News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Kramer

8:25 minutes to un-park a car

;D ;D ;D ;D

E depois dizem que não precisam dos homens ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

A Sra precisava era dum empurrãozinho dum camião!!!  ;D

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sheli

Claque do  Totenham  a cantar uma musica k eu n esperava :)


Puma 'HardChorus' - February 2010
FcCastro

sheli

FcCastro

krugger

Quote from: sheli on 18 de March de 2010, 22:21
Claque do  Totenham  a cantar uma musica k eu n esperava :)


Puma 'HardChorus' - February 2010


tb há uma k penso que seja da claque do Inter, está de medo, tenho de ser se descobro isso, acho k no maisfutebol tinha lá este e o da claque do Inter, tb é uma serenata daquelas.... ;D ;D ;D ;D

Kramer

#4727
Quote from: krugger on 19 de March de 2010, 15:27
Quote from: sheli on 18 de March de 2010, 22:21
Claque do  Totenham  a cantar uma musica k eu n esperava :)


Puma 'HardChorus' - February 2010


tb há uma k penso que seja da claque do Inter, está de medo, tenho de ser se descobro isso, acho k no maisfutebol tinha lá este e o da claque do Inter, tb é uma serenata daquelas.... ;D ;D ;D ;D

PUMA Il Serenata

Será esta?

PS: Mas não devem ser do inter. O patrocinador no inter é a nike.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ricard8

Uma grande operação de marketing da heineken

Heineken Italy Activation Milan AC / Real Madrid

(S)oon(C)hampion(B)raga

Pensamento/Reflexão para ter ao longo do final de semana

ninguém é mais que ninguém e por muito que certos burros não se apercebam todos os seres humanos tem uma imagem a defender quer seja boa ou má. Mas é a deles(ou delas), criada por eles(ou elas) e que eles(ou elas) representam como sua.

Até mesmo uma criança de 6 ou 7 anos tem uma imagem perante os seus colegas de escola, amigos e família.

E Que por causa de certos burros que não se sabem comportar fica deturpada e pode mesmo mudar o curso da vida desse ser humano para sempre.

Como por exemplo o de um pai ou mãe mais ariscos que ao ir buscar o filho à escola, em frente a todos os seus amigos e colegas perante os quais essa crianças tem uma imagem a defender, o tratam por um termo considerado socialmente como diminutivo de personalidade(ou entendido como tal pelos colegas/amigos), um tom de voz mais coisa e tal(ou entendido como tal pelos colegas/amigos), etc., e o deixa em maus lençóis, provavelmente para o resto da vida.

Agora imaginem fazerem isso a um(a) jovem, a um(a) jovem adulto, ou a um(a) adulto...

É que pode mesmo levar a casos extremos como o daquele jovem em Mirandela, que por causa dos burros que aí andam a pensar que são mais que todos os outros e não respeitam a imagem dos outros seres humanos pelos quais se tentam fazer passar, que se atirou ao rio em busca da morte...

e após passares o fim de semana a reflectir responde-me:

QUERES SER MAIS UM BURRO QUE PARA AÍ ANDA???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

krugger

Quote from: Kramer on 19 de March de 2010, 18:21
Quote from: krugger on 19 de March de 2010, 15:27
Quote from: sheli on 18 de March de 2010, 22:21
Claque do  Totenham  a cantar uma musica k eu n esperava :)


Puma 'HardChorus' - February 2010


tb há uma k penso que seja da claque do Inter, está de medo, tenho de ser se descobro isso, acho k no maisfutebol tinha lá este e o da claque do Inter, tb é uma serenata daquelas.... ;D ;D ;D ;D

PUMA Il Serenata

Será esta?

PS: Mas não devem ser do inter. O patrocinador no inter é a nike.

É mesmo esta, pá vi isto no programa maisfutebol e fiquei na ideia que eram do Inter, pelo menos foi o k disseram, mas se tb não for deixa lá, está de medo na mesma  ;D ;D ;D.... o romantismo destes gajos até deixa uma pessoa comovida ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sheli

A "Lei da Rolha" por quem percebe do assunto...ou não:

http://maildeumlouco.blogspot.com/2010/03/lei-da-rolha.html


(Agora também com perfil no facebook).

;DFantabulástico!!! ;D
FcCastro

sheli

 Mudam os jogadores,continua a palhaçada.Em Maio de 2005 já circulava esta "brincadeira" pela net.....(qualquer semelhança com a realidade é ***** coincidência--ou nao!!):

http://voabaiela.blogspot.com/2005/05/formulrio-da-liga-ao-slb.html


!!!!VERMELHO SIM, LAMPIÃO...NUNCA!!!!!
FcCastro

(S)oon(C)hampion(B)raga

o hino que carlos queiros escolheu pra selecção

tudo muito bem... tem um refrão catita e tal... até muito potente e motivador.

