News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

barinho

E hoje o record volta a falar que o JJ está à espera que o benfica mande embora o quique.Estes gajos não têm mais nada que noticiar,são o único jornal que constantemente todos os dias falam sempre disto.Até quando se fala de compras,dispensas e local de estágio dizem sempre que está tudo dependente de quem for o novo técnico.E essa capa com a mudança só mostra mesmo o nível a que estes tipos chegam.Quando a selecção joga contra inglaterra ou os clubes portugueses jogam com clubes ingleses eles vêm sempre queixar-se da imprensa inglesa mas no fundo não são diferentes.

200% Braga - B3

Quote from: braga the champion on 31 de May de 2009, 23:47
Quote from: Zeus on 31 de May de 2009, 23:36
Quote from: 200% Braga - B3 on 31 de May de 2009, 20:45
Exacto... Infelizmente!!!
Mas a Vandinho jogava no sítio do César Peixoto na altura do Jesualdo... Mas neste caso perdiamos profundidade e capacidade de cruzamento. O que neste sistema é importantíssimo!!!

Também gostava de ver o Matheus jogar mais regularmente como ponta de lança... Acho que fazia muito bem o papel do Renteria e sem falhar tantos golos!!!

Só de pensar no jogo em Guimarães.... >:(

Já não se deve lembrar do ultimo jogo no Dragão...............o Mateus falhou um golo quase na linha da pequena area :o :o :o
E em Belém  :o

No Dragão, nesse lance foi marcado fora-de-jogo, o bandeirinha estava com a bandeira no ar... e o Matheus chutou e virou as costas...
Em Belém n m lembro mas eu tmbem n tou aki a defender o Matheus, por isso disse: "não falha TANTOS como Renteria!"

Karl

Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de June de 2009, 00:45
Mas a Vandinho jogava no sítio do César Peixoto na altura do Jesualdo... Mas neste caso perdiamos profundidade e capacidade de cruzamento. O que neste sistema é importantíssimo!!!

Também gostava de ver o Matheus jogar mais regularmente como ponta de lança... Acho que fazia muito bem o papel do Renteria e sem falhar tantos golos!!!

Já não se deve lembrar do ultimo jogo no Dragão...............o Mateus falhou um golo quase na linha da pequena area :o :o :o

No Dragão, nesse lance foi marcado fora-de-jogo, o bandeirinha estava com a bandeira no ar... e o Matheus chutou e virou as costas...
Em Belém n m lembro mas eu tmbem n tou aki a defender o Matheus, por isso disse: "não falha TANTOS como Renteria!"

Matheus sem duvida fui o pior jogador no plantel esta ano....

krugger

Quote from: Karl on 02 de June de 2009, 05:52
Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de June de 2009, 00:45

Matheus sem duvida fui o pior jogador no plantel esta ano....

Totalmente de acordo, na minha opinião o Matheus é fraco psicologicamente, chegou de Setubal como um heroi e pensava que tinha a titularidade garantida, não podia estar mais enganado, ao verificar k nao seria titular baixou os braços, cagou literalmente, certamente irá sair. Sem sombra de duvida o pior....

FORÇA BRAGA !!!!

Stk

Eu já estou farto da novela Jesus.. ele não se apercebe que nos está a prejudicar , ele e as gaivotas, até em férias nos prejudicam , mercado a andar e nos parados porque não sabemos quem vai ser o treinador e qual os jogadores que quer.. enfim

Zav

As pipocas estão boas ....    :-X

abesbilico

Quote from: Stk on 02 de June de 2009, 14:34
Eu já estou farto da novela Jesus.. ele não se apercebe que nos está a prejudicar , ele e as gaivotas, até em férias nos prejudicam , mercado a andar e nos parados porque não sabemos quem vai ser o treinador e qual os jogadores que quer.. enfim

Eu cá acho que a dormir não estamos, na altura certa muita coisa irá acontecer, os pardelhos da 2ª circular andam em peditórios para ver se juntam umas massas para resolver os seus problemas, mas em casa onde não há pão.... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joaobl03

Se ele for para as gaivotas o Salvador e o Carlos Freitas já devem tudo preparado ( próximo treinador , reforços , etc ) , convém é manter as aparências para encaixar-mos mais um milhão .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Quote from: joaobl03 on 02 de June de 2009, 21:39
Se ele for para as gaivotas o Salvador e o Carlos Freitas já devem tudo preparado ( próximo treinador , reforços , etc ) , convém é manter as aparências para encaixar-mos mais um milhão .

Parece-me o mais óbvio!  ;)

Zeus

Certamente que  o próximo contrato que o Salvador assinar com um treinador, não se vai esquecer de logo a seguir á clausula de rescisão de 1,5 milhões (isto tem que se ir inflacionando... ;) ) colocar também que a clausula anterior só pode ser acionada entre o dia seguinte á última jornada do campeonato e os 15 dias seguintes.  ;) ;) ;) ;)

Assim nunca ficariamos sem treinador durante o campeonato e tinhamos muito tempo para preparar a próxima época ... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Quote from: Zeus on 03 de June de 2009, 00:55

Certamente que  o próximo contrato que o Salvador assinar com um treinador, não se vai esquecer de logo a seguir á clausula de rescisão de 1,5 milhões (isto tem que se ir inflacionando... ;) ) colocar também que a clausula anterior só pode ser acionada entre o dia seguinte á última jornada do campeonato e os 15 dias seguintes.  ;) ;) ;) ;)

Assim nunca ficariamos sem treinador durante o campeonato e tinhamos muito tempo para preparar a próxima época ... ;)

O problema das clausulas é k tens de dar um salario +- condizente com a clausula, não podes meter uma clausula de 1.5 M e não querer abrir um bocado os cordões à bolsa....

No que diz respeito à planificação da epoca é lamentavel o k se está a passar, estamos refens daqueles merdas e do merdas do JJ, esta novela poderá ter um preço caro na preparação da epoca, aquisições, dispensas, etc., mas acho k é evidete que tudo que está a ser feito será com a anuencia do proximo treinador, penso k o nome Domingos já se tornou algo evidente.... mas vamos lá ver, so sei k as competições começam no final de Julho, e o tempo voa, cada semana perdida é um prejuizo enorme.

FORÇA BRAGA !!!!

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 03 de June de 2009, 09:17
Quote from: Zeus on 03 de June de 2009, 00:55

O problema das clausulas é k tens de dar um salario +- condizente com a clausula, não podes meter uma clausula de 1.5 M e não querer abrir um bocado os cordões à bolsa....

No que diz respeito à planificação da epoca é lamentavel o k se está a passar, estamos refens daqueles merdas e do merdas do JJ, esta novela poderá ter um preço caro na preparação da epoca, aquisições, dispensas, etc., mas acho k é evidete que tudo que está a ser feito será com a anuencia do proximo treinador, penso k o nome Domingos já se tornou algo evidente.... mas vamos lá ver, so sei k as competições começam no final de Julho, e o tempo voa, cada semana perdida é um prejuizo enorme.

FORÇA BRAGA !!!!

Além do salário a condizer com o valor da rescisão, teremos de ter em conta a hipotese de um novo treinador não se adaptar á equipa, tal como aconteceu num passado recente, e de sermos nós a termos que pagar esses tais 1,5 milhões de euros para rescindir contrato..

Quanto á planificação da época, penso que nem Carlos Freitas, nem António Salvador nem o nosso próximo treinador, que estará já mais que certo (seja ele JJ ou Domingos) não andam a dormir e já estão a planear devidamente a nova época. Agora temos é de ter paciência e esperar que, como é norma, os nossos generais encontrem as melhores soluções para cada lacuna no nosso plantel actual, jogando ainda com as futuras saídas que são mais que prováveis. Eu confio nesta direcção, que já deu mais que mostras das suas capacidades, mesmo em momentos mais dificeis e conturbados do que uma "simples" hipotetica mudança de treinador.

Saudações Ultras

Catarina

Esta notícia do Record está demais...

"Afinações para Domingos concretizar
ATAQUE É PRIORIDADE 

O processo da saída de Jorge Jesus para o Benfica segue o seu rumo, aguardando uma resolução pendente da ligação de Quique Flores aos encarnados. Como Record avançou, o grande favorito para a sucessão em Braga é Domingos Paciência, de 40 anos, que fez uma boa época na Académica e viu o seu trabalho publicamente reconhecido.

Trata-se de um treinador com todas as condições para abraçar um projeto mais ambicioso e que encaixa como uma luva no perfil que agrada ao presidente da SAD, AntónioSalvador. Apesar do conforto que pode dar aos minhotos o facto de terem uma opção de qualidade na manga, certo é que o futuro de Jorge Jesus é o ponto primordial da questão."

A notícia não está na íntegra.

Estas notícias do Record são tão ridículas. Eu, sincramente, começo a não entender qual é a piada...

>:(

barinho

Quote from: Catarina on 03 de June de 2009, 15:57

ATAQUE É PRIORIDADE 

O processo da saída de Jorge Jesus para o Benfica segue o seu rumo, aguardando uma resolução pendente da ligação de Quique Flores aos encarnados. Como Record avançou, o grande favorito para a sucessão em Braga é Domingos Paciência, de 40 anos, que fez uma boa época na Académica e viu o seu trabalho publicamente reconhecido.

Trata-se de um treinador com todas as condições para abraçar um projeto mais ambicioso e que encaixa como uma luva no perfil que agrada ao presidente da SAD, AntónioSalvador. Apesar do conforto que pode dar aos minhotos o facto de terem uma opção de qualidade na manga, certo é que o futuro de Jorge Jesus é o ponto primordial da questão."

Estas notícias do Record são tão ridículas. Eu, sincramente, começo a não entender qual é a piada...

Desde a primeira vez que se falou da possibilidade de o JJ sair que o record não dá uma única notícia do Braga em que não falem no mínimo umas palavras da saída dele,seja em contratações ou até na escolha do sítio de estágio da pré época.Eles são assim,são a revista cor de rosa da nossa imprensa desportiva.

disco infiltrator

Quote from: Catarina on 03 de June de 2009, 15:57

ATAQUE É PRIORIDADE 

Notícia claramente encomendada. Ou por alguém ligado ao JJ ou ao Domingos. Tendo em conta o caracter dos dois acredito que a encomenda venha mesmo da parte do JJ.

