News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 23:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de June de 2009, 23:00
O Sindicato do Apito!!!
Paulos Baptistas e companhia!!!

Então o Benfica é mesmo mau, mesmo recorde do guiness, joga com os árbitros e tudo e não triunfa, inédito  :P

Concordo no "o Benfica é mesmo mau"... de resto se não triunfa com os outros pode te doer a ti mas a mim não me abana nem a ponta de um pêlo... O que me dói a mim é que ganhou-nos assim na Luz e que foi um escândalo social e infelizmente por enquanto disso nao passou... Essa mais o Paulo Costa na jornada seguinte tirou-nos 6 pontos... ficava-mos em 1º Lugar com vantagem sobre galinhas, tripeiros e depois tambem lagartos!!! Queria ver quem nos parava!!! Para além dos corvos do costume!!!
Eramos hoje campeoes e não havia esta polemica pq o judas nao ia querer mudar de clube!!!
Mas tamos em Portugal!!!
Lisboa e Porto, e o resto é paisagem!!! Palhaços!!!
Mas para mim e para muita gente no mundo, o que Portugal tem de melhor é mesmo a paisagem!!!

guerreirominhoto

Os lampioes infiltrados neste forum bem tentam criar mau ambiente entre o Braga e o Porto, podem tentar mas nao vao conseguir ! Um Braguista a 100% odeia os mouros acima de tudo, so dps os outros ! Muitos querem destruir esta aliança nortenha mas vao ter que levar com o Salvador por muitos e bons anos, força Salvador Força ENORME BRAGA

anti lampioes forever

Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)

200% Braga - B3

Ainda tou aki a esta hora a ver se passa o camiao do lixo... Esqueci-me que ao domingo não passa!!!
:(

Golbery

Quote from: guerreirominhoto on 14 de June de 2009, 02:58
Os lampioes infiltrados neste forum bem tentam criar mau ambiente entre o Braga e o Porto, podem tentar mas nao vao conseguir ! Um Braguista a 100% odeia os mouros acima de tudo, so dps os outros ! Muitos querem destruir esta aliança nortenha mas vao ter que levar com o Salvador por muitos e bons anos, força Salvador Força ENORME BRAGA

anti lampioes forever

Bem dito! É nestas alturas que se vêem os "BIscoitos"...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BRAGA.COM

700 mil ou nada
BRAGA PROMETE DIFICULTAR VIDA A BENFICA E JESUS

Não há volta a dar. Para garantir a aquisição de Jorge Jesus, de 54 anos, o Benfica terá mesmo que pagar os 700 mil euros que constam na cláusula do treinador, já que o Braga dá sinais claros de que tudo fará para dificultar a transferência do técnico para a Luz.

Ao longo da última semana, Luís Filipe Vieira entrou em contacto com António Salvador de modo a baixar significativamente o valor pedido pelo líder do emblema minhoto. A intenção inicial do presidente benfiquista passava por saldar a dívida com a cedência do passe de alguns jogadores ou percentagens em futuras transferências. A tudo isto, Salvador disse não, mostrando-se intransigente apesar das negociações que manteve com o outrora seu amigo pessoal, Luís Filipe Vieira.

Neste momento, o Benfica debate-se com alguns problemas de liquidez financeira, fruto da indemnização paga a Quique Flores e também do facto de as águias ainda não terem conseguido vender nenhum dos seus principais ativos, como são os casos de Luisão, Di María, Katsouranis ou Cardozo. Sem grande margem de manobra para pagar os 700 mil euros, os encarnados estudaram todas as hipóteses de facilitar o negócio mas parece que o único caminho acabará mesmo por ser o pagamento em "cash" pedido por António Salvador. Os próximos dias deverão ditar este procedimento da SAD encarnada, por forma a acabar com uma novela que se arrasta.

