News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Stk on 15 de June de 2009, 20:05
Quote from: Satmar on 15 de June de 2009, 20:03
Por favor, tirem a foto do "antigo mister" deste site. Aquela camisola do SuperBraga não lhe fica bem. Façam esse favor a toda a gente.
Força Guerreiros!!!

Isso já foi pedido bastante vezes , mas ainda não foi atendido.

Calma pessoal, só hoje é que ele saiu oficialmente do clube. De certeza que os moderadores tratarão disso o quanto antes.

Stk

Eu estou bastante calmo , apenas gajos como estes , sem ponta de vergonha e ingrato , deixam me indignado  >:( >:(

Kramer

Era necessário tanta novela? Pagavam logo os 700 mil e estava feito!!Agora o orelhas já o pode colocar ao seu lado quando fizer a candidatura ao benfas.
Vai embora que já vais tarde!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Imagino o final da conversa entre o orelhas e o Salvador , ao celar o aperto de mão , o Orelhas " foi um prazer negociar consigo " e o Salvador "vai te f*** mas é "  ;D ;D

tos

Quote from: Stk on 15 de June de 2009, 20:14
Imagino o final da conversa entre o orelhas e o Salvador , ao celar o aperto de mão , o Orelhas " foi um prazer negociar consigo " e o Salvador "vai te f*** mas é "  ;D ;D

o A. S sempre é parecido com o de niro : "you talking to me?"

magico braga allez!

Stk

Nas próximas horas devem anunciar o nosso treinador não acham? tenho a ansiedade a correr me nas veias  ;D

"• 20:18 - António Pimenta
Meus amigos. O cartão de sócio já está no lixo. Volto a pagar as quotas quando o mentiroso sair do poleiro."

Comentário de um lampiao no forum deles . Pelos vistos nem todos gostaram LOOOOL

Obrigadinhos pelos 700 mil  ;D

Heisenberg

Era preciso tanta merd@??? Para no fim bufarem e nem piarem? Grande Salvador! Inflexível até à última e agora era cortar relações com essa escumalha. E pedir indemnizações a esse begueiros todos, ao Judas por faltar ao compromisso de planear a nova época do Braga e já estar a trabalhar na do clube da gaivota e uma queixa pela falta de ética desportiva a esse clube de bairro.

Carvalhinha

Que alívio, esta novela ter terminado! Parabéns ao António Salvador por nos ter defendido com unhas e dentes em todo este processo. Venham os 700mil €uros. ;)

Na altura que soube que o Jorge Jesus viria para o Braga (alguns meses antes) fui daquelas pessoas que não queria acreditar nessa possibilidade. Apenas quando se tornou oficial a sua vinda para o SCB é que fui obrigada a crer. Não o poderia ver à minha frente depois daquele famoso jogo com o Belenenses que tivemos. Dia após dia aprendi a afeiçoar-me à presença dele no nosso clube. Como treinador surpreendeu-me pela positiva. Isso não o posso negar. Fez-me sonhar em alguns jogos, então aquele jogo em San Siro, não o apagarei da minha memória, nunca! De resto, como pessoa... não mudou em nada. É fraco. Ao menos, há duas semanas atrás, respondeu-me pessoalmente a uma curiosidade. :D

Desejou tanto ir para o clube da Luz que o conseguiu. Só não percebo como é que antes de umas eleições na presidência conseguem contratar pessoas. E se o presidente que for eleito não o quiser? Havia de ser bonito. ;D

Zav

Venham os 700 mil  ;D

Obrigado pela maneira como puses-te a equipa a jogar JJ, mas podias ter evitado um pouco desta novela junto com o orelhas.

castroferreira

Venho aqui poucas vezes, mas para quem se lembra, ainda não se falava de treinadores e já eu dizia que o próximo treinador do SCB seria o DOMINGOS - disse isto já lá vão mais de 3 meses.
Este jovem treinador tem dado bem conta do recado e será com toda a certeza uma grande aquisição para o nosso Braga.

