News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

HappyBraga

No meio de todos estes "disse que disse" já nem acredito em nada..

Estou como São Tomé, já nem acredito no Salvador.... nem em Jesus..  Lol

http://img692.imageshack.

Cici

JORGE JESUS ELEITO TREINADOR DO ANO PELA RR
2009-05-28

O técnico do SC Braga, Jorge Jesus, foi eleito o melhor treinador da época 2008/09 pela Rádio Renascença. Uma distinção, conquistada após a votação dos jornalistas daquela emissora, que deixa Jorge Jesus "muito orgulhoso".

SCBraga.pt

Catarina

Quote from: duke on 28 de May de 2009, 00:02
Quote from: Catarina on 27 de May de 2009, 18:50
Quote from: duke on 27 de May de 2009, 18:27
Sei que as coisas não se podem ver assim, mas o J. Jesus merecia ficar era no desemprego  >:(

Quer dizer, queria a amante (Benfica), se ela o rejeita, volta para a esposa (Braga  >:().

Já agora estive a ver uma coisa e cuidado:

O Jesus esteve no Belém, saiu, este ano fizeram o campeonato que se sabe.

Esteve no Setúbal, saiu, no ano a seguir desceram.

Esteve no Guimarães, saiu, passados dois anos desceram.

Esteve no Leiria, saiu, no ano a seguir desceram

Dá que pensar. Podem ser coincidências. Ou não...

Não podemos comparar o Setúbal, Belenenses, Guimarães e Leiria ao Braga. O Braga já teve melhores classificações com outros treinadores.

São apenas coincidências. Aliás, com a "mão-de-obra" disponível no Braga em relação ao restantes clubes, o JJ deixou um bocado a desejar (não desgrudando do trabalho que fez e do futebol bonito que deu ao Braga).

Só quero que ele não fique contrariado. Tudo bem que ele está num grande clube, mas ele já mostrou querer mais...

Serão mesmo coincidências? Parece-me a mais. Mas não sei.

Agora se oBraga já teve classificações melhores que com  Jesus, tb esses outros clubes (excepção ao Leiria) as tiveram, e até melhores, para já,que o Braga (convém não esquecer, porque às vezes julgamos ser o que ainda não somos e esquecer que ainda há mei dúzia de anos só não descemos por um triz).

O Pedro Ribeiro referiu uma questão, que é o carisma. Mas também me preocupa outra coisa, que é a componente financeira. Se bom que as vendas do Orlando e do Luís Aguiar devem reequilibras as coisas. É que em Portugal, tirando os três metralhas, dos lugares de topo até às crises pode ir-se num instante. E não pensemos que só sucede aos outros, até porque já nos sucedeu também. Por isso, prefiro uma subida consolidadado que embandeurar-se em arco e dar-se uma queda.

Sim, tens razão. Mas o Braga tem (ou parece ter) uma maior solidez que esses clubes.

No entanto, tudo de repente pode mudar...

Eu também prefiro que o JJ fique, mas não nos podemos "prender" a um treinador, se o futuro do Braga depende de um treinador então é porque as coisas estão muito mal. Eu confio nas opções do A.S., mesmo que a saída do treinador não dependa mais de si.

Quanto à solidez financeira... tens razão, precisamo de vender, mas acho que as vendas do Luís Aguiar e Orlando não chegam, Precisamos de vender pelo menos mais dois jogadores para haver mais confiança para o futuro, para haver algum desenvolvimento sustentado.

ZGANDULO

Isto ja mete nojo a uma fossa a céu aberto...

A.Salvador deveria contratar o Marinho Pinto (bastonário da O. Advogados) para director de C. Social do SCBraga, isso sim, até a Manuela moura Guedes dava tilt, e esses jornaleirinhos frustados emigravam pra inglaterra... ;D :D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5K_F53MXVrc

Os palhaços (sem jeito algum) destes jornaleiros metem nojo porque os directores ainda pensam que noticias enganosas é que se vende só que cada vez mais perdem credibilidade junto dos leitores clientes e um dia destes vão começar a exportar RECORD'S E BOLAS para os países africanos de lingua portuguesa... Parolos!!!

Eu sugeria troçar ao máximo com as noticias vindouras neste defeso, só assim eles pensam nas figuras de urso que estão a fazer!!!
E não comentar de forma preocupante ou entusiasta as barbaridades que dizem no que se refere ao nosso Clube!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

LeonelP

Jesus: "Perdoa-lhes Senhor, que eles não sabem o que fazem."

