José Peseiro pode ser muito bom treinador a pôr as equipas a jogar bom futebol isso é verdade,mas falha sempre nos momentos decisivos e hoje uma vez mais falhou...

Jazzdevill

Honestamente, as soluções parecem-me todas um bocado enfadonhas... O Peseiro, se não me esqueço, foi o treinador do "quase" no SCP... Foi quase campeão, quase venceu a taça uefa e depois perdeu tudo. Além disso, não me é possível esquecer a quantidade de vezes que foi mandado levar num sítio onde o sol não brilha em directo para a TV por jogadores que eram substituídos, sem que consequências se conhecessem. Relembro ainda o estado lastimável em que se encontrava o SCP no ano seguinte, com a contestação a atingir níveis inimagináveis e o clube a jogar deploravelmente e o Peseiro não se demitiu. Reinava uma total anarquia, sem controlo algum por parte da equipa técnica que não se conseguia impôr nem técnica nem disciplinarmente. Foi um dos piores períodos por que vi o SCP passar, foi com esse senhor.

Quanto ao Vingada, enfim... Currículo? Nenhum. Tanto ano a trabalhar em futebol e nada para mostrar, nem sequer uma boa classificação em algum clube. Não vejo nenhum motivo para que esta solução agrade!

Domingos - A maior incógnita. Se o trabalho na AAC até recebeu alguns elogios, devo destacar que o plantel não era assim tão mau, apesar de não ser realmente nada de especial. Tem a seu favor o facto de ter ainda uma carreira curta e não ter desiludido ainda por onde passou, mas o historial é muito curto para se poder avaliar o seu trabalho com segurança. Parece ambicioso e a AAC pareceu bem orientada tacticamente. Não deixa de ser uma aventura para o SCB.

E não, não tenho outras sugestões, muito menos portugueses. O único que talvez merecesse uma oportunidade, pelo constante bom desempenho das equipas por onde tem passado, é o José Mota. Já sei que desagrada a muitos, e até arrisco dizer que é talvez pelo que parece (homem simples, de falas pouco elaboradas) do que pelo real trabalho que tem apresentado. Não percebo muito bem o que impede a consideração desta hipótese. Olhando para o futebol das equipas treinadas por estes 4 treinadores, juntando o perfil de liderança, eu sei quem escolhia.

cool

Ninguem ainda percebeu k o treinador vai ser o Scolari, vai ser esta a grande surpresa ;D ;D ;D

Stk

Quote from: cool on 17 de June de 2009, 23:36
Ninguem ainda percebeu k o treinador vai ser o Scolari, vai ser esta a grande surpresa.

Esse foi para o Uzebequistão a meia duzia de dias.. lol

easy_scb

O Nelo Vingada teve boas classificaçoes no maritimo!! A ser ele julgo que vem de encontro ao que é mais comum cá em Braga ter sucesso: um treinador conhecedor do futebol com larga experiencia como JF e JJ...aliás estes devido aos seus conhecimentos foram os unicos capazes de tirar os maiores proveitos de certos jogadores no Braga, de os trabalhar, moldar, tirar máximo rendimento...eu espero para ver como corre antes de criticar.....se a ideia ao contratar-se o Nelo Vingada foi essa (a de continuar com o projecto do treinador experiente conhecedor do futebol a fundo) entao dou todo o meu apoio..

BRAGA.COM

Sinceramente nenhum nome aqui dito me agrada.....desde Peseiros, nelo Vingada...ahahah, José Motas e outros....

Gostava de ver alguém jovem e com vontade de vencer!!! Para mim o Domingos merece uma oportunidade por aquilo que fez na academica.

Outro que me agradaria é o Lito Vidigal, com o Estrela fez um bom trabalho depois foi-se embora por causa dos salarios em atraso....penso que quando saiu o estrela estava em 5 lugar....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

MANO NEGRA

a verdade é k parece k andamos a procura de um treinador k faça a ponte com a formação , e o nelo vingada aí ja encaixava,ñ é uma escolha k me agradaria muito mas o jesualdo tambem nao me agradava e foi o k se viu,  enfim a ver vamos...

jacm

Pois eu no meio destas incógnitas ia mesmo buscar ao estrangeiro e um treinador de prestigio tipo Irueta, Juande Ramos, Trapatoni, ou outro qualquer que por aí ande e que esteja habituado a jogar para titulos...as vezes o caro torna-se barato. E essa treta do tempo é desculpa de mau treinador...

