News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

rasarb

penso k o hadriano ainda nos vai dar muitas alegrias é a força k nos faltava no atake.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

krugger

Quote from: isi_scb on 26 de August de 2009, 16:40
Quote from: krugger on 26 de August de 2009, 13:40

Bem agora k o homem já chegou é apoiar.....

Penso k é ridiculo falar numa dupla Meyong/Adriano, não faz sentido.

Vai ser um jogador importante, assim o espero, quando o Meyong for para a CAN, até lá é recuperar a forma fisica, ainda bem para ele k o campeontato vai parar 3 semanas, para quando for chamado a ocupar o lugar do Meyong, o k é o mais certo, estar já com uns minutos nas pernas e plenamente recuperado.

Espero k esteja efectivamente de cabeça limpa e k cumpra o k disse, está aqui para ajudar o clube a atingir os seus objectivos...

Força Adriano, agora és dos nossos.....

Analisa o jogo com a académica...a dupla Meyong e Matheus comportou-se como se deve comportar uma dupla...um mais posicional calcando os mesmos terrenos dos centrais adversários (Matheus)...outro a baixar ao meio-campo a cair numa ala, a segurar a bola (Meyong)....isto julgo que foi uma aposta estratégica para tentar aproveitar as desmarcações de Matheus e a capacidade física do Meyong..

Analisa agora o tipo de futebol do Adriano...julgo-o um rato de area...um jogador que não sendo estático como Linz é aquele que pisa os tais terrenos dos centrais adversários, mas que sabe se mover no meio deles muito melhor que Matheus...resumindo não se dá á marcação (ideia primordial para Domingos colocar Matheus lá no meio)...desta forma penso que Meyong+Adriano será o caminho...e de sucesso

Não acho, de todo.

Mas cada um tem a sua opinião. O Adriano fará exactamente o papel do Meyong.

GanDhi

Amaury Bischoff,na Académica
Este gostava eu de ter ca

sergiomaka

o paulão é um excelente reforço.
o leone mostrou ser um bom profissional só que está muitas vezes lesionado, por isso acho que foi a opção certa por parte do sp. braga.
boa sorte leone e bem-vindo paulão!

SimpLe-Kid

Nova proposta por Linz

As negociações para a transferência de Roland Linz para o Marítimo tiveram ontem mais um capítulo. Depois de a primeira proposta ter sido rejeitada pelo Braga, Carlos Pereira reuniu-se ontem com o representante do internacional austríaco e incumbiu-o de fazer chegar, aos dirigentes arsenalistas, uma nova oferta, que ainda está em estudo. Noutro plano, refira-se que o Marítimo venceu ontem o Machico por 1-0, com golo de Pitbull, num penálti.

in ojogo.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

O líder verde-rubro confirmou ainda ao nosso jornal que esteve reunido na quarta-feira com o representante do avançado Linz. "A bola está do lado do Braga que terá de decidir se aceita ou não a nossa posição, pois estão em causa encargos elevados."

in Record

sergiomaka

e o kalaba sempre foi para a U.Leiria?

jacm

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de August de 2009, 10:20
O líder verde-rubro confirmou ainda ao nosso jornal que esteve reunido na quarta-feira com o representante do avançado Linz. "A bola está do lado do Braga que terá de decidir se aceita ou não a nossa posição, pois estão em causa encargos elevados."

in Record
Só faltava mesmo esta!!!O presidente do Maritimo nao deve andar muito bom da carola!
Vamos nos reforçar um concorrente e ainda ajudar a  pagar o ordenado ???não acredito...
Pagar por pagar que o Linz fique cá.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Em relação ao Kalaba, espero que tenham incluído no contrato de cedência uma cláusula que permita o regresso à casa-mãe na reabertura do mercado, em Janeiro. "Cheira-me" que as exibições do Kalaba vão fazer corar de vergonha quem decidiu a sua dispensa – e tenho dúvidas de que tenha sido o treinador...

