News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Eu tambem nao concordo com a vinda do domingos paciencia, penso que seria um passo atras na escalada co nosso Enorme.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LeonelP

Concordo absolutamente com o Finesco. Domingos nao e' treinador para o Braga. Em Braga alem de bom treinador e' preciso um gajo com eles no sitio. E nao estou a ver o Domingos com a pouca experiencia que tem a ser um treinador assim.
So nao concordo com a parte onde se diz que a saida do JJ e' traicao. Para mim e' um passo absolutamente normal numa carreira ligada ao futebol.

Saudacoes londrinas

Ana Cunha

Eu também sou contra... sinto que, se com a mudança de treinador damos um passo atrás, com a vinda desse treinador entramos num fosso.

barinho

Já agora nessa mesma notícia do CM vem que o JJ é a 1ª hipóteses nos 3 metralhas,não é só nas gaivotas.Andam mesmo desesperados para verem o JJ fora daqui.

A.Castro

Quem disse que o Jesus vai sair?Eu não vivo de especulações, mas sim de factos...e o facto é realmente que o Mister tem mais um ano de contrato, que espero que venha a ser cumprido!!!
Em relação ao Domingos, haja paciencia mas para treinares um clube grande ainda tens muito que suar!!!
Primeiro o Jorge Costa, o Domingos um dia destes vem o Vinha....por amor de Deus!!!Deixem-se de abrir tópicos sobre especulações e falemos da realidade!
Proximo jogo em casa com o SLB com o 3º lugar a ser possivel!!!!isso sim é um facto!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

Sp. Braga: apenas a cláusula financeira prende Jesus
[ 2009/05/12 | 13:24 ]
Catarina Machado

Apenas a cláusula financeira prende Jorge Jesus ao Sp. Braga, não havendo requisitos contratuais quanto à grandeza ou nacionalidade do clube interessado em pagar a quantia que ronda o milhão de euros, confirmou fonte do quarto classificado ao Maisfutebol.

O contrato de Jorge Jesus é válido por mais uma época, o técnico disse já desconhecer qualquer proposta do Benfica e estar concentrado em vencer as duas jornadas que faltam para o termo do campeonato e, eventualmente, subir ao terceiro lugar, mas desde a temporada passada que o interesse dos encarnados anda na praça pública.

De acordo com a mesma fonte do Sp. Braga, nem Jorge Jesus nem o Benfica denunciaram os termos do contrato, muito menos manifestaram qualquer interesse na transferência para a Luz.

Caso a saída seja a vontade do treinador, o Sp. Braga não tem, para já, plano B, ou seja, um substituto previsto.

Maisfutebol

Luís Pereira

Também ninguém dava nada pelo MM e olhem como ele está no Nacional...

Se vier o Paciência vai ser para ter 3 treinadores por época outra vez...

Luís Pereira

Quote from: Kilo on 12 de May de 2009, 14:16
Catarina Machado

Apenas a cláusula financeira prende Jorge Jesus ao Sp. Braga, não havendo requisitos contratuais quanto à grandeza ou nacionalidade do clube interessado em pagar a quantia que ronda o milhão de euros, confirmou fonte do quarto classificado ao Maisfutebol.

O contrato de Jorge Jesus é válido por mais uma época, o técnico disse já desconhecer qualquer proposta do Benfica e estar concentrado em vencer as duas jornadas que faltam para o termo do campeonato e, eventualmente, subir ao terceiro lugar, mas desde a temporada passada que o interesse dos encarnados anda na praça pública.

De acordo com a mesma fonte do Sp. Braga, nem Jorge Jesus nem o Benfica denunciaram os termos do contrato, muito menos manifestaram qualquer interesse na transferência para a Luz.

Caso a saída seja a vontade do treinador, o Sp. Braga não tem, para já, plano B, ou seja, um substituto previsto.

Maisfutebol
Lá vai ele...

krugger

Quote from: Kilo on 12 de May de 2009, 14:16
Catarina Machado

Maisfutebol

bem a unica coisa que há a dizer desta noticia é que não existe plano B, era o k faltava, estarmos quase a ficar sem treinador e ainda não estar a ser planeado nada... sinceramente não acredito, é evidente k abertamente nada esta a ser feito, era o mesmo k estar praticaemente e empurrar o JJ, então inda está em funções, sem nenhum compromisso com nenhum outro clube e ja andamos a procurar outro treinador ????? mas como é evidente o AS e o CF já andam a pesquisar no mercado os possiveis substitutos.

Tudo menos Domingos, por favor !!!!!!

