News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

semprebraga

Meu caros,

Não sei o que vai acontecer nas próximas semanas, mas estou em crer que Jorge Jesus sairá e que entrará Domingos Paciência. Seja como for, entendo que é uma falta de ética enorme fazer sair notícias sobre aliciamentos ao nosso treinador nas vésperas de um jogo decisivo.

limascb

A unica coisa que temos a fazer é reunir esforços para manter quem é bom e quem é bom é jesus!!!
Agora se jesus sair e entrar domingos,deixo de ser sócio! (não por jesus sair mas porque isso confirmaria o braga ser satelite de alguém)...
E isso não me agrada,temos que ter identidade!!!

Jesus ficar seria a grande prova que somos um grande!
Agora se ele sair p/o benfica ou o porto,significa que as coisas não mudaram e continuam iguais...

marmanjo

Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2009, 15:07
1º não sei onde viram que o Jesus ia sair (fontes crediveis), tal como não sei onde viram que o Domingos ia substitui-lo.. é claro que ele não é treinador para o Braga.. Cruzes..

Mas também o Paulo Bento não é.. Ainda é muito verdinho (lol) para treinar e nota-se o trabalho que tem feito no Sporting, onde foram humilhados na Europa por falta e cultura tática, na minha opinião.

Como já disse noutro tópico esqueçam também o Manuel José pois esse já está de malas aviadas para Angola e mesmo que não tivesse não tinhamos dinheiro para ele. O Peseiro aina é daqueles que me põe a pensar 2 vezes mas tal como o Manuel José não vejo grandes hipoteses de ele trocar o pais onde está para vir para os pobresinhos portugueses, e para um clube que não os 3 grandes...

Vamos ser realistas e esperar que Jesus fique. Se não ficar temos de procurar bem, mas na minha opinião só lá fora pois portugueses ou são de fraca qualidade ou já foram "pescados" por clubes estrangeiros..

Saudações Ultras

Vem na capa de um dos desportivos... Para mim a jogada de mestre do Pinto da Costa era roubar o JJ ao Benfica e nos ficavamos outra vez com o Jesualdo... eles ainda não renovaram...

Mas vamos ver os que já passaram aqui, o estagiário (Jorge Costa) Carvalhal, espanhol, etc, tudo treinadores que normalmente dão certo nas outras equipas... olha o espanhol, odiado e agora lutamos contra a equipinha dele... com plantel pior que o nosso... Por isso, para pegar cá em braga não há formulas mágicas... As vezes é uma questão de sorte... mas claro, defendo a contratação de treinadores com algumas provas dadas de competencia, o domingos é o estagiário 2, por isso sou contra por princípio, porque talvez ele conseguisse até bons resultados... Manuel José era o melhor, mas vai pra Angola. Façam aí uma lista que eu nem estou muito bem a ver treinadores disponíveis.

karon

???
Acho esta situação da ida do JJ para o SL B.osta muita estranha...O JJ é um activo da SAD e o nosso presidente anda unha e carne com o bimbo da costa. Hummm, não sei.

O JJ é bem lorpa se for para o s.l. e passarinhos, lá se vai a carreira.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.COSTA

O SLB faz mal querer o JJ ... pois indemnizar por 1 milhão o SCB e o Quique Flores por 3,5 milhões ... elevam muito a quantia a despender.

O JJ faz mal se aceitar ... pois vai para 1 cemitério de treinadores. Aquele ninho da gaivota é 1 circo onde alguns artistas enganam os parolos adeptos com contratações e mais contratações ... números de circo e mais números de circo. Enfim ...

Nota:

JORGE JESUS que não saia, pois naquele clube da 2ª circular não se perdoa quando não se ganha em 3 ou 4 partidas seguidas. Então se o treinador for português ... é trucidado num espaço de tempo mais cutro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZGANDULO

Quote from: RcRb2 on 12 de May de 2009, 15:03
Ele não é nenhum burrro...e sabe perfeitamente k se for para o clube das gaivotas vai ser o fim da carreira dele como treinador conceituado....toda a gente k passa por lá é queimada....axo k isto é só especulação...os jornais têm k vender...e as ditas seis milhões de gaivotas têm k sonhar mais uma vez...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Pedro_RBA

Quote from: marmanjo on 12 de May de 2009, 16:02
Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2009, 15:07
1º não sei onde viram que o Jesus ia sair (fontes crediveis), tal como não sei onde viram que o Domingos ia substitui-lo.. é claro que ele não é treinador para o Braga.. Cruzes..

Mas também o Paulo Bento não é.. Ainda é muito verdinho (lol) para treinar e nota-se o trabalho que tem feito no Sporting, onde foram humilhados na Europa por falta e cultura tática, na minha opinião.

Como já disse noutro tópico esqueçam também o Manuel José pois esse já está de malas aviadas para Angola e mesmo que não tivesse não tinhamos dinheiro para ele. O Peseiro aina é daqueles que me põe a pensar 2 vezes mas tal como o Manuel José não vejo grandes hipoteses de ele trocar o pais onde está para vir para os pobresinhos portugueses, e para um clube que não os 3 grandes...

Vamos ser realistas e esperar que Jesus fique. Se não ficar temos de procurar bem, mas na minha opinião só lá fora pois portugueses ou são de fraca qualidade ou já foram "pescados" por clubes estrangeiros..

Saudações Ultras

Vem na capa de um dos desportivos...

