News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: Stk on 05 de June de 2009, 01:01
Epah siga a novela mas é  , tenho pipocas para mais uma semana , mais alguem quer?  ;D ;D

loooool
Se forem sem açucre se nao o pessoal ainda fica é todo diabético tamanho é o filme
:D :D

Sérgio

A minha opinião é que o JJ fica. Não é a minha opinião é a minha certeza. Escrevia-a nas primeiras páginas deste tópico.

Agora o que me traz aqui é a verdadeira imoralidade e falsidade jornalística que se está a revelar este caso. Já surgiram em pseudo-jornais noticias a dar conta da assinatura de contrato de JJ, que se revelaram falsas. A própria CMVM inclusive suspendeu a transacção de títulos dos passarinhos. E pergunto, ninguém põe cobro a isto? Notícias que lesam o bom nome de pessoas credíveis e de instituições cumpridoras não são alvos de sanções? O jornalismo desportivo está na sarjeta.

Há alguns órgãos de "comunicação social" que criaram este novelo, esta espécie de novela com fim suspendido não sei se para prejudicar alguém ou o nosso clube mas a verdade é que nota-se impaciência até nos adeptos e associados (visível no fórum) na resolução deste problema.       

spinto

A ser verdade sinto-me aliviado, não por gostar de domingos (longe disso) nem por detestar jesus (como homem é baixo mas como treinador é bom) mas porque vai acabar a novela mais triste e vergonhosa destes ultimos meses.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166286

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

Eu estou é farto desta palhaçada!!

O Jorge Jesus que vá morrer longe,e que deixe o nosso clube preparar atempadamente o nosso futuro!

CHEGA!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

anti-lampioes

que se va já embora nao faz falta nenhuma com os jogadores que ele tinha qualquer treinador conquistava o 5lugar por muito mau que seja! pos o braga a jogar bonito mas os resultados ficaram muito a desejar e acabou o campeonato a jogar péssimo!
so estamos a perder tempo com esta ***** de treinador!

lipe

Mister JJ diga qualquer coisa, porque a malta está a ficar farta desta novela. >:( >:( >:( >:( >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Tal como toda a gente, estou farto desta novela. Já cheira mal!!!
Para aqueles que por aqui proclamam a inocência de Jesus em todo este caso, dizendo que ele já veio a terreiro dizer que tem contrato com o Braga e, que por isso, devemos também acreditar nas suas palavras e não só no que vem escrito na comunicação social, era bom que tentassem saber até onde vai esse senhor que com contrato já trabalha à descarada para o Benfica.
Se é mentira como ele já disse que não tem acordo nenhum com o Benfica, podia vir hoje justificar a presença de um dos seus membros da equipa tecnica, Miguel Quaresma, no Torneio de Toulon, quando o S.C.Braga não enviou para lá ninguém.
Esse senhor esta lá ao serviço de quem?  
POR UM BRAGA CAMPEÃO

j0r6e

Quote from: jacm on 05 de June de 2009, 13:30
Tal como toda a gente, estou farto desta novela. Já cheira mal!!!
Para aqueles que por aqui proclamam a inocência de Jesus em todo este caso, dizendo que ele já veio a terreiro dizer que tem contrato com o Braga e, que por isso, devemos também acreditar nas suas palavras e não só no que vem escrito na comunicação social, era bom que tentassem saber até onde vai esse senhor que com contrato já trabalha à descarada para o Benfica.
Se é mentira como ele já disse que não tem acordo nenhum com o Benfica, podia vir hoje justificar a presença de um dos seus membros da equipa tecnica, Miguel Quaresma, no Torneio de Toulon, quando o S.C.Braga não enviou para lá ninguém.
Esse senhor esta lá ao serviço de quem?  

Essa notícia vem hoje na 1ª página do Record. Esse jornaleco está mortinho para enfiar o JJ nas gaivotas.
Já não bastava as 1ªs páginas consecutivas com o JJ, agora já é noticia o adjunto que está em Toulon a recrutar jogadores para serem enterrados na próxima época naquele galinheiro.

barinho

As gaivotas já estão interessadas nesse jogador há um ano e o Record como sempre aproveita o que quer que seja para lançar mais achas para a fogueira.É o que eu digo,não ponho as mãos no fogo por ninguém mas também o que se está a passar é que com tantas notícias destas as pessoas começam a acreditar piamente nas notícias vindas em sítios que até há bem pouco tempo consideravam ser pouco credíveis.Quem nos diz que ele não estava lá simplesmnete para ver o Yazalde?

Stk

Eu ontem também tava lá no Torneio a ver jogadores pela televisao , ate me admira como eles não destacam isso na 1º página também , já que tudo que se move , para eles é noticia  :'( :'(

olhááááá Pipoca a 1€ , Barato barato , quer comprar?  ;D ;D ;D

barinho

Quote from: Stk on 05 de June de 2009, 14:10
Eu ontem também tava lá no Torneio a ver jogadores pela televisao , ate me admira como eles não destacam isso na 1º página também , já que tudo que se move , para eles é noticia  :'( :'(

olhááááá Pipoca a 1€ , Barato barato , quer comprar?  ;D ;D ;D

Só se vier junto com umas minis  ;D

Stk

Claro claro , é o acompanhamento , comprar 1 grade para durar + 1 semanita xD

Isso não pode faltar  ;D

barinho

Já agora falando da possibilidade de o Domingos vir para cá se o JJ sair mesmo, ontem no programa Pontapé de Saída da RTPN tanto o João Pinto como o Luís Freitas Lobo o consideraram o melhor treinador da época.

Stk

Com a equipa que tinha , conseguiu fazer um bom campeonato , com outros recursos... inda melhor faz ele :D

Anabela

Quote from: Zeus on 05 de June de 2009, 00:50
Não serão só novelas?
É claro que sim.
Tudo isto só serve para enfraquecer o braga?
É claro que sim.
Os bracarenses estão a ajudar á festa?
É claro que sim.
O Benfica não tem dinheiro para mandar embora o quique?
É claro que não.
E terá dinheiro para vir buscar o JJ?
Claro que sim, ou talvez não.........................

Ou sou eu que estou enganada e percebi tudo mal, ou foi o próprio Jorge Jesus que ajudou a fazer a novela. Não são os bracarenses que estão a "ajudar à festa", o Jorge Jesus tem muita culpa no desenrolar destes capítulos.
No final de conta é sempre o SCBraga que sai prejudicado. Ficamos sem um excelente treinador e não preparamos a época como deve ser.

Catarina

O que eu me ri com isto:

"Uma solução podia passar por trocar de treinador com o Braga em forma de empréstimo e cada clube suportava o salário que suporta hoje. Mas o Braga jamais aceitaria. Talvez envolvendo 2 ou 3 excedentários em empréstimo no negócio... É utópico, mas já tou por tudo."

By: um adepto do benfica

;D

Esta gente não tem dois dedos de testa. Estão a reduzir ao ridículo o nosso clube, mas deu para perceber o coeficiente de estupidez daqueles adeptos. E que tal ser o benfica a pagar pelos erros que cometeu? Tem de ser o Braga a pagar por isso? ::)

Stk

Que atrasados mentais.. esses otários devem pensar que somos o Braguinha de 1998 , que havia packs de leva 2 pague 1 , não somos esse Braga.. as coisas mudaram e muito.. e todos reconhecem isso, muitos até com inveja, mas é a realidade ;)

Querem as coisas? Paguem por elas , não queremos cá toscos , aqui so se aceitam bons jogadores e bons profissionais , não gostam dos deles? Dispensam :)

Stk

Salvador: «Contei, conto e contarei com Jesus»
LÍDER ARSENALISTA CONTINUA A NEGAR SAÍDA DO TÉCNICO

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, reafirmou esta sexta-feira que continua a contar com Jorge Jesus, frisou que o técnico já começou a preparar a próxima temporada e negou a existência de interesse de outros clubes no treinador.

"Nem me passa pela cabeça que o Jorge Jesus saia. Estamos a trabalhar com o treinador, que tem contrato com o Braga, e ainda hoje houve uma reunião de preparação para próxima época. Contei, conto e contarei com Jesus", assegurou o líder arsenalista em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

Salvador desmentiu a hipótese do técnico rumar ao Benfica e garantiu que Domingos possa ser o sucessor de Jesus nos bracarenses. "Isso é completamente falso. Não há contacto nenhum e, ao contrário do que a comunicação social tem dito, o Braga não está a procurar de outro treinador nem tem o Domingos à espera", salientou o dirigente.

Já não percebo nada :)

Ou andam a enganar os sócios ou então não sei..

jacm

Pois, cada vez percebo menos ??? Vamos ver no que isto dá.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zeus

Quote from: Stk on 05 de June de 2009, 22:15

Salvador: «Contei, conto e contarei com Jesus»
LÍDER ARSENALISTA CONTINUA A NEGAR SAÍDA DO TÉCNICO

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, reafirmou esta sexta-feira que continua a contar com Jorge Jesus, frisou que o técnico já começou a preparar a próxima temporada e negou a existência de interesse de outros clubes no treinador.

"Nem me passa pela cabeça que o Jorge Jesus saia. Estamos a trabalhar com o treinador, que tem contrato com o Braga, e ainda hoje houve uma reunião de preparação para próxima época. Contei, conto e contarei com Jesus", assegurou o líder arsenalista em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

Salvador desmentiu a hipótese do técnico rumar ao Benfica e garantiu que Domingos possa ser o sucessor de Jesus nos bracarenses. "Isso é completamente falso. Não há contacto nenhum e, ao contrário do que a comunicação social tem dito, o Braga não está a procurar de outro treinador nem tem o Domingos à espera", salientou o dirigente.

Já não percebo nada :)

Ou andam a enganar os sócios ou então não sei..

Só é enganado quem quer.
O JJ no ano passado antes de negociar com o braga deixou bem claro que não ficava no belenenses, daí que não concordo quando dizem que ele já fez isto no ano passado e por isso podia faze-lo outravez.
Em relação ao nosso presidente, alguma vez alguém acredita que o Salvador pactuava com uma indefiniçõ destas?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.