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de August de 2009, 15:49
Em relação ao Kalaba, espero que tenham incluído no contrato de cedência uma cláusula que permita o regresso à casa-mãe na reabertura do mercado, em Janeiro. "Cheira-me" que as exibições do Kalaba vão fazer corar de vergonha quem decidiu a sua dispensa – e tenho dúvidas de que tenha sido o treinador...


Não entendo esta dispensa. Alguém explica?

Heisenberg

Quote from: disco infiltrator on 28 de August de 2009, 16:05
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de August de 2009, 15:49
Em relação ao Kalaba, espero que tenham incluído no contrato de cedência uma cláusula que permita o regresso à casa-mãe na reabertura do mercado, em Janeiro. "Cheira-me" que as exibições do Kalaba vão fazer corar de vergonha quem decidiu a sua dispensa – e tenho dúvidas de que tenha sido o treinador...


Não entendo esta dispensa. Alguém explica?

É que não se percebe mesmo... Jogador sensação da pré-época, claramente com qualidade para discutir um lugar no onze e dispensam-no... Para mim poderia ser o tal substituto a Viana quando as pernas já não tem força, com uma pouco mais de disciplina táctica, ia lá. Mas agora já foi.

lipe

   
FERNANDO ALEXANDRE CEDIDO AO LEIXÕES POR UMA TEMPORADA
2009-08-28

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Leixões Sport Club para a cedência, a título de empréstimo, do médio português Fernando Alexandre, que rubricou com o emblema de Matosinhos um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.

in scbraga.pt

Uma dispensa já está.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: lipe on 28 de August de 2009, 17:09
   
FERNANDO ALEXANDRE CEDIDO AO LEIXÕES POR UMA TEMPORADA
2009-08-28

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Leixões Sport Club para a cedência, a título de empréstimo, do médio português Fernando Alexandre, que rubricou com o emblema de Matosinhos um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.

in scbraga.pt

Uma dispensa já está.


O meu merceeiro que nem a 4ª classe tem planeava melhor esta época...   :-\ :-\

Mas não tenho pena desta saída, de todo! É um jogador muito limitado para a nossa realidade...

jacm

Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2009, 15:17
Quote from: sergiomaka on 28 de August de 2009, 14:45
e o kalaba sempre foi para a U.Leiria?


Segundo o record .... SIM.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=27dbaa77-7d84-4ba9-9d4b-a86a74402124&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013


Ver para crer.


pois eu, enquanto não vir as cedencias confirmadas como esta, duvido sempre.



Quote from: lipe on 28 de August de 2009, 17:09
   
FERNANDO ALEXANDRE CEDIDO AO LEIXÕES POR UMA TEMPORADA
2009-08-28

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Leixões Sport Club para a cedência, a título de empréstimo, do médio português Fernando Alexandre, que rubricou com o emblema de Matosinhos um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.

in scbraga.pt

Uma dispensa já está.

E por falar nesta, ora esta aqui a  primeira surpresa, ora digam lá que estavam à espera disto. ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

krugger

Quote from: jacm on 28 de August de 2009, 17:23
Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2009, 15:17
Quote from: sergiomaka on 28 de August de 2009, 14:45
e o kalaba sempre foi para a U.Leiria?


Segundo o record .... SIM.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=27dbaa77-7d84-4ba9-9d4b-a86a74402124&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013


Ver para crer.


pois eu, enquanto não vir as cedencias confirmadas como esta, duvido sempre.



Quote from: lipe on 28 de August de 2009, 17:09
   
FERNANDO ALEXANDRE CEDIDO AO LEIXÕES POR UMA TEMPORADA
2009-08-28

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Leixões Sport Club para a cedência, a título de empréstimo, do médio português Fernando Alexandre, que rubricou com o emblema de Matosinhos um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.

in scbraga.pt

Uma dispensa já está.

