News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Só um pequeno reparo.

Há uma semana o César Peixoto ia por 700 mil, depois passou a 500 mil, agora está em 250 mil. Acho que é melhor vendê-lo já hoje, pois mais uns dias e já estamos a pagar para o benfica ficar com ele.

Ridículos estes pseudo jornaleiros.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

barinho

A minha primeira reacção a essa notícia seria ficar lixado com mais essa amostra de facciosismo deste jornal mas depois até que lhe achei piada,eles defendem tanto as gaivotas que até mete pena.

E depois dizem que o orelhas está a defender os interesses do clube dele.E o que está o nosso presidente a fazer?Só lhes faltava dizer que o Braga tinha prometido que lhes enviava o César de graça e embrulhado num lacinho mas que à última da hora o Salvador voltou atrás.Também não tentem insultar a inteligência das pessoas,já se sabe que os adeptos das gaivotas acreditam em tudo mas mesmo assim.

papapremios

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2009, 09:57
César Peixoto 'congelado'

Benfica mostra-se intransigente e não cede a novas exigências bracarenses * Acordo previa indemnização de 250 mil euros * Internacional português pode perder, assim, rota da Luz

Por João Esteves

A transferência de César Peixoto para o Benfica pode ter ficado seriamente comprometida, soube a A BOLA junto de fonte conhecedora de todo o processo, depois de o Sporting de Braga ter apresentado aos encarnados, nas últimas horas, «inesperadas e novas exigências financeiras», de modo a viabilizar a mudança do internacional português para a Luz.

Revelando-se intransigente na defesa dos interesses da SAD encarnada, Luís Filipe Vieira recusou, liminarmente, as novas pretensões bracarenses, depois de um primeiro acordo entre as partes (estabelecido através dos presidentes), que incluía uma indemnização financeira de 250 mil euros, de forma a libertar César Peixoto da época de contrato que o liga, ainda, ao Sp. Braga.

Acordo entre clubes que acabou por não ser respeitado, num segundo momento, pelos bracarenses, já numa fase adiantada das negociações e quando faltava, somente, a troca de documentação entre as duas SAD de modo a formalizar a operação.

NOVAS EXIGÊNCIAS

Surpreendidos pelas novas exigências do emblema minhoto, financeiras e nesta segunda fase com a inclusão de jogadores — os bracarenses desejam incluir, por empréstimo, os concursos do uruguaio Urretavizcaya e também do avançado brasileiro Marcel —, os responsáveis do Benfica deixam, para já, o processo no congelador e não aceitam negociar a transferência de César Peixoto numa nova plataforma de entendimento.

Ou 250 mil euros, como estava inicialmente acordado pelos presidentes das duas SAD, ou... nada, é a decisão do clube da Luz.

O certo, nesta fase, e mesmo que a transferência de César Peixoto não esteja ainda totalmente fora de hipótese, é que os encarnados mantêm permanente atenção ao mercado (nacional e internacional) e pretendem o concurso de mais um futebolista que ofereça garantias de poder lutar com o argentino Jose Shaffer, um dos reforços para esta época, pelo lugar no lado esquerdo do sector defensivo.


in A BOLA


Acordo por 250 mil euros!? Sim, sim, atirai areia para os olhos...

Simplesmente ridículo! Para além de fazerem de nós os maus da fita, metem o Marcel ao barulho, um jogador que já cá esteve emprestado há 3 épocas e que não teve grande sucesso. Muito bem informados, estes jornaleiros!  :-*

barinho

E basta ver os comentários na página da notícia para ver como aqueles gajos comem a palha toda que lhes dão.

aurelio II

Quote from: papapremios on 03 de August de 2009, 12:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2009, 09:57
César Peixoto 'congelado'

Benfica mostra-se intransigente e não cede a novas exigências bracarenses * Acordo previa indemnização de 250 mil euros * Internacional português pode perder, assim, rota da Luz

Por João Esteves

A transferência de César Peixoto para o Benfica pode ter ficado seriamente comprometida, soube a A BOLA junto de fonte conhecedora de todo o processo, depois de o Sporting de Braga ter apresentado aos encarnados, nas últimas horas, «inesperadas e novas exigências financeiras», de modo a viabilizar a mudança do internacional português para a Luz.

Revelando-se intransigente na defesa dos interesses da SAD encarnada, Luís Filipe Vieira recusou, liminarmente, as novas pretensões bracarenses, depois de um primeiro acordo entre as partes (estabelecido através dos presidentes), que incluía uma indemnização financeira de 250 mil euros, de forma a libertar César Peixoto da época de contrato que o liga, ainda, ao Sp. Braga.

Acordo entre clubes que acabou por não ser respeitado, num segundo momento, pelos bracarenses, já numa fase adiantada das negociações e quando faltava, somente, a troca de documentação entre as duas SAD de modo a formalizar a operação.

