News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Carvalhux

o problema é se o Salvador faz um daqueles negocios da china com o pintinho  >:(

daniel_

Onde há fumo há fogo...eu acredito que o JJ vá po Benfica...
mas tb acredito que não chega ao fim da época  ;D
Aquilo pra aqueles lados é cada tiro cada melro, nenhum dura mais que uma época este vai ser igual...
FORÇA BRAGA

kokas

Na minha opinião se o JJ sair será para F.C.PORTO. CHEIRA-ME !!!!!
Nesse cenário tinha como preferência para o BRAGA, o PESEIRO ou BOLONI.

Sérgio

O Jesus não sai. ( Mas se for este continuamos com o Outro) ;D

Olho Vivo

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de May de 2009, 00:58
Correio da Manhã: "Braga trava ida de Jesus para o Benfica"

Quote from: Ferreira-Braga on 11 de May de 2009, 14:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2009, 13:00
Francamente, há muito que não acredito que Jorge Jesus ficará em Braga na próxima época. No entanto, este não é o momento para dar prioridade à discussão deste assunto. Há objectivos a atingir... e não devemos deixar que haja condicionamento do jogo (que pode ser importante) do próximo fim-de-semana. Nem é importante discutir (pelo menos para já) aspectos pessoais. Todos sabemos que do Braga... somos nós. Tudo o resto (jogadores, treinadores e até mesmo dirigentes) estão hoje por aqui e amanhã... noutro lado qualquer...

Também penso que os nossos dirigentes (e nomeadamente, Carlos Freitas) não são parvos e há muito perceberam que haveria fortes probabilidades de JJ sair. Não me passa pela cabeça que não haja um plano de contingência, prevendo este cenário. Portanto, tranquilos, vamos lá ganhar a Belém. Depois do Dragão certamente teremos novidades...

Subscrevo!

Nesta altura há que tentar conquistar o 4º lugar e só depois é que nos devemos preocupar com a próxima época. Quanto à possível saída de Jesus, desde que seja pago o valor na totalidade que consta da cláusula de rescisão, não tenho nada a opor.

A notícia do CM diz que o Braga não prescinde da indemnização a que tem direito. Acho muitíssimo bem!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Acho uma piada a estes jornaleiros! Agora exigir a verba a que temos direito é estar de más relações com o clube em causa! Com certeza queriam que abrissemos as pernas, como estão habituados!

Haja pachorra para estes cromos... ::) ::)

BragaMaHor

Muita calma! Se o Benfica o quiser, é evidente que JJ vai... mas não sei se o RC terá tomates para essa escolha!
Caso tal aconteça, não será a morte do artista... acreditem que vai ser mais complicado para o JJ que para o BRAGA!
Há vários treinadores portugueses com valor para assumir o comando da equipa. A questão  é que o eventual substituto, para além da competência, tenha pulso.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRAGA FOREVER

Um milhão por Jesus

Jorge Jesus lidera a lista de candidatos à substituição de Quique Flores aos comandos do Benfica. O treinador do Braga, que chegou a ser forte hipótese no arranque da campanha de 2008/09, tem, no seu contrato, uma cláusula de rescisão que anda perto do milhão de euros, e, embora Jesus tenha preferido não se alongar em declarações acerca da possibilidade de ingressar na Luz, O JOGO sabe que vê essa hipótese com bons olhos.

O contrato de Jesus com o Braga é válido por mais uma temporada, mas a partir do final da época desportiva pode ser rescindido por pouco menos de um milhão de euros. O treinador pode sair sem sequer obrigar a que Luís Filipe Vieira e António Salvador se sentem à mesa a negociar: é que, apesar de terem negócios em comum fora do futebol, os dois presidentes têm-se oposto na modalidade devido à proximidade entre Salvador e Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Preparados para perder o treinador, aliás, os dirigentes do Braga já têm um substituto em mente. "Temos sempre um governo-sombra", revelou fonte do clube minhoto.

