News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Chiquitilha on 03 de June de 2009, 23:54
   Viva Braguistas.
   Meus caros amigos. No presente momento já não tenho qualquer duvida de que o JJ vai de facto para aquele clube cujo nome, só de soletrar, faz com que eu tinha uma necessidade enorme de lavar a boca com lixivia, aguarraz ou outro qualquer diluente que se possa comprar nas melhores drogarias.
   Assim sendo o meu estado de espirito esta nesta altura num desalinho que só visto. E porquê? Porque não sei se isso é bom ou mau para o ENORME. Sendo certo que já estamos a perder no que diz respeito ao planeamento da nova temporada, também é de ter em linha de conta que, na hipótese remota dos pardelitos não conseguirem mandar o espanholito para a terra de nossos hermanos, arriscamo-nos a ter em nossa casa um técnico que ao minimo falhanço vai ver a sua vidinhaa andar como os caranguejos. Mas, e há sempre um mas nestas coisas, se o JJ ficar acedito piamente que subiremos mais um degrau rumo ao topo.
   Serei um pouco lirico nesta  minha afirmação? Talvez. Mas tenho razões para isso, enão vejamos:
   Honestamente, e pondo de lado por momentos o sangue quente que nos corre nas veias, quêm é o melhor treinador português da actualidade a treinar em Portugal? Paulo Bento? Que me desculpe mas está um pouco "verde", é fiel a um esquema tactico e parece ter comprado ocúlos no Clemente, nunca muda a tactita nem que esteja a levar 7 no lombo. Jesualdo Ferreira? Tem sem dúvida muita teoria, mas que me desculpe o meu exagero linguistico, um burro carregado de livros não é um doutor. O panico em arriscar um milimetro que seja não o deixa ver para além de 3/4 do campo de jogo. Ou já não se lembram dos seus jogos no nosso clube. Sejamos razoaveis no Porco (não é erro) actual qualquer cego é campeão, até o Couceiro quase que ganhava o campeonato, basta consultar a classificação desse ano. Cajuda? Quando eu quiser ver "faloreiros" vou as Berlengas, ou serà que se esqueceram de como o vitórinha ficou em 3º no ano passado? José Mota? Não me façam rir que eu tenho a bexiga muito apertada e ainda me mijo todo....
   Sendo assim só sobra...JJ. Sabe ler o jogo. Constroi equipas solidas de trás para a frente e inventa pouco no que se refere à colocação dos jogadores nos seus sitios correctos. Já conhece melhor o staf tecnico que o rodeia e conhece os jogadores que tem.
   Para além de ficarmos sem o melhor treinador também me doi que ele vá para os mouros pois arriscamo-nos a ver esses tipos serem campeões, o que me faria doer a alma por muitas razões. Uma delas é o meu anti-benfiquismo primario, (na mesma quantidade do meu anti-sportinguismo e anti-portismo para não falar no meu "anti-espanholismo" - um bom Bracarense e Braguista é sempre anti-vitóriano ;D). A segunda razão é o facto de ter que aturar os benfiquistas que neste momento se encontram escondidos debaixo das pedras. basta eles ganharem uma taça e eis que logo aparecem todos inchados como se estivesem gravidos de tri-gemeos com 9 meses de gestação. A terceira é pelo facto dos nossos putos poderem ter desejos repentinos, por influência desses benfiquistas grávidos, de andarem a dizer malcriadices como viva o ***** ou vestirem aquela roupa horrorosa de tons encarnados acompanhada por um bone foleiro com uma gaivota gravada na pala.
   Esotu como já alguêm escreveu no inicio desta novela tipo Morangos com açucar: "O Jorge Jesus é mais rapidamente campeão em Braga que no Benfica". Mas isso é problema dele...já repararam que JJ também pode ser Jorge Judas?
   VIVA o BRAGA  

Bem concordo com o k dizes, ainda tiraste um sorrisos da minha pessoa  ;D, mas é assim, neste momento nem sei se o JJ tem condiçõe spara ficar, não tem margem de manobra, é evidente que se ele tivesse fechado a matraca teria condições de permanecer, mas depois do k foi dito a ficar seremos sempre a 2ª escolha. Quanto à solucção, e uma realista, sem duvida que o Domingos será o proximo treinador, sinceramente não sou a favor, por diversos factores, desde a inexperiencia, ao facto de se alguma coisa corre mal no porto e ele até esta aqui a fazer um bom trabalho vai começar mais uma novela, ao facto de nunca ter ido nem ter lutado para chegar às competições europeias, como treinador, e nesse sentido será o clube a puxar pelo treinador, quando eu acho k precisamos k seja ao contrario, etc.

