News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2009, 19:19
Quote from: jorgexina on 03 de August de 2009, 18:40
Cheira-me que o C.Peixoto (e nós tb) ainda se vai arrepender e muito de não ter aceitado a proposta do sporting...


Quem a recusou foi o César... e nós levámos por tabela...

Quanto a João Pereira... é uma hipótese que não teria nada de surpreendente. Ainda por cima, nem jogou contra os suecos...

Eles não querem dar 700 mil pelo Peixoto quanto mais 2,5 a 3 milhões pelo João Pereira....

O tempo da lojinha dos trezentos em BRAGA já passou....  ;)

SALVADOR SABE O QUE FAZ  :D

anti-lampioes

Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2009, 20:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2009, 19:19
Quote from: jorgexina on 03 de August de 2009, 18:40
Cheira-me que o C.Peixoto (e nós tb) ainda se vai arrepender e muito de não ter aceitado a proposta do sporting...


Quem a recusou foi o César... e nós levámos por tabela...

Quanto a João Pereira... é uma hipótese que não teria nada de surpreendente. Ainda por cima, nem jogou contra os suecos...

Eles não querem dar 700 mil pelo Peixoto quanto mais 2,5 a 3 milhões pelo João Pereira....

O tempo da lojinha dos trezentos em BRAGA já passou....  ;)

SALVADOR SABE O QUE FAZ  :D

a clausula de rescisao do joao pereira é de 3.5milhoes

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: anti-lampioes on 03 de August de 2009, 20:36
Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2009, 20:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2009, 19:19
Quote from: jorgexina on 03 de August de 2009, 18:40
Cheira-me que o C.Peixoto (e nós tb) ainda se vai arrepender e muito de não ter aceitado a proposta do sporting...


Quem a recusou foi o César... e nós levámos por tabela...

Quanto a João Pereira... é uma hipótese que não teria nada de surpreendente. Ainda por cima, nem jogou contra os suecos...

Eles não querem dar 700 mil pelo Peixoto quanto mais 2,5 a 3 milhões pelo João Pereira....

O tempo da lojinha dos trezentos em BRAGA já passou....  ;)

SALVADOR SABE O QUE FAZ  :D

a clausula de rescisao do joao pereira é de 3.5milhoes

3,5milhões era o que recebia antes de ter adquirido o restante do passe ao gil vicente. Mas a clausula é de 5milhões.

e como a SC BRAGA - Futebol S.A.D. já adquiriu a percentagem que era do gil vicente quem o quiser contratar paga 5milhões ao SCB ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Saída do jogador depende de conversa entre Vieira e Salvador
César Peixoto nas mãos de Vieira e Salvador

O Sporting de Braga não abdica de receber 400 mil euros e a cedência de um jogador, de preferência Urreta, para deixar sair César Peixoto para o Benfica. O avançado Marcel (emprestado a um clube japonês) é outra das hipóteses.


Bragaparasempre

alguem me sabe dizer se o jorginho foi po Gaziantepspor da turquia e por quanto?

jacm

Quote from: joao perod on 04 de August de 2009, 13:14
alguem me sabe dizer se o jorginho foi po Gaziantepspor da turquia e por quanto?
As noticias de hoje apontam que esta para breve a ida de Jorginho para esse clube. O treinador é o Couceiro e já manifestou pessoalmente o seu interesse ao Jorginho. O mais certo é o Braga não receber nenhum, apenas poupar em salários de um jogador que segundo consta é dos mais caros do palntel.A rescisão amigavel é o mais óbvio.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bragaparasempre

Quote from: jacm on 04 de August de 2009, 13:36
Quote from: joao perod on 04 de August de 2009, 13:14
alguem me sabe dizer se o jorginho foi po Gaziantepspor da turquia e por quanto?
As noticias de hoje apontam que esta para breve a ida de Jorginho para esse clube. O treinador é o Couceiro e já manifestou pessoalmente o seu interesse ao Jorginho. O mais certo é o Braga não receber nenhum, apenas poupar em salários de um jogador que segundo consta é dos mais caros do palntel.A rescisão amigavel é o mais óbvio.
obrigado

Sérgio_Gonçalves

Bischoff espera resolver o seu futuro rapidamente

O internacional sub-21 português Amaury Bischoff espera encontrar uma solução "em breve" após o seu contrato com o Arsenal ter cessado., adiantando que já está em conversações com um emblema luso.

"Estou a ser seguido por um clube da Liga francesa e outro clube português. Tudo vai ficar resolvido em breve", afirmou o jogador de 22 anos ao "France Football".

Bischoff, formado nas escolas do Werder Bremen, tem sido referenciado em vários clubes europeus como o Rangers, de Pedro Mendes, mas o jogador naturalizado português já assegurou que a transferência "não vai acontecer".

in: o jogo

Quem sabe, se calhar até somos nós o clube português.