Mas ora reparem na tradução do resto da letra para português...

Eu tenho um sentimento que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma noite muito boa (4x)

Hoje a noite é a noite
Vamos vivê-la até rebentar
Eu tenho o meu dinheiro
Vamos gastar até todo o estourar

Vamos para fora e esmagar a guita
como "Oh My God"
Ir para fora daquele sofá
Vamos mas é sair

Eu sei que nós vamos ter uma noite espectacular
se formos prá noite
e sair
e só estourar a cheta toda

Eu me sinto estressado
Eu quero relaxar
Deixar para lá o stress
e perder todo o controle

Encha meu copo
"Mazal Tov"
Olhe para ela dançar
ela que se dispa mas é

Vamos pintar a cidade
curtir até os bares fechar
Vamos queimar o telhado
e então vamos fazê-lo tudo novamente

Vamos fazer isso (x3)
e viver a vida até rebentar

Eu tenho um sentimento que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma noite muito boa (x2)

Esta noite é a noite
vamos vivê-la
Eu tenho o meu dinheiro
Vamos gastar até todo o estourar

Vamos para fora e esmagar a guita
como "Oh My God"
Ir para fora daquele sofá
Vamos mas é sair

Encha meu copo de bebida
Mazal Tov (L'chaim)
Olhe para ela dançar (Mova-se Mova-se)
ela que se dispa mas é

Vamos pintar a cidade
curtir até os bares fechar
Vamos queimar o telhado
e então vamos fazê-lo tudo novamente

Vamos fazer isso (x3)
e viver a vida até rebentar

Aqui vamos nós
aqui vamos nós
temos de rockar

Fácil vem
fácil vai
pensamos que estamos no topo

Sente o tiro
rocka o corpo
Rock é não parar

As volta e voltas
para cima e para baixo
dia e noite

Segunda, terça, quarta e quinta-feira
Sexta, sábado, sábado e domingo

e continuamos continuamos continuamos a ir
sabemos o que dizer
festa todos os dias
festa todos os dias

tenho um sentimento
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser um bom bom noite


será que é isto que queremos que seja a nossa selecção nacional de futebol??? uma cambada de malucos que ganham milhões e andem sempre na farra todas as noites e dias a estourar dinheiro???? é isto que queremos como nossos exemplos, ídolos e modelos??? é esta imagem da sociedade que queremos que as crianças e gerações futuras tenham do que é a sociedade portuguesa????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

krugger

Quote from: Adepto on 25 de March de 2010, 13:44
o hino que carlos queiros escolheu pra selecção

tudo muito bem... tem um refrão catita e tal... até muito potente e motivador.

Mas ora reparem na tradução do resto da letra para português...

Eu tenho um sentimento que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma noite muito boa (4x)

Hoje a noite é a noite
Vamos vivê-la até rebentar
Eu tenho o meu dinheiro
Vamos gastar até todo o estourar

Vamos para fora e esmagar a guita
como "Oh My God"
Ir para fora daquele sofá
Vamos mas é sair

Eu sei que nós vamos ter uma noite espectacular
se formos prá noite
e sair
e só estourar a cheta toda

Eu me sinto estressado
Eu quero relaxar
Deixar para lá o stress
e perder todo o controle

Encha meu copo
"Mazal Tov"
Olhe para ela dançar
ela que se dispa mas é

Vamos pintar a cidade
curtir até os bares fechar
Vamos queimar o telhado
e então vamos fazê-lo tudo novamente

Vamos fazer isso (x3)
e viver a vida até rebentar

Eu tenho um sentimento que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma noite muito boa (x2)

Esta noite é a noite
vamos vivê-la
Eu tenho o meu dinheiro
Vamos gastar até todo o estourar

Vamos para fora e esmagar a guita
como "Oh My God"
Ir para fora daquele sofá
Vamos mas é sair

Encha meu copo de bebida
Mazal Tov (L'chaim)
Olhe para ela dançar (Mova-se Mova-se)
ela que se dispa mas é

Vamos pintar a cidade
curtir até os bares fechar
Vamos queimar o telhado
e então vamos fazê-lo tudo novamente