Finesco

Nunca mais termina a novela.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Manuel Pereira

Que gozo que esta telenovela me tem dado.

Se Jorge Jesus ficar não é mau pois mantemos um  bom treinador e se mantivermos um conjunto de jogadores base, partimos para a próxima época com alguma vantagem e com possibilidades de fazermos uma boa época.
Se Jorge Jesus for para os lamps, também tem os seus aliciantes: a) é um milhão menos de euros que necessitamos de fazer com a venda de jogadores; podemos ir buscar um bom treinador, que permaneça neste clube uns bons pares de anos, que se identifique (ou passe a identificar) com o sentimento braguistas e dessa forma efectuarmos um ciclo de crescimento, pois com o Jorge Jesus o ciclo será sempre curto ao que parece.

Sinceramente começo a gostar desta telenovela e, muito principalmente, devido à forma como o S C Braga tem sabido lidar com ela, a esse nível o nosso clube deu um enorme salto. Já não ficamos a dever nada aos melhores clubes nessa matéria.

Saudações braguistas

Satmar

Com toda esta novela a nossa equipa não sai dos jornais. Tem sido fantástico ler páginas a fio sobre o nosso clube. Cada vez tenho maior certeza: SOMOS ENORMES. Quanto ao JJ, acredito que ele não nos vai deixar.Para o ano vamos lutar pela Champions.
Força Guerreiros!!!

BRAGA FOREVER

Sp. Braga perdeu com Cruzeiro com Jesus na bancada (0-1)

O Sp. Braga despediu-se da corrente temporada com uma derrota diante dos brasileiros do Cruzeiro (0-1) num jogo particular disputado no Estádio Municipal de Braga. A equipa minhota contou apenas com dois jogadores do plantel principal ¿ o guarda-redes Mário Felgueiras e o defesa Edimar ¿ num onze composto por jogadores que estiveram emprestados ao longo da época e juniores.

Jorge Jesus assistiu à partida desde a bancada de onde viu o único golo da partida, assinado pelo colombiano Reina aos 75 minutos.

A equipa de Belo Horizonte, também com uma equipa B, já tinha perdido com o V. Guimarães (1-2) na passada terça-feira e tem ainda marcados jogos com o Rio Ave e com o Nacional.

Uma digressão parecida com a que o clube brasileiro fez há um ano e que lhe permitiu vender Nené e Maicon ao Nacional e Edimar ao Sp. Braga.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Não gosto de novelas. Nenhuma! E esta já cheira mal. De todo o modo, acho que a postura da direcção do braga tem sido exemplar, ao contrário da postura do slbostix e do próprio Jesus.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

José Soares

O que me aborrece é pensar que a todo o momento o que é verdade deixa de o ser.

Parece-me que estamos refèns do timing do benfica e só quando suas exªas resolverem o problema que criaram é que vamos ter solução para o Braga.

Gostaria de ver JJ dizer que por causa de toda esta demora e para preservar a próxima época do Braga (que tem que ser tratada com todo o cuidado e, infelizmente, pressa)recusará o convite do benfica e não, como finalmente fez, que tudo não passa de invenção da comunicação social. Só assim ficaria convencido. As portas para a transferência continuam abertas e quem as mantém nessa situação é JJ. É legítimo querer ir para um clube de maior dimensão e receber mais $? É claro que é. Mas é intolerável querer fazer crer que está empenhado no actual projecto se nada faz para definir de uma vez por todas o seu futuro.     

Zeus

O único treinador que numa situação semelhante teve coragem para dizer de boca cheia que já não ís para esse clube foi o Scolari, Lembram-se?
E sabem porque disse isso? Porque estava a ganhar 150mil euros por mês...........
Eu também ficava muito orgulhoso se o JJ disse-se que para lá é que já não ía, mas o JJ é um profissional que precisa de fazer pela vida e a vida de treinador é muito mais ingrata do que a de jogador, um treinador tanto está na mó de cima como na debaixo, tudo depende dos resultados.
É obvio que ele sente que esta pode ser uma oportunidade única para chegar a um grande e está á espera que surja algo, é claro que se surgir a oportunidade ele vai aproveitá-la, meus senhores ele nunca foi bracarense, não há aqui nada que o prenda, apenas um projecto que á partida a nível nacional tem as limitações que todos sabemos...
Não acho nada bem que se esteja aqui a pedir a cabeça do homem, se ele calhar de ficar para o ano muita gente vai estar com as "pedras na mão" á espera da primeira razão para as atirar.
Se ele tivesse assinado algum contrato com o Benfica nas costas do Braga, aí sim toda a gente tinha razões para criticar e insultar, mas não acho que seja o caso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jacm

