News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. Benfica --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de May de 2009, 08:30

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Quote from: Karl on 18 de May de 2009, 14:28
Am I missing something? Are Braga fans becoming as bad as Benfica fans?  After the last few weeks with people constantly berating the club because of a poor performance this season(which I totally disagree with) and then a great win in Belenenses against a very poor team. People expect too much. JJ is constructing a team just like Jesualdo did. Does anybody remember Jesualdo's first year? Everybody hated him... I think the club is on the right path. Benfica's underhanded way and the press at large undermined Braga's quality before the game even began. Jesus was right to stay quiet. He has it in his contract if he wants to move he can. Braga agreed the contract. Why is everybody so upset.... Salvador only needs to upgrade his contract and Braga will retain his services for another year... I am very disappointed with many forum members who only came here to berate Eduardo and JJ. Eduardo had an outstanding season and yesterday was a day that he didnt deserve... JJ is a very good manager and I hope he stays... With so many injuries we were half the team we were 6 or 7 weeks ago... we still play good football and the referee and linesman on the nascente side were incredibly bad. It wasnt just for Braga. There was a very good chance given offside against Benfica that was wrongly flagged. I just want to point out one thing.. I hate Benfica with a passion. Whereas there are people here coming to the forum to destabalise the forum by constantly posting negative comments... These bi-clubistas are worse than real Benfica or Guimaraes fans.. they have no respect for the club and only want one thing.... I was very happy to see so many people staying until teh final whistle yesterday.... Braga is less and less a city of morons only looking for a winner and more and more support what the majority of us do.. To see a sucessful Braga team..... Maybe one day see us champions.... With the system we have.. It will be nearly impossible but we've got to keep going and stop  criticising our own players....

Karl

se quiserem eu traduzo
na mouche KARL

façam um favor a quem realmente ama este clube
o Braga já não é moda, não ganha a ninguém, até foi goleado pelas gaivotas, já é "in" dizer que se é benfiquista, por isso assumam lá a coisa e deixem-nos em paz...cambada de trepos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

pp

Simplesmente vergonhoso aquilo que se viu no AXA ,dizia na imprensa que nem no Dragão se ouvem insultos assim...

   Querem provar o quê ? uma coisa que começou tão bonita ...não havia nexexidade !!! ó meus amigos...

       

NS_BRAGA

Para o ano há mais... Esperemos que não seja mais do mesmo... Talvez tenha sido um dos jogos mais ridículos que assisti do BRAGA e acompanho a equipa desde 1988. É fácil diagnosticar o que de errado se passou e que no fundo acaba por ser sintomático dos problemas da época; Começamos por um departamento médico no mínimo duvidoso pois é impossível uma equipa profissional ter tantas lesões numa época( se é normal inscrevam-se já no guiness book of world records), passamos por um treinador incapaz de se alhear da própria vontade de ir se enterrar para o clube moribundo e as suas escolhas mais do que duvidosas; jogadores importantes que falham nos momentos decisivos e um preto estúpido chamado renteria que parece que precisa que lhe façam um desenho para marcar um golo.. Não percebo como há defensores desse grande nabo, só de pensar na quantidade de oportunidades desperdiçadas isolado esta época até me faz impressão.. venha o João Tomás com 50 anos que não falha tanto.Equivalente só o Prokopenko mas com vantagem deste.. De positivo o João Pereira como sempre um grande exemplo de profissionalismo e empenho além das qualidades futebolísticas óbvias e o público, principalmente os que acertaram o passo aos mouros infiltrados, só foi pena as que não lhes acertaram e as dadas com pouca força.

P.s. César cagalhoto oxalá tenhas chegado a tempo aos globos de ***** da sick, de preferência com as unhas dos pés pintadas e a depilação do peito feita. Panilas!!!  
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Kilo

Quote from: pp on 18 de May de 2009, 22:46
Simplesmente vergonhoso aquilo que se viu no AXA ,dizia na imprensa que nem no Dragão se ouvem insultos assim...