E por falar nesta, ora esta aqui a  primeira surpresa, ora digam lá que estavam à espera disto. ::)

1 semana ?????????????

krugger

Quote from: krugger on 28 de August de 2009, 17:55
Quote from: jacm on 28 de August de 2009, 17:23
Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2009, 15:17
Quote from: sergiomaka on 28 de August de 2009, 14:45
e o kalaba sempre foi para a U.Leiria?


Segundo o record .... SIM.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=27dbaa77-7d84-4ba9-9d4b-a86a74402124&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013


Ver para crer.


pois eu, enquanto não vir as cedencias confirmadas como esta, duvido sempre.



Quote from: lipe on 28 de August de 2009, 17:09
   
FERNANDO ALEXANDRE CEDIDO AO LEIXÕES POR UMA TEMPORADA
2009-08-28

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Leixões Sport Club para a cedência, a título de empréstimo, do médio português Fernando Alexandre, que rubricou com o emblema de Matosinhos um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.

in scbraga.pt

Uma dispensa já está.

E por falar nesta, ora esta aqui a  primeira surpresa, ora digam lá que estavam à espera disto. ::)

1 semana ?????????????

Fodasss esqueçam, ainda bem k vou hoje a uma optica ver se resolvo o problema.

Por acaso fiquei admirado, pelo menos livramo-nos de ver Vandinho e Fernado Alexandre a jogar juntos, e é sinal k efectivamente só vamos jogar com 1 trinco, luxxxoooo.

JORGEXINA

Sinceramente preferia ficar com o F.Alexandre que com o Madrid!

Mesmo sendo o Madrid um jogador de qualidade superior. Mas para segunda opção preferia ficar com um jogador que qdo entrasse entrasse a 100%, que 1 que anda a jogar para traz do pau...

Qto a Kalaba, acho um tremendo disparate! Ao dispensar algum médio que seja um dos nossos esquerdinos, que ambos são fracos ou o Pena para se adptar. Era preferível encostar o Kalaba a esquerda e dispensar 1 deles ou emprestar o Pena (embora este só tenha 3 anos de contrato, se der boas indicações é necessário renovar logo contrato).

Que época mal preparada... A eliminação da taça uefa foi em grande medida consequência da má preparação da época que só tem 1 culpado, o Carlos Freitas!!

Não digo que ele tivesse feito más compras... Agora ter trinta e tal jogadores não lembra ao diabo, e principalmente esteve muito mas muito mal nas vendas! Vender bons jogadores não é difícil, difícil é espetar aqueles que não necessitamos!!! E nesse aspecto, zero! Madrid, Linz, Jorginho continuam cá....

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

papapremios

Quote from: lipe on 28 de August de 2009, 17:09
   
FERNANDO ALEXANDRE CEDIDO AO LEIXÕES POR UMA TEMPORADA
2009-08-28

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Leixões Sport Club para a cedência, a título de empréstimo, do médio português Fernando Alexandre, que rubricou com o emblema de Matosinhos um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.

in scbraga.pt

Uma dispensa já está.

Fiquei chocado, não por gostar do jogador, mas precisamente porque o treinador gostava. É uma decisão um pouco estranha e mais um sinal de que planeamento é coisa que não abunda por estes lados. :-\
Isto pode também significar que o Possebon fica, já que não me parece que fiquemos só com Vandinho e Madrid, e como o Frechaut parece contar como central...
Já o (possível) empréstimo do Kalaba não só é uma decisão esquisita (assim como a sua constante não-convocação) como é uma tremenda estupidez! Como disse o Pedro Ribeiro, espero que haja uma cláusula que permita a sua volta em Janeiro!  ;)

aurelio II

Nunca vi tantos críticos como nesta época! O ano passado ficámos em 5º lugar e todos acharam a época bem planeada! Deixem as pessoas trabalhar!
Braga até ao fim!