Eu disse crediveis ;)

Saudações Ultras

scb19

Vamos mas é concentrar-nos em ganhar aos "pardalecos", para ficarmos a 1 ponto deles e segurarmos o 4.º lugar, que é muito importante por causa das pré-eliminatórias da UEFA... ::)
Depois se der para o 3.º tanto melhor. Qt ao JJ, acho que ele sente que ainda não terminou o seu trabalho em Braga e que para o ano pode fazer ainda uma época melhor.
Acredito mais que saia para o Porto ou Sporting, já que sabe que na gaiola das luzinhas vai ser queimado na certa e em pouco tempo... ;)

Saudações a todos (Grande noite em Belém)
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

JCosta

Portanto finesco, estamos todos esclarecidos.
Até já estava (certamente estavamos todos) a ficar preocupado por não saber a tua posição em relaão ao Domingos Paciência.
Saudinha... da boa.

krugger

Quote from: Karoglan on 12 de May de 2009, 17:23
Portanto finesco, estamos todos esclarecidos.
Até já estava (certamente estavamos todos) a ficar preocupado por não saber a tua posição em relaão ao Domingos Paciência.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sylverstar

SCOLARI já para Braga LOLOL

Se é para lançar rumores, lanço este também...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Mito

Para mim só há três opções de qualidade:

- Lazlo Bolloni
- Carlos Brito
- José Peseiro
- Trapattoni (não sei se temos dinheiro...penso que não)

A que me agrada mais sem dúvida é Lazlo Bolloni e ainda para mais já foi campeão nacional.

Baldinotti

Mais um rumor....Van Gaal recusa Bayern Munchen e está a caminho do Braga lo0olo0ol

:):):)

Carvalhux

Gostava de VEr aqui o Peseiro  :)
tambem gosto do bolloni , mas sempre preferi treinadores portugueses

Quote from: limascb on 12 de May de 2009, 15:53
A unica coisa que temos a fazer é reunir esforços para manter quem é bom e quem é bom é jesus!!!
Agora se jesus sair e entrar domingos,deixo de ser sócio! (não por jesus sair mas porque isso confirmaria o braga ser satelite de alguém)...
E isso não me agrada,temos que ter identidade!!!

Jesus ficar seria a grande prova que somos um grande!
Agora se ele sair p/o benfica ou o porto,significa que as coisas não mudaram e continuam iguais...

Acho que é um tremendo erro deixar de ser sócio se o SCB contratar o Domingos Paciência... Mas tu é que sabes!
Já agora, sabes em que circunstâncias  entrou Jesualdo Ferreira no SCB?
Força Gverreiros

AVPS

Axo piada é que o clube da verdade desportiva e do moralismo do futebol ande a aliciar juntamente com os jornais de lisboa um treinador de uma equipa que os vai defrontar e que pode ainda ultrapassa-los na classificação!!!UMA VEGONHA!!!Quanto ao Jorge Jesus, concordo com o que já foi escrito aqui:pôs-se a jeito para o convidarem.Querem-no, então que paguem!
JORGE JESUS - Se fores pó SLMERDA vais-te queimar!!!Fica para poderes ganhar alguma coisa.

david

Que fique desde já aqui assente que não sou contra a vinda de Domingos Paciência, seja quem for o treinador do enorme terá sempre o meu apoio, o nosso presidente está lá para fazer o melhor pelo nosso clube e se o treinador for o Domingos é com ele que vamos continuar a ganhar e a consolidar o nosso projecto europeu

disco infiltrator

disco infiltrator

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2009, 16:06
O SLB faz mal querer o JJ ... pois indemnizar por 1 milhão o SCB e o Quique Flores por 3,5 milhões ... elevam muito a quantia a despender.

O JJ faz mal se aceitar ... pois vai para 1 cemitério de treinadores. Aquele ninho da gaivota é 1 circo onde alguns artistas enganam os parolos adeptos com contratações e mais contratações ... números de circo e mais números de circo. Enfim ...

Nota:

JORGE JESUS que não saia, pois naquele clube da 2ª circular não se perdoa quando não se ganha em 3 ou 4 partidas seguidas. Então se o treinador for português ... é trucidado num espaço de tempo mais cutro.

O engraçado dos adeptos desse clube é que eles querem vitórias sem as merecerem. Estão agarrados a um passado que já vai bem longe.

Aquele clube tem um plantel que poderá ser considerado apenas razoável e em apenas algumas posições (no máximo), têm uma direcção de incompetentes e sem qualquer nível e tem daqueles adeptos mais detestáveis - só estão com a equipa quando ela está em cima, quando está em baixo não vão ao estádio, passam a vida a insultar o próprio clube ou começam a torcer pelo clube da terra (como acontece com alguns infelizes que moram em Braga...).

Caso o Jesus pretenda acabar a carreira de vez, o clube certo é o dos lampiões..isso sem dúvida.

Kramer

Quote from: semprebraga on 12 de May de 2009, 15:47
Meu caros,

Não sei o que vai acontecer nas próximas semanas, mas estou em crer que Jorge Jesus sairá e que entrará Domingos Paciência. Seja como for, entendo que é uma falta de ética enorme fazer sair notícias sobre aliciamentos ao nosso treinador nas vésperas de um jogo decisivo.

Isto já não é nada de novo, num jogo com o boavista, de umas épocas atrás, o Jorge Ribeiro foi contratado dias antes do jogo e, vá se lá saber porquê, não é que falhou um penalti, pode ter sido azar mas a suspeita fica sempre no ar.
Não creio que seja o caso do Jesus, se é que ele tem acordo com o benfas, mas que é um forma de pressão disso não tenho dúvidas.  
Quanto ao clube da transparência isso é uma grande treta, basta ver as declarações no final do jogo benfas- Braga e mais recentemente da final da taça da cerveja.

Vamos esperar pelo fim da época para ter mais novidades ou então, tendo em conta as noticias do CM (sempre muito fiáveis ;D) no final do próximo jogo.
Enquanto isso, acho que a Sad já deve ter alguns nomes para a eventualidade do JJ sair.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos