News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Gambit

Não é muito coiso nem muito feio!
Ora aí está!  ;D

Kramer

Musica tuga para o mundial  ;D ;D

Ah mês menines
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Kilo, ainda patinei um bocadinho quando fui atravessar a rua do trabalho pro hotel, mas nada de especial!
Ia sendo espancado por Barcelonistas quando me virei a dizer que era o blanco del Madrid a chegar!! Saiu logo um "no me jodas, tio!"  ;D ;D

rfg_mlk

Desculpem o off-topic mas venho aqui hoje comunicar o arranque oficial do jornal MaisMinho online, um  novo órgão de comunicação de periodicidade semanal. Essencialmente, é um novo meio de comunicação regional, da região do Minho. O arranque foi hoje, dia 9 de Março de 2010.
O jornal MaisMinho vai abordar a actualidade de uma forma diferente e inovadora, com uma linha editorial mais positiva e focando pontos de interesse públicos que habitualmente não experimentam o merecido destaque. O jornal MaisMinho vai também acompanhar as novas tecnologias e tentar tirar o máximo proveito das mesmas.
Não queremos ser apenas mais um, mas sim um novo media que acrescente algo de novo no que à arte de bem informar diz respeito.
Na Região, em Portugal e no Mundo, vamos globalizar o Minho.

www.maisminho.pt

Já agora, um aparte, e falando como braguista (sempre fui assumido e não é agora que o vou deixar de ser) aproveito para apelar para votarem no inquérito que está no MaisMinho sobre o Enorme porque quero ver a votação a crescer, É SOBRE SE ACREDITAM NO TITULO...

Rui Jorge Peixoto Mendes
Editor e Chefe de Redacção
Telem. 966 505 378

WWW.MAISMINHO.PT

Kramer

Quem Nasri por último Nasri melhor! ;D ;D

Como é que os begueiros dos triperios nos conseguiram ganhar?? baaahhhh

Zinired

Quote from: Kramer on 09 de March de 2010, 21:31

Parti-me a rir AHAHAHAHAHAHAH
O Arsenal de Inglaterra vingou o Arsenal de Portugal  ;D

SimpLe-Kid

De rir é que nunca mais ganharam um jogo...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 09 de March de 2010, 23:31

De rir é que nunca mais ganharam um jogo...

À conta do Sporting, Olhanense e do Arsenal já levaram 10 golos no pelo, e que assim continue. ;D

Gambit

Kramer, como tu andas!! É da farinha?!  ;D
Esta é tipo a da chávena pró descafeinado: Tu Nescafé, n'és nada!
Dass

sheli

Para quem já conhecia ou pretende conhecer:

O BLOG "www.sheliflipper.blogspot.com FOI AGORA ALTERADO PARA "www.voabaiela.blogspot.com"

;)

FcCastro

Kilo

Quote from: Gambit on 10 de March de 2010, 07:17

Kramer, como tu andas!! É da farinha?!  ;D
Esta é tipo a da chávena pró descafeinado: Tu Nescafé, n'és nada!
Dass

Mortinho por contar a do Nescafé... Só precisava de apanhar alguém a jeito!!!  ;D ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuotePaz permanece ausente num mundo em guerra

A paz não existe, num mundo que permanece flagelado por diversas guerras e onde os mais elementares Direitos Humanos continuam  a  ser  desrespeitados  em  larga  escala.

Os conflitos armados, frequentemente motivados pela pobreza,  afectam  todos  os  continentes.  E,  no  designado  mundo  desenvolvido, as intervenções no Afeganistão e no Iraque deixam quase  todo  o  ocidente  tecnicamente  em  estado  de  guerra.

Mas se o conceito de paz inclui direitos elementares – à habitação, à terra, à água e condições de higiene, ao voto livre, à liberdade  de  expressão,  ao  trabalho,  ao  lazer  –  então  também deixa  de  existir  em  vastas  regiões  do  mundo.

Quando no dia 1 de Janeiro de 2010  se  celebrou  o  Dia  Mundial  da  Paz,  quase 1,2  mil  milhões  de  pessoas,  20  por  cento  da  população  mundial,  continuam  a  viver  em  pobreza  extrema,  com  menos de  um  dólar  por  dia.