IN RECORD

É isso mesmo salvador....até este jornalecos preceberam que o Salvador não baixará enm 1 centimo  :-*
Não terem 700 000 mil euros para dar....para quem se diz o maior clube do mundo...anormais  >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga 100% Pedro

Sinceramente esta historia da caroxinha ja começa a meter nojo. O JJ ja nao tem condiçoes para treinar o enorme por isso kuanto mais rapido ele for embora melhor.
Espero k a direcção ja esteja a preparar a proxima epoca com o novo treinador ( Domingos?)
Esta situação so está a prejudicar o enorme :-[

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA.COM on 14 de June de 2009, 11:25
700 mil ou nada
BRAGA PROMETE DIFICULTAR VIDA A BENFICA E JESUS

Não há volta a dar. Para garantir a aquisição de Jorge Jesus, de 54 anos, o Benfica terá mesmo que pagar os 700 mil euros que constam na cláusula do treinador, já que o Braga dá sinais claros de que tudo fará para dificultar a transferência do técnico para a Luz.

Ao longo da última semana, Luís Filipe Vieira entrou em contacto com António Salvador de modo a baixar significativamente o valor pedido pelo líder do emblema minhoto. A intenção inicial do presidente benfiquista passava por saldar a dívida com a cedência do passe de alguns jogadores ou percentagens em futuras transferências. A tudo isto, Salvador disse não, mostrando-se intransigente apesar das negociações que manteve com o outrora seu amigo pessoal, Luís Filipe Vieira.

Neste momento, o Benfica debate-se com alguns problemas de liquidez financeira, fruto da indemnização paga a Quique Flores e também do facto de as águias ainda não terem conseguido vender nenhum dos seus principais ativos, como são os casos de Luisão, Di María, Katsouranis ou Cardozo. Sem grande margem de manobra para pagar os 700 mil euros, os encarnados estudaram todas as hipóteses de facilitar o negócio mas parece que o único caminho acabará mesmo por ser o pagamento em "cash" pedido por António Salvador. Os próximos dias deverão ditar este procedimento da SAD encarnada, por forma a acabar com uma novela que se arrasta.

IN RECORD

É isso mesmo salvador....até este jornalecos preceberam que o Salvador não baixará enm 1 centimo  :-*
Não terem 700 000 mil euros para dar....para quem se diz o maior clube do mundo...anormais  >:(

Estava difícil de perceber não??

Ainda dá mais gosto de ver esta notícia neste lixo de pasquim (Record),pois foi neste jornal que tudo começou.

Embrulha que é fresquinho...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braga 100% Pedro

Estive a ver o zona mista da rtpn e um dos comentadores (João "benfikista" Gaubern) fartou-se de criticar o nosso clube. >:(
Primeiro ao felicitar o domingos pela epoca na académica disse k ele provavelmente ia ter o prémio ou kem sabe o CALVÁRIO por vir treinar o ENORME.
Depois teve a lata de dizer k o nosso presidente só está a dificultar a saida do JJ para os Chulos por causa do Porto, e acrescentou k se o JJ Fosse para o Porco nada disto se passaria...
É preciso ter lata!!! >:(
Vá la que o outro comentador defendeu o nosso clube e o AS, dizendo que os contratos são para se cumprir.

bragaénosso

Curriculum do Mestre das Tácticas:

Repetiu o ano passado a sua melhor classificação de sempre, o 5º lugar, que já tinha obtido no Belenenses.
Chegou a uma final da Taça de Portugal.
Por outro lado conta com duas (praticamente três) descidas de divisão.
Soma 16 jogos europeus (grande parte feitos o ano passado no nosso clube).

Grande mal agradecido. Não tem categoria nenhume. Com esta postura, não vai a lado nenhum.

Armando Coelho

Quote from: BRAGA.COM on 14 de June de 2009, 11:25

IN RECORD

Típico comportamento de caloteiros, não têem dinheiro para mandar cantar um ceguinho e mesmo assim querem comprar ainda que para isso tenham de enveredar por caminhos obscuros, como aliciar o treinador pretendido a rescindir sem justa causa, até aí nada de novo, só não entendo como ainda hája quem defenda tal comportamento de verdadeiros vigaristas.
Sr. presidente veja-se livre desse JUDAS ESCARIOTE, faça lá um desconto ao patrão da MÁFIA LISBOETA, LUIGI FILLIPO ORELHUDO, e apesar de ficarmos a perder dinheiro proponha a troca do JUDAS por Cardozo e não se fala mais nisso. Caso não aceitem, nem um centimo a menos.
FORÇA SALVADOR, FORÇA ENORME S.C.BRAGA.

braga grande

rua judas rua andor nao t quero no scbraga nao es digno deste enorme clube     andor  !!!
braga è scbraga!!!!