   Querem provar o quê ? uma coisa que começou tão bonita ...não havia nexexidade !!! ó meus amigos...

       

O parolo do benfiquista que estava no camarote atrás de mim ainda festejou o 1º golo! Podes ter a certeza que não festejou mais nenhum! Se o jornal reproduzisse o que lhe chamei, nem ao que se ouve no dragão comparavam...

A.COSTA

Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 23:07
Quote from: pp on 18 de May de 2009, 22:46
Simplesmente vergonhoso aquilo que se viu no AXA ,dizia na imprensa que nem no Dragão se ouvem insultos assim...

   Querem provar o quê ? uma coisa que começou tão bonita ...não havia nexexidade !!! ó meus amigos...

       

O parolo do benfiquista que estava no camarote atrás de mim ainda festejou o 1º golo! Podes ter a certeza que não festejou mais nenhum! Se o jornal reproduzisse o que lhe chamei, nem ao que se ouve no dragão comparavam...


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Voltando ao jogo, penso que o que deixou a maior parte dos adeptos frustrados foi o facto de o resultado ter ficado definido antes de qualquer das equipas ter feito algo no jogo. Até entrámos melhor na partida, com o Benfica a jogar na expectativa, com recurso a lançamentos para as costas da nossa defesa. Lamento dizê-lo mas nesta partida o ónus da derrota recai em grande parte sobre Eduardo - que ainda assim apresenta um saldo altamente favorável no acumulado da temporada. Um primeiro erro grave em que tinha mais que tempo para chegar (à vontade!) antes de Cardozo à bola - hesitou por duas vezes na saída! - e um segundo em que revelou total falta de concentração. Com 2-0, a frio, sem que o Benfica tivesse feito nada para o conseguir, percebeu-se que dificilmente o jogo penderia para o nosso lado. O Benfica é uma equipa limitada (e penso que o demonstrou apesar da vitória "fácil") mas não se pode dar uma vantagem de dois golos a nenhum adversário. A defesa intranquilizou-se (talvez sentindo a intranquilidade de Eduardo na baliza) permitindo que o Benfica incomodasse lançando bolas para as costas da nossa defesa, ainda que mesmo sem jogarmos bem, mostrássemos alguma facilidade em entrar no último terço do terreno benfiquista. Creio que se Renteria tem feito o 1-2 num brinde (agora) da defesa benfiquista (falha tão imperdoável quanto as de Eduardo), talvez ainda fôssemos a tempo de discutir o resultado. Não tendo conseguido reduzir a desvantagem na primeira metade e concedendo um outro brinde (mais um erro individual inconcebível, desta feita de Leone), à entrada do segundo tempo, o jogo ficou definitivamente decidido. A equipa foi digna, procurando o golo até final mas... já não dava para mais.

Quando li "Quique dá lição a Jesus" deu-me vontade de rir; lembrei-me do "banho táctico" de Mota. A verdade é que não houve tempo para duelos porque o jogo ficou decidido em dois erros individuais antes de as equipas terem tido tempo de expor os seus argumentos. E isso é que torna este jogo frustrante... porque, mesmo perdendo,continuo a pensar que somos uma equipa mais forte do ponto de vista colectivo do que o Benfica. Mas os erros pagam-se caro. E os dois com que Eduardo nos brindou no início da partida foram claramente decisivos...


A.COSTA

Sobre o jogo já se escreveu demais. Penso que a vitória é inequívoca, pois em alta competição não se podem oferecer 3 golos e perder 3-1, falhando 1 golo inacreditável e descontando que Moreira esteve a bom nível.