NOVAS EXIGÊNCIAS

Surpreendidos pelas novas exigências do emblema minhoto, financeiras e nesta segunda fase com a inclusão de jogadores — os bracarenses desejam incluir, por empréstimo, os concursos do uruguaio Urretavizcaya e também do avançado brasileiro Marcel —, os responsáveis do Benfica deixam, para já, o processo no congelador e não aceitam negociar a transferência de César Peixoto numa nova plataforma de entendimento.

Ou 250 mil euros, como estava inicialmente acordado pelos presidentes das duas SAD, ou... nada, é a decisão do clube da Luz.

O certo, nesta fase, e mesmo que a transferência de César Peixoto não esteja ainda totalmente fora de hipótese, é que os encarnados mantêm permanente atenção ao mercado (nacional e internacional) e pretendem o concurso de mais um futebolista que ofereça garantias de poder lutar com o argentino Jose Shaffer, um dos reforços para esta época, pelo lugar no lado esquerdo do sector defensivo.


in A BOLA


Acordo por 250 mil euros!? Sim, sim, atirai areia para os olhos...

Simplesmente ridículo! Para além de fazerem de nós os maus da fita, metem o Marcel ao barulho, um jogador que já cá esteve emprestado há 3 épocas e que não teve grande sucesso. Muito bem informados, estes jornaleiros!  :-*

O benfica usa a CS para pressionar o Braga. Uma táctica antiga. O Salvador o que tem de fazer é dizer que têm até 4af para pagarem o que o Braga quer senão, 5af joga na Suécia! Mais nada!

Hoje perdemos 250 mil euros para amanhã ganhar pois isto mostra que o Braga não anda a saldos e em próximas negociações, com outros clubes, iremos ganhar com isto.

Força Salvador, não cedas a essa gente que tanto têm prejudicado Braga esta época!
Braga até ao fim!

Stk

O Marcel falou na bola Branca que estaria bastante interessado em voltar a Braga , pois ja ca esteve e gostou bastante  ::)

Quando ao Peixoto.. era 700mil..depois 500... agora 250...daqui a pouco sao 50mil euros...e depois o Braga até paga para eles levarem o jogador.. Esta CS é uma vergonha , são eles que fazem as coisas para depois os adeptos de ambos os clubes se provocarem e odiarem  :)

Dracul

Quote from: barinho on 03 de August de 2009, 12:57
E basta ver os comentários na página da notícia para ver como aqueles gajos comem a palha toda que lhes dão.

Normalmente os burros comem a palha que se lhes põe, mas os "burros encarnados", à falta de palha, até m**** comem.

joaobl03

Eu se fosse o diretor da bola mudava o nome para jornal benfica , mais uma vez como ja aconteceu nas negociações pelo judas eles estão a pressionar o Braga mas eu tenho confiança que mais uma vez o Salvador não vai ceder .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Quote from: jacm on 03 de August de 2009, 09:56
Quote from: JR2969 on 03 de August de 2009, 09:46
Quote from: joaobl03 on 03 de August de 2009, 00:16
No tempo extra numa peça alusiva às contratações do Porto disseram que o valor da transferência do Orlando foi de 3.5 milhões de euros . A ser verdade era muito bom , alguém confirma ?

O Rui Santos costuma estar bem informado, e todos os restantes valores indicados eram exactos. Acredito que seja verdade, e nesse caso foi um excelente negócio!
A se verdade foi um super negócio.Mas acredito mais, que nesses 3,5 milhoes tivesse sidoi descontado o valor do passe do Diogo Valente, o que deu para o Braga receber para aí 2 ou 2,5 milhoes,acho eu.


Não acredito em nada disso... de outra forma, o Porto teria infringido o código dos Valores Mobiliários ao não comunicar um facto materialmente relevante. O que admito é que o negócio possa ter sido avaliado nesse montante, ficando nós ainda com uma significativa parcela do passe. Mas seguramente o valor da transacção em dinheiro vivo terá sido bem menor...

De todo o modo (repetindo a k7), é uma pena que estejamos nós a discutir este assunto quando deveria ter havido um comunicado oficial da SAD a esclarecer em linhas gerais o negócio.... É que é muito fácil dizer que os jornais são isto e aquilo, mas a verdae é que, por escolha da SAD, vão sendo a nossa única fonte de informação em relação a tudo quanto diz respeito à equipa de futebol...

barinho

Se o César ficar mesmo acho que então o 4-4-2 faria ainda mais sentido.Ficávamos com um quarteto igual ao do ano passado apenas trocando o Luís Aguiar pelo Viana e ficávamos com opções mais que suficientes tanto em quantidade com em qualidade para as 4 posições.