Mas se vier tem de ter todo o nosso apoio e confiança para termos estabilidade, com o nosso presidente os adeptos são os primeiros a ter de ter calma e paciencia, senao já estou a ver mais um corridinho de treinadores.

FORÇA BRAGA !!!!

mitsubisho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de May de 2009, 23:31
Tem vindo cada vez mais à baila na comunicação social o nome de Jorge Jesus como o próximo treinador de um dos grandes, nomeadamente, do SL Benfica.

Acho que tudo deveríamos fazer para que o nosso mister continue a vestir as nossas cores!

Vivem-se momentos decisivos acho que deveríamos fazer algo para o JJ sentir que queremos muito que ele fique e que leve o nosso Mágico Braga a grandes vitórias

Saudações braguistas

Eu sugeria que alterassem este tópico apenas para "Jorge Jesus"  e retirassem a palavra fica.... por razões que julgo serem óbvias....

Arsenalista

Eu sugeria que alterassem este tópico apenas para "Jorge Jesus"  e retirassem a palavra fica.... por razões que julgo serem óbvias....

Concordo, já aqui tinha referido esse facto, com este titulo mais parece um peditório...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PAF

Eu mudava mesmo o tópico para "Vai jorge Jesus"...
É que já toda a gente sabe que ele vai embora ( a não ser que o slb não tenha dinheiro para o Quique e principalmente se este não arranjar clube, ele não perdoa um centimo parece-me e as coisas ficam mesmo complicadas)!
Se o Braga já tem outro treinador a preparar a época (acredito que sim), não percebo o que JJ ainda faz por cá!
Quer ir para o slb? Paga a clausula ao Braga e vai-se embora, sujeitando-se ao slb depois, não é ficar no Braga a ver o que dá e em Agosto ir-se embora!
A atitude dele é simplesmente vergonhosa por isso para mim:
Vai-te embora Jorge Jesus...

JCosta

Quote from: PAF on 04 de June de 2009, 16:52
É que já toda a gente sabe que ele vai embora ( a não ser que o slb não tenha dinheiro para o Quique e principalmente se este não arranjar clube, ele não perdoa um centimo parece-me e as coisas ficam mesmo complicadas)!
Se o Braga já tem outro treinador a preparar a época (acredito que sim), não percebo o que JJ ainda faz por cá!
Quer ir para o slb? Paga a clausula ao Braga e vai-se embora, sujeitando-se ao slb depois, não é ficar no Braga a ver o que dá e em Agosto ir-se embora!

Eu não sou de fazer apostas, mas apostaria que o Jorge jesus fica em Braga. Até mesmo por essa questão do dinheiro.
E, por mim, ainda bem que fica.
Acho curioso que os que o garantem no benfica são, de grosso modo, os que há pouco tempo garantiam que ele ia para o porto. (são os que acreditam em tudo que ouvem)
E os que o já querem na rua são os que sempre contestaram o Salvador por estar sempre a mudar de treinador. (são os que nunca estão bem com nada)
Saudinha... da boa.

PAF

Quote from: Karoglan on 04 de June de 2009, 17:05

Eu não sou de fazer apostas, mas apostaria que o Jorge jesus fica em Braga. Até mesmo por essa questão do dinheiro.
E, por mim, ainda bem que fica.
Acho curioso que os que o garantem no benfica são, de grosso modo, os que há pouco tempo garantiam que ele ia para o porto. (são os que acreditam em tudo que ouvem)
E os que o já querem na rua são os que sempre contestaram o Salvador por estar sempre a mudar de treinador. (são os que nunca estão bem com nada)

O problema é mesmo esse , é que se ele só fica mesmo por causa do dinheiro que o slb não tem para o quique,  então que vá mesmo! Isso prova que ele não acredita no projecto do Braga ou não está interessado nele e sendo assim só lhe resta um caminho!
É mais que obvio que a constante troca de treinador nada beneficia o clube, mas eles ficarem cá nestas condições parece que é bem pior que a sua mudança!
As noticias da ida do JJ para a luz são bem mais do que acreditar em tudo o que se ouve, tanto que já ninguem fala de quique como treinador do slb... andam a ver quem se cansa primeiro!

barinho

Concordo com o Karoglan nesta questão,tanto s efala mal da imprensa por aqui (e com toda  razão) e se diz que não é credível mas depois engole-se tudo o que eles dizem.E nunca vi nenhuma entrevista do JJ a dizer que quer sair e que se ficar fica conraraiado.Ele é inteligente,sabe bem que se ficar e fizer uma temporada ainda melhor não só pode conquistar coisas históricas para o clube (e ganhar cá tem bem mais valor que num grande por um grande número de razões), como para o ano tem clubes bem melhores que os milhafres atrás dele.Era muito importante que ficasse,se for mesmo embora então só temos é que acreditar que a nossa direcção tem um bom substituto.