Sobre o treinador JORGE JESUS, três coisas:
1. Obrigado por nos ter devolvido a alegria de ver futebol, graças aos vários recitais que o AXA assistiu. Tenho pena daqueles que desistiram de ver o Braga, pois perderam belos espectáculos em várias ocasiões;

2. Se ele ficasse tinha a ideia firme de que era possível melhorar, consolidando o trabalho até agora feito, tornando imaginável na mente dos braguistas a reedição do excelente trabalho que levou o D. Corunha a campeão de Espanha;

3. Se ele sair creio que vá pelo dinheiro e com fezada de aproveitar a oportunidade de treinar 1 dos três ditos grandes. Esta possibilidade ganha cada vez maior consistência. Em Braga desejava que fosse feliz até aos limites do universo, mas no ninho da águia espero que ele seja muito infeliz, depois de o SLB pagar o que é de direito ao Braga e sem descontos.


Creio que o próximo treinador, a confirmar-se a lamentável saída de JORGE JESUS, será Domingos Paciência e espero que ele, a confirmar-se, seja muito feliz em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Quote from: A.COSTA on 18 de May de 2009, 23:50
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 23:07
Quote from: pp on 18 de May de 2009, 22:46
Simplesmente vergonhoso aquilo que se viu no AXA ,dizia na imprensa que nem no Dragão se ouvem insultos assim...

   Querem provar o quê ? uma coisa que começou tão bonita ...não havia nexexidade !!! ó meus amigos...

       

O parolo do benfiquista que estava no camarote atrás de mim ainda festejou o 1º golo! Podes ter a certeza que não festejou mais nenhum! Se o jornal reproduzisse o que lhe chamei, nem ao que se ouve no dragão comparavam...


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Há "raças" desportivas danadas, mas como essa confesso que nunca vi nenhuma...

::)

Quanto mais procuro ser isento na análise mais descubro o quão reles, pacóvia, bronca e ridícula ela é...

::)

Na impossibilidade de o teres atirado borda fora, Kilo acredita que tiveste a atitude mais digna!

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 18 de May de 2009, 23:50
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 23:07
Quote from: pp on 18 de May de 2009, 22:46
Simplesmente vergonhoso aquilo que se viu no AXA ,dizia na imprensa que nem no Dragão se ouvem insultos assim...

   Querem provar o quê ? uma coisa que começou tão bonita ...não havia nexexidade !!! ó meus amigos...

       

O parolo do benfiquista que estava no camarote atrás de mim ainda festejou o 1º golo! Podes ter a certeza que não festejou mais nenhum! Se o jornal reproduzisse o que lhe chamei, nem ao que se ouve no dragão comparavam...


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ainda houve um ou outro corajoso que perto da minha claque também se atreveu a gritar o primeiro golo.. Em qualquer um desses casos nem foi necessário a claque se impor.. Os sócios trataram de "simpaticamente" enxotar essas moscas!

;D ;D ;D

TRIBUNAL no seu melhor.

Saudações Ultras

BragaMaHor

O que durante e no final deste jogo valeu a pena foi o apoio que partiu das bancadas.
Com um resultado destes, esse foi o maior tributo que podiamos prestar à equipa.
Podia ter sido uma época excepcional com um pouco mais de concentração, competência e sorte.
Continuo a acreditar que estamos perto de dar o salto para um patamar competitivo um pouco mais elevado.
Somos ENORMES porque maiores que ontem e mais pequenos que amanhã.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Na minha opinião, foi o Braga que perdeu e não o Benfica que ganhou. Cometemos erros infantis, oferecemos os golos que o Benfica não tinha capacidade para marcar, porque eles, tirando esses lances, pouco jogo criaram que justificasse o triunfo, ao contrário da imagem que a Comunicação Social quis passar. Se não fossem estes erros, de todo anormais, a nossa equipa possuía e possui capacidades que permitiriam a vitória, por números expressivos.
Foi um mau jogo, que espero que não se repita tão cedo.
Quanto a alguns comentários e suspeitas sobre o Jorge Jesus, não vou nessa onda, porque isso seria ter a mesma atitude destabilizadora e nojenta que os jornais tiveram durante a semana. Não gosto de ser hipócrita.

anonymous

Corajoso sim, foi aquele que foi para a Nascente com cachecol dos Tripeiros.