Anabela

O record ou tem fontes realmente muito boas para todos os dias afirmar que o Jesus vai para o benfica ou então...não sei.

Kramer

Quote from: Anabela on 03 de June de 2009, 19:54
O record ou tem fontes realmente muito boas para todos os dias afirmar que o Jesus vai para o benfica ou então...não sei.

A partir de uma certa altura já não são fontes são autênticos rios ;D ;D

Há que vender jornais e falar no benfas vende, o que não faltam são parolos a querer ler noticias das gaivotas. Mas acho que há uma grande possibilidade do JJ ir para lá mas. não havia necessidade de andar com esta novela constantemente nos jornais, já mete nojo. Já parece aquela do aimar, que todos os dias era o dia D para ele ir pros lampiões lool
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Chiquitilha

Viva Braguistas.
   Meus caros amigos. No presente momento já não tenho qualquer duvida de que o JJ vai de facto para aquele clube cujo nome, só de soletrar, faz com que eu tinha uma necessidade enorme de lavar a boca com lixivia, aguarraz ou outro qualquer diluente que se possa comprar nas melhores drogarias.
   Assim sendo o meu estado de espirito esta nesta altura num desalinho que só visto. E porquê? Porque não sei se isso é bom ou mau para o ENORME. Sendo certo que já estamos a perder no que diz respeito ao planeamento da nova temporada, também é de ter em linha de conta que, na hipótese remota dos pardelitos não conseguirem mandar o espanholito para a terra de nossos hermanos, arriscamo-nos a ter em nossa casa um técnico que ao minimo falhanço vai ver a sua vidinhaa andar como os caranguejos. Mas, e há sempre um mas nestas coisas, se o JJ ficar acedito piamente que subiremos mais um degrau rumo ao topo.
   Serei um pouco lirico nesta  minha afirmação? Talvez. Mas tenho razões para isso, enão vejamos:
   Honestamente, e pondo de lado por momentos o sangue quente que nos corre nas veias, quêm é o melhor treinador português da actualidade a treinar em Portugal? Paulo Bento? Que me desculpe mas está um pouco "verde", é fiel a um esquema tactico e parece ter comprado ocúlos no Clemente, nunca muda a tactita nem que esteja a levar 7 no lombo. Jesualdo Ferreira? Tem sem dúvida muita teoria, mas que me desculpe o meu exagero linguistico, um burro carregado de livros não é um doutor. O panico em arriscar um milimetro que seja não o deixa ver para além de 3/4 do campo de jogo. Ou já não se lembram dos seus jogos no nosso clube. Sejamos razoaveis no Porco (não é erro) actual qualquer cego é campeão, até o Couceiro quase que ganhava o campeonato, basta consultar a classificação desse ano. Cajuda? Quando eu quiser ver "faloreiros" vou as Berlengas, ou serà que se esqueceram de como o vitórinha ficou em 3º no ano passado? José Mota? Não me façam rir que eu tenho a bexiga muito apertada e ainda me mijo todo....
   Sendo assim só sobra...JJ. Sabe ler o jogo. Constroi equipas solidas de trás para a frente e inventa pouco no que se refere à colocação dos jogadores nos seus sitios correctos. Já conhece melhor o staf tecnico que o rodeia e conhece os jogadores que tem.
   Para além de ficarmos sem o melhor treinador também me doi que ele vá para os mouros pois arriscamo-nos a ver esses tipos serem campeões, o que me faria doer a alma por muitas razões. Uma delas é o meu anti-benfiquismo primario, (na mesma quantidade do meu anti-sportinguismo e anti-portismo para não falar no meu "anti-espanholismo" - um bom Bracarense e Braguista é sempre anti-vitóriano ;D). A segunda razão é o facto de ter que aturar os benfiquistas que neste momento se encontram escondidos debaixo das pedras. basta eles ganharem uma taça e eis que logo aparecem todos inchados como se estivesem gravidos de tri-gemeos com 9 meses de gestação. A terceira é pelo facto dos nossos putos poderem ter desejos repentinos, por influência desses benfiquistas grávidos, de andarem a dizer malcriadices como viva o ***** ou vestirem aquela roupa horrorosa de tons encarnados acompanhada por um bone foleiro com uma gaivota gravada na pala.
   Esotu como já alguêm escreveu no inicio desta novela tipo Morangos com açucar: "O Jorge Jesus é mais rapidamente campeão em Braga que no Benfica". Mas isso é problema dele...já repararam que JJ também pode ser Jorge Judas?
   VIVA o BRAGA  

lipe

Eu sou um dos que defende a continuidade do JJ, mas com o desenrolar das coisas, com as notícias que dão como certa a saída do nosso treinador,eu já só quero que se planeei a época com tempo para que tenhamos uma equipa competitiva e que lutemos por mais altos objectivos.

Com JJ ou com outro qualquer.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sérgio

Vamos sempre ter Jesus. ;D
Mas também queremos o Jorge.