E de certeza que estas contratações já têm o aval do técnico, seja ele o JJ ou outro qualquer.Não somos como esses clubes que compram por comprar mesmo sem saberem quem é o treinador.

Armando Coelho

Quote from: barinho on 04 de June de 2009, 20:32
Ele é inteligente,sabe bem que se ficar e fizer uma temporada ainda melhor não só pode conquistar coisas históricas para o clube (e ganhar cá tem bem mais valor que num grande por um grande número de razões), como para o ano tem clubes bem melhores que os milhafres atrás dele.

Mas como vai ele ganhar algo ao serviço do ENORME, quando nem ele próprio acredita, basta lembrarmo-nos daquela famosa tirada ( ganhar, só na playstation), e estou a referir-me a títulos de origem nacional (liga, taça de Portugal ou taça da liga) porque internacional, já ele ganhou (intertoto).

joaobl03

Quote from: Armando Coelho on 04 de June de 2009, 21:40
Quote from: barinho on 04 de June de 2009, 20:32
Ele é inteligente,sabe bem que se ficar e fizer uma temporada ainda melhor não só pode conquistar coisas históricas para o clube (e ganhar cá tem bem mais valor que num grande por um grande número de razões), como para o ano tem clubes bem melhores que os milhafres atrás dele.

Mas como vai ele ganhar algo ao serviço do ENORME, quando nem ele próprio acredita, basta lembrarmo-nos daquela famosa tirada ( ganhar, só na playstation), e estou a referir-me a títulos de origem nacional (liga, taça de Portugal ou taça da liga) porque internacional, já ele ganhou (intertoto).

Não vamos confundir as coisas , ele disse que o Braga só podia ser campeão na playstation porque "eles não deixam" . No entanto é obvio que ele não está contente no enorme , agora os lampiões que mandem para cá o milhão e ele que vá embora , porque ter um jogador contrariado é mau ter um treinador contrariado é catastrófico . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Stk

Por mim não passava desta semana a novela, já chega.

Temos que saber as coisas , para poder decidir onde vamos estagiar , quem vamos buscar ou não, pois se for o Jesus precisamos de uns jogadores , se for outro qualquer , pode ser que queira jogadores diferentes..

aurelio II

Totalmente de acordo!
Braga até ao fim!

Zeus

Já que toda a gente acredita no que os jornais dizem, então falta muito pouco para a novela acabar, pois disseram que durante esta semana o Quique rescindia, e por isso fico á espera de nestes 2, 3 dias se resolver....apesar de também terem dito que o Quique aceitava facilmente a rescisão, ( e não foi o caso), também disseram que o JJ já assinou, (ao que ele desmentiu categóricamente) meus senhores daqui a 2 dias isto acaba tudo, depois vai ser só falar da selecção eles não têm é assunto........por isso inventam.
Mas uma coisa é certa, para mim o Jornal RECORD morreu.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Little_Devil

O Jorge Jesus não sai de Braga é nisto que acredito e digo-vos porquê! O Benfica para ter o JJ na próxima época precisa de 4 milhões e meio de euros, 3,5 milhões patra o Quique que não lhes vai perdoar um cêntimo devido a falta de respeito mostrada ao treinador nas últimas jornadas e mais um milhão para o SC braga.E neste momento o dinheiro não abunda para aqueles lados, tudo que se lê ou vê nos jornais e na Tv não passa de especulação.
Acredito que o Jesus tenha sido sondado mas o Quique deu-lhes cabo do negócio. E o Jesus tem mais hipoteses de ser campeão em Braga e de fazer uma bela de uma época do que no Benfica.  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Medo da Bolsa trava Jorge Jesus

O medo de ser punido pela Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) com uma coima milionária – de 25 mil euros a 2,5 milhões de euros – levou o Benfica a suspender todo e qualquer contacto com Jorge Jesus, até resolver por completo a desvinculação com o técnico Quique Flores, por mútuo acordo, e torná-lo oficial.

O CM sabe que Luís Filipe Vieira tomou esta decisão após o incidente da semana passada, que levou a CMVM a suspender a negociação de acções do Benfica, na sequência de notícias que davam conta do acordo da assinatura de um contrato entre o clube e o treinador do Sp. Braga. Em comunicado, o Benfica deixou claro que nunca promoveria a "desvinculação unilateral" do contrato com Quique Flores, acrescentando estar a analisar com o treinador a planificação da próxima época.

Esta posição da SAD levou a CMVM a levantar a suspensão que pendia sobre as acções do clube, mas após o inquérito aberto pelo órgão que superintende o mercado de capitais sobre a contratação do brasileiro Ramires uma reincidência seria fatal para as águias.

Este cenário coloca séria ameaça sobre Jorge Jesus, que começa a ver em risco novo salto na carreira. O técnico está pressionado pelo presidente bracarense António Salvador, que pretende definir rapidamente esta questão, uma vez que os minhotos iniciam a pré-época a 29 de Junho, devido à participação nas eliminatórias da Liga Europa. Nessa conversa, apurou o CM, Jesus reafirmou ter sido abordado pelo Benfica, sublinhando, no entanto, que Vieira se comprometeu a falar com Salvador para desbloquear a situação. »

notícia de http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=34E80DDF-77D8-46DE-86D6-3B4F1C1C3571&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213(um jornal da mesma empresa do Record a dar uma notícia completamente ao contrario do jornal Record ::) ::) ::) ::))
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

É para mim evidente que a melhor solução para nós é a saída de Jesus o quanto antes. De outra forma teremos a ameaça da sua saída pendente até ao início da temporada - o que é péssimo para a definição da pré-temporada, para a concentração do grupo, etc....

A situação de indefinição que neste momento vivemos é que é terrível... porque todos sabemos qual a vontade de JJ... e não foi a imprensa que o inventou, lamento informar alguns dos foristas mais distraídos. Foram as próprias palavras de JJ logo a seguir ao Belenenses-Braga que o indiciaram; foi a ausência de qualquer desmentido às notícias saídas na imprensa na véspera do Braga-Benfica - algo que para mim dispensa mais comentários quanto ao sentido ético do técnico - que o corroboraram.

Já o disse: o Braga tem de fazer imediatamente um ultimato público a JJ,  definir uma data até à qual admite a sua saída, mas exigindo até lá uma definição. Já sei que em termos formais, a posição de JJ está salvaguardada uma vez que não há qualquer limitação temporal para o accionamento da cláusula de rescisão. Mas não é admissível que uns (JJ e Benfica) se saiam a rir disto tudo e outros (nós) se "cozam". Se os interesses do clube que representa nada valem então mostremos publicamente até onde vai a ambição pessoal e o desprezo pelo compromisso moral para com o clube. Recordo o que aconteceu há uns anos ao Boavista quando viu o seu novo técnico sair para o Dragão em vésperas da primeira jornada da Liga...

Zeus

Esta noticia parece mais uma forma de começarem a mentalizar as pessoas que o JJ afinal pode acabar por não ir para o benfica....estão a preparar o terreno.
Depois de terem afirmado que ele já tinha assinado, algo impossível de ser feito dado ele ter um contrato em vigor com o SCB.
Palhaços

Augusto Gomes

Mas a época não está ser já preparada por Domingos Paciência?
É claro que sim...
E Jesus não está a preparar a época do Benfica?
É claro que sim...
Mas esse trabalho está a ser preparado à vista de todos?
É claro que não...
Agora, as contratações do Braga são decididas pelo Domingos?
É claro que só parcialmente!O Braga tem uma estrutura que lhe permite tomar decisões de gestão com conhecimento de causa sem o aval total do treinador...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JFLBraga

O grande culpado desta situação, é apenas um, Jorge Jesus, eu não me esqueço das suas declarações vergonhosas, após o jogo de belém, culpar a miserável comunicação social portuguesa e a postura do ***** é inconsequente, pois já estamos habituados a estas situções (vender jornais, e falsos moralistas do futebol português). Nada disto seria assim, se J.J. fosse um profissional com caracter e honrasse os compromissos para com quem tão bem o tem tratado.
Por isso, venha o dinheirinho e goodbye, que já vais tarde...

Merecemos um treinador que nos respeite, que tenha orgulho em nos representar, e que nos leve a conseguir, o que este (com o melhor plantel de sempre), não conseguiu.

Zeus

Quote from: Augusto Gomes on 05 de June de 2009, 00:28
Mas a época não está ser já preparada por Domingos Paciência?
É claro que sim...
E Jesus não está a preparar a época do Benfica?
É claro que sim...
Mas esse trabalho está a ser preparado à vista de todos?
É claro que não...
Agora, as contratações do Braga são decididas pelo Domingos?
É claro que só parcialmente!O Braga tem uma estrutura que lhe permite tomar decisões de gestão com conhecimento de causa sem o aval total do treinador...

Não serão só novelas?
É claro que sim.
Tudo isto só serve para enfraquecer o braga?
É claro que sim.
Os bracarenses estão a ajudar á festa?
É claro que sim.
O Benfica não tem dinheiro para mandar embora o quique?
É claro que não.
E terá dinheiro para vir buscar o JJ?
Claro que sim, ou talvez não.........................

Stk

Epah siga a novela mas é  , tenho pipocas para mais uma semana , mais alguem quer?  ;D ;D