News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: Jotacc on 28 de May de 2009, 12:17
Noticia Radio Resnascença:

Jorge Jesus não tem acordo

O treinador não esteve com Luís Filipe Vieira durante o dia de ontem.

Jorge Jesus não tem nenhum acordo com o Benfica, e muitos menos qualquer contrato assinado.

Segundo o jornal Record desta 5.ª feira, os supostos detalhes do compromisso teriam ficado definidos ontem, numa alegada reunião realizada em Lisboa, com o presidente Luís Filipe Vieira.

Ao que Bola Branca apurou já esta manhã, Jorge Jesus não esteve reunido com o presidente encarnado, que de resto, nem se encontra em Lisboa.

Mantêm-se os mesmos pressupostos dos últimos dias, ou seja, Jorge Jesus mantém o seu vínculo com o Braga, clube para ao qual está a trabalhar na preparação da nova temporada.

Vamos aguardar!

esta novela já mete nojo vai hoje vai amanha daqui por uma semana!
JJ tem todo o direito de ir para outro clube mas que acabe esta novela de uma vez por todas se fica ou se vai!
se está á espera que seja o quique a se despedir pois que espere sentado até para o ano!

daniel_

Isto é mesmo uma palhaçada...
è quase certo que o JJ vai para o benfica, mas o sr podia ter outra postura no meio disto tudo.
Durante este processo todo não se viu uma posição firme da parte dele, deu sempre respostas intermédias, apesar de sempre dizer que tinha mais um ano de contrato com o braga...
Enfim por mim ja podia ter ido
FORÇA BRAGA

david

a uma semana  disse aqui que o nosso presidente ja sabia que o JJ ia para o benfica e que o nosso treinador era o Domingos, alguns que escrevem aqui no forum gozaram com a situação do amigo da tia do cunhado etc, agora sou eu que estou a rir, quem vem para aqui para brincar que continuem eu só digo as coisas quando tenho a certeza, por principio respeito todas as pessoas que escrevem aqui

mot

Eh pa isto já começa a cheirar mal. Já se está a arrastar por tempo demais e com demasiadas noticias de assina lá ou fica por cá...
Exige-se algum bom senso ao próprio Jesus e que assuma de uma vez por todas e de forma clara se irá sair ou perspectiva a sua saída ou está de pedra e cal no clube. E o timing ideal é o final do jogo de hoje com o Cruzeiro que encerra oficialmente a época.
Não podemos ficar muito tempo pelo nim pois a próxima época tem de ser planeada, irá iniciar uma vez mais muito cedo para nós e eu começo até a interrogar-me, uma vez que já se ouvem vários nomes de jogadores apontados ao Enorme, alguns supostamente assegurados, quem está a dar o aval técnico às contratações?

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Olho Vivo

Quote from: mot on 28 de May de 2009, 12:37
Exige-se algum bom senso ao próprio Jesus e que assuma de uma vez por todas e de forma clara se irá sair ou perspectiva a sua saída ou está de pedra e cal no clube. E o timing ideal é o final do jogo de hoje com o Cruzeiro que encerra oficialmente a época.

Toda a gente percebeu que o problema é... Quique Flores. E não acredito que até final da Liga espanhola (próximo Domingo), quando o futuro de alguns clubes espanhóis ficar definido, as coisas se resolvam...

jacm

Que va para onde quiser e que paguem!!
Julgo que já não tem mais condições para continuar cá. Alguém duvida que ele não tenha estado mesmo reunido com o orelhas? É que os comunicados dos lampiões carecem de veracidade depois da contratação de Ramirez, em que 1º emitem um a negar e horas depois emitem outro a confirmar.
Ao JJ só lhe desejo uma coisa: que para o ano esteja a mendigar um clubeseco qualquer na Liga Vitalis. E porque haveremos nós de estar preocupados com a saída deste treinador? houve quem fizesse melhor com muito menos! E não adianta vir agora também ele negar, depois de ter alimentado toda esta novela. Se fosse Homem sério teria acabado com as especulações quando elas começaram.
Que vá embora que já se faz tarde.
Bofetada de luva branca era mesmo ir buscar o Quique Flores ;D e ficarmos à frente deles.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JCosta

Quote from: jacm on 28 de May de 2009, 12:53
Julgo que já não tem mais condições para continuar cá. Alguém duvida que ele não tenha estado mesmo reunido com o orelhas?

Eu não só duvido com apostaria que são mentira.
A própria notícia do record não dá nenhum ar de credibilidade. E este jornal não é virgem neste tipo de situações.

E penso que Jesus tem todas as condições para continuar.
Andam sempre a malhar no salvador porque os treinadores ficam pouco tempo. mas basta os jornais (tão criticados) dizerem que o Jesus vai para o benfica que todos pedem a cabeça dele.
Saudinha... da boa.

barinho

Eu vou mas é buscar umas pipocas que este filme tem pinta para levar Óscar...

barinho

Jesus: «Tenho mais um ano de contrato com o Braga»
TÉCNICO NEGA QUE TENHA ASSINADO COM O BENFICA

Jorge Jesus afirmou, à Antena 1 e à Renascença, que não assinou contrato com o Benfica. O treinador lembrou que existe um vínculo em vigor com o clube arsenalista, 5.º classificado na Liga 2008/09.

