News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Benfica (Domingo dia 17 às 19h) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 11 de May de 2009, 01:10

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: eduardo_manulo on 11 de May de 2009, 23:12
Quote from: Fidelis on 11 de May de 2009, 23:04
Quote from: jaimec on 11 de May de 2009, 22:53
E a dupla de centrais, qual sera ? Frechaut e quem mais ...

Leone

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Penso que o Leone viu hoje o 5º amarelo por isso nao pode jogar, mais um problema  :-\

Foi o 4º, no entanto foi muito mal mostrado parecia mesmo que seria o 5º... Por acaso fez me lembrar a época passada em que os nossos adversários viam sempre o 5º amarelo, quer justa quer injustamente... Vai se lá saber pk... Com certeza não era pelo sporting jogar com as nossas sobras...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Dracul

Atenção às manobras que vão decorrer durante esta semana: os lampiões têm o 3º lugar em risco, por isso vão começar a pressionar a arbitragem e a tentar desestabilizar a nossa equipa. A imprensa vai ajudar, aliás já começou, com a notícia da transferência do JJ.


lipe

Estou ansioso por este jogo porque já não assisto a um jogo do ENORME no AXA desde o PSG. É dramático.

Eles já devem estar todos borrados. :D :D :D :D :D :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

filipescb

é 1 jogo muito importante,não só a nivel desportivo mas tambem a nivel social,pois sabemos da vergonha que se passa,nao é mal da nossa cidade em particular mas sim da sociedade em geral,por isso domingo quem ama o nosso clube e desde que possa claro(pois ha sempre gente que trabalha e infelizmente nao pode comparecer)que apareçam no estadio em força que tragam os filhos,filhas,, netos ,sobrinhos, todos com 1 cachecol ou camisola do grande Braga para mais uma vez mostrarmos toda a nossa força que apsar de muitos nao acreditarem ela existe.FORÇA BRAGA ATÉ OS COMEMOS

Pedro_RBA

Quote from: filipescb on 12 de May de 2009, 00:43
é 1 jogo muito importante,não só a nivel desportivo mas tambem a nivel social,pois sabemos da vergonha que se passa,nao é mal da nossa cidade em particular mas sim da sociedade em geral,por isso domingo quem ama o nosso clube e desde que possa claro(pois ha sempre gente que trabalha e infelizmente nao pode comparecer)que apareçam no estadio em força que tragam os filhos,filhas,, netos ,sobrinhos, todos com 1 cachecol ou camisola do grande Braga para mais uma vez mostrarmos toda a nossa força que apsar de muitos nao acreditarem ela existe.FORÇA BRAGA ATÉ OS COMEMOS

Mais nada ;)

Que venham eles que os comemos!

Saudações Ultras

pedroindy

Afinal o Leone viu o 4º ou o 5º amarelo?

Alguém tem certezas ou sabe de algum sítio onde podemos consultar o número de amarelos dos jogadores?

É que no gráfico da SporTV, aquando da falta, apareceu por baixo do Leone "5º amarelo no campeonato". No entanto, antes do jogo, no gráfico em que apareciam os jogadores em risco o Leone não era um deles.

Afinal em que é que ficamos. Alguém tem a certeza que é o 4º amarelo? Se alguém souber, agradeço antecipadamente a informação.

Little_Devil

Os mouros devem mesmo estar preocupados em vir cá a Braga pois na semana anterior ao jogo começaram a falar no JJ como o próximo treinador deles. Como de costume é só para destabilizar. ;D

Cici

Quote from: pedroindy on 12 de May de 2009, 11:10
Afinal o Leone viu o 4º ou o 5º amarelo?

Alguém tem certezas ou sabe de algum sítio onde podemos consultar o número de amarelos dos jogadores?

É que no gráfico da SporTV, aquando da falta, apareceu por baixo do Leone "5º amarelo no campeonato". No entanto, antes do jogo, no gráfico em que apareciam os jogadores em risco o Leone não era um deles.

Afinal em que é que ficamos. Alguém tem a certeza que é o 4º amarelo? Se alguém souber, agradeço antecipadamente a informação.

Levou o 4º amarelo. Podes sempre consultar o site da Liga tem lá tudo sobre os cartões e os castigos dos jogadores.
http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/pessoa.aspx?epoca=20082009&clube=sc_braga&jogador=2774

Nunex

este jogo é para ganhar, nos queremos o 3 lugar !!
ps: aqui em braga ninguem passa! ;D

RcRb2

É PAR GANHAR E DE FORMA HUMILHANTE!!!!
Estas gaivotas vão sair do AXA depenadas...só tenho pena de não jogar o luisão visto k é uma enorme nódoa...
Jesus não te metas naquele buraco de gaivotas....

Rosa1956

bem estou a ver que vamos deixar o Benfica para traz isso era muito bom
espero bem que isso aconteça pois o braga merece tudo isso ee muito mais
forca au  grande Sporting de Braga  e só  mais uma vitoria para la chegar
nos estamos todos com vocês nem que seja 1-0 chega
SC Braga Sempre!!!

Dracul

Quote from: Little_Devil on 12 de May de 2009, 11:21
Os mouros devem mesmo estar preocupados em vir cá a Braga pois na semana anterior ao jogo começaram a falar no JJ como o próximo treinador deles. Como de costume é só para destabilizar. ;D

Os mouros devem andar todos cagadinhos de medo. Que tragam cuecas suplentes, para não irem borrados para casa.
Mas não me parece que venham muitos...


tos

so deseijo que o Braga ganha 1 0 com um golo marcado ao minuto 95 em fora de jogo de 5m!
magico braga allez!

BRAGA.COM

Quero nova chapa 5!!!contra estes é que dava enorme gozo chapa 5  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

anti-lampioes


JotaCC


Confronto entre Sp. Braga e Benfica vai estar Artur Soares Dias, da AF Porto,


zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

papapremios

Quote from: Jotacc on 12 de May de 2009, 19:07

Confronto entre Sp. Braga e Benfica vai estar Artur Soares Dias, da AF Porto,



Va lá...podia ser pior! Mas há que ter cuidado!
Era lindo darmos mais 5 e no fim ouvir-se: Tararataratarararaaaa...OLÉÉÉÉÉ!

;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: papapremios on 12 de May de 2009, 19:15
Quote from: Jotacc on 12 de May de 2009, 19:07

Confronto entre Sp. Braga e Benfica vai estar Artur Soares Dias, da AF Porto,



Va lá...podia ser pior! Mas há que ter cuidado!
Era lindo darmos mais 5 e no fim ouvir-se: Tararataratarararaaaa...OLÉÉÉÉÉ!

;D ;D ;D

Ohh, enganei-me! Eu a pensar que nos iria calhar o Paulo Baptista!
O Artur Soares Dias é o Pedro Proença número II.

joaobl03

Para mim um um vitória por uma margem inferior a 3 golos é uma derrota . Quanto aos ignorantes do costume quero pouco barulho se não vão rebolar pelo AXA abaixo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"