GanDhi

Eu quero-me rir é se o Benfica desiste do Jejus

Ana Cunha

Quote from: Magic Braga on 14 de June de 2009, 14:10

E então? Despedimos o JJ com justa causa! Bingo!!!

Stk

Quote from: Ana Cunha on 14 de June de 2009, 14:13

Check Point  ;D

GanDhi

Sim eu sei,eu ria era do Jejus..
Quer dizer agora pensando bem espero que nao usem essa manobra.
Imaginem o Benfica desiste dele.Ele nao tinha mais condiçoes de ficar cá entao muito provavelmente rescindia o contrato so que depois ele ficava livre e nós não recebia-mos nada?
Isso é possivel??

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bragaénosso on 14 de June de 2009, 12:21
Curriculum do Mestre das Tácticas:

Repetiu o ano passado a sua melhor classificação de sempre, o 5º lugar, que já tinha obtido no Belenenses.
Chegou a uma final da Taça de Portugal.
Por outro lado conta com duas (praticamente três) descidas de divisão.
Soma 16 jogos europeus (grande parte feitos o ano passado no nosso clube).

Grande mal agradecido. Não tem categoria nenhume. Com esta postura, não vai a lado nenhum.

esqueceste-te de colocar aí que venceu 1 taça intertoto ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Quote from: Magic Braga on 14 de June de 2009, 14:17

Sim eu sei,eu ria era do Jejus..
Quer dizer agora pensando bem espero que nao usem essa manobra.
Imaginem o Benfica desiste dele.Ele nao tinha mais condiçoes de ficar cá entao muito provavelmente rescindia o contrato so que depois ele ficava livre e nós não recebia-mos nada?
Isso é possivel??

Não , ele sendo despedido por justa causa e levando um processo em cima , ia ter que pagar ao Braga , provalvemente 1 ano de salários + uma indeminização , tal como sucedeu com o Co-Adriense.

A.COSTA

Quote from: Braga 100% Pedro on 14 de June de 2009, 12:06
Estive a ver o zona mista da rtpn e um dos comentadores (João "benfikista" Gaubern) fartou-se de criticar o nosso clube. >:(
Primeiro ao felicitar o domingos pela epoca na académica disse k ele provavelmente ia ter o prémio ou kem sabe o CALVÁRIO por vir treinar o ENORME.
Depois teve a lata de dizer k o nosso presidente só está a dificultar a saida do JJ para os Chulos por causa do Porto, e acrescentou k se o JJ Fosse para o Porco nada disto se passaria...
Vá la que o outro comentador defendeu o nosso clube e o AS, dizendo que os contratos são para se cumprir.

Não tive oportunidade de ver. Mas esse "JOÃO GORDO BENFIQUISTA"  é nojento na forma como não é isento e no modo ignóbil como defende a equipa da gaivota. Tenho pena que seja pago com dinheiro dos meus impostos ... pois não merece, minimamente.

Quanto ao folhetim  é  nojento e JJ revelou o que de pior há no ser humano. Enfim ... Cá se fazem, cá se pagam.

Ainda há-de pagar pela postura miserável que tem tido neste processo todo, onde nunca soube estar ... que é uma coisa que se recomenda às pessoas de bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rasarb

Quote from: A.COSTA on 14 de June de 2009, 14:46
Quote from: Braga 100% Pedro on 14 de June de 2009, 12:06

Não tive oportunidade de ver. Mas esse "JOÃO GORDO BENFIQUISTA"  é nojento na forma como não é isento e no modo ignóbil como defende a equipa da gaivota. Tenho pena que seja pago com dinheiro dos meus impostos ... pois não merece, minimamente.

Quanto ao folhetim  é  nojento e JJ revelou o que de pior há no ser humano. Enfim ... Cá se fazem, cá se pagam.

Ainda há-de pagar pela postura miserável que tem tido neste processo todo, onde nunca soube estar ... que é uma coisa que se recomenda às pessoas de bem.

eu tbm vi o k esse ANIMAL disse.quria o jj de borla
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

200% Braga - B3

A todos esses energumenos desses lampiões que queriam o jj de borla so tenho a dizer!!!
Temos pena!!!
Não há dinheiro, não vícios!!! Ide dar o pacote pa parque Mayer!!!