O JESUS, não fez  nada de relevante no campeonato nacional, 5ª lugar?!! com um plantel como o do Braga, qualquer treinador fazia o que fez o JESUS.
Mandou o Linz  embora e depois??! foi o que se viu com a lesão do Meyong...
ADEUS JESUS, que DEUS te leve para o SLB e já agora que enterres esse clube da treta.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kramer

Quote from: Carvalhinha on 15 de June de 2009, 20:35
Que alívio, esta novela ter terminado! Parabéns ao António Salvador por nos ter defendido com unhas e dentes em todo este processo. Venham os 700mil €uros. ;)

Na altura que soube que o Jorge Jesus viria para o Braga (alguns meses antes) fui daquelas pessoas que não queria acreditar nessa possibilidade. Apenas quando se tornou oficial a sua vinda para o SCB é que fui obrigada a crer. Não o poderia ver à minha frente depois daquele famoso jogo com o Belenenses que tivemos. Dia após dia aprendi a afeiçoar-me à presença dele no nosso clube. Como treinador surpreendeu-me pela positiva. Isso não o posso negar. Fez-me sonhar em alguns jogos, então aquele jogo em San Siro, não o apagarei da minha memória, nunca! De resto, como pessoa... não mudou em nada. É fraco. Ao menos, há duas semanas atrás, respondeu-me pessoalmente a uma curiosidade. :D

Desejou tanto ir para o clube da Luz que o conseguiu. Só não percebo como é que antes de umas eleições na presidência conseguem contratar pessoas. E se o presidente que for eleito não o quiser? Havia de ser bonito. ;D

Leva um pontapé no rabo e mete umas notas ao bolso. Mas era muito giro o orelhas perder as eleições e ele ser substituído ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Quote from: Kramer on 15 de June de 2009, 20:39
Quote from: Carvalhinha on 15 de June de 2009, 20:35

Leva um pontapé no rabo e mete umas notas ao bolso. Mas era muito giro o orelhas perder as eleições e ele ser substituído ;D

Não posso deixar de dizer que comecei logo a imaginar isso na minha cabeça e deu me tanta vontade de rir LOOOOOL  ;D ;D

Jamiro

ate que enfim so faz falta quem ca esta ufa!!

Anabela

Muito bem Salvador!
Finalmente acabou a novela.

Armando Coelho

Quote from: Ana Cunha on 15 de June de 2009, 20:06
Quote from: Stk on 15 de June de 2009, 20:05
Quote from: Satmar on 15 de June de 2009, 20:03
Por favor, tirem a foto do "antigo mister" deste site. Aquela camisola do SuperBraga não lhe fica bem. Façam esse favor a toda a gente.
Força Guerreiros!!!

Isso já foi pedido bastante vezes , mas ainda não foi atendido.

Calma pessoal, só hoje é que ele saiu oficialmente do clube. De certeza que os moderadores tratarão disso o quanto antes.

Independentemente de sair hoje, amanhá ou daqui por quinze dias, a forma como tentou sair, a forma de pressão exercida sobre a administação da SAD do nosso clube foi de verdadeiro cobarde, ingrato, por muito bom trabalho que tenha executado ao serviço do S.C.BRAGA, a forma como saiu supera tudo o resto, geralmente são sempre as ultimas acções perduram, e nesse aspecto foi inqualificável a forma como saiu.
Um grande obrigado ao nosso presidente António Salvador, por nunca ter cedido às pressões e à forma vil e cobarde de negociar das PÊGAS, típico de familias mafiosas da camorra lisboeta.

Braguinha

INCHA PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

+ 700.000 ÉRIOS

;D ;D

QUANTO AO JUDAS...CÁ O ESPERAMOS  ;D ;D

A.COSTA

Obrigado ANTÓNIO SALVADOR pela demonstração de competência e pelo saber estar perante uma situação deveras complicada. Outros cederiam ... SALVADOR NÃO. Obrigado Presidente ... também são estas coisas que fazem de si o melhor Presidente de sempre do SCBraga.

JORGE JESUS vai para a equipa da gaivota ... dificilmente o SLB conseguiria pior forma de virar completamente as gentes de um clube sério (SCB) contra a postura miserável de quem representa o clube dos 6 milhões.

Agora é hora de andar rapidamente com a nova época que se faz tarde devido a esses seres humanos degradantes que conduziram mal este processo por parte do Benfica. Para chegar ao fim e pagar o que estava estipulado. Que vergonha ...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JORGEXINA

Para mim isto era tópico tranca!!! Já está tudo resolvido!

Já chega de falar de este assunto que até mete nojo...

Agora é ver qual será o próximo treinador e prepara a próxima época como deve ser... Já perdemos tempo e feitio a mais com este assunto..

Agora é olhar em frente... E sempre de cabeça bem levantada!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

E com isto tudo , temos de começar a cantar "Salvador olé , salvador olé olé "  ;D