(S)oon(C)hampion(B)raga

segundo vem na edição em papel do dia de hoje, 4 de agosto de 2009, não sei se do jornal aBola ou Record, o Maiorca ainda não pagou a última tranche da transferência do Nunes.

e também informa que devido à crise financeira no clube pode vir a ser transferido, e neste caso o SCB recebe, para além da tranche em falta, 50% do valor envolvido.


pode ser que venha daqui mais uma fatia dos tais 10milhões que o Presidente António Salvador fala... ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NS_BRAGA

Quote from: Adepto on 04 de August de 2009, 23:23
segundo vem na edição em papel do dia de hoje, 4 de agosto de 2009, não sei se do jornal aBola ou Record, o Maiorca ainda não pagou a última tranche da transferência do Nunes.

e também informa que devido à crise financeira no clube pode vir a ser transferido, e neste caso o SCB recebe, para além da tranche em falta, 50% do valor envolvido.


pode ser que venha daqui mais uma fatia dos tais 10milhões que o Presidente António Salvador fala... ;D ;)

Era mas é uma grande contratação para o nosso plantel!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

easy_scb

O Alonso foi para o maritimo...preocupa-me que deixemos estes bons negócios de lado, em outras épocas jogadores como este, como o Pitbull, o Rui Miguel nao escapavam....nao discutindo o valor do Ney julgo que este Alonso é bem melhor, o que nos leva a discussão da folha de salários: se andamos agora a apertar o cinto por termo-nos armado em 'herois' a época passada ao não vender foi um erro crasso! Que pode ter implicações no nosso desempenho desportivo...

O Braga, por adeptos de outros clubes, é visto quase que como um íman a buscar bons jogadores...qualquer adepto sabe que estando o Braga na disputa por um jogador temos boas chances de o conseguir pela estabilidade que temos, e pela bandeira que são as competições europeias....daí que fale mesmo em desinteresse da nossa parte nestes jogadores...o que é preocupante.

Luso

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2009, 18:51
O Alonso foi para o maritimo...preocupa-me que deixemos estes bons negócios de lado, em outras épocas jogadores como este, como o Pitbull, o Rui Miguel nao escapavam....nao discutindo o valor do Ney julgo que este Alonso é bem melhor, o que nos leva a discussão da folha de salários: se andamos agora a apertar o cinto por termo-nos armado em 'herois' a época passada ao não vender foi um erro crasso! Que pode ter implicações no nosso desempenho desportivo...

O Braga, por adeptos de outros clubes, é visto quase que como um íman a buscar bons jogadores...qualquer adepto sabe que estando o Braga na disputa por um jogador temos boas chances de o conseguir pela estabilidade que temos, e pela bandeira que são as competições europeias....daí que fale mesmo em desinteresse da nossa parte nestes jogadores...o que é preocupante.
Alonso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (...) >>>>>>>>>>>>>>>>> Matheus/Ney

E também o Piitbull que tem lugar de caras no Braga à frente do Vandinho.

barinho

Se o Ney é bom ou não ainda é muito prematuro dizer se bem que o Alonso é de facto muito bpom.Agora essa de dizer que o Pitbull tinha de lugar caras na equipa é piada não?É que se pode.Para além de serem de posições diferentes,o Vandinho foi simplesmente o melhor jogador na época passada e pela amostra de 5ªa ainda continua a ser.

easy_scb

Quote from: barinho on 05 de August de 2009, 19:09
Se o Ney é bom ou não ainda é muito prematuro dizer se bem que o Alonso é de facto muito bpom.Agora essa de dizer que o Pitbull tinha de lugar caras na equipa é piada não?É que se pode.Para além de serem de posições diferentes,o Vandinho foi simplesmente o melhor jogador na época passada e pela amostra de 5ªa ainda continua a ser.

Ele disse á frente do Vandinho  ;D

O problema deste nosso defeso é que raras foram as contratações que vieram para entrar para o onze...nao foram reforços no verdadeiro sentido da palavra de chegar e entrar no onze...talvez só Hugo Viana...e Diogo Valente...concordo que a nossa estrutura já era forte...mas há sempre que tentar melhorar...

barinho

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2009, 19:16
Quote from: barinho on 05 de August de 2009, 19:09
Se o Ney é bom ou não ainda é muito prematuro dizer se bem que o Alonso é de facto muito bpom.Agora essa de dizer que o Pitbull tinha de lugar caras na equipa é piada não?É que se pode.Para além de serem de posições diferentes,o Vandinho foi simplesmente o melhor jogador na época passada e pela amostra de 5ªa ainda continua a ser.

