News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: Imbelloni on 13 de June de 2009, 19:29
Parece-me evidente que o Benfica quer o Jorge Jesus, tal como me parece evidente que Jesus deseja ir para o Benfica. Até aqui tudo bem, ou por outra, nada de anormal. Agora o Benfica pelos vistos não pretende pagar 700 mil Euros por Jesus e o Braga tem-se mostrado intransigente nesse ponto. O Braga evidentemente deseja ser ressarcido pela saída de um bom técnico. Pelo que sei o Benfica não pode pagar 700 mil Euros por Jesus (coisas lá da SAD deles) e então a negociação encontra-se num impasse, impasse esse que parece sem fim à vista. A grande questão que eu tenho é esta, o Benfica pode alegar que pretendeu contratar Jesus, até porque as conversas com Salvador são públicas, mas como este não cedeu naquilo que acha que são os interesses do Braga não o vendeu. Dessa forma o Benfica parte para outro treinador e o Braga mantém o Jesus. Não seria mau, mas a forma como este lidou com o processo da sua saída leva que seja mal visto por entre os adeptos do Braga e pelo que tenho lido recentemente até pelo próprio presidente do Braga. Segundo li, o próprio Braga já encontrou uma solução para a saída do Jesus e que se chama Domingos, dessa forma o Braga tem neste momento dois técnicos para a próxima época. Assim sendo e supondo que Jesus não sai para o Benfica como lidará o Braga com esta situação? Partirá para a rescisão de contrato com Jorge Jesus? Ficaremos na mesma situação que já passamos aquando da saída do Castro Santos.

Salvador tem estado bem, demonstra pulso e vontade de enfrentar o Benfica, é assim que nós, adeptos do Braga gostamos das coisas, o Braga não tem de prestar vassalagem a ninguém, é um clube cumpridor e que exige respeito. Agora a ideia de processar o Benfica parece-me no mínimo descabida, foi o próprio Salvador que no inicio da semana passada anunciou que o Benfica lhe havia ligado para contratar Jesus, como exige então agora que o mesmo faça uma proposta, ou por outra, como é que o Braga pode exigir que o Benfica faça a proposta que o Braga quer ouvir? Não me parece lógico, mas admito estar enganado.

Salvador tem de ter cuidado como gere esta novela e creio que por vezes deveria evitar falar tanto à comunicação social, assim deixa antever os próximos passos deste folhetim e a surpresa é claramente a alma do negócio...e como disse no inicio o Braga arrisca-se a ficar com dois técnicos para a próxima época! Eu não cederia no valor, agora 700 mil Euros em dinheiro ou em jogadores é quase a mesma coisa e desde que os jogadores fossem para posições que actualmente nos façam falta, não vejo o problema em aceitar esta transacção.

Caso o JJ fique cá na próxima época pode treinar os juvenis. O Barroso até foi despedido...  ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

DiogoEA

Este palhaço que vá treinar os lampiões, já vai tarde! Apoiei-o a época toda mas depois disto... Vá e tudo o que desejo é pouca sorte.

Vou vaia-lo com todas as minhas forças quando o Benfica vier cá a Braga!

PS: trocava-o pelo Coentrão, Makukula e L. Filipe e ainda pagava ao bembosta uns 300.000 euros! Estava feito o negócio! Se ele ficar, podemos despromovê-lo às escolinhas!!

C.P.

J.J. é  uma tristeza.
M.M. afinal tinha razão, JJ é oferecido e intreceiro.

Ás tantas já virou o bojão para o VIEIRA  e  para COSTA.

ODEIO LAMPIÕES E CADA VEZ ODEIO-OS MAIS.

A politica deles é eu posso, eu quero, eu mando.

FORÇA SALVADOR

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kramer

Este tópico ainda vai chegar às 100 páginas, argumento suficiente para a tvi fazer, no mínimo, uma mini serie  ;D ;D

Gostei muito do trabalho realizado pelo JJ, praticamos em muitos jogos futebol espectáculo, entramos em todos os campos com uma postura vencedora e sem medo.
Agora, a forma como ele lidou e está a lidar com esta situação desiludiu-me. Como pessoa ficou muito aquém daquilo que devia ser, é uma pessoa sem princípios (ele princípios tem não são é o que nós esperávamos) e sem respeito pelo outros.
Aliado a isto, um clube que vive do passado e com manias colonialistas, agiu de forma baixa, estão bem um para o outro.