Vamos fazer isso (x3)
e viver a vida até rebentar

Aqui vamos nós
aqui vamos nós
temos de rockar

Fácil vem
fácil vai
pensamos que estamos no topo

Sente o tiro
rocka o corpo
Rock é não parar

As volta e voltas
para cima e para baixo
dia e noite

Segunda, terça, quarta e quinta-feira
Sexta, sábado, sábado e domingo

e continuamos continuamos continuamos a ir
sabemos o que dizer
festa todos os dias
festa todos os dias

tenho um sentimento
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser uma boa noite
que esta noite vai ser um bom bom noite


será que é isto que queremos que seja a nossa selecção nacional de futebol??? uma cambada de malucos que ganham milhões e andem sempre na farra todas as noites e dias a estourar dinheiro???? é isto que queremos como nossos exemplos, ídolos e modelos??? é esta imagem da sociedade que queremos que as crianças e gerações futuras tenham do que é a sociedade portuguesa????

Tem lá calma ó Adepto, primeiro a canção no que diz respeito à nossa selecção vale pelo refrão, no sentido motivacional, que vai ser um noite boa, uma grande noite, mas tens de remeter para a situação em si, noite boa não nos bares, mas sim no relvado. DEpois não podes fazer traduções à letra de muitas expressões inglesas, pois perdem todo o seu sentido, tens inserir num determinado contexto.

Kramer

Concordo com o Adepto, essa musica não está de acordo com o espírito Da selecção. Por isso, proponho 2 canções (uma para não naturalizados e outra para os naturalizados).

Para os não naturalizados:

Rosinha - Com a Boca no Pipo 


Para os naturalizados:

AVIÕES DO FORRÓ - CHUPA QUE É DE UVA(NOVÍSSIMA) 2008


Assim, já não era preciso andarem os jogadores a fazerem cenas na tv tentando cantar i got a feeling  ;D ;D


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sheli

"O DIA EM QUE MÁRIO DIAS COMETEU (MAIS)UMA GRANDE ASNEIRA:

Boa Noite, estou a escrever-lhe este e-mail porque me deparo com uma situação caricata em casa e não sei como resolver:
Chamo-me Mário Dias e tenho aqui 2 bidões de tinta que adquiri de Vexas.
Tenho 40 anos, sou divorciado e pai do Bernardo que têm 4 anos.
Hoje de manhã resolvi fazer bodypaint com o miúdo e pintei lhe o corpo todo de azul e vermelho.
Para minha grande surpresa, ele já tomou três banhos e a vossa tinta não há maneira de sair do corpo do rapaz.
O problema é que a mãe dele regressa amanhã de férias e vem cá busca-lo por volta das 17 horas. Estou com bastante medo de que a tinta não saia até ela chegar. Tenho receio de perder as semanas que o tribunal me concedeu com ele por causa desta brincadeira.
Até álcool já tentei e o único que consegui foi pôr o meu filho a chorar porque lhe entrou um pouco no olho.
Aconselhem-me por favor que não sei mesmo o que fazer...
Agradeço desde já a resposta,
Mário Dias
P.S. Ele agora vai dormir no chão para não haver risco de me sujar os lençóis mas se entretanto lerem este e-mail ainda hoje e me garantirem que não há problema nenhum ele dorme na cama dele

Bom dia Sr. Mário Augusto.
O que lhe tenho a dizer é que a nossa tinta não é para ser aplicada de forma alguma em bodypaint.
A nossa empresa não comercializa nem produz esse tipo de tinta.
A tintas 2000 só produz tintas que são orientadas para 3 tipos de mercados (Construção Civil e Industria de Metalomecânica e Mobiliário) não havendo nenhuma tinta aconselhada nem orientada para BodyPaint.
Depois dessa atitude o que lhe aconselho a fazer é ir ao Hospital o mais rapidamente possível de modo a tentar resolver a situação criada por si.
Penso que não deveria aplicar nenhum tipo de produto no seu filho pois pode estar a agravar ainda mais a situação.
Espero que resolva a situação.
Cumprimentos
B.A.

Bom dia,
obrigado por me tentar ajudar, penso que o Bernardo hoje está menos vermelho mas o azul parece-me mais forte.
Não posso ir ao hospital porque ficam lá os registos da minha deslocação, além de que depois o Bernardo diz à mãe o que aconteceu.
Estou a tentar que ele não perceba o que se passa, por isso ele não vai estar com ninguém até a mãe chegar, nem vai olhar para nada espelhado.
Ele está na garagem porque esteve aqui um casal amigo de manhã, mas daqui a pouco, à hora de almoço, vou leva-lo a um tanque para tentar solucionar isto.
Já comprei sabão azul e pedra-pomes.
Ir ao hospital será o último recurso, já imaginou as minhas figuras a entrar lá com o miúdo neste estado?
Estive a confirmar e nas latas das tintas2000 não tem nenhuma indicação que não se pode pintar crianças, pelo que certamente isto já aconteceu várias vezes.
Não me sabe dizer se em todos os casos os pais levaram os filhos a hospitais?
Cumprimentos e obrigado por me estar a tentar ajudar,
Mário Dias"