Ele disse á frente do Vandinho  ;D

O problema deste nosso defeso é que raras foram as contratações que vieram para entrar para o onze...nao foram reforços no verdadeiro sentido da palavra de chegar e entrar no onze...talvez só Hugo Viana...e Diogo Valente...concordo que a nossa estrutura já era forte...mas há sempre que tentar melhorar...

Lol pois foi,tenho que limpar os óculos ;D.Sendo assim tás desculpado Luso ;).Também acho que só esses têm condições para já de entrar no onze,isto contando que o Kalaba já era nosso porque acho que esse pode vir a ser uma grande referência da equipa.Mas também esses dois jogadores vêm tapar as duas saídas mais importantes,Luís Aguiar e CP( que tá cá mas só em físico).O Renteria também era muitro importante mas tivemos os regressos do Yazalde que tem características semelhantes embora ainda esteja verdinho e do Linz.Por isso acho que continuamos muito fortes,é só uma questão de arrumar bem as peças no campo.

SimpLe-Kid

#2675
Quote from: Luso on 05 de August de 2009, 19:01
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2009, 18:51
O Alonso foi para o maritimo...preocupa-me que deixemos estes bons negócios de lado, em outras épocas jogadores como este, como o Pitbull, o Rui Miguel nao escapavam....nao discutindo o valor do Ney julgo que este Alonso é bem melhor, o que nos leva a discussão da folha de salários: se andamos agora a apertar o cinto por termo-nos armado em 'herois' a época passada ao não vender foi um erro crasso! Que pode ter implicações no nosso desempenho desportivo...

O Braga, por adeptos de outros clubes, é visto quase que como um íman a buscar bons jogadores...qualquer adepto sabe que estando o Braga na disputa por um jogador temos boas chances de o conseguir pela estabilidade que temos, e pela bandeira que são as competições europeias....daí que fale mesmo em desinteresse da nossa parte nestes jogadores...o que é preocupante.
Alonso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (...) >>>>>>>>>>>>>>>>> Matheus/Ney

E também o Piitbull que tem lugar de caras no Braga à frente do Vandinho.

Nós agora somos o Porto para ir buscar tudo o que mexe...

Uma coisa é um Ney que deve ganhar alguns milhares(poucos) de euros, outra coisa é um Alonso que deve estar a ganhar uma fortuna no Maritimo. Vejam que ele esteve até agora para arranjar clube e interessados não deviam faltar, ele não devia era pedir pouco para demorar tanto tempo a arranjar clube, sem contar com as "luvas" ao empresário e ao próprio jogador que teriam de ser pagas pois era um jogador "livre".
Não te esqueças que temos a folha salarial para pagar ao fim do mês.

Ainda por cima quando temos um jogador como o Evaldo é escusado ter o Alonso, o Evaldo chega e sobra.


Quanto ao Ruben, nem lhe respondo porque não vale a pena, ele só anda aqui para provocar, basta ver a imagem que ele colocou no avatar. Ainda por cima tá mais que visto que o 1º clube dele não é o Braga. Só estranho a demora dos moderadores em fazer alguma coisa a alguém que só cria atritos no fórum. Será preciso pedir por favor? Depois não se queixem que as pessoas se afastam quando são constantemente "picadas" por um pirralho.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

easy_scb

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de August de 2009, 19:31
Quote from: Luso on 05 de August de 2009, 19:01
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2009, 18:51
O Alonso foi para o maritimo...preocupa-me que deixemos estes bons negócios de lado, em outras épocas jogadores como este, como o Pitbull, o Rui Miguel nao escapavam....nao discutindo o valor do Ney julgo que este Alonso é bem melhor, o que nos leva a discussão da folha de salários: se andamos agora a apertar o cinto por termo-nos armado em 'herois' a época passada ao não vender foi um erro crasso! Que pode ter implicações no nosso desempenho desportivo...

O Braga, por adeptos de outros clubes, é visto quase que como um íman a buscar bons jogadores...qualquer adepto sabe que estando o Braga na disputa por um jogador temos boas chances de o conseguir pela estabilidade que temos, e pela bandeira que são as competições europeias....daí que fale mesmo em desinteresse da nossa parte nestes jogadores...o que é preocupante.
Alonso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (...) >>>>>>>>>>>>>>>>> Matheus/Ney

E também o Piitbull que tem lugar de caras no Braga à frente do Vandinho.

Nós agora somos o Porto para ir buscar tudo o que mexe...

Uma coisa é um Ney que deve ganhar alguns milhares(poucos) de euros, outra coisa é um Alonso que deve estar a ganhar uma fortuna no Maritimo. Vejam que ele esteve até agora para arranjar clube e interessados não deviam faltar, ele não devia era pedir pouco para demorar tanto tempo a arranjar clube, sem contar com as "luvas" ao empresário e ao próprio jogador que teriam de ser pagas pois era um jogador "livre".
Não te esqueças que temos a folha salarial para pagar ao fim do mês.