FORLA BRAGA !!!!

jacm

Havendo ou não proposta real do Benfica a Jorge Jesus, a verdade é que ele já se pôs a jeito, quando ontem no final do jogo diz que o Benfica só lhe interessa porque é o adversario no próximo jogo, mas realça que tem uma clausula que lhe permite sair quando quiser - como quem diz: não tenho propostas, mas venham elas que estou receptivo quanto a mim acho que ficou muito mal na fotografia, para quem tem contrato com o clube. Por isso, continuo a dizer: se quer sair, que vá. Não é nenhum Deus.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Sérgio

3ª Feira e já 2 nomes. Imaginem até começar a nova época.

Jesus disse que era preciso queimar nomes. E é justamente essa estratégia que está a ser seguida.
Ontem Jesus. Hoje Scolari. Amanhã outro estrangeiro.

O Pacheco está sem clube ó gaivotas ;D

José Soares

Se calhar até tens razão e não é treinador para o Braga. Tem feito bom trabalho na Académica (também teve a sorte de suceder a MM, tal como JJesus). Parece-me que em Braga só treinadores de meia idade é que pegam. Os mais novos não são respeitados( Carvalhal e Jorge Costa). Por isso, pelo menos será arriscado. Espero que JJ fique. Se não ficar, que venha um estrangeiro, pois os nacionais disponíveis são piores que Domingos.   

kiklm

Pois o que eu acho é que esta noticia sobre a saída do jesus sai numa altura que me cheira ser mais para destabilizar o Braga (visto o confronto ainda esta semana entre as duas equipas... o terceiro lugar ainda não esta seguro amigos) do que propriamente vender jornais.
Saudações Guerreiros do Minho.

spinto

Juntamente com o cajuda e o mota, o domingos era a pior escolha que poderiamos ter.

Mandem vir o peseiro, o Paulo bento ou manuel josé, fora estes não estou a ver mais ninguém a não ser estrangeiro.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

quero que o jesus fique, mas se tiver uma proposta boa e de um clube superior que vá e siga a vida dele, não queremos cortar as pernas a ninguém, agora que paguem o que está no contrato tal como aconteçe quando nós os queremos despachar.

PS- Falei ir para um clube superior (Milan, Barça, Real madrid ou celeirós) não para o Benfica.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Nunex

isto para mim da imprensa falar do JJ para ir para o benfas é so uma maneira de destabilizar o nosso BRAGA e até digo mais se a clausula for mesmo de 1 milhao por mim esta a vontade!

Nunex

Quote from: spinto on 12 de May de 2009, 14:35
Juntamente com o cajuda e o mota, o domingos era a pior escolha que poderiamos ter.

Mandem vir o peseiro, o Paulo bento ou manuel josé, fora estes não estou a ver mais ninguém a não ser estrangeiro.

por acaso sempre gostei do peseiro naquele ano onde o sporting pudia ter ganho tudo e nao ganhou nada  ;D , eles jogavam bom futebol

RcRb2

Ele não é nenhum burrro...e sabe perfeitamente k se for para o clube das gaivotas vai ser o fim da carreira dele como treinador conceituado....toda a gente k passa por lá é queimada....axo k isto é só especulação...os jornais têm k vender...e as ditas seis milhões de gaivotas têm k sonhar mais uma vez...

Pedro_RBA

1º não sei onde viram que o Jesus ia sair (fontes crediveis), tal como não sei onde viram que o Domingos ia substitui-lo.. é claro que ele não é treinador para o Braga.. Cruzes..

Mas também o Paulo Bento não é.. Ainda é muito verdinho (lol) para treinar e nota-se o trabalho que tem feito no Sporting, onde foram humilhados na Europa por falta e cultura tática, na minha opinião.

Como já disse noutro tópico esqueçam também o Manuel José pois esse já está de malas aviadas para Angola e mesmo que não tivesse não tinhamos dinheiro para ele. O Peseiro aina é daqueles que me põe a pensar 2 vezes mas tal como o Manuel José não vejo grandes hipoteses de ele trocar o pais onde está para vir para os pobresinhos portugueses, e para um clube que não os 3 grandes...

Vamos ser realistas e esperar que Jesus fique. Se não ficar temos de procurar bem, mas na minha opinião só lá fora pois portugueses ou são de fraca qualidade ou já foram "pescados" por clubes estrangeiros..

Saudações Ultras

Sérgio_Gonçalves

"Às vezes colocam uns nomes nos jornais para esconder outros" Jorge Jesus

Quem responde assim, não tem nada em vista, mas...