News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Catarina

E que tal... eu?    ;D

Ainda bem que o Domingos não vem treinar o Braga, não gosto nada dele, apesar de reconhecer que fez um bom trabalho na Académica. Gostava que fosse um treinador português a treinar o Braga, mas sinceramente, além do Peseiro, não estou a ver mais algum que se adeqúe.

O Nelo Vingada, poderá ser uma boa hipóitese, mas estou um bocado com o pé atrás;

O José Mota, que medo, só de pensar me dá arrepios...;

Depois falou-se em inúmeros treinadores... mas com exigências salariais demasido altas para o Braga.

Vamos esperar para ver, eu confio no A.S..

superbracarense

Quem não sente,não entende!

Stk

Admito que estou ansioso para o desfecho disto , mas acredito no Freitas e Salvador.

PS : Já se sabe algo do Peña ? Pelos vistos este ai hoje a fazer exames.

Machado_87

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 21:59
JOSE PESEIRO 

EU VOTO

EU TAMBÉM VOTO

PESEIRO A TREINAR O ENORME JÁ   ;)

P.S. Desculpem lá o entusiasmo, os exames da universidade deixam-me  maluco ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

ruis

Tal com disse num tópico anterior um dos nomes que acho que tem perfil para treinar o Braga era Augusto Inácio.
Outro Treinador, já referenciado no tópico anterior, José Peseiro, era uma boa escolha. Gostava do futebol que ele impunha, principalmente no Sporting, que até levou a equipa á Final da Taça Uefa.
Não sei se é do consenso de todos, apesar de alguma polémica neste fórum devido a declarações que esse senhor fez á cerca de um reforço do Braga que ele gostaria de ter, e apesar de ainda ter contrato com um clube para lá das taipas, era de Manuel Cajuda. Um treinador que já conhece os cantos á casa, aqui em Braga, fez grandes épocas no S.C.Braga e lançou jovens, que agora são grandes Jogadores como Quim, Tiago, Feher, Paulo Jorge, Ricardo Rocha, etc.
Na minha opinião encaixava no perfil, neste momento para treinar o Braga!!

Ricard8

superbracarense

Quote from: Ricard8 on 17 de June de 2009, 22:25
Segundo o jornal frances L'Equipe nelo Vingada nao vai treinar o Al Ahly...

http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090617_212456_vingada-ne-vient-plus.html
Bem sendo assim,e bem provavel que seja mesmo ele..o vingada,mas ainda tenho esperanças que seja peseiro :)

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

superbracarense

Quote from: Machado_87 on 17 de June de 2009, 22:35
Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 22:34

http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090617_212456_vingada-ne-vient-plus.html
Bem sendo assim,e bem provavel que seja mesmo ele..o vingada

medo...
medo mesmo...nunca fez nada de mais este senhor..   venha mazé o peseiro :)

Olho Vivo

Em português:

Português desiste de comandar Al-Ahly

O Al-Ahly, do Egito, foi surpreendido nesta quarta-feira. O técnico português Nelo Vingada, que acertara na última semana sua vinda ao clube para substituir outro luso, Manuel José, comunicou sua desistência do acordo.

Segundo nota divulgada pelo clube egípcio, "a diretoria do Al-Ahly decidiu, com o pedido de Vingada, aceitar suas desculpas em não poder assumir o time, por causa de problemas familiares de emergência."

Vingada comandou a seleção da Arábia Saudita entre 1996 e 1997. No Egito, treinou o Zamalek, em 2004.

http://www.trivela.com/Noticias.aspx?view=FqdC1nihoDQ=&id=28022

MANO NEGRA

o l´equipe diz k o nelo vingada não vai para o al alhy por causa de...graves problemas familiares que surgiram...por isso nao acredito k seja ele...

Sérgio_Gonçalves

Nelo Vingada, até gosto, para os que não o acham grande treinador para o Braguinha, pergunto?

O que era o Jesualdo, antes de vir para o Braga???

Stk

Peseiro fora do apuramento directo

A selecção da Arábia Saudita, orientada por José Peseiro, empatou, esta quarta-feira, a zero frente à Coreia do Norte, pelo que não alcança o apuramento directo para o Mundial2010.

Então também pode ser este :)

superbracarense

Quote from: Stk on 17 de June de 2009, 22:42
Peseiro fora do apuramento directo

A selecção da Arábia Saudita, orientada por José Peseiro, empatou, esta quarta-feira, a zero frente à Coreia do Norte, pelo que não alcança o apuramento directo para o Mundial2010.

Então também pode ser este :)
I hope :)

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2009, 22:38

Em português:

Português desiste de comandar Al-Ahly

O Al-Ahly, do Egito, foi surpreendido nesta quarta-feira. O técnico português Nelo Vingada, que acertara na última semana sua vinda ao clube para substituir outro luso, Manuel José, comunicou sua desistência do acordo.

Segundo nota divulgada pelo clube egípcio, "a diretoria do Al-Ahly decidiu, com o pedido de Vingada, aceitar suas desculpas em não poder assumir o time, por causa de problemas familiares de emergência."

Vingada comandou a seleção da Arábia Saudita entre 1996 e 1997. No Egito, treinou o Zamalek, em 2004.

http://www.trivela.com/Noticias.aspx?view=FqdC1nihoDQ=&id=28022

Mais um que pode "vingar" em Braga, no entanto, se for o Domingos, paciência, também há-de fazer o seu papel...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Bem ... começa a fazer-se tarde. Até o SLB(osta) já tem treinador  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acredito na competência de CARLOS FREITAS e ANTÓNIO SALVADOR.

Desejo que o treinador seja português para não andarmos 4 ou 5 meses a perder terreno.

E decidam-se rapidamente para que possamos recuperar o tempo perdido !!!!!!!!!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Vamos fazer uma pré selecção:

Peseiro - A não ser que seja despedido amanhã, não penso que iremos contratar.
Nelo Vingada - O unico disponivel até ao momento, e sabem como são a crises familiares, foi como aquele que foi embora de uma equipa de lisboa por problemas familiares e depois foi o que se viu.
Augusto Inácio - Pouco provável, agora que á petro dolares em Luanda, não me parece que ele queira vir.

Conclusão - O unico que aqui vejo que possa ser o nosso treinador é o Nelo Vingada.

PauloLopes

Hoje apareceu:
Domingos ameaçado por "grande surpresa" de última hora

Então é isso, ou muito me engano com este recuar subito do Nelo Vingada, ou é ele o treinador escolhido.
E pelo trabalho que fez no Maritimo... estámos feitos.

Se não for o Domingos, que seja um estrangeiro com experiência, porque portugueses não estou a ver...

Amanhã os jornais lançam mais uns ou um nome, e já pode aparecer algum fumo.

superbracarense

Quote from: sagg on 17 de June de 2009, 23:02
Vamos fazer uma pré selecção:

Peseiro - A não ser que seja despedido amanhã, não penso que iremos contratar.
Nelo Vingada - O unico disponivel até ao momento, e sabem como são a crises familiares, foi como aquele que foi embora de uma equipa de lisboa por problemas familiares e depois foi o que se viu.
Augusto Inácio - Pouco provável, agora que á petro dolares em Luanda, não me parece que ele queira vir.

Conclusão - O unico que aqui vejo que possa ser o nosso treinador é o Nelo Vingada.
nao precisa ser despedido,acabou o contrato podia renovar caso entrasse no mundial,assim acho pouco provavel que renove,peseiro neste momento e um treinador livre

DJ ARSENALISTA

Prefiro o Domingos do que o Nel VINGADO...

Prefiro até outro treinador do que esses 2.. :( :(