E pelo menos 2,8 mil milhões, quase metade do total da população, sobretudo em África, América Latina e Sudeste asiático,  vivem  com  dois  dólares  por  dia.

Um terço da população mundial ainda vive sem energia eléctrica,  dos  quais  80  por  cento  nos  países  menos  desenvolvidos da África subsaariana. Mais de 40 por cento não possui saneamento  básico,  e  no  Brasil  calculava-se  que  em  2007  sete  milhões  de  pessoas  residiam  em  favelas.

Conflitos, terrorismo, migrações clandestinas, refugiados, deslocados,  exilados,  intolerância,  além  do  mais  recente  fenómeno  das  alterações  climáticas,  são  grandes  ameaças  para  a  paz. E  afectam  todos  os  países,  de  forma  mais  violenta  ou  mitigada,  desde  o "Norte  rico"  ao "Sul  pobre".

Um  relatório  recente  do  Instituto  Open  Society  refere  uma «alarmante  discriminação»  das  populações  muçulmanas  nos países  da  Europa,  à  semelhança  do  que  tem  sucedido  nos  Estados  Unidos  pós-11  de  Setembro.

Já  a  Human  Rights Watch  considera  que  2009  foi  «um  mau ano  para  os  imigrantes»,  com  o  relato  de  diversos  abusos  em todos  os  continentes.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

VVCEPHEI

O futuro...

Se calhar "depois de amanhã"  já estamos a usar como usamos hoje o telemóvel!

Esta demonstração - da pesquisadora Pattie Maes do MediaLabs do MIT
(Massachussets Institute of Technology), coordenado por Pranav Mistry
(indiano pra variar...) - foi um destaque no TED.... É um dispositivo
que se veste, com um projetor que abre caminho para uma profunda
interação com o meio à sua volta. Imaginem "Minority Report", e então
algo mais...

Para quem não sabe, esse é um dos maiores, se não o maior dos
Institutos de pesquisa científica do mundo) e apresenta o "Sexto
Sentido", um dispositivo tecnológico de vestuário que pode (com os
condicionantes que referi atrás) vir a mudar nossa vida no futuro...

As imagens que serão mostradas podem parecer estranhas no começo. Mas
insiste e começarás a entender a nova invenção que está sendo
apresentada. Então, ao veres as suas aplicações diárias, começas a
deixar o espanto tomar conta de ti.

Se desejares, basta pores em écran total e escolheres legendas em Português, logo abaixo da
tela de vídeo.

Prepara-te para ver o futuro...

http://www.ted.com/talks/pattie_maes_demos_the_sixth_sense.html

lininho

zé sócrates de visita a uma escola, decidiu lançar uma adivinha.
Vamos lá ver: se eu me deslocar de Lisboa para o porto, a uma velocidade de 120 km/h, com um vento favorável de 2,3 m/s, considerando que a distância a percorrer são 250 km, e que o piso de encontra seco, QUAL É A MINHA IDADE?
Fez-se silêncio, até que um aluno no fundo da sala resolve respoder:
50 anos.
sócrates pergunta surpreso:
Muito bem, como soube?
Foi fácil - respondeu o aluno. - É que eu tenho um amigo que é meio parvo e tem 25 anos.
zé: futuro capitão. 8-)

Kramer

Como Despachar Chamadas de Telemarketing...

Cliente – Estou!

Vodafone – Está? Estou a falar com o senhor Nuno?

Cliente – Sim...

Vodafone – Sr. Nuno, como vai? Aqui é da Vodafone e estamos a ligar para lhe apresentar a promoção Vodafone 1.382 minutos, que oferece...

Cliente – Desculpe (interrompe), mas com quem estou a falar?

Vodafone – O sr está a falar com Natália Bagulho da Vodafone. Eu estou a ligar-lhe para...

Cliente – Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?

Vodafone – ...Sssssim, pode...

Cliente – A Natália trabalha em que área da Vodafone?

Vodafone – Telemarketing Pró-Activo.