Preterido no início da época na Luz em nome de um treinador de maior prestígio internacional, há muito que Jorge Jesus vem conseguindo o "apoio" dos dirigentes benfiquistas. De resto, o treinador até passou grande parte desta época à espera de suceder a Jesualdo Ferreira no FC Porto - o que não se confirmou, pois o professor vai renovar contrato com os tetracampeões.

Aos 54 anos, Jesus vê com bons olhos a sua primeira experiência num grande do futebol nacional. Considerado por muitos um mestre da táctica, é neste momento um dos treinadores mais respeitados do campeonato. Aliás, com a goleada de ontem no Restelo, o Braga já está no 4.º lugar da Liga, que garante acesso à Taça UEFA.

O Jogo

Este valor já é outra música...

Pode ser que as águias depenadas pensem duas vezes! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Lá está, ele sai quando quiser... desde que pague essa cláusula de rescisão.

Little_Devil

Para mim o JJ fica mais uma época em Braga.Ele sabe bem que se for para o Benfica na próxima época corre o risco de ser dispensado a meio.Pois aquilo é um cemitério de treinadores, não há paciência nenhuma pois aquela malta quer resultados imediatos. Ele, JJ também deve saber que no final da próxima  época o Jesualdo quase de certeza sai do Porto ficando uma vaga, caso o Braga faça um campeonato de excelência, pode ter porta aberta no FCP.Também ponho a hipotese de o JJ ficar uma 3ª época com o SCB caso na próxima sejamos campeões ou fiquemos apurados para a champions. ;)

pedroindy

Não sou muito de campanhas a "pedinchar" a jogadores ou treinadores para ficar.

Mas reconheço que era importante manter o J.J. para dar continuidade ao bom trabalho. Trocar de treinador implicaria mudar muita coisa, recomeçar muita coisa de novo e dessa forma nunca conseguimos dar um passo em frente. Ficamos sempre a morder calcanhares a outros. Vamos ver como é que corre.

É possível que os lamps até ofereçam um bom contrato ao J.J. mas também oferecem um enorme risco de se queimar. Ele é que sabe. Acho que em Braga ele teria todas as condições para realizar um trabalho ainda melhor que o desta época, tentar ganhar mais qualquer coisa.

Espero também que estas jogadas de bastidores, verdadeiras ou não, não destabilizem a equipa!

Vamos imaginar que o J.J. até já tem algum acordo apalavrado com os lamps e que é verdadeira a tal cláusula de sair quando quiser. Será que lhe interessa que o benfica acabe em 4º ou em 5º, sabendo que isso o poderá fazer entrar em competição mais cedo na UEFA? Se ele já souber que vai para o Benfica vai preferir o 3º lugar do Benfica.

E isso pode por em causa o próximo jogo.

Se a sua saída for verdade, espero que mantenha até ao final do campeonato o profissionalismo que tem demonstrado até agora.

krugger

Existem varios factores que levam a que seja muito importante a manutenção do JJ aos comandos da equipa, eu aoenas indico 2:

1º- Não é inedito, a ficar em 4º lugar, o trabalho k ele aqui desenvolveu, mas a forma como os resultados foram obtidos isso sim é inedito, k me lembre esta sem duvida é a epoca k melhor futebol se jogou, k me lembre.

2º- Na minha opinião se o JJ ficar temos fortissimas hipoteses de na proxima epoca conseguirmos o 3º lugar, ao até mais, não acredito k saem muitos jogadores, os k sairem têm de ser por boas maquias, precisamos de direinho. Eu sonho com a liga dos campeoes e ouvir aquele hino lindo no Axa, com o JJ acho k conseguimos.

É claro k o reverso da medalha tb poderá acontecer, ele não fica, vem um treinador novo, novas ideas, novos metodos, e a ele não se poderá exigir o ceu e a terra, algo k já poderiamos fazer com legitimidade ao JJ.

É a minha opiniãp.