Quote from: Zeus on 30 de May de 2009, 00:32
O único treinador que numa situação semelhante teve coragem para dizer de boca cheia que já não ís para esse clube foi o Scolari, Lembram-se?
E sabem porque disse isso? Porque estava a ganhar 150mil euros por mês...........
Eu também ficava muito orgulhoso se o JJ disse-se que para lá é que já não ía, mas o JJ é um profissional que precisa de fazer pela vida e a vida de treinador é muito mais ingrata do que a de jogador, um treinador tanto está na mó de cima como na debaixo, tudo depende dos resultados.
É obvio que ele sente que esta pode ser uma oportunidade única para chegar a um grande e está á espera que surja algo, é claro que se surgir a oportunidade ele vai aproveitá-la, meus senhores ele nunca foi bracarense, não há aqui nada que o prenda, apenas um projecto que á partida a nível nacional tem as limitações que todos sabemos...
Não acho nada bem que se esteja aqui a pedir a cabeça do homem, se ele calhar de ficar para o ano muita gente vai estar com as "pedras na mão" á espera da primeira razão para as atirar.
Se ele tivesse assinado algum contrato com o Benfica nas costas do Braga, aí sim toda a gente tinha razões para criticar e insultar, mas não acho que seja o caso.

Ele que faça la o papel dele como bem entender. Contrato assinado é lógico que não tem nem pode ter porque ele ainda tem contrato com o Braga...
Mas a verdade continua a ser só uma: ele e os lampiões ainda não selaram o acordo porque o Quique quer receber a massa toda coisa que eles não contavam. Só não vê isso quem não quer.
Alguem vai acreditar na historia, que supostamente eles vão contar, que só depois da rescisão consumada com o Quique é que houve a primeira abordagem? Eles ainda não anunciaram porque não podem. Quer-me parecer que até já seja ele que esta a preparar em off a nova época dos lampiões.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

O Correio do Minho traz hoje a entrevista que o JJ deu ontem ao programa Hora Arsenalista na Antena Minho e onde ele faz o balanço da época e dá toda a sensação de já estar a preparar a próxima.

Se é verdade que nos primeiros tempos ele não foi muito concludente a responder se saía ou não, penso que ultimamente tem estado bem,falando que só tem contrato no Braga e copm certeza que já está a preparar a próxima época.Muito pior seria fazer juras de amor ao Braga e depois sair,isso sim seria uma traição.Acho que o interesse do benfica é óbvio mas também penso que muitas das críticas ao JJ aqui feitas são algo injustas,acho que se term engolido demasaido do veneno da CS.

BragaMaHor

Do treinador só espero competência e profissionalismo, nunca que seja ou se torne braguista.
Especificamente o JJ, se ficar, só tem é de dar o litro para superar os objectivos mínimos propostos (que infelizmente, este ano, não conseguiu), no interesse do ENORME e dele próprio.
Se não ficar, boas viagem e sorte!
Só espero é que o desenlace deste nó seja rápido porque a preparação da próxima época já há muito começou e podemos estar a ser prejudicados.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Nunex

Quote from: Zeus on 30 de May de 2009, 00:32

eu tenho um certo respeito pelo Jorge Costa sabem porqué?
este ano poderia ter ido para o Belenenses e nao quis ir porque queria levar o projecto do olhanense ao fim e olham consegiu..
afinal ainda existe treinadores que querem cumprir contractos mesmo com outros clubes intressados

mágicoBRAGAallez

Catarina

Quote from: mágicoBRAGAallez on 31 de May de 2009, 16:13

O Record é cada vez mais rídiculo. Quando penso que já não podem surpreender mais... eis uma nova surpresa.

easy_scb

cada vez mais os nossos jornais de parecem a revistas cor-de-rosa..

Stk

Calma , que agora na conferencia de imprensa , se o Jesualdo disser que não vai ficar , amanha dizem ja que o Jesus assinou por 3 epocas co Porto.. lol  ::)