Cliente – E tem número de funcionária da Vodafone?

Vodafone – Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

Cliente – Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da Vodafone.

Vodafone – Mas eu posso garantir...

Cliente – Além disso, sempre que tento falar com a Vodafone sou obrigado a fornecer os meus dados a vários interlocutores.

Vodafone – Tudo bem, a minha matrícula é Vodafone-6696969-TPA.

Cliente – Só um momento enquanto verifico.

Cliente – ...??? (Dois minutos mais tarde) – Só mais um momento, por favor.

Vodafone – ...??? (Cinco minutos mais) – Estou sim?

Cliente – Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.

Vodafone – Mas, senhor... (Um minuto depois)

Cliente – Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?

Vodafone – Aqui é da Vodafone, estamos a ligar para oferecer a promoção Vodafone 1382 minutos, pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?

Cliente – Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis.

Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim...

(Pousa o telemóvel em frente ao leitor de CD´s, coloca a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vai beber um cafézinho...)
;D ;D

papapremios

Quote from: Kramer on 12 de March de 2010, 13:21
Como Despachar Chamadas de Telemarketing...

Cliente – Estou!

Vodafone – Está? Estou a falar com o senhor Nuno?

Cliente – Sim...

Vodafone – Sr. Nuno, como vai? Aqui é da Vodafone e estamos a ligar para lhe apresentar a promoção Vodafone 1.382 minutos, que oferece...

Cliente – Desculpe (interrompe), mas com quem estou a falar?

Vodafone – O sr está a falar com Natália Bagulho da Vodafone. Eu estou a ligar-lhe para...

Cliente – Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?

Vodafone – ...Sssssim, pode...

Cliente – A Natália trabalha em que área da Vodafone?

Vodafone – Telemarketing Pró-Activo.

Cliente – E tem número de funcionária da Vodafone?

Vodafone – Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

Cliente – Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da Vodafone.

Vodafone – Mas eu posso garantir...

Cliente – Além disso, sempre que tento falar com a Vodafone sou obrigado a fornecer os meus dados a vários interlocutores.

Vodafone – Tudo bem, a minha matrícula é Vodafone-6696969-TPA.

Cliente – Só um momento enquanto verifico.

Cliente – ...??? (Dois minutos mais tarde) – Só mais um momento, por favor.

Vodafone – ...??? (Cinco minutos mais) – Estou sim?

Cliente – Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.

Vodafone – Mas, senhor... (Um minuto depois)

Cliente – Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?

Vodafone – Aqui é da Vodafone, estamos a ligar para oferecer a promoção Vodafone 1382 minutos, pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?

Cliente – Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis.

Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim...

(Pousa o telemóvel em frente ao leitor de CD´s, coloca a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vai beber um cafézinho...)
;D ;D

;D ;D ;D ;D

karon

;D
Notícia em 1ª mão.
O RS decidiu colocar uma petiçao online no facebocas para levarem o ricardo b.osta para a comissão disciplinar da UEFA. É que o benfiquinha ontem foi obrigado a jogar apenas com 11 em campo, e houve uns malandros franceses que marcaram golo!
Ai os sacanas dos franceses, para a gaveta já!
;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

sheli

Ai ai Antena Minho..
ainda hoje de manha, em pleno dia de jogo BRAGA x Rio Ave, ouço na rádio nada mais nada menos do que um anúncio ao jogo "VITORIA DE SETUBAL X SPORTING DE BRAGA ".
Ai ai essa distração  ::) ::) ::) ::) ::) :-\  :-X :-X
FcCastro

OUTSIDER

A REVOLTA DO CEGUINHO

Um ceguinho entra no consultório de um médico.
- Doutor, preciso de uma orientação sua.
- Desculpe, eu sou ginecologista. O senhor deve ter se confundido.
- Não, tem que ser com o senhor mesmo. Eu estou com uma dúvida e só um ginecologista pode me ajudar.
- Está bem, qual é a dúvida?
- É o seguinte, doutor: quanto mede um clitóris?
- Um clitóris? Mais ou menos meio centímetro.
E o ceguinho:
- m*rda!!! Chupei uma pila.
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Kramer