Querem o JJ, paguem os 700 mil, já estou cheio desta novela mexicana!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Grafe

Quote from: Kramer on 13 de June de 2009, 21:22
Este tópico ainda vai chegar às 100 páginas, argumento suficiente para a tvi fazer, no mínimo, uma mini serie  ;D ;D

Gostei muito do trabalho realizado pelo JJ, praticamos em muitos jogos futebol espectáculo, entramos em todos os campos com uma postura vencedora e sem medo.
Agora, a forma como ele lidou e está a lidar com esta situação desiludiu-me. Como pessoa ficou muito aquém daquilo que devia ser, é uma pessoa sem princípios (ele princípios tem não são é o que nós esperávamos) e sem respeito pelo outros.
Aliado a isto, um clube que vive do passado e com manias colonialistas, agiu de forma baixa, estão bem um para o outro.

Qualquer treinador que esteja no Braga e seja assediado por um dos ditos "grandes" fará precisamente o mesmo que JJ.

Kramer

Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 21:24

Qualquer treinador que esteja no Braga e seja assediado por um dos ditos "grandes" fará precisamente o mesmo que JJ.

Faz o c*rl. Vai é para o fórum do teu clube!! Não estou com paciência para vos aturar!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

semprebraga

Não acredito. O Jesualdo não fez o mesmo ao Boavista.

Grafe

Quote from: semprebraga on 13 de June de 2009, 21:49

Não acredito. O Jesualdo não fez o mesmo ao Boavista.

O Jesualdo foi do Boavista para o fcp 15 dias antes de começar a época... o fcp não contactou o Boavista, fez a cabeça ao Jesualdo para este rescindir com o Boavista, isto depois de mais de um mês de contactos, ou seja, é em tudo semelhante a este caso.

yashavin

Em vez  " Jorge Jesus fica ou vai embora?" passava para:
Jorge Jesus vai embora !
Ficava melhor acho eu
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

200% Braga - B3

O Boavista é o Boavista, nem à Europa ia!!!
O Benfica vai ter as mesmas competições que o ENORME, não vai para um clube nem teoricamente maior!!! Teoricamente estamos no mesmo patamar!!! Os ditos "grandes" são o porto e sporting... O Benfica é tanto como nós e o Paços de Ferreira!!! Com a diferença que joga com mais jogadores em cada jogo!!!
Isto teoricamente, pq na pratica somos o ENORME em portugal e na Europa, mundo e arredores!!!
FORÇA BRAGA!!!

Grafe

Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de June de 2009, 22:52
O Boavista é o Boavista, nem à Europa ia!!!
O Benfica vai ter as mesmas competições que o ENORME, não vai para um clube nem teoricamente maior!!! Teoricamente estamos no mesmo patamar!!! Os ditos "grandes" são o porto e sporting... O Benfica é tanto como nós e o Paços de Ferreira!!! Com a diferença que joga com mais jogadores em cada jogo!!!
Isto teoricamente, pq na pratica somos o ENORME em portugal e na Europa, mundo e arredores!!!
FORÇA BRAGA!!!

???
Porque é que o Benfica joga com mais jogadores em cada jogo ?? Isso não é batota ??
Faz-se batota para se ganhar certo ???

200% Braga - B3

O Sindicato do Apito!!!
Paulos Baptistas e companhia!!!

Golbery

Concordo com os que dizem que já chega de falar tanto em quem não merece...

::)

Mas penso que se gasta tanta cera em tão ruim defunto porque uma parte dos que aqui opinam não vêem o óbvio: o "sr" em causa não tem a mínima ponta de escrúpulos...

Falando de coisas mais interessantes:
Alguém sabe onde se podem ver as fotos das nossas "cheersleaders"?!...  ;)

As moças a darem o máximo e ninguém aqui falou delas...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Grafe

Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de June de 2009, 23:00
O Sindicato do Apito!!!
Paulos Baptistas e companhia!!!