Olho Vivo

Quote from: Stk on 03 de August de 2009, 13:04
O Marcel falou na bola Branca que estaria bastante interessado em voltar a Braga , pois ja ca esteve e gostou bastante  ::)

Marcel aceita ser "moeda de troca" no negócio César Peixoto

O Benfica chegou a 250 mil euros por César Peixoto, o Braga começou por 800 mil mas admite 400 a 500 mil euros, caso seja incluído um jogador no negócio.

A transferência de César Peixoto continua por concluir, embora os dois clubes, Benfica e Braga, mantenham conversações. O negócio pode envolver apenas dinheiro, ou o mais provável, dinheiro e a cedência de um jogador do Benfica ao Braga, durante a nova temporada. O clube minhoto sabe BB, admite de entre os jogadores do Benfica duas possibilidades, ou o extremo uruguaio Urreta, ou o avançado brasileiro Marcel, que até está vinculado aos japoneses Vissel Kobe até final do ano civil. Urreta não é certo que seja dispensado, até porque, apurou BB, o Benfica recusou recentemente uma proposta de 5 milhões de euros, do AZ Alkmaar, actual campeão holandês. Em entrevista a Bola Branca, o brasileiro Marcel mostrou-se disponível para regressar a Braga, clube que já representou igualmente por cedência do Benfica. Marcel está vinculado ao Vissel Kobe até Dezembro, e uma coisa é certa, o jogadorl sabe que não tem espaço no Benfica, ainda para mais depois das contratações dos compatriotas Keirrison e Weldon.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=65228

Kilo

 Marcel...  ;D ;D ;D ;D ;D

Lá vem o pastelão outra vez... ::) ::) ::)


Carvalhinha

Há uma coisa que eu ainda não entendi, o César Peixoto tem ou não tem uma cláusula de rescisão?

tos

Quote from: Carvalhinha on 03 de August de 2009, 18:16
Há uma coisa que eu ainda não entendi, o César Peixoto tem ou não tem uma cláusula de rescisão?

não tem clausula nenhuma, o Braga pode pedir o que pensa ser o valor do CP.
magico braga allez!

JotaCC

Não sei como tem andado o Marcel se esta bem fisicamente mas preferia o Makukula.

Carvalhinha

Quote from: tos on 03 de August de 2009, 18:19
Quote from: Carvalhinha on 03 de August de 2009, 18:16
Há uma coisa que eu ainda não entendi, o César Peixoto tem ou não tem uma cláusula de rescisão?

não tem clausula nenhuma, o Braga pode pedir o que pensa ser o valor do CP.

Hum, ok! Obrigada.

Jazzdevill

Até me parece que se é para jogar em 4-3-3 "à la paciência" sem grande criatividade, uma avançado destas características (que possa ser pivot de ataque) impõe-se. Não estou a ver nem Meyong nem Linz a funcionarem grande coisa neste sistema meio "quadrado", vão estar sempre longe do jogo, como já tivemos oportunidade de comprovar nos dois jogos mais a sério. Mas também me agrada mais o Makukula que o Marcel. Fiquei impressionado com a sua capacidade de fazer a equipa ter posse de bola na frente quando representava o Marítimo e nos defrontou aqui na pedreira.  

tos

Quote from: Carvalhinha on 03 de August de 2009, 18:26
Quote from: tos on 03 de August de 2009, 18:19
Quote from: Carvalhinha on 03 de August de 2009, 18:16
Há uma coisa que eu ainda não entendi, o César Peixoto tem ou não tem uma cláusula de rescisão?

não tem clausula nenhuma, o Braga pode pedir o que pensa ser o valor do CP.

Hum, ok! Obrigada.

de nada!
magico braga allez!

JORGEXINA

#2658
Entre o Urreta por empréstimo e a tocha do Marcel a definitivo prefiro o Urreta!!!

Vi na bosta a falarem em 250 mil euros, espero que esses valores não se confirmem, para mim o preço do C.Peixoto está feito, tem de ser exactamente o valor global que foi aceite ao sporting, nem mais nem menos!!!

Cheira-me que o C.Peixoto (e nós tb) ainda se vai arrepender e muito de não ter aceitado a proposta do sporting...

E cheira-me que os passarinho vão voltar ao ataque... com o maxi pereira lesionado para 2 meses não me admira que o J.Pereira seja o próximo alvo...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Quote from: jorgexina on 03 de August de 2009, 18:40
Cheira-me que o C.Peixoto (e nós tb) ainda se vai arrepender e muito de não ter aceitado a proposta do sporting...


Quem a recusou foi o César... e nós levámos por tabela...

Quanto a João Pereira... é uma hipótese que não teria nada de surpreendente. Ainda por cima, nem jogou contra os suecos...