"Tenho mais um ano de contrato com o Sp. Braga", referiu Jorge Jesus, de 54 anos.

in Record

Isto já me está a dar dor de cabeça mas é.Acho que o interesse das gaivotas é e sempre foi real mas não deviam estar à espera do impasse com o quique.E não estavam à espera porque aquilo é um clube estúpido e gerido por um bando de imcompetentes que pensam que só por serem o benfica podem fazer o que bem lhes apetece.Só que saiu-lhes o tiro pela culatra e agora têm mesmo que pagar os 3,5 milhões.

Já estas constantes notícias de que o acordo está feito não tenho muitas dúvidas de que seja mesmo falso,já nos habituamos à CS a fazer de tudo e inventar para proteger os interesses dos metralhas.E se é verdade que o JJ podia ter gerido um pouco melhor esta situação,também não me custa muito acreditar nele quando diz que ainda não assinou nada.

Em suma é só mais uma das razões pela qual aquele clube tem que ser detestado.

Ana Cunha

Enfim, a palhaçada continua!...

A.COSTA

Já os post's que eu vi escritos neste fórum. Alguns até são ofensivos para o técnico/Homem JORGE JESUS. Tudo partindo das notcias de RECORD e PÚBLICO que davam como certa a assinatura de contrato com o SLB.

Ainda não conhecem a Comunicação Social que temos.

Deixem passar a água por baixo e por cima da ponte ... pois o caudal de notícias falasa não é grande é ENORME.

Espero que esta indefenição acabe rapidamente  a bem da competente preparação da próxima época que se exige.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

j0r6e

Quote from: barinho on 28 de May de 2009, 13:01
Eu vou mas é buscar umas pipocas que este filme tem pinta para levar Óscar...

Qual filme que merece óscar... Isto parece mais uma daquelas novelas mexicanas rafeiras e de longa duração, cujo o realizador é a PODRE da Comunicação Social.

E dura...dura...dura....

barinho

Deu agora na RTP o JJ a dizer que estas notícias o chocam e não têm fundamento nenhum e que não percebe qual a intenção de estarem a publicar essas mentiras.

OUTSIDER

Quote from: Karoglan on 28 de May de 2009, 12:58
Julgo que já não tem mais condições para continuar cá. Alguém duvida que ele não tenha estado mesmo reunido com o orelhas?

A própria notícia do record não dá nenhum ar de credibilidade. E este jornal não é virgem neste tipo de situações.

Andam sempre a malhar no salvador porque os treinadores ficam pouco tempo. mas basta os jornais (tão criticados) dizerem que o Jesus vai para o benfica que todos pedem a cabeça dele.

o mal aqui não são os jornais, o sr. JJ é que esta a agir mal, ele diz que tem mais um ano de contrato mas nunca disse que não ia para o bosta e que estava de pedra e cal no ENORME ou o contrario que pretendia ir para o tal clubezeco
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

JCosta

Quote from: OUTSIDER on 28 de May de 2009, 13:54
Quote from: Karoglan on 28 de May de 2009, 12:58

o mal aqui não são os jornais, o sr. JJ é que esta a agir mal, ele diz que tem mais um ano de contrato mas nunca disse que não ia para o bosta e que estava de pedra e cal no ENORME ou o contrario que pretendia ir para o tal clubezeco

Nem tem que dizer.
Se por exemplo, está com esperança de ir mas não tem nada garantido.  Vai agora dizer que não vai e depois acabar por ir. Ou dizer que sai e depois fica.
E já disse que está no Braga a "100%" mas que tem o futuro indefinido.
Quem procura fantasmas acha sempre. É o que se está a passar aqui. Nesta história que está realmente mal é a Comunicação social e que lhe dá valor. por exemplo, o senhor e muitos neste forum.
Tanto criticam a desestabilização mas contribuem, e muito, para ela.

Retratem as vossas acusações antes de dar lições de moral.
Saudinha... da boa.

Stk

Concordo plenamente , Só por verem meia duzia de noticias da comunicaçao social pedem logo a cabeça do Treinador.. Enfim.. Ja o adebayor disse uma vez e bem " Se algum clube me quiser , que culpa tenho eu?" Simplesmente o Jesus limita se a responder ao que perguntam, pode ate estar a espera de algum desenvolvimento das gaivotas.. e não estar a dizer hoje que não vai e amanha assinar , isso sim , seria muito mau da sua parte , por isso fica melhor desmentir..

Mesmo que va , confio plenamente nas capacidades dos nossos gestores para meterem um tão bom ou melhor treinador aqui. Simplesmente não destablizem , parece que voçes já não conhecem a m**** da podridão da nossa CS..

;)

jacm

Fica Jesus que és um santo!!!
Não tens culpa nenhuma do que se esta a passar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: jacm on 28 de May de 2009, 14:56
Fica Jesus que és um santo!!!
Não tens culpa nenhuma do que se esta a passar.

Eix , tanta Ironia junta :P

Não vamos dizer que ele é um santo , apenas não o podemos culpar pela M**** de CS que temos em Portugal, sempre que foi chamado a pedra .. ele desmentiu , tal como o nosso Presidente desmentiu , ou vamos agora tar a duvidar do Salvador tambem ?  ;)

duke

comentário é Já enJoa!

Se ele quisesse ser claro, dizia: não vou para o Benfica. Ponto final.

Bom treinador, repito. Mas não fez, nem em Braga nem em nenhum outro lado, nada que outros não tenham feito, igual ou melhor.

Por mim, já não o queria.

Braguinha

Só o Domingos não queria...

mas... Domingos + Carlos Azenha .. hummmmm  ::) ::)