Então o Benfica é mesmo mau, mesmo recorde do guiness, joga com os árbitros e tudo e não triunfa, inédito  :P

JORGEXINA

Em relação a este assunto tenho a dizer que, ou o benfica anda a tentar brincar connosco, ou está literalmente na penúria...
Até parece que estamos a falar de 7 M de euros, mas não! Estamos a falar de 700 mil euros, e se o benfica realmente quer o jj, não são 700 mil euros que os vão assustar, já os vi gastar bem mais dinheiro e bem pior gasto!

Compreendo que os queiram negociar, é lógico que assim o façam, agora chega a um ponto, que com esta novela já chegou a muito, em que não há nada para negociar e ou pagam ou arranjam outro! Coisa que eles não fazem o que me leva a pensar pela 1ª hipótese, eles estão a tentar pegar connosco, pk o problema deles não é dar os 700 mil euros, é sim lixar-nos!

E como não tenho memoria curta, lembro-me bem do que se passou nas ultimas semanas do campeonato, e onde há fumo há fogo, como se veio a provar!!!

Resumindo, eles já tem treinador, é o jj, mais tarde ou mais cedo vai assinar, com certeza que tb já está a trabalhar com eles e quem se está a lixar somos nós! E é esse, neste momento, o objectivo deles, não tenhamos dúvidas..

Por isso, fazer queixa do benfica a liga teria toda a lógica, até pk o assedio começou antes do campeonato acabar, ainda com lugares em disputa! No entanto ai, é muito muito difícil provar que houve contactos, ainda mais caso tenham sido indirecto, como penso que foi o caso...
Mas de lá pra cá, houve quem se tivesse descaído (rui costa) o que joga a nosso favor! Mas o facto mais engraçado é que até com entrevistas encomendadas (as perguntas a ser feitas foram  escolhidas pelo rui costa/benfica, foram feitas as perguntas que eles aceitaram responder) ele se descaiu, nunca estaria a espera que lhe fossem pegar por ai..

Mas perante esta situação, qual deve ser a atitude do Braga?
Ser paciente, a razão está do nosso lado!
E começar a trabalhar na próxima época, sem o aval do jj, a sad tem toda a legitimidade de fazer as contratações que quiser, com ou sem aval do treinador... Até digo mais, para os lampiões não se armarem em espertos, contratava o Domingos Paciência, mesmo antes da saída do jj, e colocaria-o a trabalhar no clube, claro que sem ser o treinador principal do Braga, mas num outro cargo e começava a trabalhar com ele.

Mais tarde, caso jj vá embora, faz-se ajustamento interno!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Satmar

Parece-me evidente que a corda "roeu". Não há mais condições para JJ ser treinador do Braga. Isto vai ser um jogo de paciência, mas o AS não pode desistir. O que mais me marcou foram as últimas declarações de hoje à Lusa( "JJ não se quer sentar com o Braga para preparar a nova época...o Braga já está a perder antes de iniciar a nova época"). Enfim, isto parece uma novela mexicana, onde o fim já se espera.
Força Guerreiros!!!

BragaMaHor

JJ és um bom *****, o que é um direito que te assiste.
Espero que pagues as vacas ao dono c...ão.
Tás com medo que te tirem o tapete, anormal.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DiogoEA

Se ele ameaçou mesmo rescindir, isto é o que tenho a dizer:

"Jesus és o maior palhaço que pôs os pés nesta cidade. Vai à ***** e já vais tarde! Não vais deixar saudades idiota"

Na próxima época vamos vaiá-lo, enxovalhá-lo como nunca fizemos a nada nem ninguém! Hás-de comê-las cão!

Pôs o Braga a jogar futebol como nunca vi mas como pessoa é escarro, bosta autêntica!

BragaMaHor

benfica É *****.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

JORGE JUDAS: aqui só és mal amado porque isso compraste.
Ninguém se admira que queiras treinar os lampiões, mas não assim!
Já encarnas a atitude mafiosa de quem te aliciou... és um completo falhado, filho de pai desconhecido.

BENFICA: clube da trampa, à altura da sua, cada vez maior, pequenês.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE