News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Stk

No meio disto tudo , continuamos sem saber como é que estão as coisas :D

Porque e que as gaivotas não pagam ao Quique e vão buscar o Scolar? já que a ele não teem que pagar nada e já o tentam contratar a muito tempo.. lol  ;D

JCosta

Quote from: Stk on 05 de June de 2009, 22:53
No meio disto tudo , continuamos sem saber como é que estão as coisas :D

Porque e que as gaivotas não pagam ao Quique e vão buscar o Scolar? já que a ele não teem que pagar nada e já o tentam contratar a muito tempo.. lol  ;D

Ou então vem buscar um de nós!
Para fazer o que têm feito alguns que passam por lá, não é preciso mais.
Saudinha... da boa.

Sérgio

Era mais depressa campeão com o Merelinense do que com as gaivotas. Além disso é um projecto com futuro ;D

Sérgio

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=53310249-29c2-4534-ae16-689a299898b3&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

Perdoem por colocar o record enquanto fonte, mas o objectivo é destacar as palavras de presidente Salvador, verídicas, e o facto de falar finalmente.
Algo mudou? A novela aproxima-se do fim? Os passarinhos não têm dinheiro? (alguma vez o tiveram?) ou os jornais tem outra novela para o horário nobre?

lipe

Alguém vai ficar mal na fotografia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Esta dificil de ver que vai ficar mal na foto. Vai ser o Jesus! É que é verdade que nem tudo o que vem na Comunicação Social é de confiar, mas também é certo que nem tudo é mentira. E para quem acompanha o futebol sabe, que as noticias até podem ser para desconfiar quando vem sempre no mesmo jornal. Nesta história passa-se o contrario é a comunicação social em peso que faz referencia ao boletim Jorge Jesus. É mais que certo que ele só não vai para lá se o Benfas não pagar, por isso, queiramos ou não, e por muito que venha apregoar depois o contrario vais estar aqui contrariado -  a fazer lembrar por ex: o Madrid - como aqui já foi dito. Vamos ver no que isto dá. Ficando aqui, e conhecido como é o temperamento do Presidente , a sua margem de erro para o ano é zero.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Princípio de acordo com Quique

Benfica: saída do treinador deve ser formalizada e divulgado no início da próxima semana

O Benfica e Quique Flores já possuem um princípio de acordo para a saída do técnico espanhol. Ao que o JN apurou, a base de entendimento será formalizada e anunciada no princípio da próxima semana, num timing coincidente com a divulgação da rescisão à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Os termos da proposta são ainda desconhecidos.

Com o anúncio da saída do espanhol, reabre-se a porta para o avanço das negociações com Jorge Jesus, o ainda treinador do Sporting de Braga. (...)

in jn.sapo.pt

Stk

Vamos lá ver , se é desta .. Ou se ficamos ainda mais uma semanita :)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de June de 2009, 01:37
Princípio de acordo com Quique

Benfica: saída do treinador deve ser formalizada e divulgado no início da próxima semana

O Benfica e Quique Flores já possuem um princípio de acordo para a saída do técnico espanhol. Ao que o JN apurou, a base de entendimento será formalizada e anunciada no princípio da próxima semana, num timing coincidente com a divulgação da rescisão à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Os termos da proposta são ainda desconhecidos.

Com o anúncio da saída do espanhol, reabre-se a porta para o avanço das negociações com Jorge Jesus, o ainda treinador do Sporting de Braga. (...)

in jn.sapo.pt

«Futebol: Sporting de Braga - "Nem me passa pela cabeça que o Jorge Jesus saia", diz Salvador
Lisboa, 05 Jun (Lusa) - O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, afirmou hoje que Jorge Jesus já começou a preparar a próxima temporada da equipa de futebol e negou o interesse de outros clubes em contratar o técnico.

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, afirmou hoje que Jorge Jesus já começou a preparar a próxima temporada da equipa de futebol e negou o interesse de outros clubes em contratar o técnico.

"Nem me passa pela cabeça que o Jorge Jesus saia. Estamos a trabalhar com o treinador, que tem contrato com o Braga, e ainda hoje houve uma reunião de preparação para próxima época", disse António Salvador, em declarações à Agência Lusa.

Jorge Jesus, que tem mais um ano de vínculo ao Sporting de Braga, tem sido falado para suceder a Quique Flores no Benfica, depois de o espanhol ter falhado a conquista do título e o acesso à Liga dos Campeões, e alguns jornais adiantaram mesmo que já existe uma ligação contratual entre o treinador português e o clube da Luz.

"Isso é completamente falso. Não há contacto nenhum e, ao contrário do que a comunicação social tem dito, o Braga não está a procurar de outro treinador nem tem o Domingos à espera", frisou o dirigente.

Na próxima segunda-feira está agendada nova reunião entre António Salvador, Jorge Jesus e o director desportivo, Carlos Freitas, para continuar a planificação (estágios, contratação e saídas de futebolista e jogos de pré-epoca) da temporada 2009/10.

"Contei, conto e contarei com ele (Jorge Jesus)", concluiu o presidente dos bracarenses.

LG.

Lusa/fim
»

notícia retirada de
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA FOREVER

Vai linda vai a carruagem...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Acordo com Quique pronto a ser anunciado

Estabelecidas as bases para a revogação do contrato * Fim de ciclo * Segue-se Jesus

Por João Esteves

TUDO praticamente certo para o anúncio oficial do acordo de rescisão com o treinador Quique Flores. Por mútuo acordo, como sempre foi desejo dos responsáveis benfiquistas.

A SAD e o treinador espanhol, de acordo com os dados recolhidos por a A BOLA, têm mantido um contacto quase permanente e conversado sobre as melhores soluções para o futuro do clube, existindo já uma plataforma de entendimento que permitirá ao Benfica anunciar, oportunamente, a revogação do contrato com o treinador.

Faltará, ainda, formalizar a rescisão contratual (Quique Flores e a sua equipa técnica tem ligações laborais ao clube da Luz válidas por mais uma época desportiva), mas há agora uma significativa aproximação de interesses — nestes casos, é de admitir que com cedências de parte a parte —, que confirmam um divórcio há algum tempo anunciado e que deverá concretizar-se, nas próximas horas, com a presença do treinador espanhol na capital portuguesa.

NOVA ERA EM PORTUGUÊS

O dossier equipa técnica tem estado no topo das prioridades da administração da SAD, com Luís Filipe Vieira e Rui Costa a assumirem as negociações directas com o treinador espanhol. O que não inviabiliza o planeamento da nova época e o reajustamento no plantel, considerados indispensáveis, de forma a tornar a equipa mais competitiva.

Alcançado (e anunciado) o acordo com Quique Flores, segue-se um novo ciclo. Em português. Com Jorge Jesus a assumir o comando técnico dos encarnados.

in A BOLA

anti-lampioes

Nem me passa pela cabeça que o Jorge Jesus saia", diz Salvador

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, afirmou hoje que Jorge Jesus já começou a preparar a próxima temporada da equipa de futebol e negou o interesse de outros clubes em contratar o técnico.

"Nem me passa pela cabeça que o Jorge Jesus saia. Estamos a trabalhar com o treinador, que tem contrato com o Braga, e ainda hoje houve uma reunião de preparação para próxima época", disse António Salvador, em declarações à Agência Lusa.

Jorge Jesus, que tem mais um ano de vínculo ao Sporting de Braga, tem sido falado para suceder a Quique Flores no Benfica, depois de o espanhol ter falhado a conquista do título e o acesso à Liga dos Campeões, e alguns jornais adiantaram mesmo que já existe uma ligação contratual entre o treinador português e o clube da Luz.

"Isso é completamente falso. Não há contacto nenhum e, ao contrário do que a comunicação social tem dito, o Braga não está a procurar de outro treinador nem tem o Domingos à espera", frisou o dirigente.

Na próxima segunda-feira está agendada nova reunião entre António Salvador, Jorge Jesus e o director desportivo, Carlos Freitas, para continuar a planificação (estágios, contratação e saídas de futebolista e jogos de pré-epoca) da temporada 2009/10.

"Contei, conto e contarei com ele (Jorge Jesus)", concluiu o presidente dos bracarenses

JOGO

spinto

A mim nem passa pela cabeça é andar mais 1 semana a bater na mesma tecla.

Cada vez mais dou razão ao Pimenta Machado e a sua celebre frase.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

É claro que o Salvador não ia mentir descaradamente e dizer que o JJ não tinha nada com as gaivoyas e está a preparar com ele e o Cralos Freitas a nova época,acredito que esteja mesmo.E também o JJ não lhe ia mentir descaradamente.É que uma coisa é saber que um clube está interessado e outra é já ter acordo e tudo assinado.Neste caso de certeza que o interesse nele é real mas parece-me óbvio que não há nada assinado.

Concordo quando alguém diz aqui que isto é diferente do que o ano pasado pois aí ele sempre disse que ia sair do belenenses por problemas com o presidente,ele até o voltou a afirmar há umas emanas em entrevista.O problema é que se tem acreditado em tudo e mais alguma coisa do que tem vindo nos jornais e depois tiram-se conclusões precipitadas.

Se agora este acordo com o quique for mesmo verdade então aí acho que o interesse das gaivotas se pode reacender e aí é que pode mesmo haver uma proposta real por ele.Cabe nesse caso ao JJ decidir se quer ir e enterrar-se ou ficar e ter sucesso.

j0r6e

Agora é o Correio do Minho a juntar-se à festa...Aprendeu com o Record. Os manda chuvas desse diário de Braga também devem andar com a gripe das gaivotas.

Notícia principal da página de desporto de hoje no Correio do Minho:

"Domingos Paciência em Braga na próxima semana"

E isto no mesmo dia que vem nos outros jornais o Salvador a afirmar:

"Contei, conto e contarei com Jesus"

Olho Vivo

Quote from: barinho on 06 de June de 2009, 10:58
É claro que o Salvador não ia mentir descaradamente e dizer que o JJ não tinha nada com as gaivoyas e está a preparar com ele e o Cralos Freitas a nova época,acredito que esteja mesmo.E também o JJ não lhe ia mentir descaradamente.É que uma coisa é saber que um clube está interessado e outra é já ter acordo e tudo assinado.Neste caso de certeza que o interesse nele é real mas parece-me óbvio que não há nada assinado.

Quote from: j0r6e on 06 de June de 2009, 11:22
Agora é o Correio do Minho a juntar-se à festa...Aprendeu com o Record. Os manda chuvas desse diário de Braga também devem andar com a gripe das gaivotas.

Notícia principal da página de desporto de hoje no Correio do Minho:

"Domingos Paciência em Braga na próxima semana"

E isto no mesmo dia que vem nos outros jornais o Salvador a afirmar:

"Contei, conto e contarei com Jesus"

Sem ofensa, santa ingenuidade!!!

Salvador está a defender (de forma inteligente a meu ver) os interesses do Braga. E isso não significa forçosamente (e quanto a mim, neste caso não significa mesmo) falar a verdade...

O importante é que as coisas se resolvam o quanto antes e que não se prolongue este clima de "paz podre" indefinidamente. Penso que é isso que Salvador está a tentar salvaguardar...

j0r6e

Aqui ninguém está a ser ingénuo.

Não estou a criticar o Salvador, antes pelo contrário, ele tem tomado a atitude correcta nesta novela toda.

O que eu estou a criticar é a atitude do jornal e as suas noticias facciosas, o que neste caso ainda adensa mais, e vou citar o que disseste:  "prolongue este clima de "paz podre" indefinidamente".

Esclarecido?

barinho

Não se trata de ser ingénuo,trata-se de acreditar que as pessoas não estão sempre constantemente a mentir,porque se vamos estar constantemente a desacreditar o que as pessoas dizem então estamos perdidos.Não me custa nada a acreditar naquilo que o Salvador e Jesus têm vindo constantemente a dizer,acredito mais neles do que num pasquim qualquer obviamente.E também acredito que se as gaivotas resolverem a questão do quique que voltem à carga e até o levem mesmo daqui.

Pedro,eu sei que não gostaste da primeira reacção do Jesus e que a tua opinião é que ele deva mesmo ir embora e também se se provasse que eles andaram mesmo a mentir não me custava nada admitir.Até pode ser que seja um pouco ingénuo mas pronto.No final o que todos queremos é que o clube saia bem disto tudo.

Stk

Mas porque tanta coisa?

Já todos sabemos que o Jesus vai embora.. 100% certeza , apenas tá é a adiar de mais para o meu gosto , já devia ter ido a muito tempo , para podermos começar a nova epoca em paz e sem indefiniçoes.

duke

Acho que não dá para adiar mais. Na próxima semana, tem que haver uma definição. Isto já cheira mal. Está claro que o Braga é a 2ª escolha do Jesus, a base onde regressa se não for para onde ganhe mais. Não contesto o direito de ele querer ganhar melhor, mas há limites de dignidade e respeito que já foram ultrapassados em muito.