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braguinha

mas há quem ache o nelo vingada uma "grande surpresa" como vem noticiado??

surpresa para mim, seria um nome tipo co adrianse...ou mesmo o quique n tá fora de hipotese!

e não levem a mal..cada um tem a sua opinião...mas quando ouço nomes tipo Lito Vidigal dá-me um arrepio na espinha!

Stk

O Quique era muito bom mesmo , mas eu duvido , salários..

Eu acredito no AS + Freitas..

Quanto ao post de cima .. RECORD.. Que mais se pode dizer , até já tem o Rui Miguel nas entradas e tudo lool

BRAGA.COM

Quote from: Braguinha on 17 de June de 2009, 23:55
mas há quem ache o nelo vingada uma "grande surpresa" como vem noticiado??

surpresa para mim, seria um nome tipo co adrianse...ou mesmo o quique n tá fora de hipotese!

e não levem a mal..cada um tem a sua opinião...mas quando ouço nomes tipo Lito Vidigal dá-me um arrepio na espinha!

Porquê? que tem o Lito Vidigal? quem deixa um clube como o estrela com salarios em atrasos e tanta estabilidade em 5 lugar é porque não é mau. O problema é que tudo o que é novo não é bom....tem de ter curriculo... ::)

Já agora....o jesus que tanto se gabava antes de fazer o que fez, consegui  no inicio de carreira nada mais nada menos do que fazer dexer o Felgueiras e o Moreirense, deixou os espanhóis num 12 lugar penso eu, estrela sempre no meio da tabela....com o leiria também.....
Só quando apanhou uma equipa mais ou menos como o belém naquela época é que começou a fazer coisas de jeito....

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Os nomes que vou referir só incluem portugueses:

1. JOSÉ PESEIRO ... se estiver livre e não for demasiado caro. Qualidade tem ele;

2. INÁCIO ... era só estalar os dedos que ele vinha logo. Gosto do futebol de ataque que ele coloca nas suas equipas;

3. PAULO SÉRGIO ... que tem ligação ao Paços de Ferreira, mas cuja filosofia de ataque me agradaria.

Excluí o DOMINGOS PACIÊNCIA que me parecia o escolhido ... mas enganei-me ao que parece. Verdade seja dita que não seria a minha escolha ... mas se viesse seria o meu treinador.

Venha quem vier só peço 3 coisas neste momento:

1. Disciplina;

2. Trabalho com competência;

3. Português.

O resto virá como consequência do que de bom (ou mau) for feito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Quote from: Machado_87 on 17 de June de 2009, 22:18
Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 21:59
JOSE PESEIRO 

EU VOTO

EU TAMBÉM VOTO

PESEIRO A TREINAR O ENORME JÁ   ;)

P.S. Desculpem lá o entusiasmo, os exames da universidade deixam-me  maluco ;D ;D

Se é por isso, está desculpado pois, caso contrário, a opção pelo maior "pé frio" alguma vez visto era indesculpável... mas são "gostos"... 

::)

A sério: o homem pode ser o "mestre das tácticas" (versão 2.0) mas por todo o lado que passa deixa atrás de si um historial de.... INSUCESSOS!

O mais recente (ainda quentinho):

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futmundial2010peseiro_170609_144683.asp

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BRAGA FOREVER

Quote from: Ricard8 on 17 de June de 2009, 22:25
Segundo o jornal frances L'Equipe nelo Vingada nao vai treinar o Al Ahly...

http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090617_212456_vingada-ne-vient-plus.html

Feliz ou infelizmente...tudo aponta mesmo para o Vingada. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Legião

O ano passado chegou-se a falar no Boloni, talvez fosse uma hipotese. Acho que deveria ser alguém que conhece-se minimamente o futebol português.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva