News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Kramer on 17 de December de 2009, 20:52
Os CTT imprimiram um novo selo com uma imagem de um pénis. As mulheres andam confusas... não sabem de que lado hão-de lambê-lo!

::) ::) ;D ;D ;D


Eu não sei se hei-de rir ou chorar com tamanha inteligência. ::)

Kilo

Quote from: Cici on 18 de December de 2009, 15:52
Quote from: Kramer on 17 de December de 2009, 20:52
Os CTT imprimiram um novo selo com uma imagem de um pénis. As mulheres andam confusas... não sabem de que lado hão-de lambê-lo!

::) ::) ;D ;D ;D


Eu não sei se hei-de rir ou chorar com tamanha inteligência. ::)

Nem sabes se ris, se choras...

Cheira-me que vai uma certa confusão por esses lados...  ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Kilo on 18 de December de 2009, 16:03
Quote from: Cici on 18 de December de 2009, 15:52
Quote from: Kramer on 17 de December de 2009, 20:52
Os CTT imprimiram um novo selo com uma imagem de um pénis. As mulheres andam confusas... não sabem de que lado hão-de lambê-lo!

::) ::) ;D ;D ;D


Eu não sei se hei-de rir ou chorar com tamanha inteligência. ::)

Nem sabes se ris, se choras...

Cheira-me que vai uma certa confusão por esses lados...  ;D ;D ;D ;D ;D

Já estás a descambar a coisa.

Com a piada não quis ofender ninguém, é isso mesmo, uma piada nada mais! ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Kramer on 18 de December de 2009, 21:18
Quote from: Kilo on 18 de December de 2009, 16:03
Quote from: Cici on 18 de December de 2009, 15:52
Quote from: Kramer on 17 de December de 2009, 20:52
Os CTT imprimiram um novo selo com uma imagem de um pénis. As mulheres andam confusas... não sabem de que lado hão-de lambê-lo!

::) ::) ;D ;D ;D


Eu não sei se hei-de rir ou chorar com tamanha inteligência. ::)

Nem sabes se ris, se choras...

Cheira-me que vai uma certa confusão por esses lados...  ;D ;D ;D ;D ;D

Já estás a descambar a coisa.

Com a piada não quis ofender ninguém, é isso mesmo, uma piada nada mais! ;)

Eu que vinha apagar a minha mensagem, agora que a citaste, já não posso!

Se isto piorar, a culpa é tua...  >:( >:( >:(

  ;D

El_Gavion

Quote from: ELSA on 17 de December de 2009, 15:49

Aqui está a notícia que todos os homens gostariam que fosse...sobre a sua própria mulher:

"Mulher sofre acidente e fica com libido insaciável"

Um dano num nervo da pélvis, provocado por um acidente de automóvel, mudou para sempre a vida de Joleen Baughman: aos 39 anos sente um "insuportável" desejo sexual... 24 horas por dia.

Paula Cosme Pinto (www.expresso.pt)
20:43 Quarta-feira, 16 de Dez de 2009 

Uma libido insaciável está a tornar a vida de Joleen Baughman "insuportável". Aos 37 anos sofreu um acidente de automóvel, onde danificou um nervo da pélvis que controla o desejo. Agora, dois anos depois, a vontade de ter relações sexuais é permanente e insaciável.

Esta norte-americana, mãe de duas crianças, revela o seu descontentamento. "É insustentável. Por vezes basta o roçar da roupa para ficar excitada", conta a mulher ao jornal Telegrapah. "Consegue ser muito embaraçoso e dificulta-me a capacidade de concentração".

Os sintomas inesperados começaram a fazer-se notar seis meses depois do acidente. Inicialmente Joleen e o marido desfrutaram com prazer do redobrado desejo, mas rapidamente perceberam que, por mais relações sexuais que tivessem, ela nunca ficava saciada. "Estava encantada e achava que finalmente tinha o desempenho sexual que o meu marido sempre quisera", conta Joleen. "Chegávamos a fazer três vezes por noite, mas eu tinha sempre ainda mais vontade a seguir".

Após consultar um médico, foi-lhe diagnosticado síndrome de excitação sexual persistente . Esta "condição rara" é provocada pelos danos de um nervo na pélvis, localizado muito perto da genitália. A explicação médica tranquilizou Joleen Baughman, que considera "extenuante sentir desejo 24 horas por dia". "Fiquei contente por saber que não se tratava de uma questão psicológica", conclui a mulher. "Pensava que era eu que estava ficar maluca".

::) ::) Palavras pra quê... :D ;D ;)



Quer-se dizer...andam as pessoas a tirar o apêndice a torto e a direito porque não serve...e esse nervo, serve para alguma coisa? Só se fôr para atrapalhar...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

krugger

Quote from: El_Gavion on 21 de December de 2009, 10:53
Quote from: ELSA on 17 de December de 2009, 15:49

Aqui está a notícia que todos os homens gostariam que fosse...sobre a sua própria mulher:

"Mulher sofre acidente e fica com libido insaciável"

Um dano num nervo da pélvis, provocado por um acidente de automóvel, mudou para sempre a vida de Joleen Baughman: aos 39 anos sente um "insuportável" desejo sexual... 24 horas por dia.

Paula Cosme Pinto (www.expresso.pt)
20:43 Quarta-feira, 16 de Dez de 2009 

Uma libido insaciável está a tornar a vida de Joleen Baughman "insuportável". Aos 37 anos sofreu um acidente de automóvel, onde danificou um nervo da pélvis que controla o desejo. Agora, dois anos depois, a vontade de ter relações sexuais é permanente e insaciável.

Esta norte-americana, mãe de duas crianças, revela o seu descontentamento. "É insustentável. Por vezes basta o roçar da roupa para ficar excitada", conta a mulher ao jornal Telegrapah. "Consegue ser muito embaraçoso e dificulta-me a capacidade de concentração".

Os sintomas inesperados começaram a fazer-se notar seis meses depois do acidente. Inicialmente Joleen e o marido desfrutaram com prazer do redobrado desejo, mas rapidamente perceberam que, por mais relações sexuais que tivessem, ela nunca ficava saciada. "Estava encantada e achava que finalmente tinha o desempenho sexual que o meu marido sempre quisera", conta Joleen. "Chegávamos a fazer três vezes por noite, mas eu tinha sempre ainda mais vontade a seguir".

Após consultar um médico, foi-lhe diagnosticado síndrome de excitação sexual persistente . Esta "condição rara" é provocada pelos danos de um nervo na pélvis, localizado muito perto da genitália. A explicação médica tranquilizou Joleen Baughman, que considera "extenuante sentir desejo 24 horas por dia". "Fiquei contente por saber que não se tratava de uma questão psicológica", conclui a mulher. "Pensava que era eu que estava ficar maluca".

::) ::) Palavras pra quê... :D ;D ;)



Quer-se dizer...andam as pessoas a tirar o apêndice a torto e a direito porque não serve...e esse nervo, serve para alguma coisa? Só se fôr para atrapalhar...

Sábias palavras meu caro....

OUTSIDER

[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Machado_87

Quote from: OUTSIDER on 22 de December de 2009, 19:31


Porque mais que olhe para o post só consigo ver o avatar... É só do meu pc ???  ::) ::)


;D;D;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BetaMin

#4628
? ? ?  ;D ;D

VVCEPHEI

Um rapaz Alentejano vai trabalhar para um daqueles grandes Hipers em Braga e ao fim do primeiro dia o chefe pergunta-lhe:
- Quantas vendas já fizeste?
- Uma.
- Uma venda? Isso é muito mau!!! Os meus vendedores normalmente fazem entre 25 a 30 vendas por dia!!!
Ora diz lá de quanto foi a venda...
- 457.326,45 Euros
- O quê?????? Mas afinal o que é que vendeste?????
- Ora, primeiro vendi ao freguês um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande!...
Com tanto anzol vendi-lhe uma cana de pesca!... Perguntei onde é que ele ia pescar e ele disse para a costa.
Claro que lhe expliquei que para a costa era melhor ter um barco!!!
Então levei-o à secção de barcos de recreio e vendi aquele "Silver Esprit" com os dois "outboard" que o gajo até se passou!...
Conversa puxa conversa e ele disse que o carro dele era um Audi A2... e eu disse-lhe que para puxar o barco ele precisava dum 4x4!!!
Então fomos direitinhos ao stand e vendi-lhe aquele Range Rover que lá estava.
-Muito bem! Deves ser mesmo bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!!
- Qual anzol qual quê!!!
- Ele só cá vinha comprar uma caixa de TAMPAX para a mulher... e eu disse-lhe...
"Já que tem o fim-de-semana lixado, mais vale ir à pesca..."

:o ;D

sheli

FcCastro

VVCEPHEI

#4631
Sherlock Holmes e Watson vão acampar.

Montam a tenda e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho,
deitam-se para dormir.
Algumas horas depois, Holmes acorda e diz para o seu fiel amigo:

-- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.

Watson responde:
-- Vejo milhares e milhares de estrelas.

Holmes, então, pergunta:
-- E o que isso significa?

Watson pondera por um minuto, depois enumera:
1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias, e,
potencialmente, biliões de planetas.
2. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de
sorte.
3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03 horas e 15minutos pela
altura em que se encontra a Estrela Polar.
4. Teologicamente, posso ver que Deus é todo-poderoso e somos pequenos e
insignificantes.
5. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia.

Correcto?

Holmes fica um minuto em silêncio e diz:
-- Fodassssss... Watson, não vês que nos gamaram a P.u.TTT@. da tenda?!!...
;D

Luso

Que grande falhanço do Orlando. ;D

DiogoEA

Quote from: Luso on 02 de January de 2010, 21:51
Que grande falhanço do Orlando. ;D

Foram 3 na mesma jogada!
O que vale é que o dinheirinho já choveu!
;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Ataque ao papa

Imagens Exclusivas do 1º ataque ao Papa Bento em 2008 e Susanna ataca de novo em 2009.


mas isto dos "santos" já se sabe...

tanto se lhes dá esmola

como são ignorados

espezinhados

queimados

roubados

sacrificados
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sheli

Um homem inteligente falando sobre as mulheres


    O homem que escreveu o texto abaixo merece com certeza reconhecimento e um prêmio por tamanha sensibilidade. Quiçá todos colocassem em prática algumas das sugestões abaixo, para que existissem mulheres muito mais felizes.


    'O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém..

    Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
    Tomem aqui os meus parcos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

    Habitat

    Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

    Alimentação correta

    Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

    Flores

    Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

    Respeite a natureza

    Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação. Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

    Não tolha a sua vaidade

    É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista.

    Cérebro feminino não é um mito

    Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo. Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça.
    E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

    Não confunda as subespécies
    Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto. É a  mulher que o transforma diariamente em homem. Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida.

    Não faça sombra sobre ela
    Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. (tem gente que já sentiu isso na pele)

    Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo!




FcCastro

Kramer

Como escolher a mulher ideal?

Basta compará-la a um carro. Fazendo a check-list abaixo, você encontrará a resposta.
- Verifique o design.
- Verifique o ano.
- É boa de curvas e de rectas?
- É macia?
- Possui air-bag duplo frontal de grande volume? Esse air- bag tem sustentação?
- É económica?
- Faz pouco barulho?
- Aquece rápido? E quando aquece, aí sim tem que fazer barulho...
- Leve para um test-drive. Se a mulher passou em todos estes testes, lembre-se: faça um leasing, porque nesse meio tempo pode surgir um modelo melhor e mais novo.

;D ;D

PS: Não se esqueçam que é só uma piada ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pamg


VVCEPHEI

Sinfonia da Cerveja

O maestro Cezary Skubiszewski, compenetrado, se prepara para adentrar à sala de concertos no Melbourne Concert Hall. Como de hábito, na sua entrada todos os músicos se levantam e esperam o comando do regente. Um único detalhe anormal é notado até este momento: não há público. Todos estão prontos para a performance e começa o espetáculo. É quando notamos o que eles estão fazendo ali. Estão tocando cervejas! Sim. Todos os instrumentos são feitos de garrafas de cerveja da marca VB ou Victoria Bitter, criada em 1890 e cujo nome faz alusão tanto à rainha britânica como ao estado de Victória, do qual Melbourne é a capital. Apesar de ser uma propaganda de cerveja, tudo mais é verdadeiro, a orquestra é formada por membros da The Melbourne Symphony Orchestra e da Orchestra Victória. A música, que foi composta pelo maestro, é muito rítmica e remete ao espírito explorador que a Austrália nos inspira.