Mais loucuras em : http://maildeumlouco.blogspot.com
FcCastro

sheli

Fica aqui o convite participarem na pequena "sondagem" para recolha de opiniões sobre as touradas.Podem participar dessa sondagem na pagina inicial de
www.voabaiela.blogspot.com 
bem como deixar vossos comentários num desses "Posts":
http://voabaiela.blogspot.com/2010/03/touradasa-tradicao-da-tortura.html
ou
http://voabaiela.blogspot.com/2010/03/e-se-fosse-ao-contrario.html
;)
FcCastro

(S)oon(C)hampion(B)raga

Marcelo Rebelo de Sousa no Fórum da Pastoral Universitária

«Católicos devem assumir-se como minoria»



Marcelo  Rebelo  de  Sousa não tem dúvidas que, nos dias de hoje, os católicos já não são uma  maioria  em  Portugal.  Se durante  séculos  isso  foi  uma realidade, nos últimos 30 a 40 anos esse cenário tem mudado,  nomeadamente  no  sentido do ecumenismo ou do relativismo. O facto de os católicos estarem em minoria, é uma realidade e que não é forçosamente  um  drama. O  conhecido  professor  de Direito  exprimiu  esta  posição no  Fórum  Interdisciplinar  de Professores sob o tema "O que se espera da Igreja em Portugal",  que  se  realizou  na  noite de  quinta-feira  no  salão  nobre  da  Reitoria  da  Universidade  do  Minho,  numa  organização  da  Pastoral  Universitária  de  Braga.
«O  facto  de  os  católicos estarem  em  minoria,  é  uma realidade.  Estatisticamente, diz-se que Portugal é um país de  católicos,  mas  em  termos reais, aqueles que praticam (e para  mim  não  existe  o  católico  não  praticante)  com  determinados  princípios  são,  de facto,  uma  grande  minoria.  É a  maior  minoria  do  ponto  de vista  religioso,  superior  a  outras confissões religiosas, como a  ortodoxa,  a  muçulmana,  ou a  judia.  Mas,  apesar  de  tudo, os  católicos  são  uma  minoria e devem assumir-se como minoria»,  sustentou  Marcelo  Rebelo  de  Sousa,  acrescentando  que  isso  é  bem  visível  em «especial  na  Grande  Lisboa  e no chamado país metropolitano  e  litoral».
Do ponto de vista do professor,  ser  uma  minoria,  tem  até algumas  vantagens.  «Achar-se que se está em maioria, ter essa  ilusão,  pode  ser  enganador,  pois  as  pessoas  acabam por não praticar nem defender determinados  princípios»,  justificou.  Sendo  uma  minoria,  é preciso, em primeiro lugar, que os  católicos  tenham  «a  noção exacta daquilo que pensam os outros», uma vez que a sociedade  portuguesa  dos  dias  de hoje é muito diversa. «Ao mesmo tempo, o católico deve assumir-se com os seus princípios e convicções, sem estar à espera que  estes  princípios  se  imponham, só porque pensa que está em maioria, quando já não é assim», justificou.
E como fazer chegar a Igreja e fé católicas aos outros, àqueles que não o são? «Não tenho dúvidas que o aspecto fundamental  da  fé  cristã  e  católica está  no  amor,  na  caridade,  no estar  ao  serviço  dos  outros», afirmou Rebelo de Sousa. E esse serviço  aos  outros,  sublinhou, «é  mais  fácil  de  compreender quando é feito através das IPSS, das Misericórdias, ou junto das crianças, dos ídolos, dos excluídos, os emigrantes». De  acordo  com  o  professor e conhecido militante do PSD, é  nessas  instituições  «onde  as pessoas  podem  ver  que  a  fé católica não é apenas feita de palavras,  mas  também  acção» dado  que  a  grande  maioria das  instituições  de  solidariedade  social  têm  uma  inspiração  cristã,  embora  nem  todas sejam católicas.

notícia retirada de Diario do Minho(http://www.diariodominho.pt/)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pamg

#4739
Inspired Bicycles - Danny MacAskill April 2009

Mais de metade das coisas que o gajo faz(excepto os tombos no inicio), fui eu que lhe ensinei ;D ;D ;D ;D ;D

Aconselho a verem ;)