Ainda por cima quando temos um jogador como o Evaldo é escusado ter o Alonso, o Evaldo chega e sobra.


Não somos o porto mas somos o SCB...nao podemos ir buscar tudo o que mexe, devemos é aproveitar os bons negócios simples. Aquilo que se deve fazer num defeso é tentar melhorar a equipa e acima de tudo o onze...um treinador muito conhecido dizia que reforços para o banco nao queria, queria sim jogadores que fossem tirar lugar ao titular do passado e coloca-lo a ele suplente...só assim uma equipa dá um salto positivo de valor em termos futebolisticos....mas chegaste onde falei: pelos vistos mesmo em termos financeiros de salários andamos a tremer...e a desperdiçar bons valores por má gestão do ano passado (??)..

Luso

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de August de 2009, 19:31
Quote from: Luso on 05 de August de 2009, 19:01
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2009, 18:51
O Alonso foi para o maritimo...preocupa-me que deixemos estes bons negócios de lado, em outras épocas jogadores como este, como o Pitbull, o Rui Miguel nao escapavam....nao discutindo o valor do Ney julgo que este Alonso é bem melhor, o que nos leva a discussão da folha de salários: se andamos agora a apertar o cinto por termo-nos armado em 'herois' a época passada ao não vender foi um erro crasso! Que pode ter implicações no nosso desempenho desportivo...

O Braga, por adeptos de outros clubes, é visto quase que como um íman a buscar bons jogadores...qualquer adepto sabe que estando o Braga na disputa por um jogador temos boas chances de o conseguir pela estabilidade que temos, e pela bandeira que são as competições europeias....daí que fale mesmo em desinteresse da nossa parte nestes jogadores...o que é preocupante.
Alonso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (...) >>>>>>>>>>>>>>>>> Matheus/Ney

E também o Piitbull que tem lugar de caras no Braga à frente do Vandinho.
Nós agora somos o Porto para ir buscar tudo o que mexe...

Uma coisa é um Ney que deve ganhar alguns milhares(poucos) de euros, outra coisa é um Alonso que deve estar a ganhar uma fortuna no Maritimo. Vejam que ele esteve até agora para arranjar clube e interessados não deviam faltar, ele não devia era pedir pouco para demorar tanto tempo a arranjar clube, sem contar com as "luvas" ao empresário e ao próprio jogador que teriam de ser pagas pois era um jogador "livre".
Não te esqueças que temos a folha salarial para pagar ao fim do mês.

Ainda por cima quando temos um jogador como o Evaldo é escusado ter o Alonso, o Evaldo chega e sobra.

Quanto ao Ruben, nem lhe respondo porque não vale a pena, ele só anda aqui para provocar, basta ver a imagem que ele colocou no avatar. Ainda por cima tá mais que visto que o 1º clube dele não é o Braga. Só estranho a demora dos moderadores em fazer alguma coisa a alguém que só cria atritos no fórum. Será preciso pedir por favor? Depois não se queixem que as pessoas se afastam quando são constantemente "picadas" por um pirralho.
Pronto, já removi o avatar. ::)

Quanto a sermos o Porto ou não, não concordo com nada nisso disso! Se há coisa que o Braga fez este ano foi comprar em quantidade e não em qualidade. Comprou-se o Peña, ainda não mostrou nada. Foi-se buscar o Possebon emprestado e agora com o Viana nem o estou a ver jogar.

É claro que o Alonso é melhor que o D.Valente e que o Ney, por isso, acho que o Braga devia ter aberto os olhos neste mercado e tê-lo comprado, a ele e ao Pitbull.

SC_BRG

Infelizmente já há mais de um mês comentei entre que esta época ia ser muito difícil, principalmente pela troca de treinadores que foi do 80 para o 8, e passado 1 mês e ver as movimentações da SAD no mercado deixaram muito a desejar... sei que aqui há muitos defensores do "S. Salvador", mas a mim nunca me caiu no goto, mas também a culpa não é só dele, assim como para mim o para mim mérito nunca o foi. Espero é que ao longo destes anos não nos tenha feito dado um passo maior que a perna, porque a cidade deu-lhe terreno bem seguro para se movimentar. Os de xadrez também voaram, mas também agora mais não caem. Temos que estar sempre atentos. Vou-lhe dando o beneficio da duvida e quero ver o que ele faz daqui para a frente.

Sérgio

tu deves ser tonhó!!! o salvador é so o melhor presidente da historia do meu clube. abre os olhos!!! beneficio da duvida???!!!?? preferias o gajo da loja dos trezentos, o Oliveira.

ACORDA!!!