FORÇA BRAGA !!!!

barinho

É realmente muito "curioso" de repente surgir a notícia por todo o aldo precisamnete na semana em que eles cá vêm jogar,e ainda por cima depois de ontem devem andar todos borradinho.Pra mim isto é tudo palha,nos títulos parece tudo certo mas depois quando se lê vê-se que é só tudo suposições.A CS quer fazer de tudo para pÔ-lo lá nem que seja para nos enfraquecer.Por mim estou tranquilo,o JJ é o treinador certo para nós e quero que fique e confio no seu bom senso.Se não ficar de certo que o Salvador já está preparado.Quanto à frase do JJ dizer que tem clásuslua não é mentira nenhuma,já ss sabia e não podemos pegar só nisso que ele disse porque o que transparece dele é que está completamente concentrado em chegar ao 3º lugar.

Quote from: Kilo on 12 de May de 2009, 01:57

Acho uma piada a estes jornaleiros! Agora exigir a verba a que temos direito é estar de más relações com o clube em causa! Com certeza queriam que abrissemos as pernas, como estão habituados!

Haja pachorra para estes cromos... ::) ::)

É a habitual arrogància da CS que pensa que todos os clubes têm que ser subservientes aos 3 metralhas mas esse tempo para nós já passou.

Finesco

Confirmada que está a saída (traição) do actual treinador, fica desde já assente que sou contra a vinda do Domingos Paciência.
O Braga já sofreu demasiado nos dois últimos anos por apostar em treinadores sem provas dadas: Carvalhal e Jorge Costa.
O presidente Salvador que tenha juizinho e que não vá escolher um treinador só para agradar ao seu amigo Pinto da Costa.
O Domingos Paciência não é treinador para um clube com o estatuto do Braga. O seu modelo de jogo baseia-se no contra-ataque e, para além disso, não tem experiência em provas europeias nem me parece que tenha arcaboiço para gerir um plantel como o do Braga.
Alternativas como Carlos Azenha(ex-adjunto de Jesualdo no Porto), José Gomes (adjunto de Jesualdo no Porto), Paulo Sousa, Tulipa ou outros para-quedistas novos que por aí andam não são soluções e a sua escolha pode ser desastrosa.

O investimento em treinadores conceituados, ainda que mais caros, tem rendido frutos. Vejam-se os exemplos de Jesualdo ou Jesus.
Penso que não é de descartar a contratação de estrangeiros, embora estejámos cheios de maus exemplos recentes em Portugal.

A tarefa do Salvador não está fácil, mas tem que ser acertada.
Entretanto, toca a fazer regressar o Linz e o Pawel e recuperar o Moisés e o Meyoung. O Madrid podem deixá-lo estar no Porto que está bem e sempre é menos um ordenado.
Em termos de reforços não são precisos muitos, excepto se for necessário colmatar alguma saída. Confirmada a ida do Jesus para o Benfica, é de esperar que ele queira levar jogadores com ele, e eu apontaria os seguintes:
Eduardo;
Luis Aguiar;
Evaldo;
Rodriguez;
João Pereira;
Alan

Algum destes vai querer levar, de certeza...

Mas eu confio no Salvador porque ele não é de vender ao desbarato... Se o orellhudo quer, paga. E o Jesus tem uma clausula de 500.000.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JotaCC

JotaCC

O JJ falou muito bem sobre os Lampiões apenas que é o nosso próximo adversário mais nada.Já estão a fazer um funeral e ainda não morreu ninguem.

kiklm

Por acaso até gosto da maneira como a equipa da Académica tem jogado esta época.
Tem feito um bom campeonato muito regular e com muito boas exibições. E quando digo boas exibições é mesmo isso, A Académica tem dado mostras de boa capacidade física e uma estratégia de saltar a vista, visto que a equipa até troca bem a bola. E se virmos que a académica não tem grande equipa, ainda é de dar mais mérito ao treinador pois este conseguiu construir um bom grupo e um bom colectivo.
Temos de ser justos com aquilo que dizemos que o Domingos fez um bom campeonato isso sem duvida, não é por ele  ser amigo do pinto da costa que vem para Braga. Isto se é que vem...
Pois o que eu acho é que esta noticia sobre a saída do jesus sai numa altura que me cheira ser mais para destabilizar o Braga (visto o confronto ainda esta semana entre as duas equipas... o terceiro lugar ainda não esta seguro amigos) do que propriamente vender jornais.
Saudações Guerreiros do Minho.

JotaCC